Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #2 - Comentários

+2
Baguete
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Comentários - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Comentários

more_horiz
@Cjunior

Acho que vc não pode fazer um Book que já foi feito (atualmente)

Mas,creio que pode fazer outros que são mais velhos,entende?

Por exemplo o do Neji era de muito tempo feito pelo Nurari,mas eu fiz outro,agora vc não pode fazer o do Neji de novo,certo?

@Tópico

Pessoal não precisa apressar,da última vez deu bastante tempo.

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Comentários - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Comentários

more_horiz
Certo, obg @neji, é porque eu pretendia fazer da Tsunade.

Aviso a todos que forem participar do Evento de Fanbooks, que NÃo façam da Kushina, pois eu que estou fazendo e já estou terminando, OK?

@Tópico
Vai ter medalhas pro primeiro, segundo e terceiro lugar? queria saber.

more_horiz
Já tem o Fanbook da Tsunade (atualmente), creio que não poderá...

Vai ter as colocações do 1 ao 3, agora sobre medalhas dizem que não pode dar medalhas para eventos como esse.Pra mim é nada haver, não deixa de ser um concurso, né?

more_horiz
Eu estou terminando o da Kusina.

Sobre as medalhas, eu concordo que é nada haver, deveriam ter medalhas porque não?

É um evento e um tipo de concurso, com um pouco de competição, acho que deveria ter.

more_horiz
Neji escreveu:
@Melk

É melhor vc mesmo postar o Book e não enviar para um moderador,já que o "editar" fica algum tempo aberto.

@Tópico

Vou concorrer com o Book do Neji *.#

Ok @Neji!

Já enviei o meu http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30402-fanbook-cla-hyuuga#777838 lol

more_horiz
Não poderão concorrer com books já feitos, até porque isso acarretaria no arquivamento do próprio tópico.

O prazo de entrega é até dia 13/10. Preocupem-se em enriquecer o Fanbook de informações, já que é necessário para que ele alcance o Top 3.

Também estarei participando dessa vez e boa sorte aos inscritos.

more_horiz
Eu vi num concurso daqui do fórum, que ganha likes, exemplo:

1. + 15 likes

2. + 10 likes

3. + 5 likes

*No evento de Fanbook's vai ser assim?

more_horiz
Neji escreveu:
Eu vi num concurso daqui do fórum, que ganha likes, exemplo:

1. + 15 likes

2. + 10 likes

3. + 5 likes

*No evento de Fanbook's vai ser assim?
Não há como dar likes de graça. :wth:

Também não podemos obrigar os membros a darem like num fanbook pela premiação, e os agradecimentos devem ser por mérito.

more_horiz
Como faz para eu editar meu fanbook? Antes de me inscrever eu queria acrescentar + coisas.

Dessa vez vou tentar... Se eu não ganhar, talvez possa garantir o 2º lugar... Talvez o 3º lugar, quem sabe o 4º. xD

more_horiz
2 Nerissa. Eu quero editar meu Book Da sakura para concorrer . U.u E Espero pelo menos o 3° Ou 4° Lugar Lol kkkk...!

more_horiz
@Nerissa

É só enviar as novas informações para um moderador, só que junto com o Fanbook completo.

Vc edita, salva ai e depois envia para um moderador.

E eu também devo editar algumas coisas, já que vou concorrer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos