Não gostaria q a Tsunade tivesse morrido na luta contra o Madara... Tipo, ela é um Hokage! Ela não pode morrer assim, simplesmente morrendo! Ainda mais ela, q é praticamente imortal.
Cara, como assim a Tsunade é fraca no quesito poder ofensivo??????? Tudo bem, q o LEQUE DE OPÇÕES de jutsus ofensivos q ela tem, é pequeno; mas falar q a Tsunade é fraca em combate, já é sacanagem. Tudo bem, ela não é rápida...Mas e aí? Cara, a nego fica subestimando e subestimando e subestimando até dizer chega! Pelo amor de Deus, a Tsunade é a única médica do mundo q pode batalhar!!! E daí q ela só usa taijutsu???? SE APROXIMAR DO INIMIGO, NÃO É UM PROBLEMA PRA ELA! FOI ESSA A MSG Q ELA MANDOU PRO MADARA, QUANDO ANUNCIOU O BYAKUGOU!! Ela é MUITO digna de ser conhecida por suas habilidades em combate... Aliás, já li em algum lugar, q o Jiraya falou q NGM seria capaz de superar ela em termos de destreza médica e COMBATE! A Tsunade é SIM uma ÓTIMA combatente!! Só q ela é MELHOR AINDA no SUPORTE! No suporte, ela é simplesmente invencível!
Pq q Kishi colocou ela curando o pessoal??? Bom, vc como fã deve se lembrar das 4 regras q ela msm criou né?! Ela simplesmente, tem q fazer o papel dela de ninja médica pra poder ajudar na batalha.. No momento, eles tem 4 Hokages, 4 Kages, 1 Sannin, 3 jounnins de elite, 2 gennins picas, 10 chunnins poderosos, e uma caralhada de ninjas random pra oferecer COMBATE à Shinju, Madara, Obito, seja lá qm for...
Ela tá fazendo o papel dela! Ela só vai partir pra ofensiva, se o Hashirama quiser juntar todos os Hokages, e se o Kishi quiser upar a Sakura com um tipo de "ela pode manter o jutsu sozinha"..
Inclusive, foi com esse sistema, com ela curando os companheiros no campo de batalha, q a Tsunade conduziu Konoha à vitória na 2ª Guerra. Isso não é segredo pra ngm.. Foi por causa do suporte DELA q eles ganharam! E tb, com a invenção do sistema iryo-nin etc... Essa é uma tática de guerra, DELA! "Enquanto Tsunade usar o jutsu de Katsuyu, haverá sobreviventes" palavras de Danzou!
Tsunade vai ganhar um SM, espero eu, e vai lutar ao lado dos Hokages! Ela tem q meio q "provar" ao avô, q Konoha está em boas mãos. Kishi deve isso à Tsunade... Eu sinceramente gostaria muito de ver uma das minhas personagens favoritas, lutando ao lado de seus antecessores de igual pra igual. E de ver a Sakura curando geral no campo de batalha... Mas isso tudo depende do Kishi, q é muito troll com kunoichis e tals
Só queria q vcs parassem de falar q em termos de combate, a Tsunade é fraca. Até msm Madara reconheceu sua força. Ele não ficou espantado só com a regeneração dela, mas tb com a força... E quando eu digo força, eu não digo força bruta; mas digo força em combate! Ele disse "Vc não é fraca..." mas não foi fraca em termos de força bruta, mas em termos de combate! Cara, pra destruir vários Susanoos, a pessoa tem q ser MUITO forte! Então parem de falar besteira aí... E outra, katon, suiton, doton, raiton, futon, yoton NADA disso é perigoso pra Tsunade! Pode fazer oq for com ela, mas se ela chegar perto de vc, E ACREDITE, ELA VAI, é bye bye! A menos, é claro, q vc tenha um Susanoo Full, ou Dai Kaiten...