Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

+7
SiriusHyuga
FSM Senju
Ellos
Instolent
PJ
Narion Ozuma
Hayashi
11 participantes

descriptionO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas? - Página 2 EmptyRe: O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

more_horiz
Acho mais facil a Sakura mostrar isso devido a 3 fatores:

1-Se Sakura vai superar Tsu nao tem pq upar mais a Sannin.
2-Se Tsu tivesse isso ja teria usado.
3-Sakura atualmente esta demonstrando uma forte ligaçao com a lesma.

E tbm, Naruto,Sasuke e Kakashi sao apeloes, p nivelar a equipe só falta a Sakura ser Upada.

descriptionO que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas? - Página 2 EmptyRe: O que é mais provavel uma fusão entre Tsunade e Katsuyu ou Sennin mode das lesmas?

more_horiz
1-Se Sakura vai superar Tsu nao tem pq upar mais a Sannin.
Uma coisa impede a outra?
Tsunade ainda esta viva, enquanto ela estiver viva, ela pode ser upada, ainda mais com as recentes desobertas sobre a Lesma e o Shikkotsurin.

2-Se Tsu tivesse isso ja teria usado.
Do mesmo jeito que ela usou Katsuyu contra Madara?
O Fato dela não ter usado, nã quer dizer que ela não tenha, visto que poderia não ser util alí(ela era a unia medica, e com Senjutsu, não se pode curar).

3-Sakura atualmente esta demonstrando uma forte ligaçao com a lesma.
E Tsunade muito mais.
Quando Sakura arrumar um corpo forte o suficiente para suportar o SM, voltamos a conversar.

Não estou dizendo que Sakura não tera isso, so digo que AGORA é muito mais facil a Tsunade ter, do que ela, pois para ela ter, ela teria que ter um corpo foda, coisa que ela não tem, talvez no Futuro ela coloque as celulas da Tsu nela, ou coisa do tipo, ai sim.

more_horiz
SM é muito mais possivel e provavel.

Porque ela não usou antes? vai saber, Jiraya não usou o SM na luta sannin...

O deidara não usou C3 ou C4 na guerra, muita gente não mostra suas habilidades...

Enfim, o mangá está citando muito a Katsuyu e o Shikotsurin, isso está encaminhando para algo, e eiu acredito que seja um provavel SM das lesmas

Para a Tsunade claro, Sakura só depois.

Talvez com SM ela mostre elementais, que ela não usava por... sei lá...

Imagino ela cuspindo acido
Velocidade upada
Algum elemento, fuuton ou suiton seriam bons
Imune a muitos ataques fisicos, etc

Talvez ela não tenha usado antes(se ela tiver) por que acho que não pode curar estando em SM, e ela sempre da asistencia medica aos que precisam acima de tudo, deve ser por isso

Agora que a Katsuyu vai fazer todo o trabalho(ela já está cheia de chakra) Tsunade pode usar seu provavel SM.

more_horiz
seijin escreveu:
Já conhecemos o limite da Tsunade, se ela tivesse um truque desses na manga teria usado contra o Madara e não ter deixado os kages e ela ficarem na beira da morte.
Creio que assim como orochimaru Tsunade não foi capaz de dominar o SM então acho que suas teorias são invalidas, assim como o fato de você dizer que ela é uma Uzumaki.

Tsunade em si, com seu byakugou no jutsu já é forte o bastante para ser kage.

Calma aí... É impressão minha, ou vc falou q é invalido dizer a Tsunade é uma Uzumaki????

Sério, só pode ter sido erro de interpretação...

Tsunade é neta de Senju Hashirama e Uzumaki Mito. Ela tem um corpo Senju + Uzumaki... Talvez o corpo dela, seja mais resistente/forte q a maioria dos outros Senju.... Inclusive Tobirama... Não coloco Hashirama, pq eu não tenho ctz. Já q Hashi é outro nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos