Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato estava com 20% do seu poder??

+16
MaNoFeRa
Shamanking
JL
GrunerJr
Nagato Paiin
Accyel
Leon Lancaster
Hellsing
Nayingrid
SiriusHyuga
Dante
Dairō
supremeuchiha
Ellos
Nejibyakugan
Heisenberg
20 participantes

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? EmptyNagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
Bem,há um bom tempo eu estou com essa dúvida e não achei em local algum uma explicação sobre isso..

Já vi em alguns tópicos envolvendo o Nagato,membros dizerem que aquele Nagato estava com apenas 20% do seu poder original. Nagato estava com 20% do seu poder?? 2069138445

Ai eu queria saber,de onde o povo tirou isso??
Qual o mangá,databook ou sei lá onde fala isso??

Pois pela lógica,se Nagato 20% > Pain 20% e vimos o estrago e devastação de suas técnicas,o Nagato full seria monstruoso...

De preferência postem a página logo onde é referido a isso em relação ao poder do Uzumaki...

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? EmptyRe: Nagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
Acho que disseram que Nagato só usou 20% dos poderes do Rinnegan,não que aquele era só 20% do Nagato.

Onde você viu isso?E em qual contexto?

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? EmptyRe: Nagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
Nagato tava com as pernas ferradas, com seu chakra sendo sugado pelo Gedou nao sei se ele tinha apenas 20% de chakra, 20% de poder, 20% de sei la oqe

Sei que nunca vimos o Nagato PRIME lutando, quando ele era um tensei, ele sugou parte do chakra do hachibi e voltou a forma que ele deveria ter em Prime

Com o chakra do hachibi ele fez um chibaku tensei full velocidade e talz, pra min, ele em prime devia ser +/- aquilo ali

+ nao sei sobre oqe tavam discutindo, seria bom postar onde se leu isso ou falar mais a respeito, dar mais detalhes

more_horiz
é fato de que nagato ao invadir konoha, não estava full de seus poderes, mas afirmar que eram 20%? não tem como afirmar!!! nagato edo, assim que absorveu o chakra de naruto e bee , esse possivelmente estava full ou quase isso

more_horiz
Se aquilo era só 20% do poder do Nagato, então o Nagato 100% era um Rikudou Sennin da vida :fogo: 

more_horiz
De onde tiraram isso?

Apenas o físico do Nagato é que estava limitado, já que ele havia perdido os movimentos das pernas após a batalha com o Hanzou, além de ter ficado naquele estado caquético após sincronizar com o Mazou.

Porém, depois que ele absorve o chakra do Hachibi, o seu corpo foi completamente revitalizado, voltando ao estado que ele tinha antes de sincronizar com o Mazou e usar o Rinne Tensei.

Mas nada disso interferiu em suas habilidades em si, tanto que ele criou os Paths justamente para cobrir as suas deficiências físicas.

more_horiz
De onde tiraram isso??? WTF

O Nagato tava com tudo q tinha... Só q aquele não era o prime dele! Ele tava muito doente e ferido...
Mas aquilo era sim tudo oq ele tinha pra dar, naquele momento... Imagina ele no auge?? Putz... Fico imaginando ele fazendo as peripécias do Madara ihihihihihi

more_horiz
Como disse o Dante isso não tem nada a ver claro que seu corpo estava falando no português claro uma porcaria, mas esses 20% é coisa de fã pra dizer que ele é extremamente mais forte do que é e não foi o unico personagem daqui que dizeram sobre estar apenas 20% da força isso muito usado também pro Kimimaru pra dizer que ele ganharia de uma renca de personagens que ele não venceria.

more_horiz
isso é os fãs do nagato que usam, pra dizer que ele vai usar um CST e CT que vai destruir o buda do hashirama, mas não existe prova nenhuma, nem no databook mangá nada.
eles apenas dizem que foi uma entrevista do kishi, mas ninguém sabe que entrevista, nem nada, eles só afirmam isso como se fosse lei e pronto :zeca: mas não há provas nem nada no mangá sobre isso.
ele não estava 100% mas dizer que ele só tinha 20% do chakra já é exagero

more_horiz
Também não lembro onde que aparece dizendo que o Nagato estava com 20% de força, pq eu não lembro e nada disso. Considero o Nagato que lutou com Naruto, Bee e Itachi, o Nagato Full , pois ali ele estava com uma boa mobilidade e ainda estava revitalizado, usou vários poderes do Rinnegan muito bem e em sua escala máxima, não é atoa que ele apelou logo pro CT, seu golpe mais poderoso.

more_horiz
eu me lembro de um cara dizendo isso :cerealguy:. só não me lembro em que tópico foi :fem:  .
mais acho q foi na área de discussão dos capítulos

more_horiz
20 %? Ta doido quem falou isso hue

Na luta contra o Naruto, o Proprio Zetsus falou que ele estava debilitado ou algo assim não me lembro bem,e que mesmo naquele estado ele não acreditava que o nagato perderia.

Contra naruto acredito que ele nao tava 100 %

Mais Ele Edo Tensei, ao sugar o chackra do Bee, ele voltou a ser oque tinha antes de sincronizar.

So que só faltava a Mobilidade das pernas que não tinha.

more_horiz
apenas suposição.

Concordo e aposto que Nagato não estava FULL, mas 20% é demais né.

Talvez estivesse usando cerca de 60% do seu potencial...

more_horiz
Cara foi eu que disse.

EU que vi a entrevista.

E não sei qual/onde/o site/ etc....

Faz um tempão.

Mas segundo Kishi, ele disse que

Na Luta contra Jiraya, Nagato estava com 30% do seu poder/vitalidade

E depois do Shinra tensei que devastou Konohagakure Nagato ficou deteriorado e apenas com 20% de seu poder/vitalidade.

E até complementou, dizendo que os Paths estavam se recuperando lentamente, depois da última vez.

E pode-se observar que durante a luta com Naruto
O Jigokudo só reviveu o Gakido. Onde normalmente teria tempo de reviver até 2/3 paths.

Mas como eu disse, eu andei pesquisando tal entrevista. E não achei.
Se quiserem considerar, considerem..
Mas não tenho como provar, por falta de dados.

Independentemente ele daquele modo não estava 100%.
Isso todos concordam.

E na minha humilde opinião Nagato 100% é muito melhor do que aquilo que ele mostrou na sua forma tensei.
Acredito que na sua forma tensei ele tava com 65%.

Os 'Nerfamentos' que o impediram de ser 100% foram.

*Pernas danificadas
*Sendo controlado por alguém que nem sabia de todas suas habilidades e truques.

more_horiz
Isso não consta no mangá , nunca foi dito ou mostrado que ele só tinha 20% de seu poder quando invadiu konoha .

De fato nagato não era 100% disso todo mundo concorda , não sei da onde tiraram para dizer que ele tinha apenas 20% e fez aquilo tudo em konoha .

Ainda tinha o fato de que nagato não tinha mobilidade , depois do ataque do hanzou .

Eu acho que quem disse isso estava se referindo ao momento em que Tendou usou o chou shinra tensei e depois ficou debilitado de usar suas técnicas gravitacionais , realmente aquilo deixou ele com uma boa parte de seu poder restrito . Mas isso só aconteceu por alguns minutos .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos