Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

+16
sergiorinnegan
Joker
Leon Lancaster
Xpto
Itachi_Sarutobi
Senjuhashirama2
Shock
Vini
IceWings
Accyel
Ben Ikneg
JL
Ellos
supremeuchiha
IMAGINARIO
Dairō
20 participantes

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 2 EmptyRe: Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
e tem mais, tobi na luta entre sasuke e danzou diz: "izanagi, uma tecnica proibida do clã uchiha"

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 2 EmptyRe: Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
Caso ele tenha conhecimento da Técnica,e Coragem para ele Perder seu Sharingam
No Caso do Obito ele Deixou um Olho de Reserva implantado no Lado esquerdo e Quando Precisou usar usou

more_horiz
Cara só sei que pra usar o IzanaGI é preciso ter DNA senju e Uchiha.
Obito disse isso pra Konan

E pra usar o IzanaMI Itachi demonstrou usar sem ter o DNA senju

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Accyel escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Repetindo: Não é preciso possuir dna senju e uchiha num uniko ser pra poder utilizar o izanagi e izanami; como foi dito acima, os antigo uchihas utilizavam tais tecnicas!!!!! não me lembro se um senju puro possa utilizar!!!! vou pesquisar!!!!!!  Então ninguém sabe se kakashi pode utilizar ou não, já que ninguém sabe, fika o mais óbvio: kakashi pode sim!!!!!

os requisitos para usar o Izanagi e Izanami não são os mesmos. apesar de teres os mesmo efeitos colaterais.

onde é q diz q os Uchihas utilizavam tais técnicas? pois não me lembro de ter dito no mangá.
Leia o mangá em que itachi /sasuke lutam contra kabuto , mas leia tudo!!!! e onde vc viu que os requesitos não são os mesmos? eu tbm não disse o contrario pois não tenho certeza!!!! não tenha certeza de coisa que vc não sabe

vou ver isso no anime, pois ta chegando lá.
O Obito disse isso na batalha contra Konan, apenas sobre o Izanagi.
é claro q eu sei q o Izanagi e Izanami são Kinjutsus.

more_horiz
Spoiler :

tá ai!!!!!

more_horiz
Os Uchihas utilizavam sim o Izanagi. Isso é dito pelo Itachi na luta contra o Kabuto, em que ele mencionou sobre a necessidade do clã vencer certas batalhas. A "solução", caso elas tomassem um rumo inesperado, era o Izanagi, ao custo de um sharingan. Aí ele continua explicando sobre o Izanami pra salvar o membros da arrogância e tal...

Como é muito improvável que todos aqueles que já utilizaram Izanagi também possuíssem células Senju, conclui-se que é possível utilizar o kinjutsu Uchiha sem possuir o DNA do clã rival.

Quanto ao tópico, em teoria o Kakashi poderia usar o Izanagi, mas lhe falta o conhecimento da técnica. E mesmo se a conhecesse, quem em sã consciência sacrificaria um dos MS do Obito?

Só mesmo em uma situação de extrema necessidade ele passaria de copy ninja para ninja. :fem:

more_horiz
e tá ai a pagina anterior

Spoiler :

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Os Uchihas utilizavam sim o Izanagi. Isso é dito pelo Itachi na luta contra o Kabuto, em que ele mencionou sobre a necessidade do clã vencer certas batalhas. A "solução", caso elas tomassem um rumo inesperado, era o Izanagi, ao custo de um sharingan. Aí ele continua explicando sobre o Izanami pra salvar o membros da arrogância e tal...

Como é muito improvável que todos aqueles que já utilizaram Izanagi também possuíssem células Senju, conclui-se que é possível utilizar o kinjutsu Uchiha sem possuir o DNA do clã rival.

Quanto ao tópico, em teoria o Kakashi poderia usar o Izanagi, mas lhe falta o conhecimento da técnica. E mesmo se a conhecesse, quem em sã consciência sacrificaria um dos MS do Obito?

Só mesmo em uma situação de extrema necessidade ele passaria de copy ninja para ninja. :fem:

Valeu!!!! finalmente alguem apareceu pra confirmar o venho tentando explicar!!!!! acho que o pessoal só assisti o anime, daí peço desculpas!!!!!!

more_horiz
Kakashi n é Uchiha,possui um Sharingan,talves sepa isso o deixe ''Uchiha''.

Mas n tem nada Senju,DNA,Células nem nada,então..

Izanagi fail.

more_horiz
Izanagi precisa sim de celula senju, isso ja foi dito mais de uma vez por obito e foi confirmado pelo danzou ja que ele utilizava aquele braco dele com dna do hashirama pra conseguir usar o izanagi.

Izanagi precisa de DNA senju, fato.
Izanami nao precisa de DNA senju, se nao itachi nao conseguiria, fato.

Nao importa se 1000000 de uchihas usaram izanagi antigamente, todos de alguma forma tinham DNA senju, e como sabemos isso que o itachi falou pode muito bem ser um tipo de "lenda" apenas pra contar a historia e a funçao do izanami... 

Ate pq se a explicacao dele for levada ao pe da letra podemos entender que um uchiha usava o izanagi varias vezes ate alguem chegar la e enfiar um izanami nele, e como ja sabemos cada uchiha tem apenas 1 par de sharingans pra queimar, nao seria aceito que alguem roubasse olhos do propio cla apenas pra usar tal tecnica varias vezes.

more_horiz
Véy Tá aqui oo  o tobi  falando que só quem tem Dna Senju e Uchiha podem aplicar o izanagi
https://www.youtube.com/watch?v=I14srT5S_-0 link do video q ele fala lá
eu sei q e só um jogo mais ai ele fala q só pode quem tem dna uchiha e senju

more_horiz
É obvio que Kakashi tem DNA Uchiha... O olho é de Uchiha Obito logo tem que ter DNA. Bastava arrumar DNA senju e tinha um izanagi nivel Danzou.

danzou tinha implantes olhos uchiha e celulas senju e conseguiu um izanagi fail. kakashi no maximo conseguia igual so tinha que arrumar celulas senju.

more_horiz
Pela lógica, Kakashi pode usar o Izanagi sim, pois Danzou não era Uchiha e conseguiu.

O X da questão é que Kakashi não usaria o Izanagi tão bem quanto Uchiha(por não ter um certo conhecimento da técnica) e por não ter o DNA Senju, ou seja, Kakashi não teria o uso total do kinjutsu, resumindo o Izanagi dele duraria uns 10, no máximo 30 segundos. Mas acho meio fail, usar o Izanagi e perder o Kamui, a não ser que a situação exija e muito o Izanagi.

more_horiz
Kakashi tem o mesmo charingan de obito entao ele pode usar tambem.

more_horiz
danzou possuia dna senju por dois motivos: conseguir suportar tantos sharingans no corpo requer muito chakra, nada melhor que o dna de hashirama; e possivelmente ( teoria minha ) danzou tentaria controlar a kyuubi!!!!!! Itachi explica que era um jutsu dos uchihas, utilizado varias e varias vezes...... tem nada a ver com senju

more_horiz
Tem nada a ver com senju
Entao toma essa imagem aqui e explica, alias quero que voce me prove o contrario...
Itachi disse que varios uchihas usavam, mas nunca disse que esses nao tinham celula senju...

Obito ta ai dizendo que precisa, entao eu quero que voce me de argumentos e PROVAS de que algum uchiha sem celula senju usou izanagi.

E nem venham com itachi disse que varios uchihas usavam de novo nao... Ele disse isso mas nao disse que eles nao tinham DNA senju em lugar nenhum, como eu disse no outro post com a msm discussao, em clas que batalham é mais que normal ter um refem adversario que daria suprimento de DNA senju ilimitado pra se usar a tecnica.

Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 2 10

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 2 Empty Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
não , para se usar o izanagi precisa ter celulas de hashirama, coisa que kakashi não tem, obito consegue usar izanagi porque ele tem celulas do primeiro hokage no entanto ele também pode usar mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos