Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu seria mais forte que o Manda?

+24
Pain Nagato
S2ara
Williany Love S2
Shock
IMAGINARIO
Uman
Daniel
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Pedro Kurama
Moisés MR
CJunior
kleber san
Ellos
el uzumaki
Seijin
Leon Lancaster
Heisenberg
tsunade
Bento, O Bento
Hayashi
Túlio Senju
Will
igorluiz5896
28 participantes

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
nurari escreveu:
-Inventando? Na floresta da morte aquela cobrinha que engoliu o Naruto o estava dissolvendo o Naruto com acido, porque o rei das cobras não teria? ela come e dissolve suas presas com oque? agua?

Fora que sendo uma cobra ela tem veneno ou não? e mesmo que não tenha se ela morde a Katsuyu o pedaço que ficar dentro dela sera dissolvido, Katsuyu e resistente porque seu corpo amortece impacto, mas ela não deixa de ser uma gelatina.

E depois estamos falando da MESMA Katsuyu? porque eu citei a Katsuyu invocada por Tsunade na luta dos Sanin's, ao qual Manda esta derrotando ela e Bunta facilmente, não disse a ATUAL invocada por ela e Sakura, pois também não vimos nada dessa Katsuyu.

Fora qu Katsuyu apesar de ter o acido e LENTA se comparada com Manda, dificilmente essa acertaria Manda facilmente como estão falando, agora Manda também não teria como derrotar a Katsuyu gigante ou Full que esta sendo citada aqui, por isso que eu disse se for TODAS as cobras eu vejo ela vencendo Katsuyu, pois aquela cobra branca que usa SM que ensinou coisas a Kabuto se mostra bem forte.

Agora como a pergunta do topico não e essa, eu diria que Katsuyu Full>>Manda.

Aham...
Katsuyu que resistiu ao manto da Kyuubi 8 Caldas, ser derretida pelos Ácidos de Manda...
Conte-me mais sobre isso.:diga: 

Para com isso cara, no primeiro contato com a boca de Manda, Katsuyu iria vaporiza-lo.

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Lógico que ela pode viver dentro do manda por um tempo... e matá-lo de dentro pra fora também.

é lógico também que dentro do manda existem sucos gástricos que dissolveriam ela

Mas, caramba, Naruto já passou pela mesma coisa e ta aí vivo da silva (e n usou a kyuubi nessa hora)... Ta bom, era uma outra cobra e não manda, mas até onde sabemos, neste quesito, não existe diferença!

katsuyu já era a invocação mais versátil, pra mim, agora é a mais poderosa também!

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Lógico que ela pode viver dentro do manda por um tempo... e matá-lo de dentro pra fora também.

é lógico também que dentro do manda existem sucos gástricos que dissolveriam ela

Mas, caramba, Naruto já passou pela mesma coisa e ta aí vivo da silva (e n usou a kyuubi nessa hora)... Ta bom, era uma outra cobra e não manda, mas até onde sabemos, neste quesito, não existe diferença!

katsuyu já era a invocação mais versátil, pra mim, agora é a mais poderosa também!

Muitissimo bem lembrado, o Naruto ja ficou dentro da cobra por varios minutos e não aconteceu nada com ele.

more_horiz
Enfim não tenho muito a dizer, ja responde a pergunta do topico então.

Aham...
Katsuyu que resistiu ao manto da Kyuubi 8 Caldas, ser derretida pelos Ácidos de Manda...
Conte-me mais sobre isso. 

Para com isso cara, no primeiro contato com a boca de Manda, Katsuyu iria vaporiza-lo.
Realmente pode ser, ao meu ver ambas são bem equilibradas, Katsuyu teria dificuldade em derrotar Manda e Manda não teria como derrotar Katsuyu, agora como existe apenas 1 Katsuyu gigante, ela passa a ser superior aos demais Kuchyoses.

more_horiz
acido da katsuyu >>>>>>>>>(abismo)>>>>>>>>> acido do estomago(?) do manda, fim.

nenhuma invocação animal se compara a katsuyu full, acho ate que como invocação ela seria mais útil que qualquer biju menos o juubi e edo tensei. estou falando dela full ou seja +/- 10 vezes maior que todos os bijus.

manda não conseguiria lidar nem com uma katsuyu igual a que sakura invocou, a verdadeira ia esmagar ele fácil fácil.

more_horiz
nurari escreveu:

ao meu ver ambas são bem equilibradas, Katsuyu teria dificuldade em derrotar Manda e Manda não teria como derrotar Katsuyu, agora como existe apenas 1 Katsuyu gigante, ela passa a ser superior aos demais Kuchyoses.
ao meu ver, nem equilibrados estão, katsuyu da luta contra os sannins já era superior, com médias dificuldades e a  da guerra está OP , porém, desculpem Tsufans mas isso não aumenta o poder de tsunade em comparações, pois não é uma kuchiose dela, e sim feita em conjunto com Sakura e ainda não é FATO CONSUMADO que ela consiga invocá-la sozinha

more_horiz
Depende...

Manda >>>> Katsuyu da luta contra os Sannins

Katsuyu full >>>>>>>>>>>>> Manda

Na verdade,supostamente não sabemos o limite da katsuyu.Tsunade para invocar aquele minúsculo pedaço da mesma precisou da ajuda da Sakura e de liberarem o Byakugou,precisaria de magia negra para que Katsuyu full fosse invocada. :ohh:

more_horiz
Galera, a Kyuubi full é quase do tamanho do Susano'o do Madara, e o Gamabunta é do mesmo tamanho, e bem, como a Katsuyu que a Tsunade invoca normalmente tbm é do mesmo tamanho, podemos supor que ela também seja do tamanho do Susano'o. Pronto, ate ai estamos entendidos, bem, aquilo que elas invocaram hoje é no mínimo 4 vezes maior que o Susano'o full do Madara.

Se não estiverem entendendo leiam aqui por favor; http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30429-bijuus-e-katsuyu

more_horiz
Sim a Katsuyu Full deve ser bem mais poderosa que o Manda. Mas a Kat da luta de Jiraya e Tsu contra Orochimaru era mais fraca do que o Manda.

Dependendo da Kuchiyose, a Kat original é bem melhor que muitas Kuchiyoses, mas duvido que ela seja melhor que algum bijuu, pelo mostrado nenhuma Kuchiyose sozinha é capaz de vencer um bijuu.

more_horiz
@Leon Lancaster

Pois me diga como.

Oque Manda faria em Katsuyu?
Se ele a mordesse, e tentasse engoli-la, ele seria vaporizado de dentro para fora pelo ácido da Lesma.

more_horiz
O manda não é grande coisa, ja o manda 2.0 podemos pensar no assunto de que ele poderia matar depois de muito tempo atacando a katsuyo completa xD

more_horiz
Mas o que Katsuyu faria em Manda, acho que nada, pq a cobra é bem mais rápida, lembrando que Manda tava lidando de boas com Kat e Bunta.

A Kat Full até vence o Manda, mas a Kat da batalha dos Sannins perde.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mas o que Katsuyu faria em Manda, acho que nada, pq a cobra é bem mais rápida, lembrando que Manda tava lidando de boas com Kat e Bunta.

A Kat Full até vence o Manda, mas a Kat da batalha dos Sannins perde.

Quando ele fosse engoli-la(como ia fazer) ela Torrar ele com o Ácido serve?

more_horiz
Gente,o problema é saber quem tem condições de invocar aquela lesma e como é a lesma. :diogo:

Sabemos que Tsunade e Sakura estão longe de conseguir invocá-la,diria que nem o Naruto com o chakra full da Kurama conseguiria invocar 100% da mesma.

E não,Manda é do mesmo tamanho da Katsuyu da luta dos sannins...

Spoiler :

Na minha humilde opinião... Katsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 2 3433956267

Gamabunta >>>>>>> Katsuyu da luta dos sannins
Manda >>> Katsuyu da luta dos sannins
Manda 2.0 > Katsuyu com Byakugou
Gamabunta = Katsuyu com Byakugou

Katsuyu full provavelmente é superior a todos eles,mesmo juntos. :fem:

Mas muito provavelmente existe algum sapo e cobra que nivele com Katsuyu full,só que ainda não foi mostrado. :diogo:

more_horiz
realmente seria assustador ver uma lesma tão grande como é ela 100 %, acho q essa e uma forma de não precizar upar ela com sennin mode um tamanho desse só pode, com isso concluo ela veceria sim manda imagine ela só uma parte era dom mesmo tamanho da cobra agora mais de 10 vezes mais grande fica dificil pra cobra né escapar de algo tão grandioso

more_horiz
Verdade seja dita.

Katsuyu sempre foi, mais Sabia, mais Calma, e mais Obidiente, que Gamabunta e Manda, além de ser o unico Kuchyoise, e que mesmo sendo como é, chama sua Dona de Senhora.

Pergunto mais uma vez, oque Manda faria com a Katsuyu da luta dos Sanins?
NADA.
Aperta-la, não ia servir de nada, morde-la muito menos, e se ele tentasse engoli-la, seria sua sentença de morte, visto que a Lesma pode vpaoriza-lo de dentro para fora, sem dar chances de defesa.

Então antes de sair falando Manda>>>>>Katsuyu, analise a luta.
Alias Kishi deixou bem Claro no manga e Databook: Naquela Luta, as 3 Kuchyoises estavam NO MESMO NIVEL.

E caraca, ja passou tudo que é tipo de Sapo e Cobra, só por que agora o manga ta dando mais enfase a Lesmas, o povo ja ta querendo achar um Sapo Colossal para bater de frente com Kat, por que será?

more_horiz
Esse manga deu 3 ups para a katsuyu
1° up= Que mesmo que a katsuyu que foi invocada pela Tsunade e sakura morresse, a katsuyu original continuarà viva,ja que é so 1/10 da mesma..(dificilmente a katsuyu full morrerà porque nem mesmo as 2 juntas podem envoca là completa ...)
2 ° up= vimos que a katsuyu pode se liquidificar para curar os shinobis em sua volta(desse modo as duas podem lutar ,enquanto a katsuyu fica no suporte)
3° up = descobrimos que a katsuyu original(a katsuyu full ),e enorme se tornando uma das maiores invocaçoens,com isso ela se torna uma das mais fortes,porque a katsuyu ja é resiste ,pode se dividir em quantas quiser do tamanho que quiser,por ela ser muito grande,ela pode se dividir em varias katsuyus do tamanho da que lutou na luta dos sannins ,awe teriam que se preocupar com varias katsuyus ao mesmo tempo,sem conta que o jato de acido da katsuyu full deve ser foda,um enorme jato de acido(quanto maior a lesma,maior o jato de acido)
Isso sao ups para a katsuyu,isso quer dizer que ela nao é a invocaçao mais fraca,que so fica no suporte,como vi muitos dizendo e colocando ela em 10° lugar ou ate fora do rank das invocaçoes mais poderosas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos