Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

+8
JL
chael
Moisés MR
Nayingrid
Sasuke
CJunior
Mirko R.
Wick
12 participantes

descriptionMEMBRO DO MÊS! (Novidade!) EmptyMEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

more_horiz
MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) YaR44wQ

A Muito tempo no fórum existem vários membros que literalmente se destacam com sua boa conduta e participação. É Pensando nisso que a muito tempo vem sendo especulado um concurso onde esses membros seriam premiados e prestigiados por seu esforço em ser um bom membro. Então é com muito orgulho que eu anuncio oficialmente o Membro do Mês, "sistema" que todo mês escolherá o membro com mais destaque e boa conduta e o premiará com Rank, Medalha, e Título no Currículo. Desse jeito, todos que se motivarem a serem bons membros podem ser premiados no final do mês.

O Sistema funcionará de maneira bem simples: Existirá um comitê que vai analisar os membros e no fim decidirá quem é o membro do mês, usando vários critérios como cumprimento das regras e qualidade dos posts, por exemplo. Os critérios pra decidir o membro do mês envolvem tudo que você pode imaginar, desde a participação em eventos, até a presença no chat (uma vez que lá muitas amizades são feitas). Cada critério terá um peso diferente, mas tudo que você pode imaginar irá contar.

O Comitê de eleição do Membro do Mês será formado quase todo por membros da Staff. Porém terá participação de 2 membros de fora da Staff. Para se inscrever para o comitê de eleição, é só mandar uma MP pra mim com essa ficha preenchida:

Quanto tempo você tem disponível para o fórum?
Porque quer fazer parte do Comitê de Eleição?
Tem certeza que pode ser imparcial e deixar as Inimizades de lado?
Porque devemos escolher VOCÊ para fazer parte do Comitê de Eleição?

Os 2 mais qualificados irão entrar para o comitê. Lembrando que staffers não poderão ser eleitos membros do mês, porém os membros que fazem parte do comitê vão poder concorrer a membro do mês. Só que é claro que não poderão votar em si mesmos

A Medalha e o Rank do membro do mês serão temporárias, até outro membro do mês ser eleito. Mas o título no currículo será permanente.

Medalha:   MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) Medal_55

O Rank ainda vai ser desenvolvido, mas também pode ser uma versão reduzida dessa imagem: https://i.imgur.com/yaR44wQ.png

Boa sorte a todos, deem o seu melhor!

E aí? Acha que você é um forte candidato a membro do mês? Gostou da novidade? Comente!

Última edição por Lobão em Dom 26 Jan 2014, 11:05, editado 1 vez(es)

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMEMBRO DO MÊS! (Novidade!) EmptyRe: MEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

more_horiz
Muito Bom, o interessante é que quando uma Membro propôs uma premiação de "Membro do Mês" em um tópico de sugestões, um adm repudiou a ideia.

Mas eu gostei da ideia, parabéns por porem em prática e eu tentarei entrar no comitê de eleição, já que será difícil escolher o Melhor membro, visto que a Staff está reduzida necessitará de toda ajuda possível.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
 Muito Bom, o interessante é que quando uma Membro propôs uma premiação de "Membro do Mês" em um tópico de sugestões, um adm repudiou a ideia.

Mas eu gostei da ideia, parabéns por porem em prática e eu tentarei entrar no comitê de eleição, já que será difícil escolher o Melhor membro, visto que a Staff está reduzida necessitará de toda ajuda possível.
Eu não lembro desse caso de terem repudiado a idéia....

O Importante é que é uma proposta muito legal e é um orgulho pra qualquer um por isso em prática.

Última edição por Lobão em Seg 07 Out 2013, 13:41, editado 1 vez(es)

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Gostei da ideia

já havia pensado nisso, bem legal...

more_horiz
Só uma dúvida,quem quiser ser o membro do mês deve responder as perguntas para concorrer?

more_horiz
Neji, essas perguntas são pra quem quer ser um dos "juris" a escolher o membro do mês, pois precisam de ajuda.

Os que querem ser o Membro do mês devem seguir regras, participar etc... mas nada.

more_horiz
Ideia interessante.

Isso fará com que os membros deem o melhor de si, melhorando o fórum.

more_horiz
Nossa foi um ótima ideia fará que o usuários deem o melhor de si, não sei quem teve a ideia, mas foi um gênio.

more_horiz
Já esperava por essa atitude,é uma ótima maneira para fazer o controle de mensagens no fórum melhorando muito seu funcionamento e comportamento dos membros.

more_horiz
Isso talvez ajude no comportamento de uns e outros no fórum,bela iniciativa!

more_horiz
Acredito que com isso, as pessoas, tenham consciência quando for escrever algo em um tópico.

more_horiz
Finalmente tu aceitou minha ideia Lobão *--*

more_horiz
Na verdade muitas pessoas sugeriram o "Membro do Mês" e coisas do tipo...

Eu msm já pensava nisso a algum tempo... então como eu vi que era a vontade da galera, resolvi por em prática.

more_horiz
Eu acho legal a ideia, o único ruim ao meu ver é que se houver meritocracia essas medalhas vão ficar distribuídas no grupo muito pequeno de pessoas, porque existem algumas pessoas que fazem tanto por esse fórum, que seria injusto se elas não ganhasse medalhas todos os meses.
Agora eu tive uma ideia e gostaria de propô -lá com todo respeito.
Acho que seria mais legal, se criasse a Medalha de Honra à Participação, que seria dada a membros que estão se destacando mais e sendo mais participativos no fórum a algum tempo. Eu acho que a ideia séria melhor que a do Membro do Mês porque se um mês tiver muitos membros bons brigando seria injusto ter que escolher só um, da mesma maneira que em um mês que não tiver nenhum grande destaque, seria injusto com os membros que fizeram tanto em um mês e não ganharam e outro que fez menos sem nenhum destaque em outro mês ganhar. Além do que eu acho incita brigas no fórum um acha que tal membro merecia, outro acha que tal membro merecia, e outro fator é que desanima, as vezes um membro se esforça tanto e não ganha o reconhecimento e desanima.
Então a Medalha de Honra a Participação seria um estímulo a participação e não uma competição por participação.
Essa foi me ideia se for ruim a desconsiderem :fem: 

more_horiz
@Sr. Burns , realmente interessante sua idéia, gostei serviria como um prêmio de Consolação, é claro com mais prestígio, para  que o esforço dos usuários que almejam esse título não seja totalmente em vão, poderiam incrementar essas medalhas para o 2° e 3° Lugares.  

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) I0QfIpu
Beleza queria saber se este Mês Já terá o "Membro do Mês"?.

@Lobão Já mandei MP, para participar do Comitê, quando sairá os Resultados?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos