Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do Obito?

+19
el uzumaki
Mirko R.
Pedro Kurama
logos
uzumaki-zed
Shock
Seijin
tobi sharingan
RikudouSennin005
Ceifador
Will
Dastan
Williany Love
Victoria Grayson
Dante
digiclone
FSM Senju
Sr. Burns
SheldonCooper
23 participantes

descriptionFim do Obito? - Página 3 EmptyRe: Fim do Obito?

more_horiz
acho que e um pouco cedo pro fim de obito, quero ver mais dele em campo de batalha, acho q não e o fim do obito ainda
esperar pra ver né

more_horiz
Obito foi derrotado pq já passou da hora do madara entra em cena, hora do madara "passar' a perna no obito e tomar a juubi dele, pq o verdadeiro vilão dessa serie não é obito nem orochimaru, e sim o madara!!!!

more_horiz
Engraçado, a Tsunade tmb foi perfurada por uma espada de Susano'o e sobreviveu, o que impede o Obito que tem o Juubi dentro de si também sobreviver? '-'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Engraçado, a Tsunade tmb foi perfurada por uma espada de Susano'o e sobreviveu, o que impede o Obito que tem o Juubi dentro de si também sobreviver? '-'
você mesmo se respondeu :fem:
você acha que o juubi é fácil controlar? com um ferimento enorme, e totalmente abalado emocionalmente, perdido ele vai conseguir manter o controle do juubi? eu tenho certeza, que ele vai perder controle do juubi, realmente ele pode não morrer na hora, mas depois ele roda, só que depois de perder o controle do juubi é o fim do obito no mangá.
imagino que isso vá acontecer logo no próximo capitulo.

more_horiz
Engraçado, a Tsunade tmb foi perfurada por uma espada de Susano'o e sobreviveu, o que impede o Obito que tem o Juubi dentro de si também sobreviver?
Tsunade pode ter usado um ninjutsu medico pra estancar o sangramento, pode ter sido salva pela arvore ou foi um puro KnJ

Orochimaru foi partido ao meio, mas, soube se reajuntar

Obito do jeito q esta vai cair partido ao meio Like a Freeza

Fim do Obito? - Página 3 JnlKXDL
Fim do Obito? - Página 3 Goku+ssj+vs+freeza+100%25+36
Fim do Obito? - Página 3 Goku+ssj+vs+freeza+100%25+37

more_horiz
estive pensando aki e o obito poderia usar o izanagi sem se preucupar ja q o kamui ñ funciona agora, oq acham?

more_horiz
se kamui não funca mano, nada do sharingan funca também...apostaria eu.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
se kamui não funca mano, nada do sharingan funca também...apostaria eu.

só kishimoto sabe né kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos