Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Tenten foi util de acordo com a sua capacidade .

* Ajudou a deter Edo Kakuzu .
* Derrotou alguns Zetsus Brancos .
* Fez uso da Bashosen com muita precisão ,  por pouco tempo é fato .
* Ajudou o Naruto a destruir a defesa de Obito .

Sempre quando ela aparece eu me lembro de você , afinal sempre leio todos os comentarios do Forúm e acompanho a sua aflição .

Ela tem meu respeito por ser uma admiradora e fã de Tsunade Senju .
Ah, sim...

No meu caso, por Tenten admirar a Tsunade, passei a curtir mais a Senju.

Aquela coisa preta na última página saindo do Obito não é o Juubi ?
Pra mim é branca, mas pode ser.

more_horiz
Se a jubi não sair agora, logo adiante ela sai. o corpo do óbito está sendo muito danificado e por ele ser o hospedeiro do jubi, deveria parar de dizer q "tudo vai acabar" e fazer alguma coisa. Pode ser q ele já até tenha até perdido, depois q levou esse ataque combinado do naruto e do sasuke e vai perder o controle da batalha logo que o "monstrão" de 10 caudas estiver à solta.

Só estou esperando o óbito se arrepender, ajudar a aliança e depois morrer com dignidade.

more_horiz
Pelo que eu entendi na ultima pagina juubito foi cortado al meio ou seja ele ja erá....quanto ao juubi este ja esta na forma de shinjuu dãããããããã
Acredito que a conexao que obito tinha com a arvore foi desfeita com este ataque....pois se nao foi rompida a conexao acho que obito ira se reconstituir

more_horiz
Edu.... escreveu:
Pelo que eu entendi na ultima pagina juubito foi cortado al meio ou seja ele ja erá....quanto ao juubi este ja esta na forma de shinjuu dãããããããã
Acredito que a conexao que obito tinha com a arvore foi desfeita com este ataque....pois se nao foi rompida a conexao acho que obito ira se reconstituir

tambem acho que pode se recostituir, a final foi uma luta banal pra quem é jin do juubi,mas se foi mesmo derrotado madara entrara em açao e começara uma nova grande batalha com o novo e possivel final boss

more_horiz
Na luta contra os Mini Juubis, Lee e Tenten foram excluídos, onde os 9 novatos mostraram seus Ups.

Agora, os alunos do Guy estão ajudando, esse é o momento para upalos. Seria coerente contra aqueles dragões mokuton, quem sabe...

Eu imagino Rock Lee podendo abrir os 6 gates, e usar o Asa Kujaku.

E a Tenten...nossa é tanta coisa, mas ela poderia usar um bom número de kunais explosivos, invocar armas enormes, espadas ou aparecer com a bashosen.

Bem, será que aquele manto do Naruto, vai ficar com os Chuunins nos próximos capítulos?

more_horiz
SE o Juubito estver vivo e querer lutar ainda, eu vejo os chunnins com o Manto

se o Obito voltar pro bem, os chunnins não vão ficar com o manto.

Queria MUITO ver no próximo capitulo a Sakura LUTAR de verdade contra os dragões, de preferencia ela sozinha, ou com Tsunade mesmo...

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
Edu.... escreveu:
tambem acho que pode se recostituir, a final foi uma luta banal pra quem é jin do juubi,mas se foi mesmo derrotado madara entrara em açao e começara uma nova grande batalha com o novo e possivel final boss
Madara sendo o novo Jin,só o naruto com 100%kyuubi+sm e sasuke despertando rinnegan senão meu caro colega, não há ninguém pra para-lo!:hoa: 

more_horiz
Acho que Madara não se tornará o Jinchuriki do Juubi.

Ia ficar BEM chato,

mas mesmo assim, teria como para-lo, Naruto, Sasuke, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, 5 kages, Sakura, Chunnins e TODO o resto da aliança Shinobi

Dariam conta do Madara jin do juubi

Mas acho muito improvável que isso aconteça, afinal alguém já virou o Jinchuriki do Juubi e perdeu, ai vem outro e se torna jin assim do nada??

todo mundo ta ali preparado, e o Juubi não é a arvore?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Acho que Madara não se tornará o Jinchuriki do Juubi.

Ia ficar BEM chato,

mas mesmo assim, teria como para-lo, Naruto, Sasuke, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, 5 kages, Sakura, Chunnins e TODO o resto da aliança Shinobi

Dariam conta do Madara jin do juubi

Mas acho muito improvável que isso aconteça, afinal alguém já virou o Jinchuriki do Juubi e perdeu, ai vem outro e se torna jin assim do nada??

todo mundo ta ali preparado, e o Juubi não é a arvore?
Hashirama é parte do plano do Madara,agora você viu o sufoco que foi derrotar o juubito que é confuso,imagina o Madara que só tem um objetivo que é destruir.
ansioso pra ver o rumo que vai tomar o mangá quanta-feira!:OMG: 

more_horiz
Quero Ver Logo Os Chunnins Lutando Afs. Aposto Que o Kishi Vai Fazer do Jeito Classico de sempre . Esqueçer eles E So Mostrar daqui a Uns 10 Mangás. Quero que Chegue Logo Quarta Ou Terça. !

more_horiz
Eu não sei não, mas eu ainda acho que o vilão final dessa guerra será o juubi agindo por conta própria.

Só que antes dele retomar a consciência, ele ainda vai passar pelas mãos do Madara.

more_horiz
Acho eu que será

Juubi em raciocinio
Orochimaru

Mas, assim como Dante, acredito que será o Juubi.
Repetira o que aconteceu.

Naruto é a reencarceração do Hagoromo.
Ele que recebeu o poder dos bijuus, receberá 50% do chakra do Minato.
Diante disso, ele travará uma luta épica, contra o Shinju que nesse caso seria o Juubi.

more_horiz
Eu já acho que de algum modo Orochimaru será o last boss, ele ta muito estranho dizendo que não tem interesse na guerra, mas ainda assim agindo, acho que em algum momento ele vai pegar o juubi. E se bem, tb que orochimaru é o UNICO VILÃO REALMENTE VILÃO DESSA BAGAÇA, o resto é apenas um bando de uchiha despeitado.

Madara quer o bem no fim das contas, já o oro sempre quis ser o FODA, e acho que ele será, por que descobriu os segredos até do shikki fuujin, que é um jutsu extremamente complexo. Aguardem

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu já acho que de algum modo Orochimaru será o last boss, ele ta muito estranho dizendo que não tem interesse na guerra, mas ainda assim agindo, acho que em algum momento ele vai pegar o juubi. E se bem, tb que orochimaru é o UNICO VILÃO REALMENTE VILÃO DESSA BAGAÇA, o resto é apenas um bando de uchiha despeitado.

Madara quer o bem no fim das contas, já o oro sempre quis ser o FODA, e acho que ele será, por que descobriu os segredos até do shikki fuujin, que é um jutsu extremamente complexo. Aguardem
Concordo com você, Orochi sempre foi o vilão dessa porra, sempre quis ter PODER enquanto Madara quer esse mundo dos sonhos dele, quero que Oro trolle todo mundo nessa bagaça.

more_horiz
Bom tenho certeza que o Obito foi derrotado, se ele voltar vai ficar muito forçado.
Acho que o Hashirama vai derrotar o Madara e mostrar pra ele novamente quem é o mais forte, pq agora que o Obito foi derrotado e deve perder o controle da arvore ele vai poder se dedicar em derrotar o Madara.
Tb acho que o Orochimaru tem algo que revelar, pois ele não tem interesse na guerra mais tem interesse em ter poder isso é obvio, porem não acho que ele queira pra ele e sim para o Sasuke.
Já observamos que o Naruto e o Sasuke querem a mesma coisa, porem de pontos de vista diferente, acho que a luta final vai ser dos dois, talvez pra ver quem vai ficar com o poder do juubi, que eu acho que o Naruto não quer, ele quer eles livres, porem o Susuke quer eles mortos como já vimos.

Bom em fim o Madara será derrotado tb e a luta final vai ser do Sasuke vs Naruto, e alem disso acho que o Itachi já sabia disso e por isso apostou no Naruto que ele derrotaria o Sasuke sem mata-lo e salvaria a Folha.

more_horiz
Orochi dar poder para o Sasuke? LOL

Na luta contra o Kabuto, Sasuke chingou Oro e seus familiares, disse até mesmo que não o considerava um mestre e que ele era um lixo e etc. Se o Oro der poder pro Sasuke agora seria o cúmulo, depois disso eu não consideraria Oro mais um vilão :zeca2:

more_horiz
O Orochimaru já desistiu do seus planos, agora ele só pensa em fazer o Sasuke e realizar o seu desejo, ta na cara que o Orochimaru não quer mais nada pra ele, sei que isso não é a cara dele mais se ele quer algo pq ele ajudaria tanto o Sasuke?
O orochimaru é muito esperto mais o que parece é que ele esta um pouco arrependido e que ele só pensa em ajudar o Sasuke no que ele quer, podemos ver isso quando o Orochimaru ajuda a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos