Para mim a história está boa, o que EU acho que kishi está pecando mesmo é nas lutas e na falta de ação do mangá, muita conversa e talz.
Victoria Grayson escreveu:Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.
Kishi não tem nenhuma obrigação de mostrar cada pedacinho da vida de um personagem que com todo respeito nao passam de figurantes,acabou a saga pronto terminou, a historia do Naruto continua, o time 7 sim tem que se explorado pelo kishi os outros são complementos,e isso deixa muita gente revoltadinha com o kishi e eu acho que ele faz ate d+ com tanto personagem
Schiffer escreveu:Victoria Grayson escreveu:Esse objetivo foi esquecido durante pelo menos uns 300 capítulos, agora voltou, do nada.Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.
Kishi não tem nenhuma obrigação de mostrar cada pedacinho da vida de um personagem que com todo respeito nao passam de figurantes,acabou a saga pronto terminou, a historia do Naruto continua, o time 7 sim tem que se explorado pelo kishi os outros são complementos,e isso deixa muita gente revoltadinha com o kishi e eu acho que ele faz ate d+ com tanto personagem
Até mesmo Naruto perdeu MUITO de seu jeito. Bom, então deveria assistir One Piece, tem o dobro de personagens e nenhum passa despercebido.
Victoria Grayson escreveu:Schiffer escreveu:Cara nao tem nem como comparar Naruto com uma coisa interminavel (OP), mais de 700 caps e mais de 600 episodios, se ele nao explorasse ai sim seria uma coisa de se estranhar.Victoria Grayson escreveu:Esse objetivo foi esquecido durante pelo menos uns 300 capítulos, agora voltou, do nada.Oxi... o objetivo do personagem principal é se tornar Hokage e ta caminhando pra esse proposito,depois da guerra ou um pouco depois isso vai acontecer, e esse é o objetivo central de tudo. É isso que o kishi tem que fazer,movimentar a historia em torno de Naruto, o que acaba envolvendo muitos personagens um mais outros menos.
Até mesmo Naruto perdeu MUITO de seu jeito. Bom, então deveria assistir One Piece, tem o dobro de personagens e nenhum passa despercebido.
Se estar falando do Naruto personagem,ele não perdeu nada da essencia dele como vimos ele continua com o mesmo blablabla de jeito ninja e mudando os malvadinhos
dennysuchiha escreveu:Concordo plenamente, o manga ta uma enrolação, mas o anime está uma beleza, eu sinceramente espero que quando a parte do manga atual chegar no anime add uns simi-fillers de luta e talz, mais ação, mangá anda muito parado, muita falação e sentimentalismo, e quando tem ação é por um curto período e depois volta falação de novo, eu espero que melhore.se for o Mangá concordo com vc, caiu mt msm, mas isso é normal...
agora se tiver falando do Anime eu discordo pq os ultimos capitulos lançados estão fodas Baguarai, tanto em animação, quanto história, quanto trilha sonora etc... :), pode deixar daqui a pouco o Kishi vai preparar uma coisa bem foda pra levantar um pouco o Mangá, pq ele tem td pra ficar mt foddaaa, então Viva Naruto e tomara que kishi faça isso que eu falei logo kkk
Concordo, são os 4 personagens que eu também quero ver o final.em resumo: ele poderia ter feito uma guerra melhor, mas não dá pra criticar. Ele tá focando nos protagonistas, que no final das contas, é o que mais interessa. Eu não quero saber como a Temari ou o Kankurou vão acabar...quero saber de Naruto, Sasuke, Hinata, Sakura, Kakashi... Acho que a maioria pensa assim.
CeifadoR escreveu:
Como Harry Potter Pra quem Leu os Livros ou Acompanhou todos os filmes .
Em uma determinada Hora vc se perguntou pq a Autora não explicou aquele fato ou outro .
Porque ela feiz aquilo . Harry Potter acabou e eu pessoalmente achei o Final muito Fraco Mal explorado Uma saga tão grandiosa deveria ter um final melhor .