Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 334

+20
Leon Lancaster
Will
CJunior
JL
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
ITACHI™
Ben Ikneg
PJ
JuninhoPrimo
Instolent
Bento, O Bento
Narion Ozuma
kyuudaime
gatebreake
Williany Love S2
marcospain
riqueras
dennysuchiha
Dante
24 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
1
3%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
5
17%
9
10
34%
10
11
38%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 334 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 334

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 334.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 334 - Time de Irmãos.

Última edição por Uchiha Psycho em Qui 10 Out 2013, 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar votação.)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 334 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 334

more_horiz
Episódio Nota 10000000, Gostei muito, Itachi foda como Sempre, Na hora que o Itachi cortou o Kabuto com A espada foi mt show, aliás o Plano de Ataque deles foi muito bom, Trilha Sonora cada vez melhor, essa trilha sonora do Sasuke é mt fodaa, e Chupa Kabuto kkk, Itachi é muito fodaa mano, Vou denuciar o Kishi kk Itachi imita muito eu kkk
emfim episódio mt bom...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 334 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 334

more_horiz
Carai episódio loco!

nota 9/10

Itachi mitando como sempre, e ainda tem gente que fala que o cara não é gênio...olha a analise que ele fez do jutsu do kabuto, e como ele fez um plano rapidinho para atacar. MITO

more_horiz
esse sim foi um episodio com graficos excelentes, todos os episodisos deveriam ter essa mesma qualidade grafica.
nota 10 e olha que eu sou muito critico.

sobre itachi ser genio ele sempre foi genio, mas ele nao e o unico Tobirama tambem e outro foda pra caralho.

more_horiz
U.u adoreeei nota 10 . Mais sabe quero ver logo a aliança chegando no campo de batalha :*

more_horiz
Nossa, o episódio de hoje ficou muito foda. *-*

Admito que o episódio de hoje foi o que mais me empolgou nesse arco da guerra ninja depois do episódio do Naruto Bijuu Mode vs Bijuus do Tobi e Madara vs esquadrão do Gaara e cia.

Gráficos bem feitos, trilha sonora combinando com os acontecimentos... Não teve uma escorregada.

Kabuto Sennin ficou muito bem feito, e que efeito foi aquele que os produtores colocaram em volta do Kabuto após ele entrar no Modo Sennin?

É como se ele estivesse exercendo uma enorme "pressão de chakra" na atmosfera.

E o Hakugeki também ficou muito foda, um bocado diferente do que eu estava imaginando para o ânime.

E também curti bastante a parte em que os Irmãos lutam usando os seus Susanos no início da luta e na parte em que eles encurralam o Kabuto.

Eu só não entendo porque todos os episódios não tem a mesma qualidade gráfica do de hoje.

Mas de qualquer forma, adorei o episódio de hoje, muito bom mesmo. '-'

more_horiz
Episódio magnifico, Kabuto meu 2° personagem favorito provando ser FODA, superando o Orochimaru em TUDO. Só teve azar de pegar o Itachi como inimigo.

Animação bem feita, sem erros, trilha sonora muito boa, efeitos ...

Episódio nota 10 !

Pena que o próximo é só daqui 2 semanas, mas se continuar nesse ritmo , vai valer a espera!

more_horiz
O gráfico estava muito bom. Porém, as coisas que mais me impressionaram, foram os esfeitos especiais e as cenas extras: Itachi se desfazendo em corvos; transformação do Susano'o do Sasuke com "eletricidade"; pressão no ar causada pelo Sennin Modo do Kabuto... foram de arrepiar. Até o flashback foi legal. Capricharam no episódio de hoje.

Itachi, genial como sempre. Analisou o Hakugeki no Jutsu, criou uma rápida tática com Sasuke e já deu início ao Izanami. Foda!

E uma coisa que notei é que Hakuja Sennin é uma cobra fêmea... não tinha notado isso pelo mangá. Mas que não faz diferença pra mim.

more_horiz
Eu pensava que o Hakugeki seria azul / branco, igual no Storm 3 '-'

more_horiz
Simplesmente, um dos melhores episódios até agora.

Kabuto no Sage Mode foi.:*-*: 

Itachi e Sasuke lutando juntos.

Pelo visto, Oruchimaru chegou ate a caverna Ryuchi, porem seu corpo não aquentou o treinamento
.

more_horiz
O mais interessante nesse episódio foi ver que no anime, ao contrário do mangá, os desenhistas fizeram questão de mostrar q algo no sharingan foi ativado(pelo close no olho de itachi e pela iluminação que mudou depois disso), o que eu achei uma ótima édeia, afinal não precisa fazer mistério com algo que todo mundo ja sabe, então, é mais legal já chegar dando spoilers(desculpe quem só assiste anime).

more_horiz
Gostei do episódio...

De qualquer forma, eu esperava mais, muito mais.

Gostei dos gráficos e dos efeitos sonoros... Hakugeki ficou foda.

7/10

PS: Que negócio é esse de próximo ep só daqui a 2 semanas?

more_horiz
Não achei a animação grande coisa...
O FLASHBACK estava com a animação melhor do que o enredo ¬¬

Mas os efeitos foram legais, embora eu ache que eles podiam ter caprichado mais no TRAÇO (No flashback estava ótimo)

Outra coisa é a luminosidade dentro do Susano'o que não dá nem para enxergar o Itachi... Deviam ter feito igual ao do Madara, mais transparente..

Nota 6

more_horiz
Eu não achei os traços lá essas coisas,
O Sasuke estava meio estranho,
mais os efeitos especiais, Deus do céu, babei"
aquele destaque que fizeram nos olhos do Itachi,
*o*
Quero que continue muito bom como foi o de hoje<3

more_horiz
Como posso dizer...
Episodio mediano, não foi nem bom nem ruim.
Só estou meio chateado que é muita conversa e pouca luta :fera:

Hakugeki ficou estiloso apesar de eu pensar que seria bem diferente.

A parte que eu mais gostei foi o Sasuke e Itachi VS Javali.
Podiam fazer fillers das aventuras desses maninhos, quem sabe o Naruto não entraria nessa aventura?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos