Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do Obito?

+19
el uzumaki
Mirko R.
Pedro Kurama
logos
uzumaki-zed
Shock
Seijin
tobi sharingan
RikudouSennin005
Ceifador
Will
Dastan
Williany Love
Victoria Grayson
Dante
digiclone
FSM Senju
Sr. Burns
SheldonCooper
23 participantes

descriptionFim do Obito? EmptyFim do Obito?

more_horiz
Vamos comentar sobre quando mostra o rosto do Naruto e depois de Obito. Bem começamos a ver a vida de Obito se ele não tivesse cedido à influência de Madara e vivido a uma boa vida com seus amigos e realizando seu sonho. Depois dele ver tudo isso ele se pergunta "Por que estou imaginando isso?", mas eu acho que quando a espada do Obito tocou o Naruto, Obito de alguma forma viu na cabeça de Naruto a vida que ele poderia ter vivido se ele não tivesse ido para o caminho errado. Lembrando que todo mundo foi capaz de ver ou sentir o que Naruto estava pensando, por isso eu estou supondo que, quando tocado, Naruto mostrou Obito a vida que ele poderia ter vivido. Porque não faz sentido Obito está imaginando esses pensamentos se ele não estava ciente de fazê-los a si mesmo. Então, eu acredito que Naruto estava tentando mostrar-lhe a vida que ele poderia ter tido ou Obito apenas viu isso depois de trocar "punhos" com Naruto.

Isso é um pouco óbvio? Enfim, só queria compartilhar com vocês (:

Última edição por SheldonCooper em Qua 16 Out - 8:33, editado 1 vez(es)

descriptionFim do Obito? EmptyRe: Fim do Obito?

more_horiz
Olá Sheldon
Você parece ser um grande fã do Obito, caso seja, saiba que somos dois.
Sinceramente, concordo em absolutamente tudo que você disse, o Obito não conseguiria imaginar aquilo sozinho, já que ele praticamente apagou todo o valor que as suas antigas lembranças, amigos e sonhos tinham para ele, para mim também foi o Naruto que transmitiu aqueles pensamentos do que ele poderia ter sido, porque talvez esse era o único jeito dele parar de enxergar a escuridão.
Muito obrigado por compartilhar esse tópico, ganhou meu "like".

more_horiz
É SheldonCooper.... é o famoso "Naruto effect".

Isso só mostra que estamos no final da série mesmo, e o autor já está acelerando o encerramento sem gancho pra uma possível continuação, talvez um ou outro gaiden e olhe lá.xau 

De qualquer forma, obrigado por compartilhar.

more_horiz
ou talvez o tsuki no me foi ativado e ele como sendo jinchuriki do juubi foi o 1° a ser transportado pra la.

more_horiz
digiclone escreveu:
ou talvez o tsuki no me foi ativado e ele como sendo jinchuriki do juubi foi o 1° a ser transportado pra la.

Mas o plano do Obito não era ativar o Tsuki no Me pra criar um mundo onde a Rin estivesse viva? Acho que ainda não foi ativado, por que nos pensamentos do Obito ele virou Hokage e a Rin estava morta.

more_horiz
SheldonCooper escreveu:
digiclone escreveu:
Mas o plano do Obito não era ativar o Tsuki no Me pra criar um mundo onde a Rin estivesse viva? Acho que ainda não foi ativado, por que nos pensamentos do Obito ele virou Hokage e a Rin estava morta.
é faz sentido kkk, vem as idéias na mente e ja vou escrevendo. :XD: 

more_horiz
digiclone escreveu:
SheldonCooper escreveu:
digiclone escreveu:
é faz sentido kkk, vem as idéias na mente e ja vou escrevendo. :XD: 

KK, não tem problema. O tópico é feito para todos expressarem as suas ideias :B

more_horiz
Até onde eu vi, o Tsuki no Me não foi concluído não.

O Óbito apenas estava imaginando como teria sido a sua trajetória se ele tivesse voltado para Konoha.

more_horiz
Dante escreveu:
Até onde eu vi, o Tsuki no Me não foi concluído não.

O Óbito apenas estava imaginando como teria sido a sua trajetória se ele tivesse voltado para Konoha.

Na verdade, ele não estava imaginando. Foi forçado a imaginar. Então vem aí a possibilidade do Naruto ter feito ele enxergar isso.

more_horiz
@SheldonCooper Bazinga !!!

Acredito que ele não morreu não,pra mim parece um absurdo que o jin do juubi perda para akeles ninjas xixi nas calças. Obito querendo se tornar hokage ao lados dos amigos foi uma coisa bem Naruto. Pode ser um começo de uma redenção e que ele venha a desistir de tudo. Mas DERROTADO acho que nao foi não. Pagar pra ver ^^

more_horiz
Lá Vem Minha opinião sobre Isso...

Não quero Que o Obito morra Agora . Espero que ainda venha mais Lutas pela frente kk. Olha tipo O Obito esta com o Juubi e Ainda esta sendo Um super-vilão Eu acho que seria meio que Fail total do kishi colocar ele para morrer agora. Precisa Realizar o Tsuki no Me . Eu acho que ainda vai vir mais e Mais. #Espero Né.

more_horiz
eu acho que o Obito foi forçado a ter aquela ilusão de pois do ataque se colidir pois olhem
Spoiler :

as imagens de Naruto e Obito se misturarão

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
@SheldonCooper Bazinga !!!

Acredito que ele não morreu não,pra mim parece um absurdo que o jin do juubi perda para akeles ninjas xixi nas calças. Obito querendo se tornar hokage ao lados dos amigos foi uma coisa bem Naruto. Pode ser um começo de uma redenção e que ele venha a desistir de tudo. Mas DERROTADO acho que nao foi não. Pagar pra ver ^^

Acho que também seria meio fail ele perder já agora. KKKK eu ri com o "pra mim parece um absurdo que o jin do juubi perda para akeles ninjas xixi nas calça", mas enfim, eu também concordo com você com a parte do começo de uma redenção, por que desde o 650 que pra mim deu pra entender que o Obito tava num dilema, mas vai que é uma trollada do Kishi e agora quem vai assumir posse de boss supremo é o Madara?

more_horiz
E estranho ver que Obito possa ter morrido ja, enfim... Eu acredito que como o Obito e Naruto são bem parecidos, no momento em que as espadas se tocaram os sentimentos do pequeno Obito vieram a tona[com a ajuda dos sentimentos do Naruto], e mostraram a ele como seria sua vida se ele tivesse retornado para seus amigos, ele foi na verdade forçado a mostrar seus verdadeiros sentimentos e seus sonhos.

Pelo menos foi o que pareceu pra mim.

Ps: GOSTEI DEMAIS da imagem do Obito na estatua dos Hokages, deu até vontade de ver ele realmente nesse post.

more_horiz
nurari escreveu:
E estranho ver que Obito possa ter morrido ja, enfim... Eu acredito que como o Obito e Naruto são bem parecidos, no momento em que as espadas se tocaram os sentimentos do pequeno Obito vieram a tona[com a ajuda dos sentimentos do Naruto], e mostraram a ele como seria sua vida se ele tivesse retornado para seus amigos, ele foi na verdade forçado a mostrar seus verdadeiros sentimentos e seus sonhos.

Pelo menos foi o que pareceu pra mim.

Ps: GOSTEI DEMAIS da imagem do Obito na estatua dos Hokages, deu até vontade de ver ele realmente nesse post.

Eu lembrei do que o Sasuke disse pro Naruto sobre quando dois ninjas fortes trocam punhos eles podem ver o "coração" do outro. Sim, o Naruto e o Obito são bem parecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos