Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #2 - Resultado

4 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Resultado - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Resultado

more_horiz
Valeu @Nobody! Vou fazer como o @Nurari, assimilar os conselhos e melhorar o book. Só não curto comic sans como fonte. Usei corrier pq gosto do efeito máquina de escrever e fiz borda e filtro vintage para as fotos, rsrs. Fica pra próxima!

descriptionEvento de Fanbooks #2 - Resultado - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #2 - Resultado

more_horiz
Cjunior escreveu:
6 :depre: 

minha reação ao ver que fui o ultimo classificado :cerealguy2: :mia: 

Sei lá... vou pedir o mesmo que o Melk.

Qual(quais) foi(foram) o(s) erro(s) do meu Fan Book?

Eu fiz ele tão bonitinho, e se for por falta de "conteúdo" Kushina não tem muito...

Quanto aos outros, Parabéns, sues books ficaram muito bons.

Os problemas foram a escolha das imagens (algumas não estão muito nítidas e outras estão amassadas), a parte das imagens (achamos meio desnecessário ter uma parte exclusiva para as imagens dela, já que as mesmas aparecem no Fanbook) e só dar uma organizadinha melhor na colocação das imagens em meio aos títulos e sub-títulos.

Neji escreveu:
@Nobody

Então tá, mas gostei daquele jeito, pra mim tá bem organizado, eu destaquei em negrito, melhor do que imitar o estilo da Naruto Wiki.

E cadê aquele papo de que tem que ter imagens?

Agora vc está reclamando das minhas 135 imagens?

Eu quis dizer que fanbook não é uma bíblia só com palavras, o que chama a atenção (pelo menos pra mim), são as imagens.

Calma lá, Neji. Você está levando muito pro lado pessoal. Eu só estou aqui dando uns toques, como amigo, para você melhorar e ter a possibilidade de ganhar até mesmo o 1º lugar num futuro concurso. As imagens sim são essenciais, mas em excesso poluem demais o texto. Outro ponto a citar é que as imagens deixam bem mais pesada a página (não carregou aqui). Se quiser aceitar ou não os meus conselhos, é uma decisão sua, mas eu só quero que você melhore nesse quesito.

more_horiz
Calma lá, Neji. Você está levando muito pro lado pessoal. Eu só estou aqui dando uns toques, como amigo, para você melhorar e ter a possibilidade de ganhar até mesmo o 1º lugar num futuro concurso. As imagens sim são essenciais, mas em excesso poluem demais o texto. Outro ponto a citar é que as imagens deixam bem mais pesada a página (não carregou aqui). Se quiser aceitar ou não os meus conselhos, é uma decisão sua, mas eu só quero que você melhore nesse quesito.

Por isso que eu coloquei muitas imagens no spoiler.

E na verdade aqui pra mim, o Book do Neji abre mais rápido do que os outros.

Sim, posso seguir seus conselhos, mas também tenho ...

Pessoal coloquem mais imagens possíveis ( não precisa ser do tanto que eu), mas coloquem muitas imagens.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos