Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu seria mais forte que o Manda?

+24
Pain Nagato
S2ara
Williany Love S2
Shock
IMAGINARIO
Uman
Daniel
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Pedro Kurama
Moisés MR
CJunior
kleber san
Ellos
el uzumaki
Seijin
Leon Lancaster
Heisenberg
tsunade
Bento, O Bento
Hayashi
Túlio Senju
Will
igorluiz5896
28 participantes

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 4 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
olha eu acho que nao, pq como vimos katsuyu é pra suporte,e nao é pq é maior que seja mais forte. Pra começar como ganharia do Manda ? com akele acido ?

Não a vejo mais forte, só maior ^^

Sim, com aquela Ácido.

Imagina ele engolindo ela, e ela usando o Ácido dentro dele, imaginou?

Agora, conte-me como Manda ganharia dela.:diga: 

E isso e pq eu to falando da Katsuyu da Luta dos Sanins, por que a que Tsunade invocou Hoje, SEM CHANCES.

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 4 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Muito esta se expeculando sobre o tamanho de Katsuyu, eu fico na duvida, pois Tsuna ficou surpresa com o tamanho do Susano do Madara com relação a ela e os Kages, e se ela conhece a Katsuyu full, então ela a Katsuyu full deve ser menor que o Susano Full então e menor que o Buda.

Enfim eu tenho a opinião que o pessoal esta citando ai, Katsuyu Full vence Manda, agora aquela Katsuyu que Manda estava lidando eu não sei, quem sabe um empate mas vejo vitoria de Manda.

more_horiz
sei lá só acho que tamanho não e força e mais uma acho dificil as 2 que invocao ela trazer uma forma tão grande,logo não adiantaria ser tão grande.
esperar pra ver

more_horiz
nurari escreveu:
Muito esta se expeculando sobre o tamanho de Katsuyu, eu fico na duvida, pois Tsuna ficou surpresa com o tamanho do Susano do Madara com relação a ela e os Kages, e se ela conhece a Katsuyu full, então ela a Katsuyu full deve ser menor que o Susano Full então e menor que o Buda.

Enfim eu tenho a opinião que o pessoal esta citando ai, Katsuyu Full vence Manda, agora aquela Katsuyu que Manda estava lidando eu não sei, quem sabe um empate mas vejo vitoria de Manda.
Você lembra oque aconteceu depois que Tsunade disse isso?

Ela fez aquele Selo de mão, que ate hoje não sabemos oque seja.

Pra mim, eu acho que ela iria invocar a Katsuyu, e a unica coisa dentro das possibilidades de Tsunade que me vem a cabeça.

more_horiz
Eu lembro do selo, até hoje Kishi não explicou para o que era, sera que era para invocar Katsuyu? mesmo assim depois que o @Cjunior postou a pagina, Tsuna disse que o Byakugou dela e da Sakur juntas poderia invocar 1/10 da parte da Katsuyu que estava na floresta, e vimos que aquela tsunade estava sem chakra quase, então seria impossivel ela sozinha invocar uma daquelas Katsuyu que ela invocou hoje.

Pelo menos acredito nisso.

Mais fiquei com essa duvida agora, se Tsunade ficou surpresa com o tamanho do SUsano Full, sera que Katsyuyu full e menor que o Susano full? Agora to curioso.

E to chutando que Mito era capaz de invocar Katsuyu Full, por isso Tsuna deve conhecer ela completamente.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu lembro do selo, até hoje Kishi não explicou para o que era, sera que era para invocar Katsuyu? mesmo assim depois que o @Cjunior postou a pagina, Tsuna disse que o Byakugou dela e da Sakur juntas poderia invocar 1/10 da parte da Katsuyu que estava na floresta, e vimos que aquela tsunade estava sem chakra quase, então seria impossivel ela sozinha invocar uma daquelas Katsuyu que ela invocou hoje.

Pelo menos acredito nisso.

Mais fiquei com essa duvida agora, se Tsunade ficou surpresa com o tamanho do SUsano Full, sera que Katsyuyu full e menor que o Susano full? Agora to curioso.

E to chutando que Mito era capaz de invocar Katsuyu Full, por isso Tsuna deve conhecer ela completamente.
Não posso afirmar que Tsunade invoca a Katsuyu FULL inteira, seria hipocrisia da minha parte.

Porem, para mim ficou Claro, 1/10 da Katsuyu pode ser invocada tranquilamente pela Tsunade sozinha, para LUTAR. Agora usar 1/10 da Katsuyu + Cura Remota, deve ser algo que gasta uma quantidade GIGANTE de Chakra, por isso a Sakura a ajudou, assim elas invocariam a Lesma, essa curaria os ninjas, e elas ficariam de boa.

Acredito que se ela usou a Katsuyu FULL, foi enquanto estava em SM(se usou).
O Fato e que Oruchimaru, ja viu uma Katsuyu infinitamente maior do que a que ele viu com Tsunade partida, e deve ter cido a Tsunade que a invocou, em alguma luta no passado.

more_horiz
@ Nurari, Tsunade não ficou surpresa pelo tamanho do susanno em si, ela ficou surpresa, pq o madara fez aquilo sozinho e com o poder de destruição que aquilo traria. Ela ficou surpresa por saber que existiu um ninja com tamanha habilidade a ponto de fazê-lo.
Por que 1/10 da katsuyu era quase do tamanho do meteoro que o madara trouxe, e este chegava até pouco acima do joelho do susanno, imagina a criança 10/10 é muita coisa neh.

more_horiz
Simples.

Katsuyu da Luta dos Sanins=Manda=Gamabunta

Katsuyu 1/10>>Gamabunta=Manda

Katsuyu FULL>>>>Manda 2.0>>Gamabunta.

more_horiz
Pessoal, Katsuyu gigante dá uma surra em todas as invocações... É só invocar ela na cabeça de alguem, e pronto! BÁ DUM TSSS

Quanto a Tsunade conhecer a Katsuyu original, eu ACHO q a Tsunade aprendeu SM com a Katsuyu original... E deve ser por isso q a Katsuyu chama a Tsunade de "minha Senhora", já q a Tsunade deve ter o poder Sennin da Katsuyu... E como falaram ali, o Orochimaru deixou uma pulga atrás da orelha quando falou pro Suigetsu do tamanho original da Katsuyu. Qr dizer, ele não pode ter ido à Floresta pra ver a Katsuyu né?! Deve ser impossível chegar lá... A unica coisa q me vem à cabeça, é q a Tsunade em alguma luta no passado, entrou em SM e invocou a Katsuyu original!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Pessoal, Katsuyu gigante dá uma surra em todas as invocações... É só invocar ela na cabeça de alguem, e pronto! BÁ DUM TSSS

Quanto a Tsunade conhecer a Katsuyu original, eu ACHO q a Tsunade aprendeu SM com a Katsuyu original... E deve ser por isso q a Katsuyu chama a Tsunade de "minha Senhora", já q a Tsunade deve ter o poder Sennin da Katsuyu... E como falaram ali, o Orochimaru deixou uma pulga atrás da orelha quando falou pro Suigetsu do tamanho original da Katsuyu. Qr dizer, ele não pode ter ido à Floresta pra ver a Katsuyu né?! Deve ser impossível chegar lá... A unica coisa q me vem à cabeça, é q a Tsunade em alguma luta no passado, entrou em SM e invocou a Katsuyu original!
ela não vence o Manda, os acidos não fariam nada no estomago do manda que tem fluidos gastricos 10x mais poderosos, o manda pode usar ninjutsu combando com o shinobi, que o invocou.
*manda II > katsuyo 1/10
*buda >>> all
*manda > gamabunta

more_horiz
Eu só acho engraçado é que os caras querem considerar a Kat da luta contra Manda superior ao Manda, sendo que Manda tava dando conta de Bunta e da própria Kat e quando o Manda tentou engolir ela, a lesma se desfez, aí os caras vem dizer que quando Manda engolisse a Kat, ela usaria o ácido, então eu pergunto:
Não seria bem mais fácil Katsuyu se deixar ser engolida e acabar com o Manda ali mesmo??
Por fim Kat da luta dos Sannins<< Manda, se o ácido realmente funcionasse, ela teria usado ou vão dizer que foi enredo??

more_horiz
Gamabunta > Katsuyu
Manda > Katsuyu

Katsuyu 1.0 > Manda
Katsuyu 1.0 = Gamabunta

Manda 2.0 = Katsuyu Full (Achismo meu)
Gamabunta + Gamaken + Paw e Maw + Gamahiro >>>>>>>>>>>>> all :diogo:

Jiraya >> Orochimaru
Jiraya >>>>> Tsunade

Sapos > all :diogo:

Enfim,o fato é que não sabemos nada sobre a Katsuyu full,então não vou chutar que ela seja mais forte.Só sei que independente de supor que Katsuyu full seja superior,temos o Manda 2.0 aqui que até agora >>>>>> Gamabunta e Katsuyu. :diogo:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu só acho engraçado é que os caras querem considerar a Kat da luta contra Manda superior ao Manda, sendo que Manda tava dando conta de Bunta e da própria Kat e quando o Manda tentou engolir ela, a lesma se desfez, aí os caras vem dizer que quando Manda engolisse a Kat, ela usaria o ácido, então eu pergunto:
Não seria bem mais fácil Katsuyu se deixar ser engolida e acabar com o Manda ali mesmo??
Por fim Kat da luta dos Sannins<< Manda, se o ácido realmente funcionasse, ela teria usado ou vão dizer que foi enredo??
Whats?

Quer dizer que o Ácido da Lesma não faria nada dentro do Corpo da Cobra?:ana: 
Jesus...

Por que ela não se deixou engolir para usar o ácido?
Por que não era necessário.
Caso não tenha visto, Tsunade estava em cima dela.

Nem sei pq to me dando ao trabalho de responder uma tolice dessas.

more_horiz
Acho que esquecem que Manda tem ácido para dissolver o alimento no em seu corpo.

De qualquer maneira, se vocês querem colocar Katsuyu da luta dos Sannins equiparada a Manda e Bunta, vão nessa, só vocês vão acreditar nisso, pq só a Kat Full mesmo pra entrar num top 10 Kuchiyoses, pq a da luta dos Sannins roda tanto pro Manda quanto pro Bunta e como você mesmo disse tinha a Tsunade ali e se não fosse a Sannin, aquela parte da Kat teria rodado.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Whats?

Quer dizer que o Ácido da Lesma não faria nada dentro do Corpo da Cobra?:ana: 
Jesus...

Por que ela não se deixou engolir para usar o ácido?
Por que não era necessário.
Caso não tenha visto, Tsunade estava em cima dela.

Nem sei pq to me dando ao trabalho de responder uma tolice dessas.
como se a tsunade fosse ficar parada, enquanto é engolida... vc acha, que se ela pudesse ter feito isso ela não faria?
*No meu ver, acido não tem efeito algum no estomago do manda!

more_horiz
É irrelevante essa discussão sobre quem abocanha quem.

Katsuyu pode se dividir, então mesmo que ela for cortada em duas pela Manda ela inda vai conseguir se dividir e lançar ácido de dentro pra fora e vice-versa.

more_horiz
Katsuyu normal (tamanho Gamabunta/Manda) já batia de frente com ela, counterando seus ataques (Lesmas>Cobras) imaginem essa atual que foi invocada (1/10) é muito mais forte que a Manda, talvez a Manda II consiga equilibrar, mas NADA, isto é, NADA MESMO, se compara a Katsuyu Principal (10/10)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos