Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

+7
SiriusHyuga
FSM Senju
Ellos
Instolent
PJ
Narion Ozuma
Hayashi
11 participantes

descriptionO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas? EmptyO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

more_horiz
Eu vi uma antiga teoria minha (baseada na mitologia japonesa) em que a Tsunade, mulher do jiraya tinha a magia das lesmas, e a capacidade de se tornar em um grande caracol.

1° Ficamos sabendo que Katsuyu é gigantesca (Obs: Orochimaru ja viu pq sabe o tamanho real da lesma, e Tsunade tb, mas ninguem consegue invoca-la completamente, mas e se houvesse uma transformação por parte da Tsunade em que ela virasse a Lesma Full como diz a mitologia?)

Por outro lado...

2° A floresta Shikkotsu está cada vez mais sendo citada, e Tsunade já esteve lá (para ter visto a katsuyu original) e muito provavelmente já deve ter ouvido falar na energia natural) SM, e Sakura parece não ter esse conhecimento ainda, e pô, a Tsunade é uma senju e Uzumaki, apta a ter o SM, mas até agora não mostrou.

3° Menos improvavel, é que Tsunade em seu possivel SM se transforme na lesma gigante. O que vcs acham??? Qual é mais provavel?

Lembrando que Kishimoto adora se inspirar em outras histórias...

descriptionO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas? EmptyRe: O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

more_horiz
SM.

Inclusive acho que não va demorar.

@Hayashi

Tu cria os tópicos, e quase nem comenta neles
...

descriptionO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas? EmptyRe: O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

more_horiz
Foi mal, gosto apenas de ficar na observação. Mas não nego que o que eu ache mais provavel a 3° opção acontecer, até pq Tsunade, não mostrou elementais para serem upados, apenas tai e força brutal, além de ninjutsus e kinjutsus médicos. Me agradaria bastante, ver a Tsunade em seu Sm ganhar a habilidade de se transformar na verdadeira Katsuyu. Até pq acho essa a unica habilidade viavel para a Tsunade, em que ela realmente pudesse fugir do seu estilo de luta, eu realmente espero um SM, mas vamos ver.

more_horiz
Eu concordo com você,
do jeito que Kish gosta muito dessas coisas
eu acho super provável,
ela podia ter um estilo de luta diferente,
e ter um pouco mais de ofensiva e não ficar só na
defesa.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Hayashi escreveu:
Foi mal, gosto apenas de ficar na observação. Mas não nego que o que eu ache mais provavel  a 3° opção acontecer, até pq Tsunade, não mostrou elementais para serem upados, apenas tai e força brutal, além de ninjutsus e kinjutsus médicos. Me agradaria bastante, ver a Tsunade em seu Sm ganhar a habilidade de se transformar na verdadeira Katsuyu. Até pq acho essa a unica habilidade viavel para a Tsunade, em que ela realmente pudesse fugir do seu estilo de luta, eu realmente espero um SM, mas vamos ver.
Sei como é.

Eu também diria que é um Slug Sage Mode.

Tsunade Conheçe a Floresta Shikkotsu, e o tamanho real de Katsuyu, isso signfica, ou que ela ja invocou Katsuyu, ou que ela ja foi a Floresta Shikkotsu, ou as duas coisas(SM).
Creio que Tsunade só pode invocar a Verdadeira Katsuyu estando em Modo Sennin.

Tsunade em Slug Sage Mode eu imagino com:

- Imunidade a ataques Físicos (imagina uma pessoa arrancar metade do corpo dela, e ela reagrupa-lo novamente com pequenas Lesmas, como Katsuyu)
- Invocar Katsuyu Full.
- Jatos Ácidos em grandíssima escala.
- Sensor
- Grande Velocidade
- Nevoas de Venenos.

Acho que mais ou menos isso.
E o manga parece caminhar para um SM das Lesmas.

more_horiz
Não descarto a possibilidade um SM das lesmas...

Eu sempre quis ver os 3 sannins usando SM, porém, acho um pouco difícil Tsunade mostrar isso...

Bem, foram tantas outras chances, e só agora ele mostrará? Não sei não...

Seria legal ver Tsunade em SM e vejo que o mangá está abordando bastante a floresta Shikkotsu, mas, mesmo assim, não levo muita fé nesse possível SM.

more_horiz
Fusao com seu Kuchiyose eu acho possivel pra alguem como o Hiruzen

Tsunade pra min tem chances de aparecer com um modo sennin, fusao com a kat eu acho mt, mas, mt impossivel mesmo

more_horiz
Modo eremita seria uma boa pra evoluí-la.

Quanto a fusão com Katsuyu, eu acharia estranho, mas pelo menos deixaria a Tsunade "extrema" como o Kishimoto gosta de dizer

more_horiz
Um SM pra Tsunade seria perfeito...

Eu imagino de TUDO pra uma possivel SM das Lesmas...

Desde Tsunade cuspindo chuvas de ácido, a regeneração completa, tipo: cortou um braço, nasce outro; Tb vejo a habilidade de um clone da Tsunade como um clone da Katsuyu...Tipo um mokuton bushin, só q com as características da Lesma... Tipo, pode se dividir e os clones seriam MUITO mais resistentes.
Fora os sensores, e uma força MAIOR ainda! MUITO MAIOR Q A TSUNADE JÁ TEM! Tb vejo uma maior velocidade pra Tsunade...

Realmente espero um SM pra Tsunade... Ela tem q apresentar uma coisa mais ph*da q o Byakugou, pra calar a boca desse povo q fica falando q ela é a vergonha dos Hokage... Ela pode não vencer Hashirama, Tobirama e Minato; mas Hiruzen ela vence. E tipo, só pq ela não vence OUTROS HOKAGES, não significa q ela seja fraca... Ela é forte da maneira dela! A kunoichi mais forte do mundo... Não vejo ela sendo vergonha nenhuma pra Konoha...

more_horiz
Eu gostaria muito que Tsunade mostrasse o SM das lesmas, e da forma que eu estou pensando...

Que ela tivesse características de sua lesma, como disseram mais acima ^^

more_horiz
Das opções colocadas eu prefiro um SM do que fusão com Katsuyu.

E se a floresta tem mesmo um poder Senjutsu, agora e a hora de Tsuna mostrar.

more_horiz
Sage Mode das Lesmas.

Imagina Tsunade além do Sozõ Saisei e Byakugou, com Sage Mode:

* Super Velocidade
* Força Titancia.
* Imunidade a ataques Físicos
* Jatos Ácidos em grande escala.
* Katsuyu Full
* Sensoriamento
* Névoas de Veneno.

Seria muito apelona.

more_horiz
Já conhecemos o limite da Tsunade, se ela tivesse um truque desses na manga teria usado contra o Madara e não ter deixado os kages e ela ficarem na beira da morte.
Creio que assim como orochimaru Tsunade não foi capaz de dominar o SM então acho que suas teorias são invalidas, assim como o fato de você dizer que ela é uma Uzumaki.

Tsunade em si, com seu byakugou no jutsu já é forte o bastante para ser kage.

more_horiz
Acho mais facil a Sakura mostrar isso devido a 3 fatores:

1-Se Sakura vai superar Tsu nao tem pq upar mais a Sannin.
2-Se Tsu tivesse isso ja teria usado.
3-Sakura atualmente esta demonstrando uma forte ligaçao com a lesma.

E tbm, Naruto,Sasuke e Kakashi sao apeloes, p nivelar a equipe só falta a Sakura ser Upada.

more_horiz
1-Se Sakura vai superar Tsu nao tem pq upar mais a Sannin.
Uma coisa impede a outra?
Tsunade ainda esta viva, enquanto ela estiver viva, ela pode ser upada, ainda mais com as recentes desobertas sobre a Lesma e o Shikkotsurin.

2-Se Tsu tivesse isso ja teria usado.
Do mesmo jeito que ela usou Katsuyu contra Madara?
O Fato dela não ter usado, nã quer dizer que ela não tenha, visto que poderia não ser util alí(ela era a unia medica, e com Senjutsu, não se pode curar).

3-Sakura atualmente esta demonstrando uma forte ligaçao com a lesma.
E Tsunade muito mais.
Quando Sakura arrumar um corpo forte o suficiente para suportar o SM, voltamos a conversar.

Não estou dizendo que Sakura não tera isso, so digo que AGORA é muito mais facil a Tsunade ter, do que ela, pois para ela ter, ela teria que ter um corpo foda, coisa que ela não tem, talvez no Futuro ela coloque as celulas da Tsu nela, ou coisa do tipo, ai sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos