Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto decaiu MUITO.

+20
SiriusHyuga
Seijin
NagatoX
gatebreake
Will
riqueras
dennysuchiha
Bukura
MadaraSB
Victoria Grayson
ITACHI™
GrunerJr
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
PJ
Instolent
Ceifador
FSM Senju
supremeuchiha
Schiffer
24 participantes

descriptionNaruto decaiu MUITO.  - Página 2 EmptyRe: Naruto decaiu MUITO.

more_horiz
Para mim a história está boa, o que EU acho que kishi está pecando mesmo é nas lutas e na falta de ação do mangá, muita conversa e talz.

more_horiz
Quando começo a falar em sentimentos do naruto ai cagou tudo.
Naruto sim decaiu bastante, mas é o jeito do kishi nada vai mudar isso.

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.

Kishi não tem nenhuma obrigação de mostrar cada pedacinho da vida de um personagem que com todo respeito nao passam de figurantes,acabou a saga pronto terminou, a historia do Naruto continua, o time 7 sim tem que se explorado pelo kishi os outros são complementos,e isso deixa muita gente revoltadinha com o kishi e eu acho que ele faz ate d+ com tanto personagem

Esse objetivo foi esquecido durante pelo menos uns 300 capítulos, agora voltou, do nada.

Até mesmo Naruto perdeu MUITO de seu jeito. Bom, então deveria assistir One Piece, tem o dobro de personagens e nenhum passa despercebido.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.

Kishi não tem nenhuma obrigação de mostrar cada pedacinho da vida de um personagem que com todo respeito nao passam de figurantes,acabou a saga pronto terminou, a historia do Naruto continua, o time 7 sim tem que se explorado pelo kishi os outros são complementos,e isso deixa muita gente revoltadinha com o kishi e eu acho que ele faz ate d+ com tanto personagem
Esse objetivo foi esquecido durante pelo menos uns 300 capítulos, agora voltou, do nada.

Até mesmo Naruto perdeu MUITO de seu jeito. Bom, então deveria assistir One Piece, tem o dobro de personagens e nenhum passa despercebido.

Cara nao tem nem como comparar Naruto com uma coisa interminavel (OP), mais de 700 caps e mais de 600 episodios, se ele nao explorasse ai sim seria uma coisa de se estranhar.
Se estar falando do Naruto personagem,ele não perdeu nada da essencia dele como vimos ele continua com o mesmo blablabla de jeito ninja e mudando os malvadinhos

more_horiz
se for o Mangá concordo com vc, caiu mt msm, mas isso é normal...
agora se tiver falando do Anime eu discordo pq os ultimos capitulos lançados estão fodas Baguarai, tanto em animação, quanto história, quanto trilha sonora etc... :), pode deixar daqui a pouco o Kishi vai preparar uma coisa bem foda pra levantar um pouco o Mangá, pq ele tem td pra ficar mt foddaaa, então Viva Naruto e tomara que kishi faça isso que eu falei logo kkk

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara nao tem nem como comparar Naruto com uma coisa interminavel (OP), mais de 700 caps e mais de 600 episodios, se ele nao explorasse ai sim seria uma coisa de se estranhar.
Se estar falando do Naruto personagem,ele não perdeu nada da essencia dele como vimos ele continua com o mesmo  blablabla de jeito ninja e mudando os malvadinhos

Não, não anjo, olha bem:

One Piece explorou todos os personagens de uma saga, de uma forma boa. Não mostrando o passado deles, mas sim dando valor a eles na história. Naruto perdeu isso... Me diga, Naruto está voltado ao oque? Protagonista e .. Protagonistas. E sem essa de que os personagens secundários devem ser esquecidos, pq Hashirama, Tobirama etc... São secundários. Por tempos ele explora um, "cria" mais e esquece os que já tem. É isso que estou dizendo... E não tem tanta diferença de cap de One Piece pra Naruto, não é essa coisa toda.

Perdeu sim... Determinação, deixou de ser determinação e virou PURO protagonismo. Ele não é mais engraçado, perdeu algo que cativava nele. Ele só pensa em Sasuke, Sasuke é tudo Sasuke. Começo da série era tudo por ele, ele tinha um sonho ele se importava pra kct com seus companheiros. Viu um amigo quase morrer na sua frente, e não fez nada. Se fosse antes, ele iria virar o demônio e sair arrebentando. Era isso que cativava. Agora o sonho dele perdeu o objetivo com toda a guerra. Sim perdeu, pq se ele não salvar o Mundo nada vai adiantar. E como sempre ele vai bater no cara e pronto... Ele não perdeu uma vez durante toda a série.

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
se for o Mangá concordo com vc, caiu mt msm, mas isso é normal...
agora se tiver falando do Anime eu discordo pq os ultimos capitulos lançados estão fodas Baguarai, tanto em animação, quanto história, quanto trilha sonora etc... :), pode deixar daqui a pouco o Kishi vai preparar uma coisa bem foda pra levantar um pouco o Mangá, pq ele tem td pra ficar mt foddaaa, então Viva Naruto e tomara que kishi faça isso que eu falei logo kkk
Concordo plenamente, o manga ta uma enrolação, mas o anime está uma beleza, eu sinceramente espero que quando a parte do manga atual chegar no anime add uns simi-fillers de luta e talz, mais ação, mangá anda muito parado, muita falação e sentimentalismo, e quando tem ação é por um curto período e depois volta falação de novo, eu espero que melhore.
Bom, ao que parece prox's capítulo terá mais ação e espero que fique por um longo tempo.

more_horiz
Gente, não tem como aproveitar todos os personagens de uma história. Alguns fatalmente irão aparecer apenas naquele momento oportuno, mas não tem relevância na história em si.

Rock Lee dando surra no Sasuke: serviu para mostrar o quão fraco o time 7 era na época, e pra ajudar no desenvolvimento deles. nenhuma relevância na história geral, apenas fez parte para ajudar no crescimento dos principais
Temari contra Shikamaru: só para mostrar o quanto Shikamaru é inteligente, pois ele deu show em cima dela, mesmo ela mostrando ser bem esperta também. qual a importancia dela na história em si? nenhuma também.

esses são só exemplos... a maioria dos personagens não tem relevância alguma para o enredo e só aparecem para o desenrolar da história, mostrar evolução dos principais, etc etc... não tem como o Kishimoto explorar todos eles!
concordo que ele se perdeu um pouco no enredo, Sasuke vira casaca toda hora, não sabe o que quer... mas acontece, não tem como o cara fazer o negócio sem falhas... não é tão fácil como vocês imaginam ligar pontos em uma história complexa como a de naruto...
a guerra podia ser melhor, fato. Mas não dá pra criticar...mta gente na guerra, mtos personagens que o pessoal quer que tenha destaque... se fosse fazer tudo, explorar tudo demoraria mais alguns anos para o mangá acabar...e começaria a enjoar.

em resumo: ele poderia ter feito uma guerra melhor, mas não dá pra criticar. Ele tá focando nos protagonistas, que no final das contas, é o que mais interessa. Eu não quero saber como a Temari ou o Kankurou vão acabar...quero saber de Naruto, Sasuke, Hinata, Sakura, Kakashi... Acho que a maioria pensa assim.

more_horiz
Bem segundo me lembro de uma recente entrevista, Kishimoto disse algo que ele pretendia sim dar foco aos Edos e aos Chunin's de Konoha, porém foi impedido pela Shonem que queria que ele desse foco maior no Naruto, agora porque... Acredito que nunca saberemos, sendo que todos os personagens são querido pelo pulblico.

Uma coisa que eu vejo que todos se perguntam, e porque ninjas como Rock Lee, Temari, Kankuro, etc não tem destaque, isso e algo que também fica sem explicação, Kishimoto esta upando seus personagens aos poucos, o problema e que ao invés dele upar consideravelmente pouco a pouco, ele acaba deixando tudo para um determinado capitulo, e acaba que isso acaba parecendo uma falta de foco ou coisa parecida.

O enredo em si, esta pecando em alguns aspectos, mas nada que influi no gosto em si, tanto que a maioria diz que esta andando ruim das pernas, só que não desistem de ver.

em resumo: ele poderia ter feito uma guerra melhor, mas não dá pra criticar. Ele tá focando nos protagonistas, que no final das contas, é o que mais interessa. Eu não quero saber como a Temari ou o Kankurou vão acabar...quero saber de Naruto, Sasuke, Hinata, Sakura, Kakashi... Acho que a maioria pensa assim.
Concordo, são os 4 personagens que eu também quero ver o final.

more_horiz
Por isso que ND ( CDZ Next Dimension ) é o meu mangá favorito hoje em dia. Único ponto fraco do Mangá é a demora pra ser lançado mas graças a Deus vai diminuir um pouco as pausas.

O Kurumada (Autor de CDZ pra quem não sabe) não tem nem uma pressão de lançar um Capítulo ou mudar o rumo da História como a Shonen faz com o Kishimoto e o Naruto. O que ele faz, oque ele desenha é lei, não tem editora alguma que bote o fucinho na história do autor.

Agora com o Naruto ou é preguiça do Kishi de explorar os personagens, ou a pressa pra acabar. Acho que é os dois. Muitos personagens esquecidos, mal aproveitados e MUITO mais MUUUITO foco ao principal (Acho um exagero toda essa apelação pro lado do Naruto)

more_horiz
Dá até emoção de ver aquela saga do Itachi e a do Pain, até as aberturas do anime são melhores que as de agora.

Concordo em tudo com você, no primeiro Chibaku Tensei, foi uma coisa extraordinária, o Naruto virando a Kyuubi, perdendo o selo, o Nagato fazendo todo aquele esforço. Agora compara com esse Chibaku Tensei recente, extremamente sem sal, aquilo fez qualquer um pensar que Chibaku Tensei é uma técnicazinha qualquer.

more_horiz
Kishimoto criou uma obra prima grande demais para dar detalhes de cada personagem. Mas pelo menos ele faz o possivel!!!

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Como Harry Potter  Pra quem Leu os Livros  ou Acompanhou todos os filmes .

Em uma determinada  Hora vc se perguntou pq a Autora não explicou aquele fato ou outro .

Porque ela feiz aquilo . Harry Potter acabou  e eu pessoalmente  achei o Final muito Fraco  Mal explorado  Uma saga tão grandiosa deveria ter um final melhor .

CAAAAAAAAAAAARA!!!!! Q Q CÊ TA FALANDO??????????? Vc já leu Harry Potter????? Wtf, a JK explicou T-U-D-O lindamente!!! Vc não leu os livros...tenho ctz!

@Topico

Não acho q tenha caído de nível... Tudo bem, teve um reviravolta estranha! Mas tipo, a gente sabia q isso aconteceria! A gente sabia q o Naruto ia conseguir salvar o Sasuke "da escuridão"... Não sei. Pra mim continua a msm coisa
Mas é sempre bom lembrar, q no clássico, o Kishi tinha sim mais consideração com as histórias dos personagens...

more_horiz
tem muita coisa pra ele explicar em 15 pags por semana, daí ele começa a fazer coisas sem explicação e vai caindo o rendimento.

more_horiz
Eu nunca gostei de Naruto...
Pra começo de conversa, detesto histórias que envolvem ninjas, piratas, samurais...
Quando passava o clássico na televisão, imediatamente eu mudava de canal...
Um certo dia, por tédio e por falta de outro canal decente, eu resolvi assistir o desenho... E o capítulo foi justamente o que mostrava a Tsunade...
O fato dela ser uma personagem com uma história de vida comovente, o fato dela possuir uma personalidade forte, o fato dela ser médica me chamaram a atenção...
Comecei a acompanhar o desenho não por gosto, e sim pela curiosidade que eu tinha de querer saber oq iria acontecer com a Tsunade...

Hj, devido ao tempo que acompanho a série, despertei uma simpatia por outros personagens... E por isso minha curiosidade aumentou... Entretanto a maioria já morreu...

Se Hj ainda acompanho a série, é por causa da minha curiosidade (sempre fui curiosa) pq o enredo do desenho para mim sempre foi e sempre será um LIXO...
Neste exato momento, o mangá inteiro se sustenta em uma tríade: Tsunade, Ino e Sakura...

more_horiz
Cara, comecei a acompanhar a série na época que o mangá tava na luta do Itachi contra o Sasuke, acho que em 2007, e o que me prendeu à história foi que nessa época foi contada a estória do Madara e eu achei que valia a pena acompanhar o mangá só pelo Madara (que no caso eu achava que era o Obito).

Ou seja, esse papo que o mangá "decaiu" é relativo, para mim por exemplo se o Madara tiver aparecendo (ou algo ligado a ele como o Hashirama) está ótimo.

Naruto, Sasuke, Madara e etc, são os que tem o direito de aparecer mais (embora eu não goste nem do Sasuke e muito menos do Naruto), são os heróis e vilões da história, os mais fortes.

Para outros, que querem o destaque de ninjas secundários ai fica difícil, pois eles são só isso mesmo: ninjas secundários. Pra mim o Kishi perdeu até tempo demais com eles.

No caso, para mim, se o Obito tiver realmente morrido, o ápice do mangá vai ser agora, restou apenas o Madara como vilão e ele não vai ter que dividir a cena com mais ninguém.

Esperei anos por isso.

Ou seja, é tudo relativo.

more_horiz
Realmente...naruto clássico era super interessante, mas claro que o shippuden está legal mas nem tanto como eu esperei estar...mas quem sabe? ainda pode haver sagas que serão lançadas, tudo depende de kishi, espero que ele possa mudar essa história e por mais combates e nao tantas conversas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos