Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

+16
sergiorinnegan
Joker
Leon Lancaster
Xpto
Itachi_Sarutobi
Senjuhashirama2
Shock
Vini
IceWings
Accyel
Ben Ikneg
JL
Ellos
supremeuchiha
IMAGINARIO
Dairō
20 participantes

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 3 EmptyRe: Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
Tem nada a ver com senju
Entao toma essa imagem aqui e explica, alias quero que voce me prove o contrario...
Itachi disse que varios uchihas usavam, mas nunca disse que esses nao tinham celula senju...

Obito ta ai dizendo que precisa, entao eu quero que voce me de argumentos e PROVAS de que algum uchiha sem celula senju usou izanagi.

E nem venham com itachi disse que varios uchihas usavam de novo nao... Ele disse isso mas nao disse que eles nao tinham DNA senju em lugar nenhum, como eu disse no outro post com a msm discussao, em clas que batalham é mais que normal ter um refem adversario que daria suprimento de DNA senju ilimitado pra se usar a tecnica.

Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 3 10

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 3 Empty Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
não , para se usar o izanagi precisa ter celulas de hashirama, coisa que kakashi não tem, obito consegue usar izanagi porque ele tem celulas do primeiro hokage no entanto ele também pode usar mokuton.

descriptionKakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito? - Página 3 EmptyRe: Kakashi também pode usar o Izanagi, assim como Obito?

more_horiz
InazaMI Tecnica que nao deixa o destino mudar tecnica que precisa de dna uchiha e senju
InazaGUI tecnica que muda o destino nao e preciso celulas senju so de uchiha

enfim kakashi pode sim usar acho que ate 1 sharigan nv 1 pode usar :fem:

mas enfim kakashi veria os selos e faria o jutsu mas ele nao ia perder seu presioso sharigan

more_horiz
o ultimo episódio do anime deu atender que não precisa de dna senju, então sim o kakashi pode sim utilizar o izanagi.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
o ultimo episódio do anime deu atender que não precisa de dna senju, então sim o kakashi pode sim utilizar o izanagi.

Meu jovem... anime não é canon logo não podes ir por aí. Ainda por cima no Anime todo o mundo usava de e abusava de Mangekiõ Sharingan quando todos sabemos que era algo raro entre os menbros do Clã Uchiha.

Mangá diz que tem que haver celulas Senju + sharingan portanto até o manga dizer o contrario é nisto que ficamos.

more_horiz
Kakashi n tem DNA Senju,diferente de Obito e Danzou.

Mesmo q ele consiga usar, ele n arriscaria perder seu olho.

more_horiz
Xpto escreveu:
lorde naruto escreveu:
Meu jovem... anime não é canon logo não podes ir por aí. Ainda por cima no Anime todo o mundo usava de e abusava de Mangekiõ Sharingan quando todos sabemos que era algo raro entre os menbros do Clã Uchiha.

Mangá diz que tem que haver celulas Senju + sharingan portanto até o manga dizer o contrario é nisto que ficamos.

dna senju, só serve para fazer um izanagi perfeito e só.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Xpto escreveu:
lorde naruto escreveu:

izanagi perfeito so o Rikudou Sennin... com RINNEGAN

more_horiz
Xpto escreveu:
lorde naruto escreveu:
Xpto escreveu:
lorde naruto escreveu:

izanagi perfeito so o Rikudou Sennin... com RINNEGAN

aquilo que o rikudou tinha não era o izanagi mas sim uma outra técnica chamada de: Banbutsu Sōzō. que deu origem a técnica izanagi.

more_horiz
Nao, Kakashi nao pode usar Izanagi por nao ter celulas Senju, e nao venham citar o ultimo episòdio, aquele filler cheio de Fails como Izanagi revivendo agindo sobre outras pessoas, dando intender que precisa do Mangekyo para usar Izanagi, e outras coisas Fails, Kishimoto deve ter se retorcido todo se tiver visto aquele episòdio.

De kinjutsu dos Uchihas, kakashi sò poderia aprender o Izanami talvez.

more_horiz
Ele pode. Mas não sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos