Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #2 - Resultado

4 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Resultado EmptyEvento de Fanbooks #2 - Resultado

more_horiz
Após a avaliação dos fanbooks, Hr e eu chegamos a um veredito. Foi uma competição árdua, devido aos fanbooks bem trabalhados. Os vencedores foram:
1º lugar - Nobody
Evento de Fanbooks #2 - Resultado Afp0
Adição ao currículo - Userbar - Fanbook fixado

2º lugar - Baguete
Evento de Fanbooks #2 - Resultado 52sx
Adição ao currículo - Userbar

3º lugar - Neji
Evento de Fanbooks #2 - Resultado Jkql
Adição ao currículo - Userbar

Agora as demais colocações:
4º lugar - Melk
5º lugar - nurari
6º lugar - Cjunior

Itens avaliados:
- Ortografia;
- Organização;
- Uso de artifícios para incrementar o fanbook.

Agradecemos a todos os participantes desta edição!
Até o próximo evento!

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Resultado EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Resultado

more_horiz
3 lugar? :mia: 

Não gostei do resultado, mas enfim...

Parabéns aos demais.

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Resultado EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Resultado

more_horiz
Achei bem justo! e os critérios também!
Parabéns aos vencedores!

more_horiz
Depois de ficar em primeiro fui rebaixado para 5 posição, mas e natural Hiashi não e um personagem com muitas informações e se comparado com o Book da Hinata então menos ainda..

Enfim Parabéns aos outros Book's, @Neji não foi dessa vez hein.

Na proxima pretendo criar um Book muito mais elaborado e com mais informações, vou me empenhar tanto quanto me empenhei no primeiro.

more_horiz
Enfim Parabéns aos outros Book's, @Neji não foi dessa vez hein.

Dessa vez em ficar em 1? Não, mas tá bom o 3 lugar :dani: 

E Nurari se vc tivesse ficado em 2, teria a imagem da Hinata :paola3: 

more_horiz
Neji escreveu:
E Nurari se vc tivesse ficado em 2, teria a imagem da Hinata  
Mas não ficou :hihi: brincadeira

Gostei da minha posição é o primeiro FanBook que eu faço, já sabida que iria ser derrotado pelo FanBook do Danzou, mas mesmo assim consegui alcançar a segunda posição :fera:

Vou desenvolver outro FanBook pois gostei de fazer o do Suigetsu :fera:

Os banners ficaram ótimos

E por último comentem o meu Fanbook sobre o Suigetsu

more_horiz
nurari, você não chegou numa posição mais alta por questão da organização. Nos sub-títulos, você poderia ter posto uma fonte maior e centralizado para dar ênfase.

Já o Neji exagerou nas imagens (135 imagens) e pecou também no mesmo quesito que o nurari.

Eu curti o Fanbook dos dois, só precisava ser mais organizado.

more_horiz
135 imagens? :ana: 

Uai Nobody é um Fanbook, né? :sagacidade: 

Na questão organização, eu destaquei em negrito os sub-títulos, não vejo necessidade de colocar colorido e do tamanho que vc quer ou prefere, até porque podemos ter gostos diferentes.

xau 

more_horiz
@Nobody, gostaria de saber o que me desclassificou! Só para melhorar da próxima vez. Mas gostei do 4º lugar para o primeiro book postado.

Agora você mereceu o 1º lugar, com o book do Danzou, parabéns! Embora não concorde que você participe da competição e do júri, mas seja qual fosse o júri você teria merecido de todo o jeito.

more_horiz
Neji escreveu:
135 imagens? :ana: 

Uai Nobody é um Fanbook, né? :sagacidade: 

Na questão organização, eu destaquei em negrito os sub-títulos, não vejo necessidade de colocar colorido e do tamanho que vc quer ou prefere, até porque podemos ter gostos diferentes.

xau 
Na verdade não é uma questão de eu quero que você faça isso,  é só uma recomendação/um conselho para melhorar. Não entendi o trecho: "Uai Nobody é um Fanbook, né? :sagacidade:".
Melk escreveu:
@Nobody, gostaria de saber o que me desclassificou! Só para melhorar da próxima vez. Mas gostei do 4º lugar para o primeiro book postado.

Agora você mereceu o 1º lugar, com o book do Danzou, parabéns! Embora não concorde que você participe da competição e do júri, mas seja qual fosse o júri você teria merecido de todo o jeito.
O seu problema foi aquela bordinha das imagens que ficou meio estranha e a fonte escolhida pra fazer o texto do Fanbook. Algumas sugestões de fontes boas são: Trebuchet MS e Comic Sans MS.

Agradeço pelo elogio. Se tudo ocorrer certo, talvez eu faça algo mais justo na próxima edição, assim eu não participarei do júri ou do concurso.

more_horiz
6 :depre: 

minha reação ao ver que fui o ultimo classificado :cerealguy2: :mia: 

Sei lá... vou pedir o mesmo que o Melk.

Qual(quais) foi(foram) o(s) erro(s) do meu Fan Book?

Eu fiz ele tão bonitinho, e se for por falta de "conteúdo" Kushina não tem muito...

Quanto aos outros, Parabéns, sues books ficaram muito bons.

more_horiz
@Nobody

Valeu pelo toque, e porque o Book do Hiashi foi algo mais simples pela falta de conteudo do personagem, mesmo assim vou melhorar mais no proximo, e não só o toque que você deu em mim, mais os do @Neji(imagens) e do @Melk(Fonte), eu vou pegar como exemplo. To fazendo alguns Books novos, então no proximo vou trazer algo com mais qualidade.

Parabéns aos vencedores!

E esperando o proximo, sei que não vai ser tão cedo, mais vai dar tempo de elaborar melhor os futuros Book's.

more_horiz
@Nobody

Então tá, mas gostei daquele jeito, pra mim tá bem organizado, eu destaquei em negrito, melhor do que imitar o estilo da Naruto Wiki.

E cadê aquele papo de que tem que ter imagens?

Agora vc está reclamando das minhas 135 imagens?

Eu quis dizer que fanbook não é uma bíblia só com palavras, o que chama a atenção (pelo menos pra mim), são as imagens.

more_horiz
Valeu @Nobody! Vou fazer como o @Nurari, assimilar os conselhos e melhorar o book. Só não curto comic sans como fonte. Usei corrier pq gosto do efeito máquina de escrever e fiz borda e filtro vintage para as fotos, rsrs. Fica pra próxima!

more_horiz
Cjunior escreveu:
6 :depre: 

minha reação ao ver que fui o ultimo classificado :cerealguy2: :mia: 

Sei lá... vou pedir o mesmo que o Melk.

Qual(quais) foi(foram) o(s) erro(s) do meu Fan Book?

Eu fiz ele tão bonitinho, e se for por falta de "conteúdo" Kushina não tem muito...

Quanto aos outros, Parabéns, sues books ficaram muito bons.

Os problemas foram a escolha das imagens (algumas não estão muito nítidas e outras estão amassadas), a parte das imagens (achamos meio desnecessário ter uma parte exclusiva para as imagens dela, já que as mesmas aparecem no Fanbook) e só dar uma organizadinha melhor na colocação das imagens em meio aos títulos e sub-títulos.

Neji escreveu:
@Nobody

Então tá, mas gostei daquele jeito, pra mim tá bem organizado, eu destaquei em negrito, melhor do que imitar o estilo da Naruto Wiki.

E cadê aquele papo de que tem que ter imagens?

Agora vc está reclamando das minhas 135 imagens?

Eu quis dizer que fanbook não é uma bíblia só com palavras, o que chama a atenção (pelo menos pra mim), são as imagens.

Calma lá, Neji. Você está levando muito pro lado pessoal. Eu só estou aqui dando uns toques, como amigo, para você melhorar e ter a possibilidade de ganhar até mesmo o 1º lugar num futuro concurso. As imagens sim são essenciais, mas em excesso poluem demais o texto. Outro ponto a citar é que as imagens deixam bem mais pesada a página (não carregou aqui). Se quiser aceitar ou não os meus conselhos, é uma decisão sua, mas eu só quero que você melhore nesse quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos