Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho do Hashirama

+13
Uchiha Extreme
PJ
Narion Ozuma
Ellos
el uzumaki
Victoria Grayson
JL
Hellsing
Shamanking
NagatoX
Pedro Kurama
Instolent
riqueras
17 participantes

descriptionFilho do Hashirama EmptyFilho do Hashirama

more_horiz
Cara, eu sempre me perguntei porque diabos o filho do Hashirama sequer foi citado no mangá. Pensem só, ele é descendente direto do Hashirama e da Mito, ou seja, teria MUITA vitalidade, provavelmente aprenderia alguns Fuuins vindos da Mito, provavelmente teria o Mokuton.... tinha tudo para ser um ninja TOP no mundo de Naruto....
aí o cara simplesmente não aparece?
ou será que tem algo ainda guardado para ele(a) aparecer?

o que acham? porque ainda não foi explorado esse ninja, que tinha tudo para ser top?

descriptionFilho do Hashirama EmptyRe: Filho do Hashirama

more_horiz
Eu ouvi muitos boatos, de que no capítulo 666 ( :hoa: :treva: ) um novo personagem iria aparecer... Vai que é o filho do Hashirama.

Bem, realmente, o cara tem tudo pra ser TOP e nunca foi citado... Sem falar que ele seria Pai/Tio da Tsunade... (Não lembro quem é o pai da Tsunade) se ele aparecer, vai contribuir muito para a história.

more_horiz
Ele já estaria bem velho quase com a idade de oonoki sé tivesse vivo,mas acho que ele nunca vai aparecer.
Já que você falo dele eu tenho um pergunta.Sera que o filho do hashirama nasceu com a mesma marcas de naruto no rosto?
Porque ele não era vivo quando a mito selo a kyuubi nela.

more_horiz
Eu ouvi muitos boatos, de que no capítulo 666 ( Filho do Hashirama 947466 Filho do Hashirama 915285 ) um novo personagem iria aparecer... Vai que é o filho do Hashirama.
Entao o filho da Hashirama vaio se mauvado e iluminati :gusta: 

Acho que ele nem vai ser citado, mas se for ele tem que ser foda né man, tá faltando gente foda no clã Senju, só temos Tobirama e Hashirama.

more_horiz
Eu também tenho curiosidade de saber quem era esse filho de hashirama .

Quem sabe ele é o trunfo do madara para conseguir controlar o obito .

Essa falta de informações sobre os senjus e uzumakis pode vir a ser algo de muita importância no futuro do mangá .

Última edição por Shamanking em Sáb 12 Out - 22:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
não havia sido dito, que ele tinha morrido? :think: me lembro de algo parecido.

more_horiz
:aliens:

Desculpa a ignorância, mas onde citam esse tal filho do Hashirama no manga?
Eu realmente queria saber.

Enfim, nem sabia disso.
E mesmo assim, se ele não foi citado existe uma grande possibilidade dele estar morto.
E uma pequena dele aparecer.

more_horiz
Isso é vdd,alguem descendente de senju e uzumaki,seria um ninja e tanto, mas nao me lembro do mangá ter mostrado que foi um filho,pode ser uma filha,mas de algum lugar Tsunade e Nawaki sairam.

Eu ouvi muitos boatos, de que no capítulo 666 ( o.o\\' É a treva ) um novo personagem iria aparecer... Vai que é o filho do Hashirama. /// /// :~.~: :~.~:

more_horiz
cara esse é um dos misterio do manga, tomara q revelem alguma coisa sobre esse personagem  o cara deve ser top 
esperar pra ver né

more_horiz
Eu ouvi muitos boatos, de que no capítulo 666 ( ) um novo personagem iria aparecer... Vai que é o filho do Hashirama.
:cerealguy2:

KKKKK

Já que você falo dele eu tenho um pergunta.Sera que o filho do hashirama nasceu com a mesma marcas de naruto no rosto?
²

Essa falta de informações sobre os senjus e uzumakis pode vim a ser algo de muita importância no futuro do mangá .
²

Filho do Hashirama com a Mito pode muito bem ainda estar vivo...
Ele teria uns 70 anos + assim como todo o pessoal da terceira geraçao como chiyo, onoki, danzou, hulkage, hanzou, hiruzen e cia

Nao duvido nada qe ele tenha as mesmas marcas no rosto que o naruto, só nao sei se o resto do corpo tbm seria parecida com o naruto porq a genetica ali é mt doida

Realmente eu acho qe o filho do hashirama tobirama, madara e todo restao dakela epoca ainda pode aparecer, nao duvido nem mesmo qe o izuna tivesse um filho apesar de ter morrido jovem pakas

more_horiz
Se fosse FILHO, deveria ser bastante parecido com Naruto, visto que Nawaki(filho dele) era bastante parecido com Naruto.

more_horiz
Do Hashirama e do Madara né, quero ver esse pessoal ai"

more_horiz
Acho q ele nem deve mais ser citado.Nem a Tsunade fez mensão a ele(a) até hoje.

Falaram q ele aqui em cime q ele poderia ter uns 70.... Eu duvido que ele tenha "feito" a Tsunade tão cedo assim 70-54= 16 O.O .... Só se ele foi um Jirayia da vida kkkk

Ele pode ter morrido de causas naturais... Ou Madara resolver apresuntar a familia do Hashirama dps q ele morreu.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Acho q ele nem deve mais ser citado.Nem a Tsunade fez mensão a ele(a) até hoje.

Falaram q ele aqui em cime q ele poderia ter uns 70.... Eu duvido que ele tenha "feito" a Tsunade tão cedo assim 70-54= 16 O.O .... Só se ele foi um Jirayia da vida kkkk

Ele pode ter morrido de causas naturais... Ou Madara resolver apresuntar a familia do Hashirama dps q ele morreu.
Como você pode reparar,os senjus sumiram assim como os uzumakis algo aconteceu para que esses clãs tenham sua existência dizimada!:OMG: 
Essa parte também deve ser explorada!

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:aliens:

Desculpa a ignorância, mas onde citam esse tal filho do Hashirama no manga?
Eu realmente queria saber.

Enfim, nem sabia disso.
E mesmo assim, se ele não foi citado existe uma grande possibilidade dele estar morto.
E uma pequena dele aparecer.
Nunca foi falado sobre ele/ela
Mas se Hashirama é AVÔ da Tsunade isso quer dizer que Hashirama teve um filho ou filha que é Pai/Mãe da Tsu

E quando Hashirama derrotou Madara (626 pg13) Hashirama se refere a um filho
Pode ser um filho hipotético, mas eu acho que já existia esse filho

Certamente esse personagem ainda aparecerá; mas qual sua importancia eu não sei
Provavelmente será muito importante pro Kishi ter escondido ele até agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos