e tem mais, tobi na luta entre sasuke e danzou diz: "izanagi, uma tecnica proibida do clã uchiha"
supremeuchiha escreveu:Accyel escreveu:Leia o mangá em que itachi /sasuke lutam contra kabuto , mas leia tudo!!!! e onde vc viu que os requesitos não são os mesmos? eu tbm não disse o contrario pois não tenho certeza!!!! não tenha certeza de coisa que vc não sabesupremeuchiha escreveu:Repetindo: Não é preciso possuir dna senju e uchiha num uniko ser pra poder utilizar o izanagi e izanami; como foi dito acima, os antigo uchihas utilizavam tais tecnicas!!!!! não me lembro se um senju puro possa utilizar!!!! vou pesquisar!!!!!! Então ninguém sabe se kakashi pode utilizar ou não, já que ninguém sabe, fika o mais óbvio: kakashi pode sim!!!!!
os requisitos para usar o Izanagi e Izanami não são os mesmos. apesar de teres os mesmo efeitos colaterais.
onde é q diz q os Uchihas utilizavam tais técnicas? pois não me lembro de ter dito no mangá.
Vini_mf escreveu:Os Uchihas utilizavam sim o Izanagi. Isso é dito pelo Itachi na luta contra o Kabuto, em que ele mencionou sobre a necessidade do clã vencer certas batalhas. A "solução", caso elas tomassem um rumo inesperado, era o Izanagi, ao custo de um sharingan. Aí ele continua explicando sobre o Izanami pra salvar o membros da arrogância e tal...
Como é muito improvável que todos aqueles que já utilizaram Izanagi também possuíssem células Senju, conclui-se que é possível utilizar o kinjutsu Uchiha sem possuir o DNA do clã rival.
Quanto ao tópico, em teoria o Kakashi poderia usar o Izanagi, mas lhe falta o conhecimento da técnica. E mesmo se a conhecesse, quem em sã consciência sacrificaria um dos MS do Obito?
Só mesmo em uma situação de extrema necessidade ele passaria de copy ninja para ninja.
Entao toma essa imagem aqui e explica, alias quero que voce me prove o contrario...Tem nada a ver com senju