KakuzuNumero1 escreveu: Pakura tem uma Agilidade Incrível e tem um Jutsu que tsunade não pode escapar e se acertar nela tsunade perde .
Cjunior ela tem uma super bola de fogo , que ela combina com as normais formando uma Bola de Fogo Ultra Gigante destruindo o Byakugou mais Tsunade
é o Shakuton :Alargamento de Incineração
Pakura 10/10
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cjunior , Antes de Tsunade dar o Chute , pakura ja vai ter usado a técnica Shunshin no jutsu , ou simplesmente pular no ar e atacar tsunade , já que Pakura tem uma Agilidade extraordinária , na hora que eu a vi fiquei muito assustado .
Na boa ,nao vi essa agilidade incrivel nao,e sim a Tsunade pode escapar e so ela desviar das bolinhas.
Aquele jutsu que ela combina e filler,e filler nao conta aqui no forum.
Vejo a luta nesse seguinte modo :
A luta começa e Tsunade parte para cima,awe pakura ativa suas bolinhas e tenta atingir a Tsunade,mas a mesma desvia.
Awe a Tsunade veria que o perigo sao as bolinhas,e que a pakura esta tentando acerta la com as bolinhas,entao a Tsunade ficaria alerta e procuraria desviar delas,awe a pakura resolve colocar as bolinhas em sua volta,para que a Tsunade nao se aproxime e consiga acerta la(ela vai pensa assim,vo colocar as bolhinhas ao meu redor porque pelo que percebi ela e usuaria de taijutsu awe ela nao poderia chegar perto de mim,sem conta que fica mais facil para mim acerta la)
Tsunade sabendo que a pakura esta tentando acerta la com as bolinhas e que agora ela esta rodeada pelas bolinhas ,ela veria que nao poderia ir no taijutsu e acabaria sendo acertada e ela nem sabe o que a bolinha e capaz.
Entao ela se afasta e invoca a katsuyu ,e Tsu tenta deixar pakura ocupada ou distraida e nisso a katsuyu taca um jato de acido matando a.
(databook fala que o jato de acido atinge curto/medio/alcansse e e rapido suficiente para pegar um individuo desprevinido,nao dando chances dele escapar)
OBS: nem e sempre que a pakura fica com as bolinhas em volta (nesse periodo poderia ser atingida)