Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

+14
Luan
Akytto
MaNoFeRa
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
JL
Heisenberg
Leon Lancaster
Sasuke
Shock
darlan schuelter salvador
Wick
Renato
Deva Path
18 participantes

descriptionOs 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 3 EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

more_horiz
Sasuke escreveu:
Jugram Haschwalth escreveu:
e Porque não????
existe um porém em tudo isso que tu falou @Sasuke

o Susanoo implica menor mobilidade, e apesar de todo estrago que o susanoo possa vir a causar
Nagato/Pain defende maior parte das investidas...
ST e BTservem tanto para ataque como defesa....Tendou usou as técnicas dessa forma não vejo porque ser diferente aqui

Madara é evidentemente mais forte....mais não estão em níveis diferentes
Susanoo Tengu não é algo que Madara FMS pode abusar e parece que numa luta contra Nagato ele seria forçado a usar ele pouco tempo depois da luta começar

e o balançar da espada pode ser parada pelo ST médio
ainda tem a invocação do Camaleão que Madara não tem como lidar

Se ele não recorrer ao Susanoo logo de início ele perde, e aguentar 5 minutos contra Madara FMS não será coisa de outro mundo

No geral Madara vence, porque chegará um momento que Nagato/Pain passará todo tempo a defender das investidas do susanoo tengu e um momento ele vai ceder, mais não será de forma alguma fácil pro Madara o derrotar...
Shinra Tensei não protege o Nagato de uma investida do Susano'o do Madara, apenas o Chou Shinra Tensei.

Banshō Ten'in é um jutsu de atração, ele atrai objetos. Ele não pode ser usado como um jutsu defensivo frente ao Susano'o do Uchiha.

O único jutsu do Uzumaki capaz de parar uma investida do Susano'o do Madara é o Chou Shinra Tensei, que não é realizado instantaneamente, ao contrário dos ataques do Uchiha.

a unica defesa  do   Madara e o SUsano  Full!

sem  isso  Madara  perde de  forma  humilhante      seria facial  imobilizá-lo   com BT  e acabou a  luta !

Outra  questão   o BT        e uma  técnica   que " manipula  "  objeto     podendo  para-lo,  jogar,  atrai  etc.

Chakra  do nagato full >> Chakra do Madara  

de qualquer  forma   Madara vence 7/10

descriptionOs 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 3 EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
e Porque não????

o Susanoo implica menor mobilidade, e apesar de todo estrago que o susanoo possa vir a causar
ST e BTservem tanto para ataque como defesa....Tendou usou as técnicas dessa forma não vejo porque ser diferente aqui

Susanoo Tengu não é algo que Madara FMS pode abusar e parece que numa luta contra Nagato ele seria forçado a usar ele pouco tempo depois da luta começar

Se ele não recorrer ao Susanoo logo de início ele perde, e aguentar 5 minutos contra Madara FMS não será coisa de outro mundo

No geral Madara vence, porque chegará um momento que Nagato/Pain passará todo tempo a defender das investidas do susanoo tengu e um momento ele vai ceder, mais não será de forma alguma fácil pro Madara o derrotar...
Shinra Tensei não protege o Nagato de uma investida do Susano'o do Madara, apenas o Chou Shinra Tensei.

Banshō Ten'in é um jutsu de atração, ele atrai objetos. Ele não pode ser usado como um jutsu defensivo frente ao Susano'o do Uchiha.

O único jutsu do Uzumaki capaz de parar uma investida do Susano'o do Madara é o Chou Shinra Tensei, que não é realizado instantaneamente, ao contrário dos ataques do Uchiha.

sem  isso  Madara  perde de  forma  humilhante      seria facial mente  imobilizado  ,  com BT  e acabou a  luta !

Outra  questão   o BT        e uma  técnica   que " manipula  "  objeto     podendo  para-lo,  jogar,  atrai  etc.

E daí que o Madara só tem Susano'o para se defender? Vai ficar de mimimi que ele só tem o Susano'o?

"Ah se não fosse isso, ai se não fosse aquilo..." Se for para falar isso nem posta aqui que só vai atrapalhar a discussão.

Banshō Ten'in pode repelir e atrair? Legal, quero ver fazer isso com o Susano'o, ou pelo menos só com a espada dele. :zeca3:

Chakra do Nagato maior que o do Madara? Por favor, pare de postar aqui.

more_horiz
Só eu acho que seria uma ofensa o Nagato usando rinnegan contra o Madara? Afinal os olhos são dele. :aliens: 

Enfim, pelos argumentos postados aqui eu concordo com a vitória de Madara.

Madara 6,5/10

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
e Porque não????

sem  isso  Madara  perde de  forma  humilhante      seria facial mente  imobilizado  ,  com BT  e acabou a  luta !

E daí que o Madara só tem Susano'o para se defender? Vai ficar de mimimi que ele só tem o Susano'o?

"Ah se não fosse isso, ai se não fosse aquilo..." Se for para falar isso nem posta aqui que só vai atrapalhar a discussão.

Banshō Ten'in pode repelir e atrair? Legal, quero ver fazer isso com o Susano'o, ou pelo menos só com a espada dele. :zeca3:

sasuke voce foi infeliz no seu post!

Sua interpretaçao ta a 1000 :fera:

Cara nao estou restringindo nada so disse a verdade se voce nao quiser aceita oque posso fazer?

Em algum momento eu disse que BT imobiliza o susano full ? Voce esta sendo Equivocado so mostrei oque BT faz!

intenda essa sempre foi minha opiniao em relaçao que o manga mostrou!

se na sua opiniao madara tem + chakra eu nao posso fazer nada , a final essa e sua opiniao independente que o manga mostrou nada ira mudar sua opiniao ne?

como assim nao postar aki ? Pelo amor de Deus voce nao é obrigado a responder!

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
e Porque não????

sasuke voce foi infeliz  no  seu post!

Sua interpretaçao ta a 1000 :fera:

Cara nao estou restringindo nada so disse a verdade  se voce nao quiser aceita oque posso fazer?

Em algum momento eu disse  que BT   imobiliza  o susano full ? Voce esta sendo Equivocado   so mostrei  oque BT faz!

intenda essa sempre foi minha opiniao em relaçao  que o manga mostrou!

se na sua opiniao madara tem + chakra  eu nao posso fazer nada , a final essa e sua opiniao independente que o manga mostrou nada ira mudar sua opiniao ne?

como assim nao postar aki ?  Pelo amor de Deus  voce nao é obrigado a responder!

Só de citar o BT, eu já fiz questão de burlar ele. Assim evitando discussões desnecessárias.

Não é a minha opinião, e sim a realidade.

Eu acho que o Madara tem mais chakra pelo mostrado do mangá. Se você me provar o contrário eu vou reconhecer meu erro e vou passar a concordar com isto.

Entendeu?

Se a opinião de cada um fosse eterna não haveria discussões, já que elas seriam inúteis.

Estamos aqui para corrigir e ser corrigido. Se você me provar isso o que você disse eu reconhecerei meu erro, mas até lá... Madara tem mais chakra do que o Nagato.

more_horiz
concordo plenamente que Madara vence não vai ser tão fácil mas vence, ate porque é o Madara o único que é capaz de bate de frente com o Deus shinobi Hashirama......

A distancia favorece (5 metros).

Madara é do tipo que cai pra porrada logo de cara não espera o inimigo da o primeiro passo, é da sua personalidade atacar primeiro......
Nagato teria que usar tudo de melhor que tem e rápido para prolonga a luta mas ao mesmo tempo ele daria o tempo do madara estudar seus ataques e fraquezas.... em todo o casa Nagato perde, ele é muito poderoso mas não é tanto.

E na minha opinião Madara vai mostrar ainda no manga o poder total do Rinnegan com o seu verdadeiro dono..... e  vai deixar o Nagato no chinelo.

E sim Madara tem mas chakra que o Nagato......

more_horiz
Dizer que Shinra Tensei médio , vai parar um golpe do Madara chega a ser hilàrio , a diferença é absurda , qualquer um que tenha um minimo de interpretaçao intenderia isso.

Na imagem abaixo , o Shinra Tensei do Nagato , leva algumas arvorés , porém é extremamente pequeno comparado ao golpe do Susano'o perfeito.
Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 3 15
Agora abaixo , o golpe do Susano'o perfeito , olhe bem essa imagem , principalmente na perspectiva, o Kajukai Kourin que tem o tamanho de uma vila facilmente se tornou pequeno , o golpe atingiu kilometros de distancia se comparado do chao , atingindo um regiao montanhosa , além de ser um golpe cortante , é tao poderoso quanto um Chou Shinra Tensei , sem contar que Madara faz isso facilmente , e nao fica nerfado apòs a ultilizaçao desse ataque.
 Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 3 04-05
Agora sò falta dizer que o Shinra Tensei médio na verdade , nao é isso , é maior , que bla bla bla , choradeira , vou inventar niveis de Shinra Tensei absurdos , e falar que Nagato Full fazeria isso igual Madara da golpes com Susano'o, ignorando totalmente o mangà.
 Nagato precisaria de um Chou Shinra Tensei , Para defender 1 GOLPE DO SUSANO'O PERFEITO , se o Madara fizer 2 ,3 ,5 , a luta acaba.
  RESUMINDO : E MUITA AREIA PARA O CAMINHAO DO NAGATO CARREGAR , ELE TERIA DE LUTAR EM UM NIVEL QUE ELE NAO E CAPAZ DE MANTER.

Estao criando uma resistencia muito tola sobre a superioridade do Madara frente ao Nagato , eu enchergo o poder do Nagato , mais dizer que ele peita o Susano'o Full , com argumentos dignos de vergonha , é tolice.

more_horiz
Oque manga me mostrou nagato tem + chakra aquestao nem essa!

Sobre tópico nem tem comparar , sao níveis diferente ta igual nagato vs Tobirama diferença de nivel de 1 a outro meio absurda!

Madara vence 8/10

more_horiz
Ai ai Frutos.

Cada um tem sua opinião cara, cujo a minha também tem base no manga.

Nagato pode usar o ST tanto em forma de escudo 360º ou focado

Sim, ali não é o ST médio, ali só tem arvores que fez volume não confunda as coisas.

ST médio foi o que mandou 3 buntas pra casa do caral*o

CST não só defende o ataque do Tengu, como o deixa quase caindo.

5º Eu não sei em que base VOCÊS estão pegando pra dizer que ST não defende nada.
(Porque se for a de Kyuubi 6 caudas que barrou o jutsu, vá ler novamente o manga, pra ver o que aconteceu).

more_horiz
O Chou Shinra Tensei é capaz de empurrar o Susano'o. Ao fazer contato com o Susano'o ele irá afastá-lo do Nagato.

O Susano'o é uma técnica que protege o usuário de ataques extremamentes potentes, como uma Bijuu Dama.

O Chou Shinra Tensei não explode, ele empurra/varre/repele objetos. O Susano'o não seria "desmanchado" por um Chou Shinra Tensei, ele apenas seria afastado.

E mesmo que esse jutsu afaste o Susano'o do Nagato, a demora que tem para usar de novo é tempo suficiente para uma investida do Susano'o matar o Uzumaki.

Não acho correto contar com o Chou Shinra Tensei como algo efetivo aqui.

more_horiz
E oque é o ST médio , aquilo é simplesmente o maior ST que o Nagato ja fez depois do Chou Shinra Tensei (se eu nao estiver esquecido). 
 Se aquilo ali nao for médio , entao nao sei oque é , porque até mesmo o Chou Shinra Tensei nao fazeria efeito nenhum no Susano'o , apenas o empurraria , por alguns segundos , protegeria o Nagato de  1 GOLPE , 1 GOLPE do Susano'o Perfeito , o ST que empurrou os Sapos era diferente , nao defenderia um golpe do Susano'o Nunca.

O Susano'o Perfeito , é a arma perfeita contra o Nagato , ataques de pressao , que destroem alvos a kilometros de distancia , varrendo tudo a sua volta , impossivel para o Nagato absorver.

Veja é uma arma Counter para o Nagato , nao tem como ele lutar contra isso de igual para igual , larga de criar essa resistencia Tola contra algo tao evidente.

Última edição por FrutosDoMar em Dom 27 Out - 17:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Nagato pode ganhar tempo.

Porém, ele tinha que estar à uns 100 metros do Madara para poder fazer algo que dê tempo à ele.

Gedō Mazō, Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei.

Somente esses três jutsus podem dar alguns minutos de demora na luta, afinal, para burlar esses três jutsus precisaria de no mínimo uns 3 minutos.

Gedō é tirada pelo Susano'o, mas não seria em segundos.

Chou Shinra Tensei afastaria o Susano'o por alguns segundos.

Chibaku Tensei ia ser destruído, uns 20 segundos.

Ou seja 3 minutos o Nagato dura frente ao Madara, quando acabar esses 3 jutsus, não adianta nem tentar sobreviver que é perda de tempo.

Ao usar os 3 jutsus, o Nagato deveria pedir desculpas pro Madara, se não... :diogo:

more_horiz
Nem um desses tres jutsu daria vitòria sobre o Madara.

Sò atrasaria sua morte, o Gedo Mazo , Chibaku Tensei nem Chou Shinra Tensei barra o Susano'o perfeito, e todos esses jutsu trazem limitaçoes pòs uso para o Nagato. 
Os 6 Caminhos de Pain vs Uchiha Madara - Página 3 08

Ou seja , Nagato praticamente nao tem capacidade de manter uma luta do mesmo nivel que o Madara lutando em seu maximo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E oque é o ST médio , aquilo é simplesmente o maior ST que o Nagato ja fez depois do Chou Shinra Tensei (se eu nao estiver esquecido). 
 Se aquilo ali nao for médio , entao nao sei oque é , porque até mesmo o Chou Shinra Tensei nao fazeria efeito nenhum no Susano'o , apenas o empurraria , por alguns segundos , protegeria o Nagato de  1 GOLPE , 1 GOLPE do Susano'o Perfeito , o ST que empurrou os Sapos era diferente , nao defenderia um golpe do Susano'o Nunca.

O Susano'o Perfeito , é a arma perfeita contra o Nagato , ataques de pressao , que destroem alvos a kilometros de distancia , varrendo tudo a sua volta , impossivel para o Nagato absorver.

Veja é uma arma Counter para o Nagato , nao tem como ele lutar contra isso de igual para igual , larga de criar essa resistencia Tola contra algo tao evidente.

Concordo quase tudo !

CST so nao vai protegé o nagato , como vai subjugar os ataques do Susano full e jogá-lo contra próprio.

O susano full vai viajar por uns 5 km , mesmo assim nao afetará muito!

Mesmo nagato tendo jutsus maiores que o Madara isso nao e tudo , sobre o CT só vejo Madara destruindo se ele jogar varias espadas.

Madara7/10

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Eu por acaso disse que o CST desfaria o Tengu?
Claro que não, o CST não faria nada relevante em relação a danos.
Eu apenas disse que empurraria.

Quem tá criando resistência tola aqui é você caro irmão. :facepalm:

Nessa altura da discussão, se você não souber o que é ST então meus comentários de nada tá valendo.

ST/BT/CT é gravidade aplicada. Vai depender da resistência a chakra do usuário.

Só vi achismo ai em relação a você(s).

''ST/CST nada faria'' :zeca:

Não sei em que base estão pegando isso.

Sendo que o Manga mostrou algo totalmente contrario, a esse tipo de afirmação equivocada.

Repito ST médio é o que incapacitou 3 buntas (Metade do tamanho da Kyuubi Full)
e as mandou para China, sem deixar delay relativo, a não ser 5~7 segundos.
Essa proporção da técnica é capaz de defender ataques do Tengu.

CST
Deixaria o tengu 'tubando' ou seja, atordoado, e a cetenas de metros de distancia.

Obviamente existiria um delay tremendo, no entanto, Madara estaria muito distante, sendo obrigado a desativar o Susano'o para chegar perto novamente do Uzumaki. (correndo)

Ou se ele quiser passar o resto da vida andando com o Tengu até chegar perto, ele que fique a vontade.

*Gravidade age no peso

more_horiz
Eu acho que o Nagato pode usar o dragão Gedou e tirar a alma do Madara. Mas antes ele teria que perguntar ao Uchiha boss se ele aceitaria. :diogo:

Enfim,Sasuke e Frutos resumiram basicamente toda a minha opinião. Não é questão de vencer e sim de atrasar a morte. Tipo premonição. :fera:

Sei que Gedo,CT e cia nada farão ao Madara,mas é pq tem gente que se acha esperta mas é ignorante ao ponto de achar que em menos de 1 minuto de luta,Madara já fez a cova e o velório do Uzumaki.

Mas enfim,tem uma forma do Nagato vencer bem fácil,que só necessita de 5 passos.

1º ele usa o Tendou para afastar o Madara.
2º Chikushodo sai da luta e vai para a PQP.
3º ele usa o Kuchiyose reverso e salva os Paths,inclusive o Tendou.

4º Os paths pedem arrego ao Hashirama.
5º Hashirama + Paths humilham o Madara.

:fera:

Madara 7,5 \ 10

more_horiz
Um Shinra Tensei de porte-médio ou um Chou Shinra Tensei seria capaz de deixar o Susano'o à alguns metros do Nagato.

Centenas de metros? Deixá-lo atordoado?

Kkkkkkkkkkkk. O Susano'o não é uma pessoa, Lucas. Ele não fica tonto.

Eu já disse uma vez e digo de novo. Não há como atordoar algo que não tem sentidos. O Susano'o não fala, não escuta, não sente dor e etc.

E outra, empurrar à centenas de metros um Susano'o Tengu daquele tamanho?

Pode empurrar, claro. Porém, centenas de metros?

O Susano'o é maior do que a Kurama 100%. Ele resistiria ao ataque do CST. Ele não ficaria parado esperando ser varrido para longe... Tá exagerando quando fala centenas de metros.

Como eu já disse, 5 minutos ainda é muito pro Nagato durar na frente do Madara. Ainda mais em uma distância como dessa comparação. 5 metros. :diogo:

Em 5 metros, só de ativar o Tengu, Nagato ia voar longe. Não seria exagero dizer que o Nagato iria quebrar uma perna ou um braço, seria? :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos