Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

+11
CJunior
Heisenberg
Túlio Senju
Shamanking
Seijin
Hayashi
Path of death
Leon Lancaster
Will
Narion Ozuma
el uzumaki
15 participantes

pollKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não

SIM
15
68%
NÃO
7
32%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não EmptyKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não

more_horiz
bom eu venho com essa enquete pra saber se vocês gostaram sim ou não da Katsuyu Gigante justifiquem suas respostas seus motivos, porque gostaram porque não gostaram ok galera...

descriptionKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não EmptyRe: Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

more_horiz
NÃO
não gostei por varios motivos
1- que tamanho é esse pra que
2- estão superestimando ela já e sua invocadoras
3- baixa o nivel dos demais invocações (é o q eu acho né)
4- não achei legal (não consigo ver aproveito nisso)

descriptionKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não EmptyRe: Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

more_horiz
Gostei do fato da Katsuyu ser de tamanho colossal, e só com 10% a lesma é grande.

Seria legal saber e ver o verdadeiro tamanho dela.

more_horiz
Pra que o Choro?

O Manga Inteiro foi usado para upar Sapos e Cobras.
E quando uparam eles, não vi ninguem reclamar.
Agora so por que o Manga esta dando enfase as Lesmas, ja estão achando ruim?¬¬

more_horiz
Eu gostei, não achei ruim, eu estou decepcionado com o Manga no todo, mais a Katsuyu ate que rendeu e esta rendendo uma boa discurssão.

O problema e que o pessoal quer comparar 1 Katsuyu com 1 Sapo, não e assim, Katsuyu e apenas um ser, Sapos são centenas quem sabe até milhares, assim como cobras, logo o poder dos Sapos e das cobras podem se comparar se não superar o da rainha Katsuyu, mesmo que sejam varios contra 1 que se divide, entendem?

more_horiz
Eu gostei, achei legal o fato da Kat ser colossal e maior do que muitas Kuchiyoses, talvez ela até seja a maior de todas.

Concordo com o @nurari, pois também acho que o pessoal tá exagerando em certos pontos como dizer que ela venceria um bijuu.

more_horiz
Tá rolando uma superestimação do krl (já vi nego dizer que ela agora pode derrotar Bijuu's como Kyuubi, Hachibi, logo, logo vou ler que ela tem poder de destruição a nível DBZ. :zeca: ), com as invocadoras, algumas discussões desnecessárias, inutias...

Mas fora isso, não achei ruim a ideia do Kishi, foi bem inesperada, original e até que interessante, pela primeira vez fiquei com vontade de ver Sakura e Tsunade lutando. :fera:

more_horiz
Eu adorei,

Só n achei legal saber que a Tsunade não pode invocá-la por completo, ou pode. Sei lá. Só sei que to doido pra ver o que a rainha completa pode fazer, sendo que só de chegar perto desse 1/10 os ninjas são automaticamente curados. Imaginem a full, e ainda bem que como fã eu não estou superestimando a invocação. PREFIRO ver mais dela, antes de sair dizendo aos 4 ventos que ela vence um bijuu.

more_horiz
Quem era que estava dizendo que ela vençe um Biju?:ana: 
Eu hein.

Bom, gostei bastante da Katsuyu ser Colossal, na verdade eu ja sabia disso, a bastante tempo.

more_horiz
Achei dahora pois antes:
As invocações de lesma comparado com os dos sapos e cobras, eram fracas e menos exploradas, sendo que ja foi mostrada pelo menos 5 tipos de invocação de cobra e sapos e so 1 de lesma.Agora sabemos que as lesmas tem os seus fortes que é o tamanho xD

more_horiz
Eu achei bem legal , mas não fiquei muito impressionado já teve tantas coisas gigantes como aquela tartaruga ilha e o Shin Sūsenju

Não sei se foi impressão minha, me pareceu que Katsuyu tem uma habilidade parecida com o souma no jutsu .

Assim ela seria capaz de fundir milhares de lesmas até completar uma gigantesca , todas convivendo fundidas no mesmo corpo, da mesma forma que sakon e ukon .

Como as lesmas são hermafroditas isso explica como elas se reproduzem para sempre existir lesmas para serem invocadas .

more_horiz
Eu achei legal, pq o mangá so falava nos sapos e cobras, e as lesmas nunca tinham nenhuma "habilidade especial".
E bem, ngm falou que a Katsuyu derrota um bijuu, eu simplesmente acho que ela não seria derrotada, pq ela é gigante.

more_horiz
Para mim tanto faz. :zeca:

Só foi dito de uma katsuyu gigantesca,mas nada foi mostrado da mesma.O bom é se ela for upada e logicamente,dando um up maior a Sakura e Tsunade,mas enquanto isso,vamos esperar até quarta que vem com 29348293839282938 tópicos sobre a grandiosidade dessa Kuchiyose. :zeca2:

more_horiz
Eu adorei

Aos poucos a Katsuyu está sendo upada, a cada mangá ou em alguns ela ganha um up

e consequentemente Tsunade e Sakura são upadas.

Realmente ela deve ser uma das Kuchyoses mais poderosas

o problema é que ainda não vimos o MAXIMO que a Katsuyu pode fazer, acredito que ela seja muito poderosa

Gostei muito.

more_horiz
Poha como eu ODIEI isso

Eu quero ver a tsunade cada dia mais versatil, com mais recursos, com mais habilidades, Sempre imaginei que existiam outras lesmas

lesma 1 = kat = suporte, cura, dividir em varias blablabla
lesma 2 = pikachu = rapida, resiste a sal, tem raios laiser pelos olhos
lesma 3 = majin boo = tem um cheiro forte qe faz os inimigos desmaiarem

Depois de sabermos que a katsuyu original/verdadeira pode ter o tamanho do Juubi, se tornou algo totalmente disnecessario a apariçao de outras lesmas, bom tipo, nao impossibilita aparecer outras, mas, torna disnecessario

A katsuyu esta 10x maior, POREM, nao esta 10x mais poderosa, com 10x mais recursos, 10x mais rapida, 10x mais apelona

Nao gostei, preferia ver outras coisas, preferia ver uma Lesma virar o Metapoide do qe isso na boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos