Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[IMPORTANTE] Debate sobre limites das assinaturas.

+8
Leon Lancaster
Bukura
Neves
Pedobear
Instolent
Wick
Mirko R.
Uchiha Psycho
12 participantes

description[IMPORTANTE] Debate sobre limites das assinaturas. - Página 2 EmptyRe: [IMPORTANTE] Debate sobre limites das assinaturas.

more_horiz
Nunca fui tão ligado com essa de tamanho em KB/MB. Pra mim importou o visual quando fiz as primeiras regras, o quanto a assinatura ocuparia na pagina, nem me importei com essa outra questão. Assinatura muito grande é feia :fera:. Quanto ao uso de imagens exageradamente grandes fora de spoiler, nunca vi como o ideal (o que pra mim já se valia a valores acima de 400x250 px). A grande falha antigamente é que a própria staff descumpria o proposto, aí ficava complicado cobrar a obediência dos membros e ficar cutucando outro staff é osso, aí foi por Terra. D:

Pelo menos no que eu escrevi, estava disposto que, independente de poder utilizar três, se fosse uma, a imagem tinha que ficar no limite. Ainda continuo com esse pensamento, pois não há necessidade de imagens exorbitantes na assinatura. Portanto, dou total apoio ao limite de 600px de altura para a assinatura toda.

Limite de avatar, largura não se mexe e a altura, bom, aumentar algo para mais de 400px de altura, que já é um tamanho grande se comparado a inúmeros outros fóruns, só faria a página se estender desnecessariamente. Lembrando que do perfil nas mensagens já mostra o rank, medalhas e outros campos de texto, acho que é um lugar que já tem muita informação e não precisa mexer nesse limite. :zeca2:

Quanto ao uso de gifs, ftw, aí entra a parte que eu não manjo, dos KB/MB. Só ver em propriedades e etc, mas quando a gente tá usando um pc com a internet razoável, a gente acaba não prestando muita atenção, pois costuma abrir tudo bem rápido (pelo menos aqui). Acho que meu problema vai ser mais em consideração a isso, mas ftw, me proponho a ajudar no controle quando essas paradas estiverem decididas.

description[IMPORTANTE] Debate sobre limites das assinaturas. - Página 2 EmptyRe: [IMPORTANTE] Debate sobre limites das assinaturas.

more_horiz
Passando só pra explicar uma coisa pra vocês:

Isso de que a página fica pesada do mesmo jeito com Spoilers pesados não tá errado.....

Mas isso não faz a menor diferença.

Sabe porque? Porque tudo que está dentro do Spoiler é carregado por último. Primeiro é carregada a página em si, pra depooooois carregar o Spoiler.

Ou seja: Não faz a menor diferença na visualização da página. Enquanto os spoilers tiverem carregando, você já vai estar vendo a página normalmente. Do mesmo jeito que estaria se não tivesse spoiler algum.

Spoilers pesados no máximo atrapalham o carregamento de outros spoilers. Isso sequer vai travar a página (caso você esteja navegando com uma calculadora) porque vai estar tudo dentro de um Spoiler :fem:

Então sou contra qualquer limite dentro de spoilers.

Por exemplo enquanto você lia esse post meu, poderia ter 1 GB de imagens dentro de um spoiler que seria exatamente a mesma coisa.

more_horiz
Lobão escreveu:
Passando só pra explicar uma coisa pra vocês:

Isso de que a página fica pesada do mesmo jeito com Spoilers pesados não tá errado.....

Mas isso não faz a menor diferença.

Sabe porque? Porque tudo que está dentro do Spoiler é carregado por último. Primeiro é carregada a página em si, pra depooooois carregar o Spoiler.

Ou seja: Não faz a menor diferença na visualização da página. Enquanto os spoilers tiverem carregando, você já vai estar vendo a página normalmente. Do mesmo jeito que estaria se não tivesse spoiler algum.

Spoilers pesados no máximo atrapalham o carregamento de outros spoilers. Isso sequer vai travar a página (caso você esteja navegando com uma calculadora) porque vai estar tudo dentro de um Spoiler :fem:

Então sou contra qualquer limite dentro de spoilers.

Por exemplo enquanto você lia esse post meu, poderia ter 1 GB de imagens dentro de um spoiler que seria exatamente a mesma coisa.
Ok, eu também não sabia disso. Sendo assim, não há por que ter limites dentro do spoiler.

Então eu mudo minha proposta para:
  • 1MB para distribuir entre avatar e sign fora do spoiler (mesmo limite de pixels de antes);
  • Sem limites dentro do spoiler.

Itachi Uchiha escreveu:
Assinatura muito grande é feia :fera:.
Concordo plenamente. :garcia:

Ps: Tem pouquíssimas pessoas respondendo, acho que justo aqueles que gostam de usar trocentas gifs nem fazem idéia da existência deste tópico. Seria melhor mandá-lo por MP global?
:think:

more_horiz
Sobre o Resolução dos Avatares:

Falaram que o Limite é 200 x 400, Porém alguns membros extrapolam esse Limite Tranquilamente Sem Invadir a Página.

Como por exemplo o Alef Aburame, que usa uma imagem de 230 x 323.
Caso ele Troque o Avatar aqui está o link da imagem : https://i.imgur.com/ac0au9n.png

Outra coisa é que a Medida 200 x 400, é Muito desproporcional a altura é o dobro da base '-'.

Por isso acho que Deveriam expandir o Limite para 230 x 400 , ou Diminuir a vertical.

Em relação as assinaturas acho 500 muito estreito, então proponho 550 por de 280 até 300.

more_horiz
Aqui o avatar do mesmo invade a página, assim como qualquer avatar acima de 200, devido a resolução da minha tela :diogo:

E é o limite para resolução padrão. E a altura ser 400 não é obrigatório, é só o limite. O tamanho vai de preferência do membro desde que dentro dos limites.

more_horiz
É como o Pedo falou, avatar com largura acima de 200 invade sim a página e fica em cima do post da pessoa. Inclusive o avatar do Sr. Lobão está invadindo.

Eu acho que a largura de 500 para as assinaturas não é muito estreita, acho ideal. Acima disso já passa a ser poluição visual. Quanto à altura limite, eu já propus o máximo de 600 px, a pessoa pode escolher entre usar uma imagem com altura de 600 ou 2 de 300 ou 3 de 200 e assim por diante. Lembrando que o tamanho máximo total em KB continua sendo 500. Então, quanto menos pixels tiver a imagem, maior será sua qualidade.

Ps: Ricky Martin dlç.

more_horiz
Ok, No meu monitor Não tá invadindo nem a do Alef, muito menos a Do Lobão, então Tudo Bem 200 Pixels de Largura, já que assim abrange todos os Usuários.

E Ainda Continuo com minha Opinião que 200 X 400 no Avatar é desproporcional,

Quando alguém opta usar a resolução limite do Avatar Fica visualmente desarmônico, por isso sou a Favor sou a favor de algo mais simétrico.

Sobre as Signs Gostaria que aumentassem sua Resolução em Pixels,
Mas sou o único que pensa assim, Talvez o Nobody também .....

Só pra acrescentar, Caso o Tamanho da Sign e do Avatar continuem o mesmo (500 x 250  & 200 x 400) , esse Tópico foi quase Inútil em relação a Resolução ...

A proposta de Resolução (Das assinaturas e Avatares) foi deixar o mesmo do Tamanho Atual Padrão do Fórum :zeca: ,

Se fosse pra deixar como Está não teria necessidade de fazerem menção, Bastava citar que Iriam debater o Limite em KB das Gifs ......

Obrigado. :okai:  :ana:  :asideia: :lobismo:

more_horiz
Apoio a ideia. Principalmente na parte de sings e gifs, pois enche o saco você ter que dar trocentos roll nos tópicos. E o pior, eles deixam a página mais pesada.

Se os caras querem por trocentas sings/gifs que coloquem no spoiler. :fera:

No meu PC o limite do avatar fica bem de boa. O problema é as vezes no celular, que alguns avatares saltam o limite e cobrem o inicio das frases. Talvez seja bom levar em consideração quem usa o fórum pelo celular também.

Uma ideia para acabar com o problema das sings e gifs, seria, se possível, fazer uma ferramento para que o usuário conseguisse tirar a exibição das mesmas. Exemplo: (x) Exibição de Assinaturas (Desmarque esse local se não quer ver a assinatura de outros membros).

Claro, se isso for possível seria ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos