Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

+19
Williany Love
Hyuga10
PJ
ITACHI™
Heisenberg
Luan
Dante
Ellos
CJunior
Seijin
Katsu'
FrutosDoMar
digiclone
Leon Lancaster
Hellsing
JL
riqueras
FSM Senju
Hayashi
23 participantes

descriptionSe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura? EmptySe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

more_horiz
É, eu tive vendo o ultimo capitulo e vi Tsunade e Sakura curando geral, mas para Tsunade uma hokage, a vá toma naquele lugar néh. Se for para ele ter feito todo aquele drama atoa eu preferiria 10.000 vezes que ela tivesse morrido heroicamente salvando os outros kages e fosse lembrada por isso por séculos, do que ser salva e ficar curando um monte de ninja random, Acho q se o kishimoto fosse esperto ele teria upado a sakura sozinha fazendo ela superar sua sensei em ninjutsu médico com a cura remota, invocando aquela katsuyu sozinha, depois disso ele dava a ela um SM e diz que a Tsunade não teve paciencia para aprender... Já era, mas agora fica só na medicina é fodz.

O que vcs acham, compensava ele ter matado ela na luta contra o Madara e upado a sakura agora, ou não?

descriptionSe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura? EmptyRe: Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK Quanta revolta Jovem !!!

Que dizer...é acho que concordo com seu ponto de vista, é pouco pra grande 5ª Hokage. MAS, também acho que o autor está focando mais no Protagonista nesse momento da história, então não impressiona ela ser relegada uma simples ninja médica (apesar que cura remota não tem nada de simples KKKK, é só frase de efeito mesmo hehe).

Se eu fosse o autor eu daria alguns ups na Tsunade para que Naruto a ultrapassasse só nos instantes finais finais. Seria Legal Tsunade dar combate com Madara no X1. Bem á lá "Filho mais velho x Filho mais novo." E seria um bom gancho pro Kishimoto oficializar Naruto como o Novo Hokage (já que o gari ta nessa desde o primeiro capitulo desta "budéga".

descriptionSe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura? EmptyRe: Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

more_horiz
FSM Senju escreveu:

Que dizer...é acho que concordo com seu ponto de vista, é pouco pra grande 5ª Hokage. MAS, também acho que o autor está focando mais no Protagonista nesse momento da história, então não impressiona ela ser relegada uma simples ninja médica (apesar que cura remota não tem nada de simples KKKK, é só frase de efeito mesmo hehe).

Se eu fosse o autor eu daria alguns ups na Tsunade para que Naruto a ultrapassasse só nos instantes finais finais. Seria Legal Tsunade dar combate com Madara no X1. Bem á lá "Filho mais velho x Filho mais novo." E seria um bom gancho pro Kishimoto oficializar Naruto como o Novo Hokage (já que o gari ta nessa desde o primeiro capitulo desta "budéga".

Tsunade para mim nunca deixou de ser ninja médica. Ela só tem aquele diferencial que é sua super força. Mas sua principal técnica é de REGENERAÇÃO(médica), sua invocação ajuda na cura, etc etc... no meu ponto de vista ela sempre foi uma ninja médica. Não tem versatilidade em combate para que seja considerada uma ninja combatente... médico é médico, e ponto.
Ela já foi e apanhou do Madara para caramba... acho que deixar ela na cura é o melhor a se fazer, para mostrar que como médica ela tem nível de Kage, porque em batalha, não tem. ;)

more_horiz
riqueras escreveu:
FSM Senju escreveu:

Tsunade para mim nunca deixou de ser ninja médica. Ela só tem aquele diferencial que é sua super força. Mas sua principal técnica é de REGENERAÇÃO(médica), sua invocação ajuda na cura, etc etc... no meu ponto de vista ela sempre foi uma ninja médica. Não tem versatilidade em combate para que seja considerada uma ninja combatente... médico é médico, e ponto.
Ela já foi e apanhou do Madara para caramba... acho que deixar ela na cura é o melhor a se fazer, para mostrar que como médica ela tem nível de Kage, porque em batalha, não tem. ;)
Concordo com você também riqueras.

A parte do combate do madara seria apenas como "passar o Bastão" e Canonizar oque já sabemos..., ou seja uma opção pra ficar mais bonito (pelo menos fica  ao meu ver). Seria também a oportunidade pro que muitos vem comentando sobre a Tsunade estar devendo no quesito lutas solo. e Ela poder se despedir do cargo mais honrosamente. Eu disse DAR COMBATE, não VENCER.  Mas volto a salientar concordo com você em todos os pontos

oque eu disse sobre "Senju x Uchiha" foi só uma hipótese mesmo, não leve tão a sério :XD:

more_horiz
Kishimoto botou ela pra viver, só pra encher linguiça.

Serio mesmo...

Mas, se não, não acho que ela vai mostrar algo mais.
Não tem espaço mais pra ela.
Não tem! :garcia:

more_horiz
ela voltou para os fãs dela não irem matar ele :garcia: eu disse que não havia motivo para ela voltar, mas insistiam no SM :zeca: ela ficará na cura juntamente com a sakura, muito provavelmente, ela ter sido morta pra ressuscitar os kages seria muito melhor.

more_horiz
As vezes não entendo vocês. Pra mim foi melhor assim mesmo, pois a melhor coisa que Tsunade sempre fez foi curar, fato esse que a leva a ser considerada a melhor/maior ninja médica de todos os tempos.
Atualmente os grandes ninjas estão em campo, isso inclui os 5 kages atuais liderando e levantando a moral dos ninjas de suas vilas, ninjas estes que já estavam meio abalados, mas após a chegada dos líderes de suas vilas, e com o apois necessário, resolveram voltar ao combate.

Acho que deveriam parar de tentar matá-la e/ou esperar um up mega gigantesco e gostar da personagem pelo que ela é, ou seja, a melhor ninja médica do mundo shinobi. Esquecem que sem ela, muitos teriam rodado na invasão de Pein e atualmente ela continua sendo um ótimo suporte de cura para a Aliança, mas parece que querem ver ela destruindo o Juubi com um soco.
Eu particularmente gosto muito da Tsunade por sua grande personalidade, determinação, pela forma como ela confiou no Naruto e talz, mas fico bolado quando desmerecem ela ao ponto de dizer que ela perde pra um Konohamaru da vida e/ou está sendo ou foi uma inútil na guerra.

E não Sakura ainda não é nem metade do que a Tsunade é, se não fosse a Tsu, Shikamaru ainda estaria entre a vida e a morte.

more_horiz
devia ter morrida na luta contra madara, nunca esperei q ela irira fazer algo de grande nessa guerra além de curar e dar uns socos q não matam ngm só quebra as pedras e o povo ta vivo...

more_horiz
acalma , embora nao ache que ela và fazer algo em ataque , ainda tem Madara e Shinju, se ele tem alguma coisa guardado para shinobis que nao apareceram com seus ''poderes maximos'' ainda , como Hiruzen , Orochimaru e Tsunade ,ele pode mostrar , ainda à tempo.

more_horiz
Em minha humilde opniao Tsunade ja era pra ter morrido tentado salvar o Kages, eu sinceramente nao entendo o que ela está fazendo a li, algo que a Sakura ja estava fazendo antes curando...

Aproveitando o topico, queria que alguem respondesse a minha duvida.

De acordo com Tsunade, ela e a Sakura iriam liberar o selo Byakugou para que a Katsuyu curasse os feridos somente eles estando perto da lesma, então pra que continuar parada, se a Katsuyu ja faria o trabalho sozinha?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
As vezes não entendo vocês. Pra mim foi melhor assim mesmo, pois a melhor coisa que Tsunade sempre fez foi curar, fato esse que a leva a ser considerada a melhor/maior ninja médica de todos os tempos.
Atualmente os grandes ninjas estão em campo, isso inclui os 5 kages atuais liderando e levantando a moral dos ninjas de suas vilas, ninjas estes que já estavam meio abalados, mas após a chegada dos líderes de suas vilas, e com o apois necessário, resolveram voltar ao combate.

Acho que deveriam parar de tentar matá-la e/ou esperar um up mega gigantesco e gostar da personagem pelo que ela é, ou seja, a melhor ninja médica do mundo shinobi. Esquecem que sem ela, muitos teriam rodado na invasão de Pein e atualmente ela continua sendo um ótimo suporte de cura para a Aliança, mas parece que querem ver ela destruindo o Juubi com um soco.
Eu particularmente gosto muito da Tsunade por sua grande personalidade, determinação, pela forma como ela confiou no Naruto e talz, mas fico bolado quando desmerecem ela ao ponto de dizer que ela perde pra um Konohamaru da vida e/ou está sendo ou foi uma inútil na guerra.

E não Sakura ainda não é nem metade do que a Tsunade é, se não fosse a Tsu, Shikamaru ainda estaria entre a vida e a morte.

Não estou desmerecendo a personagem, eu amo a Tsunade, na série toda ela é minha personagem favorita em disparado, eu só acho que Kishimoto perdeu um dos maiores atos heróicos da história para ter finalizado uma grande personagem e para não fazer nada de diferente, o que eu acho errado, pois se ela morrer agora, não terá o mesmo efeito que teria se ela se sacrificasse pelos Kages, ela será apenas lembrada como uma hokage que morreu na guerra e não como a lendária hokage que se sacrificou pelo mundo shinobi.

Se for para ela ficar ao lado da sakura só para curar, compensava ela ter morrido naquele ato, do que ficar apenas sendo mais um inutil alí. E tb seria uma enorme chance do kishimoto upar a sakura, já que um dia ela ultrapassará a Tsunade.

more_horiz
Eu sou fã da Tsunade e entendo pq o povo desse forum é revoltado com a maioria, os fãs da Tsunade são impacientes e não conseguem acreditar no potencial dela (Exemplo: Tobirama não faz nada a não sei quantos mangás e nenhum fã dele sai por mil cantos do mundo falando que Kishimoto fez cagada).
Cara, calma, só porque apareceu Tsunade fazendo um selo não quer dizer que ela vá ficar curando. Ela apareceu em uma única parte nesse mangá que ficou obvio que tinha finalidade de dar destaque aos da nova geração.
Cada um vai ter seu momento de destaque no final dessa guerra é só esperar.
E não teria como Tsunade ter uma morte heroica na luta Kages vs Madara, eu msm que falava que gostaria disso acontecer o anime só mostrou que a luta dos Kages foi uma fã service pra engrandecer Madara, deixando os Kages que nem uns patetas sem mostrar o potencial, acha msm que seria melhor Tsunade a ninja que disse que nunca ira morrer em batalha tivesse morrido assim ?

more_horiz
sim ia ficar mais dahora se ela morre-se lá!!!

more_horiz
Se ela morresse lá seria uma morte honrada.

Entretanto ela está viva enchendo carne moida.

Sinceramente não tenho esperanças pra ela, o tempo de forçar um up na ofensiva pra ela, Kishi tá dizimando

more_horiz
Ta certo, Tsunade e Sakura são as melhores ninja medica de TODO o mundo shinobi e são as UNICAS que pode manter a aliança viva...

É legal, mas poxa, Tsunade e Sakura só tem a força bruta de relevante em um combate, elas mercem e MUITO um Up em combate, elas são tidas como os melhores controles de chakra já mostrado e destacado no momento

porque elas não tem nenhum ninjutsu elemental? e Sakura que é tida do tipo genjutsu...

Se não fosse elas a aliança estaria morta, nesse momento

MAS elas merecem seu Up e destaque, pois são as mais fracas de seus times(Jiraya e Orochimaru, Naruto e Sasuke)

Não é porque tá no momento de Upar o Naruto, que algums Shinobi muito fortes e com muito potencial tenham que ser esquecidos.

Última edição por Cjunior em Qua 16 Out - 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o I)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos