Leon Lancaster escreveu: As vezes não entendo vocês. Pra mim foi melhor assim mesmo, pois a melhor coisa que Tsunade sempre fez foi curar, fato esse que a leva a ser considerada a melhor/maior ninja médica de todos os tempos.
Atualmente os grandes ninjas estão em campo, isso inclui os 5 kages atuais liderando e levantando a moral dos ninjas de suas vilas, ninjas estes que já estavam meio abalados, mas após a chegada dos líderes de suas vilas, e com o apois necessário, resolveram voltar ao combate.
Acho que deveriam parar de tentar matá-la e/ou esperar um up mega gigantesco e gostar da personagem pelo que ela é, ou seja, a melhor ninja médica do mundo shinobi. Esquecem que sem ela, muitos teriam rodado na invasão de Pein e atualmente ela continua sendo um ótimo suporte de cura para a Aliança, mas parece que querem ver ela destruindo o Juubi com um soco.
Eu particularmente gosto muito da Tsunade por sua grande personalidade, determinação, pela forma como ela confiou no Naruto e talz, mas fico bolado quando desmerecem ela ao ponto de dizer que ela perde pra um Konohamaru da vida e/ou está sendo ou foi uma inútil na guerra.
E não Sakura ainda não é nem metade do que a Tsunade é, se não fosse a Tsu, Shikamaru ainda estaria entre a vida e a morte.
Não estou desmerecendo a personagem, eu amo a Tsunade, na série toda ela é minha personagem favorita em disparado, eu só acho que Kishimoto perdeu um dos maiores atos heróicos da história para ter finalizado uma grande personagem e para não fazer nada de diferente, o que eu acho errado, pois se ela morrer agora, não terá o mesmo efeito que teria se ela se sacrificasse pelos Kages, ela será apenas lembrada como uma hokage que morreu na guerra e não como a lendária hokage que se sacrificou pelo mundo shinobi.
Se for para ela ficar ao lado da sakura só para curar, compensava ela ter morrido naquele ato, do que ficar apenas sendo mais um inutil alí. E tb seria uma enorme chance do kishimoto upar a sakura, já que um dia ela ultrapassará a Tsunade.