Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

+11
CJunior
Heisenberg
Túlio Senju
Shamanking
Seijin
Hayashi
Path of death
Leon Lancaster
Will
Narion Ozuma
el uzumaki
15 participantes

pollKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não

SIM
15
68%
NÃO
7
32%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não - Página 2 EmptyRe: Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

more_horiz
Eu adorei

Aos poucos a Katsuyu está sendo upada, a cada mangá ou em alguns ela ganha um up

e consequentemente Tsunade e Sakura são upadas.

Realmente ela deve ser uma das Kuchyoses mais poderosas

o problema é que ainda não vimos o MAXIMO que a Katsuyu pode fazer, acredito que ela seja muito poderosa

Gostei muito.

descriptionKatsuyu Gigante Gostou dessa ou não - Página 2 EmptyRe: Katsuyu Gigante Gostou dessa ou não

more_horiz
Poha como eu ODIEI isso

Eu quero ver a tsunade cada dia mais versatil, com mais recursos, com mais habilidades, Sempre imaginei que existiam outras lesmas

lesma 1 = kat = suporte, cura, dividir em varias blablabla
lesma 2 = pikachu = rapida, resiste a sal, tem raios laiser pelos olhos
lesma 3 = majin boo = tem um cheiro forte qe faz os inimigos desmaiarem

Depois de sabermos que a katsuyu original/verdadeira pode ter o tamanho do Juubi, se tornou algo totalmente disnecessario a apariçao de outras lesmas, bom tipo, nao impossibilita aparecer outras, mas, torna disnecessario

A katsuyu esta 10x maior, POREM, nao esta 10x mais poderosa, com 10x mais recursos, 10x mais rapida, 10x mais apelona

Nao gostei, preferia ver outras coisas, preferia ver uma Lesma virar o Metapoide do qe isso na boa

more_horiz
Dálvio escreveu:
Para mim tanto faz. :zeca:

Só foi dito de uma katsuyu gigantesca,mas nada foi mostrado da mesma.O bom é se ela for upada e logicamente,dando um up maior a Sakura e Tsunade,mas enquanto isso,vamos esperar até quarta que vem com 29348293839282938 tópicos sobre a grandiosidade dessa Kuchiyose. :zeca2:
Tô contigo Dálvio,pra mim tanto faz tambem.

Mas por outro lado estou curioso para ver a Katsuyu por inteiro,para ter menção do real tamanho dessa lesma e quanto sal precisaria para matá-la.

@Ellos KKK, seria legal ver ela se transformando num metapóide realmente kkk.

more_horiz
Ellos escreveu:
Poha como eu ODIEI isso

Eu quero ver a tsunade cada dia mais versatil, com mais recursos, com mais habilidades, Sempre imaginei que existiam outras lesmas

lesma 1 = kat = suporte, cura, dividir em varias blablabla
lesma 2 = pikachu = rapida, resiste a sal, tem raios laiser pelos olhos
lesma 3 = majin boo = tem um cheiro forte qe faz os inimigos desmaiarem

Depois de sabermos que a katsuyu original/verdadeira pode ter o tamanho do Juubi, se tornou algo totalmente disnecessario a apariçao de outras lesmas, bom tipo, nao impossibilita aparecer outras, mas, torna disnecessario

A katsuyu esta 10x maior, POREM, nao esta 10x mais poderosa, com 10x mais recursos, 10x mais rapida, 10x mais apelona

Nao gostei, preferia ver outras coisas, preferia ver uma Lesma virar o Metapoide do qe isso na boa

Cara, tbm concordo com vc, eu queria ver várias lesmas com poderes diferentes, mas pra mim uma Katsuyu gigante já é melhor do que nada.

more_horiz
Pessoal ta esquecendo que essa Katsuyu em campo é diferente da Katsuyu que estamos habituados. Ela se liquefaz, coisa que a outra não faz, não sabemos o que a original pode fazer, e nem o que as partes maiores podem fazer.

more_horiz
A única coisa que me surpreendeu nisso tudo, foi saber que a Katsuyu não pode ser destruída.

Quando eu digo que ela não pode ser destruída, é por causa da capacidade de "divisão" do seu corpo original.

Vimos que a Katsuyu que foi summonada pela Sakura foi destruída pelo Shinju, e ontem ela foi capaz de invocar outra parte da Kuchiyose.

Ou seja, enquanto o "corpo original" que está em shikotsurin não for COMPLETAMENTE destruído, as Kunoichis vão poder continuar invocando suas partes ( Mas dentro do seus limites, lógico ).

Agora em combate, eu nunca esperei algo da Katsuyu.

As habilidades desse Summon são voltadas para suporte, complementando as habilidades medicinais das Kunoichis.

Se tratando de suporte, eu concordo que ela é a melhor Kuchiyose com folga.

Porque combate não é a praia dela.

more_horiz
Concordo com Dálvio e Ellos.

Dalvin escreveu:
enquanto isso,vamos esperar até quarta que vem com 29348293839282938 tópicos sobre a grandiosidade dessa Kuchiyose
É o que tá acontecendo....
Zilhares de tópicos sobre esse mesmo assunto :zeca:

Eu particularmente achei interessante pelo seu tamanho.
Mas não gostei, porque se fosse pra upar seria legal um up também no poder, algo como outro atributo.

Mas até agora (no ataque)
Aumentou o tamanho do ácido :zeca:
:flora: Mesmo eu não esperando nada de ataque pra ela
Como disse o Dante, ela é voltada pra suporte e cura

more_horiz
Ela e tão totalmente para suporte, que Tsunade a usou contra Oruchimaru na batalha dos Sanins, agora não sei quem ela iria curar ali.

Ela e tão totalmente voltada para suporte que possue um Ácido que derrete tudo que toca, Ácido esse que Oruchimaru AFIRMOU que poderia mata-lo.

Pessoal tem que parar com isso, o Fato da Katsuyu ser usada mais para suporte, não quer dizer que ela não preste para combate, ate por que não chegamos NEM PERTO de ver do que esse Kuchyoise é capaz, ontem vimos que ela tb e capaz de Liquefazer o corpo, oque seria ótimo contra Katon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos