nurari escreveu:-Inventando? Na floresta da morte aquela cobrinha que engoliu o Naruto o estava dissolvendo o Naruto com acido, porque o rei das cobras não teria? ela come e dissolve suas presas com oque? agua?
Fora que sendo uma cobra ela tem veneno ou não? e mesmo que não tenha se ela morde a Katsuyu o pedaço que ficar dentro dela sera dissolvido, Katsuyu e resistente porque seu corpo amortece impacto, mas ela não deixa de ser uma gelatina.
E depois estamos falando da MESMA Katsuyu? porque eu citei a Katsuyu invocada por Tsunade na luta dos Sanin's, ao qual Manda esta derrotando ela e Bunta facilmente, não disse a ATUAL invocada por ela e Sakura, pois também não vimos nada dessa Katsuyu.
Fora qu Katsuyu apesar de ter o acido e LENTA se comparada com Manda, dificilmente essa acertaria Manda facilmente como estão falando, agora Manda também não teria como derrotar a Katsuyu gigante ou Full que esta sendo citada aqui, por isso que eu disse se for TODAS as cobras eu vejo ela vencendo Katsuyu, pois aquela cobra branca que usa SM que ensinou coisas a Kabuto se mostra bem forte.
Agora como a pergunta do topico não e essa, eu diria que Katsuyu Full>>Manda.
Aham...
Katsuyu que resistiu ao manto da Kyuubi 8 Caldas, ser derretida pelos Ácidos de Manda...
Conte-me mais sobre isso.
Para com isso cara, no primeiro contato com a boca de Manda, Katsuyu iria vaporiza-lo.