Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto decaiu MUITO.

+20
SiriusHyuga
Seijin
NagatoX
gatebreake
Will
riqueras
dennysuchiha
Bukura
MadaraSB
Victoria Grayson
ITACHI™
GrunerJr
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
PJ
Instolent
Ceifador
FSM Senju
supremeuchiha
Schiffer
24 participantes

descriptionNaruto decaiu MUITO.  EmptyNaruto decaiu MUITO.

more_horiz
Bom... Vejamos o começo da série, e ele atualmente. Todos os objetivos que tanto foram presados, foram simplesmente "desmerecidos" por Kishimoto. Sasuke passou o anime inteiro com um objetivo, depois o anime virou de cabeça pra baixo, para acontecer a coisa mais ridícula de todas que é ele querer destruir Konoha, depois de tudo. Para no fim ele aparecer na guerra e querer virar Hokage. Personagens que antes apareceram e tiveram uma ótima "oportunidade" na série, perderam totalmente o destaque no Shinp. Veja bem, Rock lee... Oque aconteceu com ele? Ele já foi mais presado que o Sasuke, e virou nada. Konoha desapareceu, existe só Sasuke e Naruto na história, algo totalmente clichê. Não foi mostrado história dos personagens, algo que queríamos que tivesse acontecido. Só existe Konoha no mundo de Naruto. Valorizar outras vilas pra que? O lider da Akatsuki, voltou, e morreu, do "nada..."? E não foi só ele, os personagens na guerra, foram totalmente subestimados, aconteceu coisas toscas com todos eles. Hanzou tá ai pra provar. Hidan tá lá até hoje sem mais informações.

Perdeu Objetivo. Coisas que deveriam ser explicadas não foram explicadas. Personagens mal aproveitados, perdeu o drama, perdeu a comédia que antes tinha. Perdeu a vontade de ver cada capitulo. Kishimoto está se desfazendo de personagens que nem ao menos aproveitou. Neji e quase o Shikamaru, e não para por ai. Comparando Naruto na saga do Pain e atualmente ? Perdeu todo e qualquer objetivo que se segue. Odeio, rancor, dor a coisa toda, e agora estão trabalhando juntos dnv. Personagens desaparecem e depois voltam, masoque? Exatamente, Hiruzen tinha desaparecido. Os Kages não foram aproveitados e assim se segue...

Kishimoto não valorizou tanto sua obra? Ou está acelerando tudo ?

De qualquer jeito é evidente que decaiu, e quero saber a opinião de vocês sobre isso.

descriptionNaruto decaiu MUITO.  EmptyRe: Naruto decaiu MUITO.

more_horiz
Kishimoto tá com pressa pra terminar naruto, devemos imaginar o tão dificil deve ser escrever/desenhar um mangá por mais de 10 anos, realmente muita coisa está sem explicação, varios acontecimentos..... mas parece que ele só tá se focalizando na guerra e depois disso, fim!!!! não vai haver motivo dar mais explicação de mais nada, nem acrescentar!!!!

more_horiz
Que dizer... simplesmente concordo com você

- Sasuke está parecendo um emo bipolar
- Rock lee realmente poderia ter mais lutas.
- A vila da folha como um todo tem personagens bem interessanteS. Quanto as outras vilas acho que kumo é o maior desperdício.
- Nagato faltou mais combates antes do ataque a Konoha.
- Os adversários de guerra, eu até entendo que gente pra caramba.
- Hanzou da salamandra deixou a desejar, já que empatou com os Sannins.
- Hidan talvez seja ultilizado no futuro... (afinal Kishimoto usa dorgas as vezes)

E o mais importante: O Enredo.
Falta mais comédia, drama, Ecchi. E infelizmente é como você disse no começo: Masashi não respeita os próprios eventos que criou, fazendo a história sem sentido e terem conflitos desnecessários

Não penso que isso acontece por causa de pressa, é desleixo e preguiça do autor mesmo, e isso que é o ganha pão dele, eu li em algum lugar que ele é casado e tem filhos, comé que fica a família depois de naruto, ele deveria é prolongar mais e explorar oque reclamamos aqui.

Mas é igual novela que você já assistiu até o meio:  VOCÊ PRECISA SABER O FINAL.

more_horiz
Concordo cara . Muita coisa não foi explorada e nem parece que irá ser um dia .

Shisui , Kakami , Izuna , Shodaimes , Os 11 Novatos , as outras vilas . e assim por diante .

Até entendo o Porque , pra quem escreve uma historia longa coloca muitos personagens ,personalidades , locais , detalhes e detalhes , chega num ponto difícil .

Vamos Colocar a Vida do Naruto como uma arvore .

Todos os outros personagens são Ramificações Umas maiores e outras não .

Chega uma hora q o Autor vai ficar sem ideia de como Interligar as ramificações a Arvore e ainda continuar a historia de uma forma Clara .

Como Harry Potter Pra quem Leu os Livros ou Acompanhou todos os filmes .

Em uma determinada Hora vc se perguntou pq a Autora não explicou aquele fato ou outro .

Porque ela feiz aquilo . Harry Potter acabou e eu pessoalmente achei o Final muito Fraco Mal explorado Uma saga tão grandiosa deveria ter um final melhor .

Naruto está seguindo a mesma coisa ... Uma Saga muito boa .... + que vai decaindo no final . Por falta de inspiração do Autor ,Ou pressa .

more_horiz
Na verdade... Não é questão de decair nível.

Concordo com você, porém, o que você não notou foi que Kishimoto SEMPRE teve esse desleixo. No inicio ele criou expectativas dos personagens e depois foi cagando pra eles. Ele botou muita fama em nomes e pouco aproveitou os ninjas... Ele só quer focar em Naruto e Sasuke... Foi assim desde o começo e será assim até o final. Kishimoto tá com dinheiro saindo pela bunda, ele não precisa mais dar tanta atenção ao nosso querido mangá e isso infelizmente, faz com que esse nível decaia.

Não espero melhoras da parte de Kishimoto, sinceramente... Ele vai terminar a guerra, deixar as coisas sem explicação e fim.

PS: Ótimo tópico e ótima iniciativa. Meus parabéns Schiffer :correria:

more_horiz
Concordo com você,
se você ver do clássico até o Shippuden parece outra
história já, personagens que era fod# e nem vejo mais,
mais tem outras partes que não estão tão ruins assim né,
eu gostei da volta dos Kage, do Madara e sua história,
dos poderes do Naruto, e de muitas outras coisas,
vamos pô que está 70% lixo, os outros 30% ainda da pra escapar.

more_horiz
Acho que aqui temos um acordo geral né ??
Tá ficando bosta.
Eu já disse para ai que a ideia do kishimoto seria acabar com naruto até ao final do ano, epah sinceramente voces viram quantas coisas apreçadas ??

Esta guerra está sendo um coco mesmo:
->Hiruzen desaparece e do nada aparece.
->Madara está tentando espetar uma estaca no hashi :asideia:
->Lutas cortadas..
->Lutas com knj..
->Demasiado cliche, vai aliança por cima, depois juubito por cima, depois a ally por cima, depois juubito por cima TO FARTO!!!(ah pra não falar de obito ter sobrevivido a um furo daqueles, de obito ter resistido a madara, de resistido ao juubio, que jutsu ele usou ?? vai saber..)
->Rock lee nem aparece, o moleque era apelão de mais...deu 0.
->Não morre ninguem.
->Personagem ficam chorando e tendo fb da porra.

Como disseram só estou aqui para saber o final dessa porra..tá dando dó assistir...

more_horiz
Realmente, decaiu muito. Naruto já foi o meu 2º mangá preferido (o 1º é DBZ), agora nem sei, acho que é o 5º. Quando comecei a assistir o Clássico eu ficava empolgada para saber a continuação, via muitos episódios seguidos. Foi assim até começar essa guerra.

Acho que Kishimoto não deve saber muito sobre guerras, não pesquisou direito, está sendo mal assessorado ou simplesmente está fazendo este lixo para acabar rápido por pressão da revista ou por ele mesmo já estar de saco cheio.

Naruto tinha tudo para ter um enredo fantástico, vários personagens poderiam ter sido muito mais explorados, como os chuunins e jounins de Konoha, os outros jinchuurikis, além de vários personagens de outras vilas.

Eu torço para que, após o término do mangá, Kishimoto faça vários gaidens para compensar estes furos.

Ps: @uzumaki-zed, leia suas mensagens privadas. :paz:

more_horiz
Ou vai terminar essa merda ou vai ter uma nova Saga Pós Guerra ... seria massa

more_horiz
concordo em partes...
vem decaindo sim.

é muito improvavel, mas uma nova saga seria interessante pra recolocar Naruto no alto...

Mas, enfim.

more_horiz
Vei o naruto tem um dos melhores enredo da historias dos mangas é o kishi jogou esse enredo no lixo...

Sasuke que nunca saber oque quer vai termina o manga e ele nao vai saber ainda oque quer...

Rock lee tbm sumiu nao lutar mais...

É nem falo nada dessa guerra uma guerra que nenhum dos principais morre tirando o neji(nem comto os pais do shikamaro e ino que pra mim eles nem era principais).

enfim o Naruto perdeu a graça,acaba que o kishi ta fazendo tudo que a maioria dos fã querem tipo o naruto mais forte que o sasuke,tobi ser o obito e so falta agora o naruto ficar com a hinata.

more_horiz
Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.

Kishi não tem nenhuma obrigação de mostrar cada pedacinho da vida de um personagem que com todo respeito nao passam de figurantes,acabou a saga pronto terminou, a historia do Naruto continua, o time 7 sim tem que se explorado pelo kishi os outros são complementos,e isso deixa muita gente revoltadinha com o kishi e eu acho que ele faz ate d+ com tanto personagem

Última edição por Victoria Grayson em 14/10/2013, 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
É por isso mesmo que eu não sinto mais vontade de ler Naruto. Hoje, eu só leio por consequência de organizar as Predictions, porque de resto...

Kishimoto pegou o enredo bom do início do Shippuuden, começou a forçar acontecimentos que questionam a lógica do mangá e transformou-se nessa história atual. Eu li Naruto até uma certa fase (Pain), depois me perdi na história. Tanto que comecei a reler alguns capítulos e cheguei no atual (com um desânimo total por culpa das ações de Kishimoto).

Muitos personagens foram esquecidos em meio a história, como o Rock Lee, Kankurou, Temari e mais umas dezenas de personagens mal aproveitados. Me lembro como se fosse ontem do Rock Lee solando o Sasuke antes da primeira fase do terceiro teste do Exame Chuunin; da Temari solando a Tenten e chegando ao nível de inteligência do Shikamaru; do Kankurou humilhando com as artes de titereiro. Atualmente, eles nem aparecem mais no mangá.

E Quando os tais personagens esquecidos têm a chance de reaparecer na história, são enxotados e cortam as cenas de suas lutas (Kimimaro) ou são simplesmente derrotados por um personagem dito como fraco (Hanzou). Este último, Hanzou, ainda por cima foi derrotado por palavras. Uma coisa anormal alguém dizer que a honra de um Samurai está em seu coração, blá, blá, blá e o inimigo se entrega por serem admiráveis tais palavras.

Enfim, Kishimoto, com o intuito de acelerar o mangá, apenas perdeu um número alto de fãs com estes acontecimentos.

more_horiz
Para mim a história está boa, o que EU acho que kishi está pecando mesmo é nas lutas e na falta de ação do mangá, muita conversa e talz.

more_horiz
Quando começo a falar em sentimentos do naruto ai cagou tudo.
Naruto sim decaiu bastante, mas é o jeito do kishi nada vai mudar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos