Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Sasuke

+12
Senjuhashirama2
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Shamanking
Hellsing
Moisés MR
Sasuke
JL
Instolent
FSM Senju
Xpto
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKakashi VS Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kakashi VS Sasuke

more_horiz
Ue galera, se ele ele restringiu o FMS do sasuke entao ele so pode usar o sharigan nivel 3 nao é nao?

Nao acho que exista a possibilidade de voltar ao MS ja tendo o FMS, ate pq o MS causa cegueira e quem ja tem o FMS nao possui cegueira...

Quanto ao topico, acho que a chance do sasuke é arrumar um jeito de fazer o Kirin, sem conhecimento eu vejo o kakashi superior pela sua experiencia e analises superiores do adversario.

more_horiz
bom analisando os dois com sharingam nível três

taijutso kakashi tem 0,5 de vantagem visto que sasuke melhoro bem seu taijutso

ninjutso; vantagem de 0,5 pelas variedade de que pode usar(kakashi pode copiar como o moises MR falou ali em cima,porém o sasuke pode fazer a mesma coisa isso nao modifica o cenario)

genjutso; vantagem do sasuke por pouco.

os fatores que pode determinar e a experiencia pro kakashi,e da energia pro sasuke ja que kakashi nao poderia utilizar muitos jutsos antes de se esgotar

more_horiz
sasuke não tem vantagem em genjutsu, se não me engano kakashi é melhor em gens que o próprio sasuke, ou equivalentes, vejo os dois muito iguais, mas daria vantagem pro kakashi, pela inteligência e experiência, chidori x raikiri, kakashi leva vantagem, até porque ele sabe tudo da técnica, pontos fracos etc.
taijutsu do kakashi>tai so sasuke
enfim aposto no kakashi por muito pouco, 5.5/10

more_horiz
Kakashi vence. :fera:

Ele é alguém muito mais versátil que o Uchiha e além disso,possui um chakra e uma stamina um pouco equivalente. Além disso tudo,Kakashi é mais inteligente e luta usando bunshins.

A única forma de finalização por parte do Sasuke é o Kirin,algo meio difícil visto o tempo de preparação da técnica.

E como já disseram,no gen o Kakashi é tão bom quanto o Sasuke,então sem muito o que falar.

Kakashi 7/10

more_horiz
Chances iguais.

Os 2 sem suas melhores armas fica tenso imaginar.

Eu acho o Sasuke melhor que o Kakashi em genjutsu.

Taijutsu vejo os 2 no mesmo nivel, se o kakashi for superior é pouca coisa.

Kakashi acho mais inteligente, mais o Sasuke que nao fica atras

Deixo Empate

more_horiz
Sharingan Nv.3 para ambos? Ok.

Se tratando de Genjutsu, o Sasuke é praticamente do mesmo nível do Kakashi, a única vantagem do Uchiha é que ele usa os seus Genjutsus bem mais pensado do que o Hatake.

Raiton Vs. Raiton. Fica difícil, porém, Kakashi é o mestre em Raiton aqui, portanto, qualquer disputa de Raiton deles vejo o Kakashi saindo por cima, até mesmo porque os jutsus do Sasuke são usados mais como uma combinação do que como ataque direto.

Sasuke e Kakashi no Taijutsu fica bem complicado, mas como ambos tem o Sharingan Nv. 3 vejo o Taijutsu deles sendo anulados. Sasuke pode ter uma leve vantagem por usar bastante sua espada, ou seja, Taijutsu + Kenjutsu > Taijutsu.

Até aí vejo a luta bem disputada cheio de ataques para distração. Nada de jutsus extraordinários ou graves danos para ambos os lados.

Mas o Sasuke mostrou um bom chakra, abusando dos poderes do MS que gastam MUITO MAIS CHAKRA do que seus poderes comuns do Sharingan Nv.3.

Vejo o Sasuke com uma leve vantagem pois ele demonstrou ser um usuário do Sharingan Nv. 3 superior ao Kakashi. Saindo de Genjutsus com mais facilidade e analisando as coisas com mais precisão.

Sasuke tem o Sharingan em ambos os olhos, já o Kakashi só tem em um. Isso não faz tanta diferença, porém, o Sasuke só tem um ponto cego, as costas.

O Kakashi pode ser pego pela direita, seu olho direito é um olho comum, apenas seu olho esquerdo é um Sharingan.

25 metros, intenção de matar e sem nenhum conhecimento.

As Kuchiyoses do Sasuke ajudariam, vejo ele com uma leve vantagem.

Sasuke 6,5/10.

@Edit.

O Sasuke é um Uchiha, as habilidades que ele tem com o Sharingan são superiores às do Kakashi. O Obito já afirmou isto na luta do Sasuke contra o Ladrão de Sharingan.

E outra, esses 1001 jutsus aí, quais são? Alguém sabe?

Kakashi nunca mostrou esses 1001 jutsus, e se ele for usar com certeza vão ser bem mais fracos que os originais. E pra copiar 1001 jutsus, 90% deles deve ser jutsu inútil.

Kakashi só é mais experiente e calmo, de resto o Sasuke tem uma LEVE vantagem.

Enfim, Sasuke no Genjutsu e no Taijutsu não perde do Kakashi, se alguém é melhor do que alguém nesses dois assuntos é o Uchiha.

Como eu já disse, Taijutsu aqui é meio que distração porque ambos com Sharingan Nv. 3 e com a esperteza que eles têm, o Taijutsu de ambos serão anulados.

É o Sasuke atual gente. Ele só não pode usar as técnicas do FMS (Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi). De resto ele pode abusar que não tem problema, a resistência e o chakra dele são maiores do que antes, visto que ele abusa dessas 3 técnicas aí em toda luta.

Acham mesmo que usar o Sharingan Nv. 3 e fazer uma luta com o Kakashi sem MS o deixaria em desvantagem?

O Sasuke melhorou muito, se fosse o Sasuke que enfrentou o Deidara eu concordaria com vocês, porém, como é o atual eu deixo uma leve vantagem para o Uchiha.

Sasuke 6,5/10.

more_horiz
Kakashi Ganha Aki
Genjutsu Vejo Empatados
Taijutsu Vejo o Kakashi Superior
Além que Kakashi Tem Mais Versatilidade
o Conhecimento é 0 e Kakashi com Uso de Bushins ja Tem Uma Vantagem
A questão de Chakra Vejo Vantagem Para Nenhum dos Dois
Portanto
Kakashi 6.5/10

more_horiz
Hellsing escreveu:
sasuke não tem vantagem em genjutsu, se não me engano kakashi é melhor em gens que o próprio sasuke, ou equivalentes, vejo os dois muito iguais, mas daria vantagem pro kakashi, pela inteligência e experiência, chidori x raikiri, kakashi leva vantagem, até porque ele sabe tudo da técnica, pontos fracos etc.
taijutsu do kakashi>tai so sasuke
enfim aposto no kakashi por muito pouco, 5.5/10

falar que o gen do kakashi e mais forte pra min é forçar pra min que leva vantagem e o sasuke nem que seja 0,1.experiencia sim inteligencia creio que são iguais,taijutso dou vantagem de 0,1 pro kakashi mais o kakashi tem limites de jutsos já que tem pouco estamina por isso acho que dá empate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos