Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu seria mais forte que o Manda?

+24
Pain Nagato
S2ara
Williany Love S2
Shock
IMAGINARIO
Uman
Daniel
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Pedro Kurama
Moisés MR
CJunior
kleber san
Ellos
el uzumaki
Seijin
Leon Lancaster
Heisenberg
tsunade
Bento, O Bento
Hayashi
Túlio Senju
Will
igorluiz5896
28 participantes

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? EmptyKatsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Bom ,se formos considerar a katsuyu que a Tsunade invocou (uma pequena parte,) ja era forte ,ela podia taca acido,era muito resistente e podia se dividir em varias para se livrar de algumas investidas do manda,sem conta que podia curar (com ajuda da Tsunade) e podia converssar telepaticamente entre si mesma e sua mestre.
Se formos considerar a original, ela seria melhor que o Manda?
Na minha opiniao sim,porque a katsuyu e muito resistente,pode tacar jatos de acido(quanto maior a katsuyu ,maior serà seu jato de acido, isso é o que suponho),poderia se dividir para escapar dos ataques do Manda,o mesmo nao poderia se enrrolar ou engoli la tao facil devido seu tamanho , ja que 1/10 ja era enorme ,imagina o tamanho da original .sem conta que ela poderia se dividir em varias katsuyus grandes,podendo acertar algum jato de acido nele..
O que voces acham? Katsuyu seria mais forte que o manda?se ambos travassem 1x1 estando todos 100% quem venceria?

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
A Original?

Ta de brincadeira né?

Só aquela parte1/10 ESMIGALHA Manda, oque ele faria?
Imagina um Jato de Ácido de uma Lesma daquele tamanho.......

A Original, nem comento.

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Existe apenas 1 Lesma e Dezenas de cobras, então e impossivel uma cobra só derrota 1 lesma que se divide em varias.

Manda e muito forte e sem duvidas pode equilibrar com duas ou três Katsuyu que a Sakura e Tsunade podem invocar, agora a Full obvio que não.

more_horiz
nurari escreveu:
Existe apenas 1 Lesma e Dezenas de cobras, então e impossivel uma cobra só derrota 1 lesma que se divide em varias.

Manda e muito forte e sem duvidas pode equilibrar com duas ou três Katsuyu que a Sakura e Tsunade podem invocar, agora a Full obvio que não.

Conte-me como.

Eu sinceramente não sei como ele derrotaria a Katsuyu que Tsunade na luta dos Sanins, quem dira essa de agora.

more_horiz
kkkk Depois do que a Tsunade falou hoje, que aquilo é so 1/10 da Katsuyu original eu so te digo uma coisa. É invocação mais overpower de todas. Ela pode virar líquido e se transformar em uma espécie de tapete que cura todo mundo que pisa nele. Fora os jatos de ácido. Sinceramente, acho essa muito foda.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
nurari escreveu:

Conte-me como.

Eu sinceramente não sei como ele derrotaria a Katsuyu que Tsunade na luta dos Sanins, quem dira essa de agora.
Você viu aquela luta certo? então você viu que se não fosse GAMABUNTA Manda tinha comido metade da Katsuyu numa só bocada, e se não fosse Tsunade, ela também teria comido Bunta numa só bocada.

Agora a Katsuyu Full eu disse e outra historia.

more_horiz
nurari escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
nurari escreveu:

Conte-me como.

Você viu aquela luta certo? então você viu que se não fosse GAMABUNTA Manda tinha comido metade da Katsuyu numa só bocada, e se não fosse Tsunade, ela também teria comido Bunta numa só bocada.

Ta certo, ai de dentro do manda a Katsuyu usa ácido, o que seria dele?

more_horiz
nurari escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
nurari escreveu:

Conte-me como.

Sim E???????
Oque vc acha que iria acontecer quando Katsuyu entrasse dentro de Gamabunta? MORRER??? USAHUSAUHSAUHSAUHSA
Seria interessante, derretendo Manda de dentro para fora.
Pense nisso.

more_horiz
Acho que a katsuyu full seria a invocaçao mais poderosa e mais util ,devido ao tamanho,resistencia,habilidades de comunicar telepaticamente ,por poder curar,se dividir em varias de qualquer tamanho e por usar acido.
Imagina a katsuyu full usando acido,acho que poderia derrotar qualquer invocaçao ou pelo menos a maioria delas.....

more_horiz
Katsuyu viva dentro de Manda? sei não, Manda tem acido e veneno dentro de seu corpo, ou seja numa mordida além de arrancar um pedaço de Katsuyu ela iria ser envenenada, la dentro ela seria dissolvida e envenenada.

more_horiz
nurari escreveu:
Katsuyu viva dentro de Manda? sei não, Manda tem acido e veneno dentro de seu corpo, ou seja numa mordida além de arrancar um pedaço de Katsuyu ela iria ser envenenada, la dentro ela seria dissolvida e envenenada.

Ta inventando.

Manda tem ácido e veneno dentro do corpo? Manga/Databook nunca disseram isso.
E Sasuke Discorda.
Não precisa exagerar cara.

Arrancar Pedaço?
Dissolvida?
Acho que não.

Posso te fazer uma pergunta Brother?

Não sei vc, mas por que o pessoal ta achando que para invocar aquela Katsuyu e necessário Tsunade e Sakura?
Para mim ficou Claro que so foi necessário as duas para trazer aquela Katsuyu, por que elas a trouxeram repleta de Chakra do Byakugou para curar os Ninjas da Aliança, caso contrario Tsunade sozinha poderia invoca-la.

more_horiz
nurari escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
nurari escreveu:

Conte-me como.

Cara, vc ta doido, se ele colocasse a Katsuyu na boca ela iria mandar ácido na hora ou desfazer a invocação. Não adianta, o Manda não tem nem a mais remota chance de matar a Katsuyu, talvez o Gamabunta possa derrotar a Katsuyu que a Tsunade invocou na luta dos Sannins e isso se ele souber usar algum ninjutsu elemental, e olhe lá, pq não sabemos como a Katsuyu resiste a isso ja que ela sobreviveu ao contato direto com o manto da Kyuubi.

Para mim Katsuyu divide o primeiro lugar de melhor invocação junto com Edo Tensei.

more_horiz
-Inventando? Na floresta da morte aquela cobrinha que engoliu o Naruto o estava dissolvendo o Naruto com acido, porque o rei das cobras não teria? ela come e dissolve suas presas com oque? agua?

Fora que sendo uma cobra ela tem veneno ou não? e mesmo que não tenha se ela morde a Katsuyu o pedaço que ficar dentro dela sera dissolvido, Katsuyu e resistente porque seu corpo amortece impacto, mas ela não deixa de ser uma gelatina.

E depois estamos falando da MESMA Katsuyu? porque eu citei a Katsuyu invocada por Tsunade na luta dos Sanin's, ao qual Manda esta derrotando ela e Bunta facilmente, não disse a ATUAL invocada por ela e Sakura, pois também não vimos nada dessa Katsuyu.

Fora qu Katsuyu apesar de ter o acido e LENTA se comparada com Manda, dificilmente essa acertaria Manda facilmente como estão falando, agora Manda também não teria como derrotar a Katsuyu gigante ou Full que esta sendo citada aqui, por isso que eu disse se for TODAS as cobras eu vejo ela vencendo Katsuyu, pois aquela cobra branca que usa SM que ensinou coisas a Kabuto se mostra bem forte.

Agora como a pergunta do topico não e essa, eu diria que Katsuyu Full>>Manda.

more_horiz
nurari escreveu:
-Inventando? Na floresta da morte aquela cobrinha que engoliu o Naruto o estava dissolvendo o Naruto com acido, porque o rei das cobras não teria? ela come e dissolve suas presas com oque? agua?

Fora que sendo uma cobra ela tem veneno ou não? e mesmo que não tenha se ela morde a Katsuyu o pedaço que ficar dentro dela sera dissolvido, Katsuyu e resistente porque seu corpo amortece impacto, mas ela não deixa de ser uma gelatina.

E depois estamos falando da MESMA Katsuyu? porque eu citei a Katsuyu invocada por Tsunade na luta dos Sanin's, ao qual Manda esta derrotando ela e Bunta facilmente, não disse a ATUAL invocada por ela e Sakura, pois também não vimos nada dessa Katsuyu.

Fora qu Katsuyu apesar de ter o acido e LENTA se comparada com Manda, dificilmente essa acertaria Manda facilmente como estão falando, agora Manda também não teria como derrotar a Katsuyu gigante ou Full que esta sendo citada aqui, por isso que eu disse se for TODAS as cobras eu vejo ela vencendo Katsuyu, pois aquela cobra branca que usa SM que ensinou coisas a Kabuto se mostra bem forte.

Agora como a pergunta do topico não e essa, eu diria que Katsuyu Full>>Manda.

Aham...
Katsuyu que resistiu ao manto da Kyuubi 8 Caldas, ser derretida pelos Ácidos de Manda...
Conte-me mais sobre isso.:diga: 

Para com isso cara, no primeiro contato com a boca de Manda, Katsuyu iria vaporiza-lo.

more_horiz
Lógico que ela pode viver dentro do manda por um tempo... e matá-lo de dentro pra fora também.

é lógico também que dentro do manda existem sucos gástricos que dissolveriam ela

Mas, caramba, Naruto já passou pela mesma coisa e ta aí vivo da silva (e n usou a kyuubi nessa hora)... Ta bom, era uma outra cobra e não manda, mas até onde sabemos, neste quesito, não existe diferença!

katsuyu já era a invocação mais versátil, pra mim, agora é a mais poderosa também!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos