Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 334

+20
Leon Lancaster
Will
CJunior
JL
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
ITACHI™
Ben Ikneg
PJ
JuninhoPrimo
Instolent
Bento, O Bento
Narion Ozuma
kyuudaime
gatebreake
Williany Love S2
marcospain
riqueras
dennysuchiha
Dante
24 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
1
3%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
5
17%
9
10
34%
10
11
38%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 334 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 334

more_horiz
Eu não achei os traços lá essas coisas,
O Sasuke estava meio estranho,
mais os efeitos especiais, Deus do céu, babei"
aquele destaque que fizeram nos olhos do Itachi,
*o*
Quero que continue muito bom como foi o de hoje<3

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 334 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 334

more_horiz
Como posso dizer...
Episodio mediano, não foi nem bom nem ruim.
Só estou meio chateado que é muita conversa e pouca luta :fera:

Hakugeki ficou estiloso apesar de eu pensar que seria bem diferente.

A parte que eu mais gostei foi o Sasuke e Itachi VS Javali.
Podiam fazer fillers das aventuras desses maninhos, quem sabe o Naruto não entraria nessa aventura?

more_horiz
episodio legal pra caramba itachi foda de mais mais que pena que o kabuto perde essa luta :fera:

more_horiz
Gostei do episódio, Kabuto mostrou seu SM dos dragões?
...

Aquele jutsu que atrapalha a visão e audição, foi legal, e só Kabuto podia andar nele, já que tem o corpo liquefeito (?) e córnea de cobra.

Itachi analisou tudo precisamente, sem mais.

Nota: 8/10

more_horiz
episódiooo muito foda, realmente o episódio conseguiu deixar o Kabuto com um ar de muito poderoso, algo que não consigo sentir nos mangás, falta emoção xD e sobre os gráficos, estão legais sim, não sou um mangaka mas achei demais kkkkk melhor do que alguns quando saem bem defeituosos mesmo

more_horiz
gostei do episodio, a luta começou torço pra que seja bem explorada no anime ,,itachi como sempre muito foda,sempre que vejo o itachi lutar penso que sasuke vai ter trabalho de superalo ,porque ele luta pacas!!!animaçao ,son tudo otimo

nota 8,5/10

more_horiz
Nota 9.

Só não dei 10 por causa dos gráficos, cujo, em alguns momentos ficaram lixosos.

Episodio bom.
Não fugiu o Manga, sendo fiel ao mesmo.

Sonoplastia do episodio foi ótima, as músicas entraram no momento certo.

more_horiz
Ep muito bom, demais.

Esse luta dos irmão contra o Kabuto ficou muito mais emocionante no anime do que no Mangá.

Aqueles efeitos de chakra quando o Kabuto usou o SM foi incrível

As cobras crescendo e atacando, e os Susano'os lutando juntos

efeito sonoro perfeito, nossa adorei o episodio ficou muito show!

more_horiz
Muito bom o Ep, eu deixei para ver o da semana passada e o dessa semana hoje.

Mais vou citar apenas o de hoje.

Ficou legal a animação os efeitos sonoros, os graficos, ficaram excelente, mais falando serio, essa Opening e esse ending são pessimos. A abertura ta igual a de Evangelion, e a cantora também ruim demais, o mesmo da Ending, a anterior com Naruto andando era sem graça mais preferia ela, a musica era INCRIVEL.

Os temas de abertura e encerramento que pra mim costumavam ser as melhores dos Animes, estão pecando demais, e eu queria muito que Naruto tivesse os mesmos graficos que Shakugan no Shana terceira Temporada, simplesmente incrivel os graficos.

Mesmo assim Ep nota 10, eu estou desconsiderando as musicas mesmo, então...

more_horiz
Pow episódio show de bola, os gráficos estavam ótimos e a batalha de Sasuke e Itachi vs Kabuto foi foi legal, os efeitos sonoros também foram muito bons. O lance do javali foi bem engraçado.

Madara brincando com os kages também foi legal.

more_horiz
Já não tem um tópico assim não?? :think:

Enfim,muito bom o episódio,sem enrolação,muita ação e os gráficos não foram tops,mas tbm não foram ruins.

Dou nota 9 para esse episódio. :dalvio:

Concordo com o Nurari,a opening poderia ser muito melhor.Poderiam fazer uma tão boa quanto foi Bird e Sign (as melhores na minha opinião). :fera:

more_horiz
Dálvio

Os outros tópicos não são oficiais.
Este é.. :asideia:

Enfim, esta abertura é tosquinha.
Ela me faz lembrar a abertura de outro anime :think: 

Seus gráficos estão de animes antigos (a abertura). :garcia:

more_horiz
Nem uma abertura vai ser tão épica pra superar a Sign.

Quanto ao episódio : Já dei minha nota, 10 !

Espero que o próximo seja tão bom como esse e poderiam adicionar umas cenas fillers pra estender um pouco mais a luta.

more_horiz
Ep. muito bom, não fugiu do manga excelente.

O Itachi é o cara e o Kabuto em modo dragão foi muito legal.

No Anime agente vê realmente cada efeito coisa que no manga fica devendo.

Essa luta pra mim é uma das melhores, principalmente pelo desfecho.

To louco pelo próximo ep. espero que acabe a luta nele.

more_horiz
com o opening que eu vi parece que o juubi vai aparecer em breve...

more_horiz
SERÁ QUE PODEMOS TER ESPERANÇA DO MANGA SAIR HOJE, RSRS

more_horiz
O episódio realmente foi muito bom... a cena do Itachi começando o preparo do Izanami ficou simplesmente épica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos