Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

+14
Luan
Akytto
MaNoFeRa
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
JL
Heisenberg
Leon Lancaster
Sasuke
Shock
darlan schuelter salvador
Wick
Renato
Deva Path
18 participantes

descriptionOs 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

more_horiz
:zeca:

Eu não tô nerfando o Madara. Não
Tengu é dele ué, pra que eu tiraria?

Só disse, que a base do Madara vencer o Nagato é o Tengu.
Porque sem isso ele se torna um Random na mão do Uzumaki.

Então pra ele vencer ele vai ter que ficar 100% do tempo no Tengu certo?
Quando Nagato subir no pássaro, e começar a fugir, o que o Uchiha vai fazer?
Ficar torrando chakra atoa?

Mas, eu também não tô dizendo que Nagato vence. Interpretem as coisas certo.
Para não me acusarem de coisas que eu não disse. :diogo: Okay?

Madara vence, no geral.

Mas, não tem abismo não, entre os 2.

Nagato pode até vence, dependendo do lugar.
E até mesmo conhecimento.

*Se for zero.
E Madara ir no Taijutsu, ele roda. Etc...

descriptionOs 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

more_horiz
Ele ja esta nerfado nesta luta por conta de estar sem a Kurama , que era dele tambem , mais tudo bem , ele vence do mesmo jeito.

Sem o Susano'o Tengu ele nao se torna um Randon na frente do Nagato , ele apenas nao derrotaria o Nagato na minha opniao, porém o Susano'o Tengu ta ae , e isso faz dele muito superior ao Nagato.

Voce ta brincando quando citou sobre o Nagato voar com um passaro , ou esqueceu que os golpes do Susano'o abrange kilometros de distancia , com uma potencia da qual o Nagato nao pode se defender , com um golpe do qual Nagato nao pode absorver , voce deve ta brincando em relaçao ao pàssaro :
Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 2 04-05

Madara é outro nivel cara , questao de ter que usar isso ou aquilo para vencer , fica ao seu critério chorar , mais a questao é que ele é superior e pronto , NAO seria uma luta facil para o Madara , e Madara teria de ativar o Susano'o Full para vencer que deixa ele em um outro nivel comparado ao Nagato , porém ele vence (PONTO) , o poder maximo dele é muito para o Nagato . 

more_horiz
O que aconteceria se o Madara usar o Susano full e o Nagato usar um Chibaku Tensei??Madara destruiria. E se o Nagato usar outro?? Madara destrói de novo. E se o Nagato usar outro?? Madara manda tudo para a puta que pariu. E se o Nagato quase morrendo,esquelético,arrastando usar outro?? :fera:

Nagato aguenta 5 minutos de luta com a presença do Tengu,depois ele chora e pede ao Madara piedade.

É um fato que o Madara sem o Tengu não chega a dar problemas relevantes ao Nagato que poderia facilmente finalizá-lo com o Gedo Mazou ou o Chibaku Tensei,visto que sem o Tengu ele é nível do Sasuke que lutou contra o Kabuto.

Enfim,só tó enrolando aqui,Madara vence e ponto final. :diogo:

Mas não será com facilidades e muito menos no primeiro momento em que o Tengu chegar em campo...

Quando Nagato subir no pássaro, e começar a fugir, o que o Uchiha vai fazer?

Boa teoria. Entretanto isso precisaria que o Nagato esteja a uns 2000 metros do Madara no sentido latitudinal e mais uns 1000 no sentido longitudinal. :fera:

E desde quando Madara vai para luta no Tai??

Enfim,Madara ao meu ver é do mesmo nível sim do Nagato,olhando somente o mostrado e uma visão geral dos jutsus de ambos,agora vencer aqui ele venceria meio que sem grandes complicações.

Mas eu concordo que o Tengu >>>>>>>>>> All jutsus do Rinnegan SOLO,agora não acho que esse jutsu seja melhor que o Rikudou no jutsu.

Madara 7/10 (Sendo o Nagato)

Madara 7,5/10 (Paths)

more_horiz
Frutosdorio escreveu:
Voce ta brincando quando citou sobre o Nagato voar com um passaro , ou esqueceu que os golpes do Susano'o abrange kilometros de distancia , com uma potencia da qual o Nagato não pode se defender , com um golpe do qual Nagato nao pode absorver , voce deve ta brincando em relaçao ao pàssaro
Ué Nagato não pode defender usando ST médio?
Seria subestimação sua dizer que não.

Óbvio que Gakido não funciona na 'niveladora de montanha', até porque ali não é ninjutsu
(muito menos elemental).

Mas, ST médio defende aquilo de boa.
E nesse tempo, Nagato sobre mais alto ainda.

E Madara não vai ficar spamando espadadas, além do mais, sem saber do delay.

Dálvio escreveu:
E desde quando Madara vai para luta no Tai??
Ele vai ficar 100% do tempo no Tengu?
Na primeiro oportunidade de ser Taijutsu ele vai sim.

E se ele ficar só no Katon isso não vai leva-lo a lugar nenhum. :diogo:

more_horiz
Reconhecendo o poder do Nagato, o Madara ativaria o Susano'o.

Não há nenhuma forma para o Nagato lidar com o Susano'o. E tratando-se de chakra, o Madara é superior ao Uzumaki.

O Madara atacaria o Nagato com o seu Taijutsu caso ele percebesse que o Uzumaki não tem como se defender. As habilidades de observação do Madara são superiores às do Uzumaki.

O Susano'o do Madara cortou montanhas. Voar em cima do mesmo não é boa ideia, afinal, o Susano'o do Madara pode alcançar uma altura bem elevada com os seus ataques.

O Uzumaki não pode segurar a luta, qualquer ataque direto do Susano'o no Nagato é vitória do Madara.

more_horiz
Só algumas coisas @Sasuke

Sasukaio escreveu:
Reconhecendo o poder do Nagato, o Madara ativaria o Susano'o.

Não há nenhuma forma para o Nagato lidar com o Susano'o. E tratando-se de chakra, o Madara é superior ao Uzumaki.

O Madara atacaria o Nagato com o seu Taijutsu caso ele percebesse que o Uzumaki não tem como se defender. As habilidades de observação do Madara são superiores às do Uzumaki.

O Susano'o do Madara cortou montanhas. Voar em cima do mesmo não é boa ideia, afinal, o Susano'o do Madara pode alcançar uma altura bem elevada com os seus ataques.

O Uzumaki não pode segurar a luta, qualquer ataque direto do Susano'o no Nagato é vitória do Madara.

Como assim, Nagato não pode se defender no Taijutsu contra o Uchiha?
Ir pro Taijutsu com Nagato é o mesmo que pedir pra morrer.

Visão compartilhada+Sensor
Faria Nagato ter uma defesa quase que absoluta.
E se qualquer coisa der errada. ST tá ai pra isso.
E nesse ritmo, um Ningendo sairia, e Madara encontraria os demônios no inferno cara.

more_horiz
O Madara só atacaria o Nagato caso ele percebesse que o Uzumaki não tem como se defender.

Ou seja, vendo que o Nagato já está só o pó, o Madara iria partir pro Taijutsu, até mesmo porque não há necessidade de ficar com o Susano'o ativo contra alguém que não pode nem se mover.

Foi isso que eu quis dizer.

E estando só o pó, ST não seria usado.

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Desde quando Nagato não pode se mover. :asideia:
Numa comparação é óbvio que tem de por ele se movendo. Alias esse é o seu 100%.
Você nerfou o Nagato, e depois tava falando de mim cara.
Sasuke escreveu:

Ou seja, vendo que o Nagato já está só o pó, o Madara iria partir pro Taijutsu
Subestimou o Uzumaki em Kaio.
Só o pó?
Porque só o pó? Não tem nem explicação pra algo assim cara.

Katons e ninjutsus não passam pelo Gakido.
E o Taijutsu do Nagato >>> Madara (Não no puro, e sim no geralzão).

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:zeca: :zeca2:

Desde quando Nagato não pode se mover. :asideia:
Numa comparação é óbvio que tem de por ele se movendo. Alias esse é o seu 100%.
Você nerfou o Nagato, e depois tava falando de mim cara.
Sasuke escreveu:

Ou seja, vendo que o Nagato já está só o pó, o Madara iria partir pro Taijutsu
Subestimou o Uzumaki em Kaio.
Só o pó?
Porque só o pó? Não tem nem explicação pra algo assim cara.

Katons e ninjutsus não passam pelo Gakido.
E o Taijutsu do Nagato >>> Madara (Não no puro, e sim no geralzão).

Você não entendeu NADA.

Nagato vai chegar uma hora que ele não vai conseguir nem falar. Madara burla tudo dele, é simples não?

Eu não "nerfei" ninguém.

Só o pó sim. O Nagato não tem chakra infinito. :zeca3:

Katons e Ninjutsus? Citei isso em algum momento?

Taijutsu do Madara > Taijutsu do Nagato.

Se ambos forem SOMENTE na porrada, o Madara espanca o Nagato, até mesmo porque visão compartilha o Nagato só tem se houver Kuchiyose em campo.

Sensor não adianta nada... Ele pode "sensoriar" tudo se ele quiser, mas ele não tem como se defender.

Me entendeu agora?

more_horiz
João,é fato que o Taijutsu do Madara se torna um pouco superior,ele tem o Sharingan = Antecipação de movimentos.

Além disso não vimos o real taijutsu do Nagato,com certeza não é fraco,mas não se iguala ao do Sharingan,mesmo com visão compartilhada.

Mas de fato partir para taijutsu é pedir para morrer,visto que Jigokudo,Ningedo e Gakido são caminhos de Taijutsu que anulariam o Madara,caso ele fizesse a burrice de não usar o Susano.

@ Kaio, em certo ponto vc está certo quando diz que o Nagato não tem resposta ao Tengu,mas discordo do que vc disse. Pelo que deu a entender que segundos após o Tengu entrar em campo o Nagato roda,não é bem por aí...

Nagato tem o Gedou. Ta certo que é um jutsu alvo para ser fatiado,picotado e servido de comida ao Megazord,mas mesmo assim ele tem o Rugido de chakra Jin. O Gedou é do tamanho do Susano Tengu,um poder repulsivo daquilo é capaz de anular qualquer investida que a espada tente fazer. Não é invenção,Chouji e Chouza gigantes confirmam o que eu digo.

Claro,não causaria nem uma rachadura no Tengu,mas é uma ótima defesa para o Nagato por determinado momento.

Mas o Tengu do Madara pode ser usado por vários minutos,uma hora ou outra o Gedou seria acertado,visto que na ofensiva diante o Tengu,só mesmo o dragão. E para usar o dragão,mesmo que em poucos instantes,necessita de preparo,ai vem o Tengu e o fatia antes da conclusão do mesmo.

Outro ponto é o Chibaku Tensei,sei que o Susano o fatia,mas isso só iria fazer o Madara atrasar mais a luta e gastar mais chakra. Aqui é caso de vida ou morte,Nagato iria usar seu máximo para tentar pelo menos sair vivo diante o Tengu.

E mesmo após isso,ele pode se sacrificar no último instante apostando sua vida no Chou Shinra tensei,que é mais do que capaz de anular um golpe do Tengu. Mas entraria em delay e ai adeus...
Sem querer ser desrespeitoso,mas eu acho uma grande burrice quem acredita que o Tengu vence o Nagato em instantes. Tudo isso que eu falei acima é totalmente plausível.

Nada do que eu disse é ataque e sim defesa ao Tengu,tudo isso mostraria o quanto o Nagato possui resistência mesmo em desvantagem ao maior golpe do Uchiha,anulando assim qualquer argumento que diz que Madara vence fácil ou tem abismo entre os níveis.

Enfim,Madara continua vencendo e acredito que seja com a mesma pontuação de antes 7\ 10.

Mas como eu me referia ao Nagato,os Pains não tem toda essa ''mobilidade'' e agilidade que o Nagato solo possuiria,logo eles rodariam bem mais fácil que o original.

Última edição por Dálvio em Sex 25 Out - 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entendi. Mas existe um porém.

Você está equivocado.

Chakra do Nagato praticamente é o mesmo do Madara (Com um pouco de favoritismo em Madara)

Visão compartilhada se tiver kuchyose em campo... Exato, até mesmo o Naraka. E nesse tempo Madara nem sabe o que é aquilo.

Sensor não adianta nada... Ele pode "sensoriar" tudo se ele quiser, mas ele não tem como se defender.
Cara, você tá ligado que Nagato tem ST né? Além de outros atributos.

#Depois comento mais, porque agora vou pra Pizzaria.

more_horiz
Dálvio, eu te entendo, porém, o Madara é muito mais rápido.

Não acho que Nagato ia ter tempo de fazer isso tudo aí antes de ser pego pelo Susano'o.

Até mesmo porque, só de ativar o Susano'o, o Madara ia fazer o Nagato cair no chão (isso se eles estiverem perto).

Duvido que o Nagato aguente 5 minutos com o Madara FMS.

É o que eu disse, se o Madara ativar o Susano'o, já era Nagato.

ST não defende, CST ele não faz de um segundo para o outro, Gedō não tem como invocar antes de ser acertado e Chibaku Tensei seria destruído assim que o Madara visse as coisas sendo puxadas.

Concordo com o que você disse, mas a questão é: Nagato conseguiria colocar isso tudo no campo de batalha frente ao Madara?

more_horiz
e Porque não????
existe um porém em tudo isso que tu falou @Sasuke

o Susanoo implica menor mobilidade, e apesar de todo estrago que o susanoo possa vir a causar
Nagato/Pain defende maior parte das investidas...
ST e BTservem tanto para ataque como defesa....Tendou usou as técnicas dessa forma não vejo porque ser diferente aqui

Madara é evidentemente mais forte....mais não estão em níveis diferentes
Susanoo Tengu não é algo que Madara FMS pode abusar e parece que numa luta contra Nagato ele seria forçado a usar ele pouco tempo depois da luta começar

e o balançar da espada pode ser parada pelo ST médio
ainda tem a invocação do Camaleão que Madara não tem como lidar

Se ele não recorrer ao Susanoo logo de início ele perde, e aguentar 5 minutos contra Madara FMS não será coisa de outro mundo

No geral Madara vence, porque chegará um momento que Nagato/Pain passará todo tempo a defender das investidas do susanoo tengu e um momento ele vai ceder, mais não será de forma alguma fácil pro Madara o derrotar...

more_horiz
Sinceramente,eu não acho que um ST médio anule um golpe daquela espada. Acho que nem o ''Odama Shinra Tensei'' seria capaz disso,no caso o que repeliu os sapos.

Acho que só mesmo o CST para fazer um feito desses... 

Concordo com o que você disse, mas a questão é: Nagato conseguiria colocar isso tudo no campo de batalha frente ao Madara?
Puts,agora que fui ver,a distância é de 5 metros. :vish:

Realmente em 5 metros isso é impossível. Ele precisaria de no mínimo uns 50 metros para fazer algo assim...

Mas eu estava falando em uma visão geral,realmente 5 metros não daria tempo nem do Nagato pensar em algo.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
e Porque não????

o Susanoo implica menor mobilidade, e apesar de todo estrago que o susanoo possa vir a causar
ST e BTservem tanto para ataque como defesa....Tendou usou as técnicas dessa forma não vejo porque ser diferente aqui

Susanoo Tengu não é algo que Madara FMS pode abusar e parece que numa luta contra Nagato ele seria forçado a usar ele pouco tempo depois da luta começar

Se ele não recorrer ao Susanoo logo de início ele perde, e aguentar 5 minutos contra Madara FMS não será coisa de outro mundo

No geral Madara vence, porque chegará um momento que Nagato/Pain passará todo tempo a defender das investidas do susanoo tengu e um momento ele vai ceder, mais não será de forma alguma fácil pro Madara o derrotar...

Shinra Tensei não protege o Nagato de uma investida do Susano'o do Madara, apenas o Chou Shinra Tensei.

Banshō Ten'in é um jutsu de atração, ele atrai objetos. Ele não pode ser usado como um jutsu defensivo frente ao Susano'o do Uchiha.

O único jutsu do Uzumaki capaz de parar uma investida do Susano'o do Madara é o Chou Shinra Tensei, que não é realizado instantaneamente, ao contrário dos ataques do Uchiha.

more_horiz
Sasuke escreveu:
e Porque não????

Shinra Tensei não protege o Nagato de uma investida do Susano'o do Madara, apenas o Chou Shinra Tensei.

Banshō Ten'in é um jutsu de atração, ele atrai objetos. Ele não pode ser usado como um jutsu defensivo frente ao Susano'o do Uchiha.

O único jutsu do Uzumaki capaz de parar uma investida do Susano'o do Madara é o Chou Shinra Tensei, que não é realizado instantaneamente, ao contrário dos ataques do Uchiha.

a unica defesa  do   Madara e o SUsano  Full!

sem  isso  Madara  perde de  forma  humilhante      seria facial  imobilizá-lo   com BT  e acabou a  luta !

Outra  questão   o BT        e uma  técnica   que " manipula  "  objeto     podendo  para-lo,  jogar,  atrai  etc.

Chakra  do nagato full >> Chakra do Madara  

de qualquer  forma   Madara vence 7/10

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
e Porque não????

a unica defesa  do   Madara e o SUsano  Full!

sem  isso  Madara  perde de  forma  humilhante      seria facial mente  imobilizado  ,  com BT  e acabou a  luta !

Outra  questão   o BT        e uma  técnica   que " manipula  "  objeto     podendo  para-lo,  jogar,  atrai  etc.

Chakra  do nagato full >> Chakra do Madara  

de qualquer  forma   Madara vence 7/10

E daí que o Madara só tem Susano'o para se defender? Vai ficar de mimimi que ele só tem o Susano'o?

"Ah se não fosse isso, ai se não fosse aquilo..." Se for para falar isso nem posta aqui que só vai atrapalhar a discussão.

Banshō Ten'in pode repelir e atrair? Legal, quero ver fazer isso com o Susano'o, ou pelo menos só com a espada dele. :zeca3:

Chakra do Nagato maior que o do Madara? Por favor, pare de postar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos