Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bijuus e Katsuyu

+17
SiriusHyuga
Leon Lancaster
el uzumaki
MaNoFeRa
Will
Ellos
Dante
Hellsing
JL
CJunior
Ben Ikneg
Path of death
uzumaki-zed
Seijin
Victoria Grayson
Narion Ozuma
Túlio Senju
21 participantes

descriptionBijuus e Katsuyu EmptyBijuus e Katsuyu

more_horiz
E aí galera, eu estava analisando algumas coisas e gostaria de saber a opinião de vcs. Leiam com bastante atenção.
Bem, nós sabemos que o Gamabunta é do tamanho da Kyuubi, certo? E bem, a Tsunade geralmente invoca uma Katsuyu do mesmo tamanho. Então agora que ja esclarecemos isso, vamos lá.
Se Tsunade sem usar byakugou invoca uma Katsuyu do tamanho do Gamabunta, com Byakugou deve invocar uma no mínimo 2 vezes maior (coloquei so 2 vezes pq isso é uma coisa que podemos ter certeza, se for maior não há como provar). E o mesmo nós podemos dizer da Sakura. No capitulo 650 elas invocaram então no mínimo uma Katsuyu 4 vezes maior que o Gamabunta e Kyuubi. Ou seja, 1/10 da Katsuyu equivale em media a 4 gamabuntas (ou seja 4 kyuubis).
Fazendo analises matemáticas simples. Podemos dizer que se 10% da Katsuyu está para 4 kyuubis, então 100% está para 40. Resumindo: a Katsuyu é QUARENTA VEZES MAIOR QUE QUALQUER BIJUU. Levando todo o seu tamanho e resistência em consideração podemos então afirmar que nenhum dos bijuus conseguiria derrota-la sozinho?
Seria mais ou menos a diferença entre o buda do Hashirama e o Susano'o do Madara.

Bem, eu acho que sim, ela não derrotaria um bijuu, mas também não seria derrotada. O que vcs acham?

descriptionBijuus e Katsuyu EmptyRe: Bijuus e Katsuyu

more_horiz
Bom, não sei se Sakura conseguiria invocar 2 Katsuyu´s do tamanho da que Tsunade invocou, pois mesmo com o Selo, ele invocou uma menor que aquela.

Ja Tsunade SEM O SELO, Invocou uma Katsuyu pouco maior que Gamabunta, se ela usasse o Chakra presente no selo para invoca-la, acho que ela faria uma umas 3 vezes maior que aquela.

Acho que a Katsuyu original seja mais ou menos do tamanho do Buda de Hashirama.
Aliás aquele Selo de mão que Tsunade fez contra o Susano Full de Madara, deveria ser Katsuyu, e a unica coisa que vejo tendo chance de salvar os Kages da espadada do Susano.

more_horiz
deixando os calculos matematicos para lá :~.~: sim ela nao derrotaria um bijuu com que ela mostrou ate agora e seria derrotada sim, vamos pegar a kyuubi como exemplo,ela tem chakra pra dar e vender sem contar a bijuudama da kyuubi completa,nao dessa parte que ta no Naruto.
Sem contar que apesar de grande nao passa de um kushiyose e dependem do chakra de seu dono, nao tem ataque destrutivo contra um bijuu com bastante chakra podendo usar a bijuu dama varias veses.Alem do mais katsuyo é mais pra suporte do que pra outra coisa,entao nao funfa contra um bijuu. ^^

Olha eu acho a kyuubi bem maior que o Gamabunta, quando Minato o invocou e ele pulou em cima da kyuubi boa parte do corpo dela ficou de fora, a calda,braços,cabeça,tronco,entao Kyuubi é bem maior ^^

more_horiz
A kyuubi verdadeira tem um pouco menos do dobro do tamanho do gama bunta.
Bijuus e Katsuyu Minato_Summon_Gamabunta_to_stop_Kurama-animeipics
A katsuyo não cerve para situações ofencivas,ela é fraca em combate corpo a corpo,e muito fraca contra golpes elementais.
Provavelmente ela tem o tamanho do juubi na terceira etapa "ou um pouco maior".
Achu que no mano a mano contra qualquer bijuu a katsuyo mesmo completa perderia,assim como o gama bunta estava perdendo para o shukako que só tinha uma mão.

aé sobre sua conta ela deve ser umas 20 vezes maior que qualquer bijuu

more_horiz
seijin escreveu:
A katsuyo não cerve para situações ofencivas,ela é fraca em combate corpo a corpo,e muito fraca contra golpes elementais.
Achu que no mano a mano contra qualquer bijuu a katsuyo mesmo completa perderia,assim como o gama bunta estava perdendo para o shukako que só tinha uma mão.

Não cara, ela é muito maior que o Gamabunta. Tipo: MUITO MESMO! kkkkkk

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
seijin escreveu:
Não cara, ela é muito maior que o Gamabunta. Tipo: MUITO MESMO! kkkkkk

Eu sei que ela deve ser esses 40 vezes maior que o gamabunta, e mais o menos 20 vezes maior que a kyuubi ORIGINAL. Só to falando que ela não chega ao poder de um bijuu.

more_horiz
tipo o bunta = ao bijuu do gara que eu esqueci do nome...

kyuubi é a maior de todos

logo kyuubi > que bunta

acho que a kyuubi assapava na frangalha da katsui

more_horiz
É óbvio que ela não tem mais poder que um Bijuu. :zeca: 

Ainda mais se tratando da Kyuubi, aquela que o Madara usou contra o Hashirama no Vale do Fim e a que o Tobi jogou em Konoha.

E como mostraram, a Kyuubi é BEM maior que o Gamabunta, além de ser obviamente mais poderosa. O Minato mesmo pediu para que ele segurasse a Kyuubi por alguns SEGUNDOS e ele, carrancudo, disse: "Porra, Yondaime. Tu tá exigindo demais de mim, cara."

Gamabunta estava levando um sarrapo do Shukaku, e olha que ele estava sendo suprimido (não estava totalmente livre), e só foi derrotado porque o Naruto acordou o Gaara, porque do contrário...

A Bijuu dama é conhecida por desintegrar tudo o que toca, uma rajada tipo aquelas que a Kyuubi e o Hachibi dispararam contra o Juubi e o Mazou ou uma bem potente já deve exterminá-la.

Última edição por Path of death em 8/10/2013, 17:37, editado 4 vez(es)

more_horiz
A Katsuyu deve ter um tamanho semelhante ao buda ou até quem sabe maior :fera:
Imaginem a quantidade de sal para ter que matar essa desgraça.

Mas a um erro de interpretação sobre a lesma, ela em si, não seria capaz de aguentar uma luta contra um bijuu, por que?

Ela é imune a ataques físicos, dito isso no propio mangá.
Algo como uma rajada de bijuudama eliminaria ela, na minha opinião.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Katsuyu deve ter um tamanho gigantesco

No mostrado ela não venceria nenhum biju, mas acho que ela só seria vencida pela Kyubi

Vale lembrar que até agora katsuyu não mostrou praticamente nada, só o acido, e uma cura que é através de quem a invoca

Eu acho que ela deve ser forte.

more_horiz
:zeca:

Poder da kyuubi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gamabunta

Poder da kyuubi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katsuyu 100%

Tamanho da Katsuyu 100% >>>>>>> Kyuubi

É obvio que Kyuubi estraçalha a Katsuyu.
Ela pode ser gigantesca, mas e o poder de fogo fica onde?

more_horiz
:aliens: como a katsuyu sobreviveria a uma bijuudama? claro que um bijuu mata ela, talvez só shukaku que não já que não sei se ele tem bijuudamas

more_horiz
Pelo amor de Deus, vocês querem comparar Kuchiyoses a BIJUUS?

Tamanho não quer dizer nada uma vez que Katsuyu é voltada para SUPORTE e não combate.

more_horiz
Não tem como comparar Kuchyoses à Bijuu's. Kuchyoses, geralmente, são voltadas à suporte, às vezes suplementar, são mais usadas por seu invocador para AJUDAR em uma batalha.

Em especial vemos a Katsuyu, a ostra do Nidaime, os Nikens do Kakashi.

Já os Bijuu's, são criaturas destruidoras, ofensivas, símbolos de poder, são raros os que conseguem dominá-los (como já foi dito), é dificílimo encontrar SHINOBIS que consigam derrotá-los e quando são "invocados", são para acabar com uma luta de uma vez por todas. O poder destrutivo deles é infinitamente superior ao de kuchyoses.

more_horiz
Cara katsuyu é grande mas quase nao tem poder de fogo, seu poder destrutivo é mt pequeno pelo oqe foi mostrado ate agora

Seria interessante se a katsuyu fosse upada, mas, acho que mesmo sendo upada ela nao chega ao nivel de um bijuu apesar de ser maior qe alguns deles

Kat sempre foi mt resistente, entao, concordo qe seria dificil derrotar-la ela resistiu facilmente ao super shinra tensei, nao acho qe uma bijuudama a mataria, talvez ela ficasse igual ao suigetsu na luta com bee mas matar ela acho qe nao seria facil msm pra um bijuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos