Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #2 - Comentários

+2
Baguete
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Comentários EmptyEvento de Fanbooks #2 - Comentários

more_horiz
Há algum comentário, crítica, sugestão a fazer sobre o evento? Então poste aqui.

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Comentários EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Comentários

more_horiz
Maninhos, tenho uma duvida, nunca fiz um fanbook, irei tentar fazer um agora, mas o texto tem que ser totalmente da minha autoria certo?

Nada de copiar e colar?:falsa: 

Kakashi é meu, sai fora... :cerealguy:

Última edição por BenGenki em 6/10/2013, 21:16, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Comentários EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Comentários

more_horiz
BenGenki escreveu:
Maninhos, tenho uma duvida, nunca fiz um fanbook, irei tentar fazer um agora, mas o texto tem que ser totalmente da minha autoria certo?
Nada de copiar e colar?:falsa: 

Kakashi é meu, sai fora... :cerealguy:
Preferencialmente, mas sabemos que existem vários Fanbooks copiados e colados da própria Naruto Wikia.

more_horiz
@Ben

Eu fiz o Book da Tenten e do Neji,são praticamente tudo com as minhas palavras,poucas coisas que retirei da Naruto Wiki.

@Tópico

Por enquanto não tenho o que falar,se for como o outro,blza!

more_horiz
Também vou fazer o meu apenas com as minhas palavras (Ou vou tentar)

Vou falar sobre o Suigetsu :zeca2:

more_horiz
Vou participar dessa vez Também, tentarei criar o Book com os meu conhecimentos, se ficar pequeno não achem ruim.

more_horiz
Vou participar com um Book, tentarei enviá-lo em breve, com meus conhecimentos e farei minha inscrição.

more_horiz
@Melk

É melhor vc mesmo postar o Book e não enviar para um moderador,já que o "editar" fica algum tempo aberto.

@Tópico

Vou concorrer com o Book do Neji *.#

more_horiz
Pergunta...

Pode concorrer com um Book que eu já tenha feito?

Eu posso fazer um Book que já foi feito?

É isso, se der pra responder eu agradeço.

more_horiz
@Cjunior pode sim, se você ja fez algum book e só inscrever ele.

Pessoal:

Os Books no certo seria você mesmo fazer, claro tudo com base no Manga, Anime e oque for filler também pode, tentar fazer completo sem pular nada, também e uma boa.

Eu pretendo ou inscrever o do Hiashi ou colocar o da Karin(que to terminando de fazer), tenho que ver qual e o melhor.

E tenho visto que o pessoal tem copiado muitos textos da Naruto Wiki e Narutopedia.

more_horiz
Peço que deem mais algum tempinho ja tenho 75% do Fanbook concluido :fera:

more_horiz
Pretendo participar, e desta vez quero arrumar ao menos um terceiro lugar :D

more_horiz
Obg pela resposta nurari...

Também vou me esforçar mais dessa vez, e também pretendo está entre os 3(vou fazer o possível)

more_horiz
@Cjunior

Acho que vc não pode fazer um Book que já foi feito (atualmente)

Mas,creio que pode fazer outros que são mais velhos,entende?

Por exemplo o do Neji era de muito tempo feito pelo Nurari,mas eu fiz outro,agora vc não pode fazer o do Neji de novo,certo?

@Tópico

Pessoal não precisa apressar,da última vez deu bastante tempo.

more_horiz
Certo, obg @neji, é porque eu pretendia fazer da Tsunade.

Aviso a todos que forem participar do Evento de Fanbooks, que NÃo façam da Kushina, pois eu que estou fazendo e já estou terminando, OK?

@Tópico
Vai ter medalhas pro primeiro, segundo e terceiro lugar? queria saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos