Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bijuus e Katsuyu

+17
SiriusHyuga
Leon Lancaster
el uzumaki
MaNoFeRa
Will
Ellos
Dante
Hellsing
JL
CJunior
Ben Ikneg
Path of death
uzumaki-zed
Seijin
Victoria Grayson
Narion Ozuma
Túlio Senju
21 participantes

descriptionBijuus e Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Bijuus e Katsuyu

more_horiz
Não tem como comparar Kuchyoses à Bijuu's. Kuchyoses, geralmente, são voltadas à suporte, às vezes suplementar, são mais usadas por seu invocador para AJUDAR em uma batalha.

Em especial vemos a Katsuyu, a ostra do Nidaime, os Nikens do Kakashi.

Já os Bijuu's, são criaturas destruidoras, ofensivas, símbolos de poder, são raros os que conseguem dominá-los (como já foi dito), é dificílimo encontrar SHINOBIS que consigam derrotá-los e quando são "invocados", são para acabar com uma luta de uma vez por todas. O poder destrutivo deles é infinitamente superior ao de kuchyoses.

more_horiz
Cara katsuyu é grande mas quase nao tem poder de fogo, seu poder destrutivo é mt pequeno pelo oqe foi mostrado ate agora

Seria interessante se a katsuyu fosse upada, mas, acho que mesmo sendo upada ela nao chega ao nivel de um bijuu apesar de ser maior qe alguns deles

Kat sempre foi mt resistente, entao, concordo qe seria dificil derrotar-la ela resistiu facilmente ao super shinra tensei, nao acho qe uma bijuudama a mataria, talvez ela ficasse igual ao suigetsu na luta com bee mas matar ela acho qe nao seria facil msm pra um bijuu

more_horiz
Obviu que Katsuyu não ganha de um Biju.

Mas não seria assim tão facil vence-la, esqueçeram que ela pode Liquefazer o corpo?

Com isso ela poderia se livrar da Bijudama.

Mas é OBVIU que ela não ganha de um Biju.

more_horiz
Isso:

Victoria Grayson escreveu:
deixando os calculos matematicos para lá :~.~:sim ela nao derrotaria um bijuu com que ela mostrou ate agora e seria derrotada sim, vamos pegar a kyuubi como exemplo,ela tem chakra pra dar e vender sem contar a bijuudama da kyuubi completa,nao dessa parte que ta no Naruto.  
Sem contar que apesar de grande nao passa de um kushiyose e dependem do chakra de seu dono, nao tem ataque destrutivo contra um bijuu com bastante chakra podendo usar a bijuu dama varias veses.Alem do mais katsuyo é mais pra suporte do que pra outra coisa,entao nao funfa contra um bijuu. ^^

Olha eu acho a kyuubi bem maior que o Gamabunta, quando Minato o invocou e ele pulou em cima da kyuubi boa parte do corpo dela ficou de fora, a calda,braços,cabeça,tronco,entao Kyuubi é bem maior ^^

Concordo total.

Katsuyu é pelo menos 80% suporte. A única coisa que ela faz de ataque é o ácido, é super estimação dizer que ela está em nível bijuu; se ela estiver em sua forma original, tudo que poderá fazer é voltado a cura ou ao ataque com ácido.

more_horiz
Katsuyu e um Kuchyose suporte, ta longe de ter poder para vencer um Biju, no minimo seguraria/derrotaria o Shukaku, se bem que também e muito dificil disso acontecer.

Mesmo que Katsuyu receba um Up ofensivo(oque acho dificil pois a mesma e suporte), ela não chega perto do poder de Biju Damas ou coisas parecidas.

Katsuyu e resistente mas 90% de seu poder e suporte e 10% e ataque ou seja, quase nada.

Mas o tamanho original dela e maior que o dos Bijus provavelmente, mas não sabemos se Katsuyu e Alta ou cumprida, ou se e as duas coisas.

more_horiz
então Katsuyu isso em tamanho >>>Kyuubi, susano full do madara, meteorito,Gedo !

more_horiz
por isso não gostei do manga o pessoal ja começa a elevar as coisas acho que não da pra compara bijuu com as invocações não galera, a lesma e de suporte, bijuu são chakra puro ataques mortais .
bom esperar pra ver mais

more_horiz
Kat pode ser gigante, mas se tamanho fosse mesmo documento as kuchiyoses dominariam o mundo de Naruto.

Obviamente ela não pode deter um bijuu, aliás não vejo nenhuma kuchiyose(excluindo os edos) sendo capaz de parar um bijuus sem o auxílio de seu invocador.

more_horiz
Katsuyu pode até ser gigante. Mas não apresenta o poder de fogo pra derrotar um Bijuu... Mas vejam, aquele 6 caudas do Utakata, é BEM parecido com a Katsuyu... Sei não, mas acho q uma luta entre elas duas daria uma diversão. SE a 6 caudas não usar a Bijuudama... SE... Mas..

Katsuyu gigante agora se mostrou melhor q todas as invocações..

more_horiz
Minha opinião é a seguinte
Katsuyu gigante ainda
perde pra cérberus e Gedo

Como ela vai matar o cerberus, e como vai derrotar a casca do Juubi?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Katsuyu pode até ser gigante. Mas não apresenta o poder de fogo pra derrotar um Bijuu... Mas vejam, aquele 6 caudas do Utakata, é BEM parecido com a Katsuyu... Sei não, mas acho q uma luta entre elas duas daria uma diversão. SE a 6 caudas não usar a Bijuudama... SE... Mas..

O Seis Caudas consegue usar a bijuudama. Ele estava colaborando com a Flash Bijuu Dama que o Obito usou contra o grupo de Konoha.

Tópico

Não acho que a Katsuyu consiga derrotar algum bijuu com o mostrado até agora. Talvez com futuros ups que receba...

more_horiz
Eu acho o seguinte: Ela não pode derrotar, mas também não pode ser derrotada.

Ao tomar um golpe de nada adiantaria, se ela pode dividir-se. Só algo altamente desintegrador poderia matá-la, algo como o Jinton, creio...

Me corrijam se eu estiver errado.

more_horiz
Não sei se uma Bijuu dama derrota a Katsuyu full,visto que até mesmo o Suika no jutsu resistiu a Bijuu Baku do HACHIBI,imagina as bijuu damas do Shukaku e Nibi por exemplo. :fera:

Mas ela tbm não pode derrotá-los,na verdade,não apresentaria perigo nenhum para os mesmos.Se for um conjunto de Bijuu damas ou qualquer Bijuu dama do Naruto ou Juubi,Katsuyu mesmo full roda fácil,agora quanto as outros,já fico em dúvidas.

Enfim,acho que Katsuyu full deve ser do tamanho do Buda mesmo ou um pouco menor. :dalvio:

more_horiz
Katsuyu é invulneravel à ataques fisicos.

Mas pra um bom Katon, ela roda.

more_horiz
A Katsuyu Principal (10/10) deve ter o tamanho do Juubi ou maior, mas em termos de poder duvido que ela conseguiria matar um Bijuu, mas podem ter certeza que o Jato Acido dela seria maior que qualquer Bijuu. Porém, nenhum Bijuu conseguiria MATAR a Katsuyu, nem com Bijuudamas ela seria morta, isto devido a sua resistencia+divisão+liquificação upados pelo tamanho original, logo: Katsuyu não pode MATAR um Bijuu e vice-versa.

more_horiz
Espero que eu não tenha entendido mal, mas dizer que nenhum bijuu mataria a Kat Full é um exagero, pois Kyuubi Full e Juubi discordam disso e ainda tem o Hacchibi que também seria capaz de matá-la, issso se contamos bijuudamas.

Agora os outros bijuus podem sim matá-la,Matatabi com o fogo,
Son também tem fogo e lava, Kokuo tem vapor para derreter a Kat e Saiken tem seus ataques corrosivos, esses 4 eu também vejo sendo capazes de matar a Kat, até pq os bijuus possuem muito mais chakra do que as outras Kuchiyoses. Shukaku, Isobu e Choumei podem matá-la mas aí vai depender da bijuudama, mas de qualquer maneira, nenhum bijuu seria derrotado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos