Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

+8
JL
chael
Moisés MR
Nayingrid
Sasuke
CJunior
Mirko R.
Wick
12 participantes

descriptionMEMBRO DO MÊS! (Novidade!) - Página 2 EmptyRe: MEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

more_horiz
Eu acho legal a ideia, o único ruim ao meu ver é que se houver meritocracia essas medalhas vão ficar distribuídas no grupo muito pequeno de pessoas, porque existem algumas pessoas que fazem tanto por esse fórum, que seria injusto se elas não ganhasse medalhas todos os meses.
Agora eu tive uma ideia e gostaria de propô -lá com todo respeito.
Acho que seria mais legal, se criasse a Medalha de Honra à Participação, que seria dada a membros que estão se destacando mais e sendo mais participativos no fórum a algum tempo. Eu acho que a ideia séria melhor que a do Membro do Mês porque se um mês tiver muitos membros bons brigando seria injusto ter que escolher só um, da mesma maneira que em um mês que não tiver nenhum grande destaque, seria injusto com os membros que fizeram tanto em um mês e não ganharam e outro que fez menos sem nenhum destaque em outro mês ganhar. Além do que eu acho incita brigas no fórum um acha que tal membro merecia, outro acha que tal membro merecia, e outro fator é que desanima, as vezes um membro se esforça tanto e não ganha o reconhecimento e desanima.
Então a Medalha de Honra a Participação seria um estímulo a participação e não uma competição por participação.
Essa foi me ideia se for ruim a desconsiderem :fem: 

descriptionMEMBRO DO MÊS! (Novidade!) - Página 2 EmptyRe: MEMBRO DO MÊS! (Novidade!)

more_horiz
@Sr. Burns , realmente interessante sua idéia, gostei serviria como um prêmio de Consolação, é claro com mais prestígio, para  que o esforço dos usuários que almejam esse título não seja totalmente em vão, poderiam incrementar essas medalhas para o 2° e 3° Lugares.  

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) - Página 2 I0QfIpu
Beleza queria saber se este Mês Já terá o "Membro do Mês"?.

@Lobão Já mandei MP, para participar do Comitê, quando sairá os Resultados?

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
@Sr. Burns , realmente interessante sua idéia, gostei serviria como um prêmio de Consolação, é claro com mais prestígio, para  que o esforço dos usuários que almejam esse título não seja totalmente em vão, poderiam incrementar essas medalhas para o 2° e 3° Lugares.  

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) - Página 2 I0QfIpu
Beleza queria saber se este Mês Já terá o "Membro do Mês"?.

@Lobão Já mandei MP, para participar do Comitê, quando sairá os Resultados?

A minha ideia é simplesmente criar uma medalha que valorize membros que são ativos e participam cada vez mais do fórum., sem necessidade de competição ou de dar medalhas todo mês.
É bem simples, vou dar um exemplo.
Eu sou o "Sr. Fulano Burns", eu entrei no fórum a algum tempo e sou muito participativo, respeito a todos, tô sempre dando as minhas opiniões e contribuindo com o fórum. Até que um dia a Staff reconheceu o meu esforço e participação no fórum e resolveu me dar uma Medalha de Honra a Participação, como reconhecimento ao que eu fiz e me incentivar a fazer cada vez mais. Só que o "Sr. Ciclano Burns" e o "Sr. Outro Burns" também participaram demais e foram muito bons e também ganharam a mesma medalha que eu. Ou seja nós 3 nos destacamos e ganhamos medalhas sem haver competição, apenas reconhecimento dos excelentes membros que somos.
Na minha ideia não há competição por medalhas e nem prazo para dar medalhas, ou seja um mês a Staff da a medalha para 2 pessoas, no outro mês se ele achar que ninguém é merecedor de ganhar medalhas, ninguém vai ganhar medalhas, Simples assim.
Resumindo
A Staff dá quantas medalhas de Honra á Participação que ela quiser, quando ela quiser.
Não que a minha opinião seja importante, mas eu acho que o Membro do Mês por si só é muito incompleto ou até muito desvantajoso, a minha sugestão é que se crie o Membro do Mês e outros meio para se ganhar medalha, como o que eu a Medalha de Honra á Participação.

Eu só quis mesmo deixar minha ideia mais clara e volto a dizer se ela foi ruim desconsiderem :fem: 

more_horiz
Já faz um tempinho desde esse anuncio do membro do mês...

Eu estou curioso para saber se esse mês terá a premiação, e se vocês da Staff já estão analisando os participantes do Fórum

more_horiz
bela ideia mas o ''Membro do Mês'' Ganha um trofeu para ficar no perfil ou algo ?

more_horiz
É. Já tem um tempão desde o anuncio. E até agora nada.
Eu acho que esqueceram.

Também estou curioso.

more_horiz
Likeaninja escreveu:
bela ideia mas o  ''Membro do Mês'' Ganha um trofeu para ficar no perfil ou algo ?

Isso você receberá uma medalha e um Rank, ambos temporários, que ficaram com Você até a escolha do Próx. Membro do Mês.

Já o Título no Currículo será permanente:
Ganhador do Membro do Mês ( Janeiro de 2014 ). , Algo semelhante a isso.

more_horiz
O membro do mês vai valer a partir de novembro.

MEMBRO DO MÊS! (Novidade!) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Novembro já esta praticamente acabado, já se tem alguma ideia de quando vai ser ser escolhido o membro do mês de novembro ?
Falando nisso eu gostaria de voltar a sugerir alem do membro do mês, outros prêmios por boa participação e comportamento.
Desde já grato pela a atenção !
Abraços

more_horiz
gostei do membro do mês, mais que tal melhor Fanfic do mês para apoiar nossos escritores em, seria uma boa assim como o membro do mês acredito que isso só fortalece o fórum.

more_horiz
Eu achei super legal a ideia.

É mais um empurrão nos membros, creio que irá motiva-los.

O comitê já está formado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos