Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Pakura

+15
S2ara
Viveque
Dairō
Xpto
riqueras
SiriusHyuga
Hellsing
M. Shadows
MatheusGeneration
Instolent
Will
CJunior
Wick
Renato
igorluiz5896
19 participantes

descriptionTsunade vs Pakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Pakura

more_horiz
Agora fiquei confusa...
Se o nível dos argumentos está tão baixo assim, como é que certos indivíduos ainda não os entenderam...??? No caso, terei que rebaixá-los mais ainda pra que conpreendam...???
Eh... Pelo visto agora terei que S O L E T R A R  A S  C O I S A S...
Ou será que ainda vai ficar complexo???

Enfim...
Vou parar por aqui...

@Neji...
Obrigada pela  "ajuda"...
Mas pfvr... Guarde pra quem precisa...
Agradeço a compreensão...

Enfim...
Quanto ao tópico...
Tsunade vence...

more_horiz
Puuts luta booa Pakura com as bolas de fogo é muito forte mais Tsunade pode usar aquele jutso que ela usa contra o Madara que ela se cura instantaniamente mais as lesmas acho que da Tsunade porque com esse jutsu ativado ela pode chegar perto e abrir uma brecha e se aquele super soco acerta ja era
Tsunade 6/10

more_horiz
Não me lembro mas... acho que Pakura voa...

Se ela poder voar, é vitória garantida da Pakura.

more_horiz
@ S2ara

Ok... ,.3

@ Vivique

Pakura, nem Kurotsuchi que vc disse que tinha quase certeza que ela voava, não voa.

Pakura dá um salto, normal...

more_horiz
De qualquer forma, Pakura vence... Byakugou não regenera isso :

Spoiler :

Pakura 7~8/10

more_horiz
Bem, permaneço com meu voto na Tsunade, vou explicar melhor...

O jutsu da Pakura é só efeito no curto alcance, ou seja, ela também tem que se aproximar para vencer.

Como a intenção é matar e as duas precisam de aproximar, Pakura ativaria seu Shakuton e se aproximaria, o mesmo da Tsunade. Então, a Sannin perceberia as bolas de fogo, desviaria e desferia um chute na Pakura ou até mesmo desequilibraria ela, quebrando o solo ao redor.

A partir do momento que Pakura ativar seu jutsu e se aproximar, Tsunade desviaria e lhe dava um golpe que seria o fim.

Tsunade vence e não comparem ela a Randons, né?

Obs: Pakura antes de lançar o Shakuton, ela luta Taijutsu usando uma Kunai, caso ela faça isso contra Tsunade ou troque golpes, sem conhecimento da super força, seria o fim.

more_horiz
eu comentaria sobre oque a fangirl falou (obrigado por lembrar neji) mas ela não tem argumento nenhum :UH: dai fica difícil então vou fingir que ela fez um bom comentário :zeca3:
enfim quando me mostrarem que byakugou vai regenerar os orgãos/pele/água/ e tudo mais do corpo ressecado da tsunade eu concordo que ela vença.

more_horiz
@ Hell

Mas, o Byakugou regenera sim...

Olha a descrição do Souzou Saisei: "Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano!"

E o Byakugou é uma evolução do SS, então...

Na luta contra Madara, ela foi perfurada, mas regenerou órgãos que por sinal tem líquido, não? Até a coluna formou de novo ,.3

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Mas, o Byakugou regenera sim...

Olha a descrição do Souzou Saisei: "Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano!"

E o Byakugou é uma evolução do SS, então...

Na luta contra Madara, ela foi perfurada, mas regenerou órgãos que por sinal tem líquido, não? Até a coluna formou de novo ,.3
a questão não é essa.
a questão é que ao tocas nas esferas, tsunade seria totalmente ressecada, incluindo o cérebro, e eu não acho que byakugou regenere tão rápido para impedir de isso acontecer

more_horiz
Bem, vai de opinião, mas sim o Byakugou cria novas céulas, que fazem parte do corpo humano...

Pakura ativa as bolas de fogo e se aproxima, mas ela precisa segurar Taijutsu, tipo para distrair o ninja, onde ela ataca as chamas. Se ela fazer isso com a Tsunade, seria seu fim no primeiro golpe ,.3

Não entenderam?

Se Pakura atacar com as chamas, Tsunade desvia, então, por isso que ela antes deve lutar taijutsu, mas ai seria nocauteada...

Alguns estão imaginando: " Tsunade se aproxima, Pakura usa suas chamas e Ko!"

Mas, Pakura também se aproxima e seu erro seria tentar trocar golpes com a Sannin.

Tsunade vence ,.3

more_horiz
Pakura Vence '-'
Nada da Tsunade Pode Burlar a KG,
Pakura tem Vantagem no Curto e Longo alcance,
no Curto ela Pode se Rodiar de Bolas de Fogo
e Longe Pode Jogar ,VARIAS Bolas,Coisa que Tsunade n Tem Esquiva para Escapar.
Sempre usam Argumentos Sobre 2000 Katsuyus Jogando acidos,Coisa que nunca Foi Mostrada
Porém Shakuton > Liquido ou Seja,Amateracido Burlado.
Esses Murros Ultra Sonicos no Chão,n afetaria Pakura,Que Pelo Mostrado,
Pode Meio que Planar nas Alturas Por Um Tempo.

Pakura 7/10

more_horiz
Pakura tem ataques de longo alcance?

Será que ela ataca de longe?

Pakura planar nas alturas? O que tem de mais nisso?

Eu não vi nada disso, simplesmente ela salta e avança, sendo que no mangá a imagem parou, para mostrar o seu jutsu, né?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos