Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu seria mais forte que o Manda?

+24
Pain Nagato
S2ara
Williany Love S2
Shock
IMAGINARIO
Uman
Daniel
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Pedro Kurama
Moisés MR
CJunior
kleber san
Ellos
el uzumaki
Seijin
Leon Lancaster
Heisenberg
tsunade
Bento, O Bento
Hayashi
Túlio Senju
Will
igorluiz5896
28 participantes

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 3 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Verdade seja dita.

Katsuyu sempre foi, mais Sabia, mais Calma, e mais Obidiente, que Gamabunta e Manda, além de ser o unico Kuchyoise, e que mesmo sendo como é, chama sua Dona de Senhora.

Pergunto mais uma vez, oque Manda faria com a Katsuyu da luta dos Sanins?
NADA.
Aperta-la, não ia servir de nada, morde-la muito menos, e se ele tentasse engoli-la, seria sua sentença de morte, visto que a Lesma pode vpaoriza-lo de dentro para fora, sem dar chances de defesa.

Então antes de sair falando Manda>>>>>Katsuyu, analise a luta.
Alias Kishi deixou bem Claro no manga e Databook: Naquela Luta, as 3 Kuchyoises estavam NO MESMO NIVEL.

E caraca, ja passou tudo que é tipo de Sapo e Cobra, só por que agora o manga ta dando mais enfase a Lesmas, o povo ja ta querendo achar um Sapo Colossal para bater de frente com Kat, por que será?

descriptionKatsuyu seria mais forte  que o  Manda? - Página 3 EmptyRe: Katsuyu seria mais forte que o Manda?

more_horiz
Esse manga deu 3 ups para a katsuyu
1° up= Que mesmo que a katsuyu que foi invocada pela Tsunade e sakura morresse, a katsuyu original continuarà viva,ja que é so 1/10 da mesma..(dificilmente a katsuyu full morrerà porque nem mesmo as 2 juntas podem envoca là completa ...)
2 ° up= vimos que a katsuyu pode se liquidificar para curar os shinobis em sua volta(desse modo as duas podem lutar ,enquanto a katsuyu fica no suporte)
3° up = descobrimos que a katsuyu original(a katsuyu full ),e enorme se tornando uma das maiores invocaçoens,com isso ela se torna uma das mais fortes,porque a katsuyu ja é resiste ,pode se dividir em quantas quiser do tamanho que quiser,por ela ser muito grande,ela pode se dividir em varias katsuyus do tamanho da que lutou na luta dos sannins ,awe teriam que se preocupar com varias katsuyus ao mesmo tempo,sem conta que o jato de acido da katsuyu full deve ser foda,um enorme jato de acido(quanto maior a lesma,maior o jato de acido)
Isso sao ups para a katsuyu,isso quer dizer que ela nao é a invocaçao mais fraca,que so fica no suporte,como vi muitos dizendo e colocando ela em 10° lugar ou ate fora do rank das invocaçoes mais poderosas..

more_horiz
Katsuyu Full venceria de boa o Manda

Katsuyu Full talvez nao vencesse o Manda II, porem, acho que ela seria a favorita

more_horiz
Creio que a verdadeira Forma de Katsuyu seja um Caracol Gigantesco.
(Tsunade na mitologia japonesa, tinha habilidade e convocar um CARACOL Magico, e se transformar em um)

@Tópico
Ja dei minha opinião.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Verdade seja dita.

Katsuyu sempre foi, mais Sabia, mais Calma, e mais Obidiente, que Gamabunta e Manda, além de ser o unico Kuchyoise, e que mesmo sendo como é, chama sua Dona de Senhora.

Pergunto mais uma vez, oque Manda faria com a Katsuyu da luta dos Sanins?
NADA.
Aperta-la, não ia servir de nada, morde-la muito menos, e se ele tentasse engoli-la, seria sua sentença de morte, visto que a Lesma pode vpaoriza-lo de dentro para fora, sem dar chances de defesa.

Então antes de sair falando Manda>>>>>Katsuyu, analise a luta.
Alias Kishi deixou bem Claro no manga e Databook: Naquela Luta, as 3 Kuchyoises estavam NO MESMO NIVEL.

E caraca, ja passou tudo que é tipo de Sapo e Cobra, só por que agora o manga ta dando mais enfase a Lesmas, o povo ja ta querendo achar um Sapo Colossal para bater de frente com Kat, por que será?

O que tem haver chamar Tsunade de senhora,ser obediente e calma com nível de força?? :aliens:

O que da katsuyu é efetiva no Manda??
Zesshi Nensan é ridiculamente anulável,o Manda já fez isso e tem ainda a troca de pele.Para alguém que sobreviveu ao Gamayu Endan do Jiraya e ao C0,isso ai é fichinha...

No mangá Kishi deixou claro coisa nenhuma,Manda estava conseguindo segura uma batalha sozinho contra Gamabunta e a Katsuyu.E não me lembro de Kishi ter dito tal fato no databook... :think:

Para falar a verdade,eu prefiro a Katsuyu do que o Manda,mas acho que o Manda é mais forte sim.

E obviamente não estou falando da Katsuyu full e sim da que lutou contra os sannins.

Uai,pq não pode ter um sapo maior que o Gamabunta oras. :zeca:
Manda 2 é gigantesca tbm,pq não pode ter um sapo do mesmo tamanho??
Não tó falando que existe,é só um achismo,é um HIPÓTESE,nada além disso.

E não tenho nada contra Katsuyu,até prefiro ela que o Manda,mas acho ambos (Gamabunta e ele) superiores a ela (a que lutou no clássico).

more_horiz
Acho isso  também se manda colocasse a katsuyu na boca ela soltaria o acido mais os sannins muitas vezes lutaram jutos com suas kuchiyoses sera que manda não sabia do acido ele não iria dar um vacilo dese acho eu.

more_horiz
@Dalvio

Percebesse que vc e mais Katsuyu do que Manda, assim como percebesse que vc gosta da Tsunade.

Zesshi Nensan é ridiculamente anulável,o Manda já fez isso e tem ainda a troca de pele.Para alguém que sobreviveu ao Gamayu Endan do Jiraya e ao C0,isso ai é fichinha...
Manda ele trocar de pele, quando a Katsuyu estiver dentro do corpo dele, cuspindo ácido para todos os lados.

A primeira(e unica) coisa que Manda faz e enrolar no corpo da vitima e engoli-la, quando ele engolisse Katsuyu, ele estaria morto, pois ela o destruiria de dentro para fora.

Oque de Manda e afetivo em Katsuyu, o apertão? a mordida? SQN.

@Kleber san

Ele ja deu na batalha dos Sanins.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Dalvio

Percebesse que vc e mais Katsuyu do que Manda, assim como percebesse que vc gosta da Tsunade.

Manda ele trocar de pele, quando a Katsuyu estiver dentro do corpo dele, cuspindo ácido para todos os lados.

A primeira(e unica) coisa que Manda faz e enrolar no corpo da vitima e engoli-la, quando ele engolisse Katsuyu, ele estaria morto, pois ela o destruiria de dentro para fora.

Oque de Manda e afetivo em Katsuyu, o apertão? a mordida? SQN.

@Kleber san

Ele ja deu na batalha dos Sanins.

Acredite ou não,eu prefiro a Katsuyu do que o Manda.E tbm não tenho nada contra a Tsunade,só que sei por limites as suas habilidades. :diogo:

Uai,não falei que Manda vence Katsuyu,só falei que Katsuyu tbm não vence o Manda. :fem:

Enfim,já dei minha opinião nesse tópico,em um rank,eu coloco o Gamabunta > Katsuyu (De hoje com o Byakugou) > Manda 1

more_horiz
A Katsuyu que tsunade invocou na luta dos sannins não venceria o manda de jeito nenhum.

MAS a KAtsuyu oroginal, que deve ser do tamanho do buda(hipotese) deve vecer tranqulilamente a Manda

fora que nem vimos as habilidades verdadeiras da Katsuyu, ela está mostrando isso aos poucos.

more_horiz
@Dalvio

Gamabunta vencer a Katsuyu de HOJE?
Com que?
Esfatiando com a espada?
Jogando Bolas de água Gigante?

@Dalvio

E Nem Manda vence Katsuyu da luta dos Sanins, ficamos assim então.

Mas como Manda e extressadinho, gosta de ir com tudo para enrolar no inimigo e devora-lo, as chances dele ter o corpo Vaporizado pelo Ácido enquanto engole a Lesma, são grandes.

more_horiz
Mas cara,o tópico é Katsuyu é mais forte que o Manda ?? Não,eu não acho que ela seja.

Katsuyu vence o Manda?? Não, não acho que ela vença.

Manda vence a Katsuyu?? Não, não acho que ele vença.

Gamabunta é superior ao Katsuyu?? Pelo mostrado sim,Gamabunta eu vejo sendo superior a Katsuyu.

Gamabunta vence a Katsuyu ?? Talvez sim,talvez não.Depende do desenrolar da luta.

Katsuyu vence Gamabunta?? Não,não vence. 

Ponto final. :diogo:

O que quero dizer é,em nível,vejo tanto Manda quanto Gamabunta superiores,mas tbm não acho que eles venceriam a Katsuyu e sim que níveis superiores ao meu ver,eles tem.

more_horiz
Eu acredito que a Katsuyu da luta dos Sannins ele vença, já a Katsuyu full não. Tipo, ela deve ser maior que Konoha inteira ou até mais.

Acredito que o Manda II tenha alguma possibilidade de vencer a full, mas o Manda comum não.

more_horiz
Vocês acham que algum dia veremos Katsuyu 10/10? Quem a invocaria?

@Tópico:Katsuyu 100% ganha do manda sem problemas,se ela for tamanho que eu penso ganha até do Manda 2.0.
Agora a Katsuyu da luta dos 3 sannin não sei ganharia do Manda,aquela cobra se virou muito bem contra ela e o Bunta,mas seria uma luta disputada.

more_horiz
qual sera o tamanho da katsuyu completa?sera que e mais de 500 braços do buda de hashirama?

more_horiz
olha eu acho que nao, pq como vimos katsuyu é pra suporte,e nao é pq é maior que seja mais forte. Pra começar como ganharia do Manda ? com akele acido ?

Não a vejo mais forte, só maior ^^

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
olha eu acho que nao, pq como vimos katsuyu é pra suporte,e nao é pq é maior que seja mais forte. Pra começar como ganharia do Manda ? com akele acido ?

Não a vejo mais forte, só maior ^^

Sim, com aquela Ácido.

Imagina ele engolindo ela, e ela usando o Ácido dentro dele, imaginou?

Agora, conte-me como Manda ganharia dela.:diga: 

E isso e pq eu to falando da Katsuyu da Luta dos Sanins, por que a que Tsunade invocou Hoje, SEM CHANCES.

more_horiz
Muito esta se expeculando sobre o tamanho de Katsuyu, eu fico na duvida, pois Tsuna ficou surpresa com o tamanho do Susano do Madara com relação a ela e os Kages, e se ela conhece a Katsuyu full, então ela a Katsuyu full deve ser menor que o Susano Full então e menor que o Buda.

Enfim eu tenho a opinião que o pessoal esta citando ai, Katsuyu Full vence Manda, agora aquela Katsuyu que Manda estava lidando eu não sei, quem sabe um empate mas vejo vitoria de Manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos