Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato estava com 20% do seu poder??

+16
MaNoFeRa
Shamanking
JL
GrunerJr
Nagato Paiin
Accyel
Leon Lancaster
Hellsing
Nayingrid
SiriusHyuga
Dante
Dairō
supremeuchiha
Ellos
Nejibyakugan
Heisenberg
20 participantes

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? - Página 2 EmptyRe: Nagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
Cara foi eu que disse.

EU que vi a entrevista.

E não sei qual/onde/o site/ etc....

Faz um tempão.

Mas segundo Kishi, ele disse que

Na Luta contra Jiraya, Nagato estava com 30% do seu poder/vitalidade

E depois do Shinra tensei que devastou Konohagakure Nagato ficou deteriorado e apenas com 20% de seu poder/vitalidade.

E até complementou, dizendo que os Paths estavam se recuperando lentamente, depois da última vez.

E pode-se observar que durante a luta com Naruto
O Jigokudo só reviveu o Gakido. Onde normalmente teria tempo de reviver até 2/3 paths.

Mas como eu disse, eu andei pesquisando tal entrevista. E não achei.
Se quiserem considerar, considerem..
Mas não tenho como provar, por falta de dados.

Independentemente ele daquele modo não estava 100%.
Isso todos concordam.

E na minha humilde opinião Nagato 100% é muito melhor do que aquilo que ele mostrou na sua forma tensei.
Acredito que na sua forma tensei ele tava com 65%.

Os 'Nerfamentos' que o impediram de ser 100% foram.

*Pernas danificadas
*Sendo controlado por alguém que nem sabia de todas suas habilidades e truques.

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? - Página 2 EmptyRe: Nagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
Isso não consta no mangá , nunca foi dito ou mostrado que ele só tinha 20% de seu poder quando invadiu konoha .

De fato nagato não era 100% disso todo mundo concorda , não sei da onde tiraram para dizer que ele tinha apenas 20% e fez aquilo tudo em konoha .

Ainda tinha o fato de que nagato não tinha mobilidade , depois do ataque do hanzou .

Eu acho que quem disse isso estava se referindo ao momento em que Tendou usou o chou shinra tensei e depois ficou debilitado de usar suas técnicas gravitacionais , realmente aquilo deixou ele com uma boa parte de seu poder restrito . Mas isso só aconteceu por alguns minutos .

more_horiz
Hellsing escreveu:
isso é os fãs do nagato que usam, pra dizer que ele vai usar um CST e CT que vai destruir o buda do hashirama, mas não existe prova nenhuma, nem no databook mangá nada.
eles apenas dizem que foi uma entrevista do kishi, mas ninguém sabe que entrevista, nem nada, eles só afirmam isso como se fosse lei e pronto :zeca:mas não há provas nem nada no mangá sobre isso.
ele não estava 100% mas dizer que ele só tinha 20% do chakra já é exagero

CT destruir o buda ????

vamos la a entrevista foi na época que pain atacou konoah no manga , isso foi em 2008 faz quase 5 anos sera que ainda no cite que nem eu lembro +!

=============================================

Com provas posso falar que Chakra que ele gastou em konoah (pain) + manto Bijuu nivel 2 de 7 caudas = quase Nagato Full

então ele full teria + chakra equivalente manto nivel 2 /7 caudas para torrar em konoha alem do que ja gastou simples !

agora com manto de nivel 2 de 7 caudas >>Quantos CT e CST ele poderia fazer ????

===================================================================================

sobre o ST ,CST e CT são jutsus que vai de acordo com chakra quantos + chakra o nagato coloca maior o jutsu :hihi: 

você vê quando a kyuubi ta escapando do Ct ele diz: Vou ter que fazer um bem maior , isso prova que os jutsus vai de acordo com chakra que ele coloca, e se ele tem + chakra o jutsu e maior !

more_horiz
Sim, isso é verdade ManoFera.

Jutsus do Rinnegan, em especial os do Tendou
São conformes ao chakra do usuário.

Na hora que Pain vai usar o CST em Konoha
Konan diz
''Você não pode, isto vai encurtar sua vida''

Ou seja, do jeito que ele estava ali, aquilo conjugaria seu chakra demais, forçando sua vitalidade.

No CT

Konan diz

''Por que se esforçou tanto pra criar um tão grande?''

Isto significa que ele já fez CT's constantes e menores que aquele.
Mas, com esforço em seu chakra ele criou um grande para a Kyuubi 6 caudas.

E por consequência ele ficou todo lascado, do que ele já tava.

Quando a Kyuubi 8 caudas estava saindo do CT.
Ele disse que iria aumentar o tamanho do CT.
Mesmo que isso levasse toda sua resistência de chakra.

Já que ele disse que o seu oponente era a Kyuubi e ele não podia pegar leve.

Enfim, acredito fielmente que ele estava com 20% de seu poder naquela luta.

E não acho absurdo dizer que ele FULL chakra seria TOP!
Ele FULL chakra é TOP!

Ele é um Uzumaki puro com o Rinnegan. O que você espera? :facepalm:

more_horiz
Basicamente foi isso,foi o Mano que diz ser Fera e o Johnis que disse. :fera:

Eu não acho que ele estava apenas com 20% do seu poder,aquilo era poder absurdo para ele sozinho.

Dante,os poderes do Nagato em si são amplamente mais potentes que os dos paths. Quando Naruto disse isso,ele se referia a potência de suas técnicas e não somente o fato do Nagato ter todos os poderes nele mesmo.

Isso inclui tbm aos delays das técnicas Deva usadas em larga escala,como por exemplo a redução do delay do CST,caso tivesse sido usado pelo Nagato.

Enfim, nunca fiquei sabendo dessa entrevista. Se tiverem algum dado falando sobre isso postem aqui,se ninguém tiver,podem bloquear o tópico... :diogo:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Eu não acho que ele estava apenas com 20% do seu poder,aquilo era poder absurdo para ele sozinho.

Dante,os poderes do Nagato em si são amplamente mais potentes que os dos paths. Quando Naruto disse isso,ele se referia a potência de suas técnicas e não somente o fato do Nagato ter todos os poderes nele mesmo.

Isso inclui tbm aos delays das técnicas Deva usadas em larga escala,como por exemplo a redução do delay do CST,caso tivesse sido usado pelo Nagato.

Enfim, nunca fiquei sabendo dessa entrevista. Se tiverem algum dado falando sobre isso postem aqui,se ninguém tiver,podem bloquear o tópico... :diogo:

se alguém tiver arquivos de todas entrevista do kishimoto a 5 anos atras , acho que sua duvida sera tirada :fera: 

Pela logica acho que nagato que invadiu konoah era o 100% e o 20% era ele antes de usar a Gedo :fera:  :fera:  :fera: 

isso ai o chakra do nagato e muito :fera: :fera: 

more_horiz
Nagato antes do Gedou era ingênuo no sentido de poder.

Mas era 100%. :garcia:

Depois do Gedou acredito eu (achismo), que ele ficou com 50% da sua resistência a chakra.

E no decorrer da sua vida.
Ele no Jiraya tava com 30% (Segundo Kishi).

E depois do CST em Konoha como havia dito antes, ficou com o suposto 20%. (Segundo Kishi)

more_horiz
cara, só eu acho burrice ir caçar o mais forte bijuu com 20% de chakra?... na boa ele pode ter ficado com 20% de chakra, DEPOIS que spammou jutsus, como CST, que deve gastar uma quantidade absurda de chakra.
se vocês dizem que ele tinha 20% de chakra, quando usou o CT, tudo bem é bem plausível, mas dizer que desde o começo da invasão ele tinha 20% é absurdo, acredito que os supostos 20% sejam no momento que ele usou CT, ai realmente concordo com vocês

more_horiz
@Hell

Claro que é tosco. :asideia:

É justamente isso que me deixa put*
Nagato tinha tudo pra ser um 'deus' literalmente
Mas, não foi.

Eu me pergunto porque diabos ele não se revitalizou com o Gakido em seu corpo
Ele tinha os bijuus que estavam sobre seu dominio....

Ele até poderia aprender um SM....

Enfim...

Ele ficou com 20% depois do CST..

more_horiz
Ele quando ganho o rinnegan antes de usa o gedo era 100%

o chakra que ele usa pra deixa ativo o rinnegan que não e pouco deve ser uns 2%.

Quando ele ativo o gedo mazou deve te ficado com mais ou menos 60% e sua resistência diminui.

depois ele começou a usa os caminhos nos corpos que deve deixa ele mais ou menos com 50%.

Com certeza quando ele atacou a konoha devia ta 50% depois daquele shinra tensei fico fico com 40% mais tudo que ele já tinha feito deve te ficado com 38% ai naruto apareceu eles lutaram e quando naruto encontro ele ai sim ele tava 20%.

more_horiz
Isso é especulação de Fã.

Na verdade Citaram um Suposta entrevista do Kishimoto em outro tópico, onde o mesmo afirma que Nagato/Pain estava com apenas 20% De seus Poderes quando atacou Konoha.

Muito Provavelmente essa Informação é Falsa, Existem Diversas Entrevistas que não são verídicas.

A Única Deficiência de Nagato Era A Mobilidade que ele Havia Perdido, após a Luta contra Danzou e um corpo Atrofiado depois do Gedo Mazou.

Quando ele Era Jovem é podia andar, ainda não estava no seu Auge de Força.

Seu Auge foi depois de Deficiente com Seus Paths pra suprir suas limitações de Mobilidade.

Mas quando Atacou Konoha ele estava 100% em relação a Poder, é Claro que Após Usar suas Principais Técnicas sofria um desgaste, então podemos Diminuir essa Porcentagem.

descriptionNagato estava com 20% do seu poder?? - Página 2 Empty Nagato estava com 20% do seu poder??

more_horiz
sim ele estava com 20% da sua força tava na cara que ele iria perder. mas se ele estivesse FULL talves ele nem precisaria de usar o CT.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Exatamente.

As técnicas do Nagato são mais fortes e mais potentes do que as dos paths, justamente porque ele só precisa canalizar chakra em seu próprio corpo.

Mas os seus poderes em si nunca estiveram limitados.

Nós já vimos o Nagato prime contra NaruBeetachi, e não é nada além daquilo que vimos ( exceto a falta de mobilidade nas pernas ).

Lembre-se que ele foi completamente revitalizado pelo chakra que absorveu de killer Bee.

Realmente eu não sei de onde tiraram que o poder dele estava limitado a 20% do seu máximo, eu não sei de onde tiraram isso mesmo...

more_horiz
Sinceramente não sei de onde tiraram isso,onde ele diz isso?
Como já falaram ele sugou chackra aumentou sua mobilidade na guerra e não mostrou nada superior ao da batalha.
Afirmar isso sem base nenhuma é só achismo,coisa que não vale nada!

more_horiz
@Dante

Dizer que ele foi revitalizado não significa que ele estava 100%, não necessariamente.

Ué, Kabuto estava controlando Nagato, e é lógico que ele não controlaria Nagato do jeito que Nagato 100% realmente lutaria.

E pode-se dizer sim que Nagato contra Naruto não estava 100%, porque se você colocar o Nagato tensei revitalizado (que já não lutou 100%) contra aquele Naruto, bom, o protagonista tinha levado um pau pra dar em doido.

E mesmo assim, se não me engano, durante a luta Nagato passou mal por momentos, e isso abriu brecha para Naruto atacar um dos Path's.

Eu não sei com que base afirmaram que ele estava 100%, mas arrisco dizer que o Nagato que enfrentou Naruto não estava nem com 70% de sua força total.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos