Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho do Hashirama

+13
Uchiha Extreme
PJ
Narion Ozuma
Ellos
el uzumaki
Victoria Grayson
JL
Hellsing
Shamanking
NagatoX
Pedro Kurama
Instolent
riqueras
17 participantes

descriptionFilho do Hashirama - Página 2 EmptyRe: Filho do Hashirama

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Acho q ele nem deve mais ser citado.Nem a Tsunade fez mensão a ele(a) até hoje.

Falaram q ele aqui em cime q ele poderia ter uns 70.... Eu duvido que ele tenha "feito" a Tsunade tão cedo assim 70-54= 16 O.O .... Só se ele foi um Jirayia da vida kkkk

Ele pode ter morrido de causas naturais... Ou Madara resolver apresuntar a familia do Hashirama dps q ele morreu.
Como você pode reparar,os senjus sumiram assim como os uzumakis algo aconteceu para que esses clãs tenham sua existência dizimada!:OMG: 
Essa parte também deve ser explorada!

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:aliens:

Desculpa a ignorância, mas onde citam esse tal filho do Hashirama no manga?
Eu realmente queria saber.

Enfim, nem sabia disso.
E mesmo assim, se ele não foi citado existe uma grande possibilidade dele estar morto.
E uma pequena dele aparecer.
Nunca foi falado sobre ele/ela
Mas se Hashirama é AVÔ da Tsunade isso quer dizer que Hashirama teve um filho ou filha que é Pai/Mãe da Tsu

E quando Hashirama derrotou Madara (626 pg13) Hashirama se refere a um filho
Pode ser um filho hipotético, mas eu acho que já existia esse filho

Certamente esse personagem ainda aparecerá; mas qual sua importancia eu não sei
Provavelmente será muito importante pro Kishi ter escondido ele até agora

more_horiz
Pois é, ele não foi citado da mesma forma que o resto do paradeiro dos senjus.

Ele sendo filho de 2 tops vitalidade, deveria estar vivo até hoje

Claro, ele pode ter decidido ser uma pessoa comum e não utilizar seus poderes, e ter se tornado um comerciante ou algo do tipo

Mas se ele vivesse na vila, Tsunade teria de ter falado dele ou mesmo ter visitado...

Acho que ele morreu, ou sumiu com o resto dos senjus...

more_horiz
Isso me intriga cara, tudo bem o resto dos senjus e dos uzumakis não ser mostrado, mas cara... ele(a) é filho(a) do HASHIRAMA com a MITO primeira jinchuriki e uma Uzumaki. e mais: pai(MÃE) da TSUNADE. Era para ele ser um baita de um ninja, é só olhar para a genética dele(a)

Acho que ele ainda vai aparecer no mangá. Torço por isso. Ou em algum flashback mesmo...

more_horiz
Falaram q ele aqui em cime q ele poderia ter uns 70.... Eu duvido que ele tenha "feito" a Tsunade tão cedo assim 70-54= 16 O.O .... Só se ele foi um Jirayia da vida kkkk
Uns 70+ vai de 70 a 79

É tipo quando dizem "anos 70" que é uma decada inteira e talz

Danzou e Hiruzen por exemplo hoje teriam 73 anos, onoki e os outros nao tem suas idade confirmadas e talz

Se tu fizer a conta tipo 79 - 54 = 25

Ele poderia ter 25 anos quando fez a tsunade e uns 32 quando fez o nawaki

more_horiz
O filho de Hashirama teria boas chances de ser um ninja top, se desse a sorte de nascer com os poderes da mãe e do pai, mas ele também pode ter sido um random da vida, pois nem sempre alguém herdará as melhores qualidades de seus pais(no caso o mokuton e um corpo muito poderoso como o Uzumaki), isso me faz lembrar um filme de super-heróis, onde o pai e a mãe tinham vários filhos com poderes diferentes, porém um filho nasceu sem poderes, vai que isso aconteceu com o filho de Hashirama.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O filho de Hashirama teria boas chances de ser um ninja top, se desse a sorte de nascer com os poderes da mãe e do pai, mas ele também pode ter sido um random da vida, pois nem sempre alguém herdará as melhores qualidades de seus pais(no caso o mokuton e um corpo muito poderoso como o Uzumaki), isso me faz lembrar um filme de super-heróis, onde o pai e a mãe tinham vários filhos com poderes diferentes, porém um filho nasceu sem poderes, vai que isso aconteceu com o filho de Hashirama.

a vitalidade com certeza ele teria, afinal, é Senju+Uzumaki... qual a possibilidade dele não ter vitalidade e ter um nível de chakra absurdo? para mim, é zero.
E dificil imaginar o filho o Hashirama, podendo ser treinado pelo pai... sendo um ninja Random qualquer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos