Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Sasuke

+12
Senjuhashirama2
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Shamanking
Hellsing
Moisés MR
Sasuke
JL
Instolent
FSM Senju
Xpto
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKakashi VS Sasuke EmptyKakashi VS Sasuke

more_horiz
Local: Itachi e Sasuke VS Kabuto
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Ambos atuais.
Restrições: MS e FMS de ambos.
Distância: 25 metros.
Intenção: Matar.

Última edição por BenGenki em 14/10/2013, 22:53, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi VS Sasuke EmptyRe: Kakashi VS Sasuke

more_horiz
Sem MS e FMS não ha Kamui, susanoo, enton, tsukuyomi e amaterasu...

logo vai ser chidori vs raikiri na luta de raiton apesar do sasuke ser mais versatil a vantagem é para o kakashi (raikiri é o chidori maximo).

sasuke tem Katon kakashi tem suiton... Katon do sasuke é muito OP comparado com o suiton do kakashi que so serve para ultimo recurso. vantagem sasuke

taijutsu kakashi parece superior embora muito nivelados
genjutsu parece-m equilibrado com vantagem para o uchiha

kakashi é experiente sasuke tem sempre uma carta na manga.

Digo empate.

more_horiz
Kakashi Wins.

Se ambos só podem chegar até no máximo terceiro nível. dá Kakashi por causa da: experiência de combate do Kakashi, Maior variedade de domínio de elementos de chakra (Doton, Suiton), até Rasengan o Kakashi já sabe usar...

Sasuke tem uma soma menor que o Kakashi, e perde em experiencia de combate, variedade de técnicas e aproveitamento do ambiente de luta.

NIN          TAI          GEN            INT           FOR         AGI         EST          SEL           TOT    
Uchiha Sasuke    5            3,5           4              3,5            3,5         4,5          3,5            4             31,5  
Hatake Kakashi   5             4,5            4               5              3,5         4,5           3             5             34,5

more_horiz
Nada do Kakashi sem Mangekyö Sharingan passa pelo Susano'o do Sasuke.

Sasuke MS tem mais que condições de finalizar o Kakashi, quem sem seu MS não tem muito o que fazer contra o Sasuke.

O Susano'o pode destruir os Kage Bunshins e depois o Kakashi deita pro Amaterasu.

Sasuke 7.5/10

Última edição por Instolent em 14/10/2013, 18:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi vence.

Experiência é mais elevada.

Raikiri é rank S
Chidori é rank A

Ou seja vantagem do Kakashi.

Kakashi ainda conta com 1001 jutsus.

Taijusu é superior.

Kakashi 6.5/10

more_horiz
Sasuke vence.

O MS restrito é o do Kakashi.

O FMS restrito é do Sasuke.

Ou seja, Sasuke aqui pode usar seu Susano'o já que não restringiam seu MS e sim o MS do Hatake.

Nem tem o que discutir, Sasuke MS espanca o Kakashi sem MS.

Se alguém quiser discutir é só me citar, mas já vou avisando, é perda de tempo.

Sasuke MS espanca o Kakashi sem MS.

Sasuke 8.5/10.

more_horiz
Kakashi vence por experiencia em combate,Kakashi 6,5/10.

Seria uma luta interessante,os Raitons do Sasuke podem ser copiados pelo sharingan do Kakashi,Katons do Sasuke podem ser barrados pelo suiton do Copy ninja.
O Taijutsu dos dois é muito bom,quase igualado.
O Genjutsu dos dois é muito bom,quase igualado.

O Kirin e invocações grandes não é muito apropriado para o local que é uma simples caverna,mas é perfeito para os Ninkens do Kakashi.

Por isso digo Kakashi wins. Kakashi 6,5/10.

@Sasuke eu acho que o autor do tópico quando restringiu o FMS do Sasuke considerou o MS incluso,mas é melhor alguem se comunicar com o @Bengeki para esclarecer melhor.

more_horiz
:garcia:

É melhor esclarecerem isso aí.

@Sasuke, eu opinei, com FMS e MS restrito nos 2.
Ou seja, apenas eles com seus sharingans normais.
Aí é obvio que Kakashi vence.

Mas se for Sasuke MS, sasuke estupra Kakashi.

more_horiz
cara também acho que o FMS restrito, significa que ele também não tem MS por lógica e vendo que o autor é o ben 10mil tenho certeza que o sasuke não pode usar MS, ele não faria um tópico desproporcional assim :aliens:

more_horiz
Restrição: MS E FMS

Aqui na comparação não pode ser usado o Mangekyō Sharingan e nem o Fumetsu Mangekyou Sharingan isso é para ambos os personagens .

Kakashi x sasuke nessas condições deixo como empate , isso por que vejo ambos no mesmo nível .

Em inteligencia vejo o kakashi superior , sendo melhor na parte estrategia e analítica e sasuke pode usar por mais tempo seu sharingan .

Sasuke tem como arma finalizadora o KIRIN e kakashi seu estilo de bunshins e podendo finalizar com Raikiri .

Sasuke tem chances iguais ao kakashi de conseguir vencer essa luta .

more_horiz
Complicado :*0*-: Acho que sem MS e FMS Tem nada então partiu elementooooooos!:nossaa: 

Sasuke tem maior diversidade,do Chidori,Mas o Kakashi copiou mais de 1000 Jutsus:pena3: Fora a experiência dele,mas o Sasuke tem variação do Chidori,mas o Kakashi que criou enfim,seria uma luta bem difícil,se estou errado Discordem!To feliz com essa luta :Kim: E vamos comparar o Taijutsu,Sasuke é quase bom em Taijutsu,Kakashi o mesmo enfim seria uma luta complicada,mas a experiência do kakashi conta :asideia: 

more_horiz
@BenGenki

Sua Comparação ficou ambígua, pra maioria dos usuários.

A Restrição do MS & FMS são para Kakashi e Sasuke Respectivamente?

Ou para ambos, assim a Luta seria Apenas com Sharingans de 3 Tomoes.

more_horiz
Galera, pelo o que eu entendi:
Os dois não tem acesso a nenhuma técnica, tanto do MS ou do FMS.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ue galera, se ele ele restringiu o FMS do sasuke entao ele so pode usar o sharigan nivel 3 nao é nao?

Nao acho que exista a possibilidade de voltar ao MS ja tendo o FMS, ate pq o MS causa cegueira e quem ja tem o FMS nao possui cegueira...

Quanto ao topico, acho que a chance do sasuke é arrumar um jeito de fazer o Kirin, sem conhecimento eu vejo o kakashi superior pela sua experiencia e analises superiores do adversario.

more_horiz
bom analisando os dois com sharingam nível três

taijutso kakashi tem 0,5 de vantagem visto que sasuke melhoro bem seu taijutso

ninjutso; vantagem de 0,5 pelas variedade de que pode usar(kakashi pode copiar como o moises MR falou ali em cima,porém o sasuke pode fazer a mesma coisa isso nao modifica o cenario)

genjutso; vantagem do sasuke por pouco.

os fatores que pode determinar e a experiencia pro kakashi,e da energia pro sasuke ja que kakashi nao poderia utilizar muitos jutsos antes de se esgotar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos