Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

+19
Williany Love
Hyuga10
PJ
ITACHI™
Heisenberg
Luan
Dante
Ellos
CJunior
Seijin
Katsu'
FrutosDoMar
digiclone
Leon Lancaster
Hellsing
JL
riqueras
FSM Senju
Hayashi
23 participantes

descriptionSe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura? - Página 2 EmptyRe: Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

more_horiz
Se ela morresse lá seria uma morte honrada.

Entretanto ela está viva enchendo carne moida.

Sinceramente não tenho esperanças pra ela, o tempo de forçar um up na ofensiva pra ela, Kishi tá dizimando

descriptionSe kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura? - Página 2 EmptyRe: Se kishimoto ia trazer a Tsunade para curar, pq ele não deu a ela uma morte digna salvando os kages e upou a sakura?

more_horiz
Ta certo, Tsunade e Sakura são as melhores ninja medica de TODO o mundo shinobi e são as UNICAS que pode manter a aliança viva...

É legal, mas poxa, Tsunade e Sakura só tem a força bruta de relevante em um combate, elas mercem e MUITO um Up em combate, elas são tidas como os melhores controles de chakra já mostrado e destacado no momento

porque elas não tem nenhum ninjutsu elemental? e Sakura que é tida do tipo genjutsu...

Se não fosse elas a aliança estaria morta, nesse momento

MAS elas merecem seu Up e destaque, pois são as mais fracas de seus times(Jiraya e Orochimaru, Naruto e Sasuke)

Não é porque tá no momento de Upar o Naruto, que algums Shinobi muito fortes e com muito potencial tenham que ser esquecidos.

Última edição por Cjunior em Qua 16 Out 2013 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o I)

more_horiz
Hayashi escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
As vezes não entendo vocês. Pra mim foi melhor assim mesmo, pois a melhor coisa que Tsunade sempre fez foi curar, fato esse que a leva a ser considerada a melhor/maior ninja médica de todos os tempos.
Atualmente os grandes ninjas estão em campo, isso inclui os 5 kages atuais liderando e levantando a moral dos ninjas de suas vilas, ninjas estes que já estavam meio abalados, mas após a chegada dos líderes de suas vilas, e com o apois necessário, resolveram voltar ao combate.

Acho que deveriam parar de tentar matá-la e/ou esperar um up mega gigantesco e gostar da personagem pelo que ela é, ou seja, a melhor ninja médica do mundo shinobi. Esquecem que sem ela, muitos teriam rodado na invasão de Pein e atualmente ela continua sendo um ótimo suporte de cura para a Aliança, mas parece que querem ver ela destruindo o Juubi com um soco.
Eu particularmente gosto muito da Tsunade por sua grande personalidade, determinação, pela forma como ela confiou no Naruto e talz, mas fico bolado quando desmerecem ela ao ponto de dizer que ela perde pra um Konohamaru da vida e/ou está sendo ou foi uma inútil na guerra.

E não Sakura ainda não é nem metade do que a Tsunade é, se não fosse a Tsu, Shikamaru ainda estaria entre a vida e a morte.

Não estou desmerecendo a personagem, eu amo a Tsunade, na série toda ela é minha personagem favorita em disparado, eu só acho que Kishimoto perdeu um dos maiores atos heróicos da história para ter finalizado uma grande personagem e para não fazer nada de diferente, o que eu acho errado, pois se ela morrer agora, não terá o mesmo efeito que teria se ela se sacrificasse pelos Kages, ela será apenas lembrada como uma hokage que morreu na guerra e não como a lendária hokage que se sacrificou pelo mundo shinobi.

Se for para ela ficar ao lado da sakura só para curar, compensava ela ter morrido naquele ato, do que ficar apenas sendo mais um inutil alí.  E tb seria uma enorme chance do kishimoto upar a sakura, já que um dia ela ultrapassará a Tsunade.
Mas seria meio incoerente aparecer com um up enorme pra Sakura, que pelo visto foi a única dos discípulos dos Sannins que não ultrapassou a sua mestra. Ainda mais que a Sakura teria que ter muito chakra pra invocar uma Kat gigante e provavelmente não conseguiria proteger/curar a todos, a não ser que o Naruto desse o manto de chakra pra ela.
Eu pelo menos prefiro ela viva e passando o cargo de hokage pro ?Naruto e depois se aposentando.

more_horiz
Complicado, ne =/

Naruto, Sasuke, Hokages, Kages, Oro muita gente forte do lado dos mocinhos... acredito que se esse pessoal todo nao der conta a tsunade ira pra briga, mas, se esse pessoal todo nao der conta a tsunade entrando na briga nao adiantara nada sera igual na luta dos kages

Acho qe mt coisa ainda pode acontecer tem madara e shinju ainda, mas, tem mts bomzinhos tbm, tsunade nao vai entrar na briga =/

Realmente perdi mt da minha esperança de ver ela fazendo algo a mais na guerra, for pra resumir tudoooooooooooooooooooooo, colocar tud em uma palavraaaaaaaaaaaaaa seria Decepçao, ver a tsunade curando ao lado da sakura, foi uma put4 decepçao

more_horiz
Admitam, a Tsunade é uma das Ninjas mais úteis que existe, mas uma das menos fortes.

O diferencial da Tsunade é suporte e medicina, foi nessa área que ela se tornou numa Ninja famosa e reverenciada.

Não que ela seja fraca por causa disso, mas as suas habilidades de combate não fazem diferença numa luta igual a esta.

Normal ela estar fornecendo suporte ao invés de estar na linha de frente.

Em lutas do tipo, essa é a melhor coisa que ela pode fazer, porque muito diferente do Naruto, ele não tem habilidades para lutar e fornecer suporte AO MESMO TEMPO.

Ela não morreu ainda, porque junto dos outros Hokages, ela irá passar o cetro para o Naruto, literalmente.

more_horiz
"NA MINHA OPINIÃO" = elas estão se preparando para usar algo novo, Sakura vai ter ups pela frente, ela e Tsunade vão lutar lado a lado e mostra que a Sakura esta ou já "superou" sua mestra, Não só na parte médica mas sim em combate se tornando mas versátil......

more_horiz
Como asssim inútil?? Tsunade e Sakura estão sendo de longe muito mais úteis do que Kira A,Gaara,Onoki e Mei nessa guerra. Ela está curando todos,é essa sua função. Vcs sabiam muito bem disso. 

Desde o início do mangá lá no clássico foi claro que Tsunade é perita em medicina,algo que o Kishi em momento algum ignorou. Afinal,não é qualquer um que consegue invocar uma lesma ''gigante'' para curar os outros e ainda criar um Kinjutsu de regeneração imediata,que até o Uchiha boss ficou surpreso.

Aceitem isso,Tsunade não é uma personagem criada para ser usada na ofensiva,ela é uma ninja de SUPORTE  e sem dúvidas é uma das melhores nisso.

Enfim, independente da Tsunade mostrar ou não SM,duvido muito que seja usado na ofensiva,acho mais fácil ela mostrar o SM para passar para outros ninjas pela Katsuyu (tipo Byakugou) do que ela sair dando socos sennins. :ohh:

more_horiz
Elas vao ter o destaque na hora certa os hokage teve o seu destaque os chunnis tao tendo o seu destaque acredito que tsunade e sakura deve ter o seu destaque mais espero que a tsunade morre no final :yeah: 

more_horiz
Eu gosto muito da Tsunade,
e estou gostando sim de ver ela lutando
ao lado de Sakura,
por que assim vocês podem observar bem os UP's
tanto dado a Tsunade quanto dado para Sakura,
ela é ainda a melhor ninja médica gente,
alguém pode precisar dela ali,
não é só por que ela não sai ai metendo a porrada naquela zuera toda
que deve morrer!

more_horiz
Tsunade para mim nunca deixou de ser ninja médica. Ela só tem aquele diferencial que é sua super força. Mas sua principal técnica é de REGENERAÇÃO(médica), sua invocação ajuda na cura, etc etc... no meu ponto de vista ela sempre foi uma ninja médica. Não tem versatilidade em combate para que seja considerada uma ninja combatente... médico é médico, e ponto.

E sua regeneração não é para lhe beneficiar numa luta X1?

Médicos também matam .*)

@Tópico

Primeiro porque não sabemos mais o que ela vai fazer...

E ela não viu Hashirama?

Não ajudou a salvar o Shikamaru?

Não elogiou a Sakura?

more_horiz
Meu Deus!!! Me desculpem, mas QUANTA bobagem!!!

Preferir que sua personagem PREFERIDA morresse daquele jeito, HORRIVELMENTE triste, do que ser uma das melhores suportes e médicas que está salvando TODO mundo agora????????? "haja coração!!!!"

E depois, ela e os outros kages foram reconhecidos pelo madara, pode ser que os mesmos contribuam para a derrota do uchiha, junto do hashirama, é claro.

O que a tsunade fez em combate é o que a sakura deverá conseguir fazer, só que eu acredito que pela aluna possuir genjutsus no futuro, deverá aí sim superá-la, sem precisar de sm. Só que eu acho que não vai ser nada fácil e de imediato acontecer essa superação.

E a sakura já foi upada com aquilo que a tsunade tem de MELHOR: BYAKUGOU. A "força" da mestra já foi passada pra aluna, então não dá pra esperar algo de "outro mundo" pra hokage ou que tem que ter técnicas ofensivas fodonas pra não ser "só isso". Não dá pra pensar assim, muito menos um fã dela.

Se lembram do que o shikamaru disse sobre "até a pessoa mais fraca poder vir a ser ÚTIL na guerra?" O que dizer da melhor médica do mundo, sendo uma das melhores suportes??? Se até um fraco faz a diferença, então por que alguém que nem ela não faria???

Não existe só o campo de batalha (me refiro às lutas), existem outras "áreas" importantes em uma guerra, medicina e suporte são tbm essenciais. Aprendam a gostar do jeito que ela é.

Última edição por Hyuga10 em Qua 16 Out 2013 - 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hyuga10

é isso ai Corcodooo com tudo que Vc falou hueheu!

more_horiz
PESSOAL EU NÃO DISSE QUE NÃO GOSTAVA DELA.

Eu só acho, que (NA MINHA OPINIÃO) se fosse para ela ser salva por um NUKENIN, e ir para o campo de batalha e não apresentar nada na parte ofensiva, pq na defensiva ela já se mostrou a melhor, eu penso que seria melhor ela ter se sacrificado pelos kages e ser lembrada no futuro como um dos principais motivos da união do mundo shinobi. E não ser levada para a luta principal e ser jogada para escanteio exatamente pq ela merece mais.

Agora querer que ela seje upada na ofensiva não é querer demais de um Hokage, o ninja que é o mais forte entre os 5 kages.

E mais eu prefiro sim, que ela tivesse morrido na luta contra o madara, do que morrer de forma sem impacto algum agora e sem destaque.

Lembrando é claro, que se ela não mostrar o SM que ela de uma maneira indireta (e implicita disse conhecer, ao saber do verdadeiro tamanho de Katsuyu e de onde ela vem) Mas vamos ver néh, o mangá ainda ta seguindo...

more_horiz
Quanta impaciencia fala como se o manga tivesse acabado nesse cap

A pessoa quer que o personagem favorito apareça fazendo oque quer  e na hora que quer atropelando ate a situação.

Nesse momento a aliança ta precisando de apoio e quem melhor que ela pra isso,ou se vc estivesse nessa situação ia deixar o povo morrer só para se mostrar tipo 'olha como eu sou forte' sendo que tem poder para curar e manter todos vivos.

E tenha paciencia não da pra mostrar tudo e todos em um manga,ela vai ter o momento dela assim como outros personagens que estão na mesma situação.

Hiruzen mesmo voltou pelo edo e não fez nada legal ate agora não quer dizer que não vá fazer,só que ainda tbm não chegou o momento com espaço para ele brilhar,então tenha calma que os que não tiveram seu momento ainda vão ter na hora certa,ainda tem muito tempo pra muita coisa acontecer.

more_horiz
O que vocês tem que fazer e esperar, o problema e que depois que Tsunade voltou o pessoal achou que não precisaria mais de Ninjutsu Medico, ou que isso ou que aquilo, e não e bem assim, Naruto esta fornecendo chakra, mas Kishi preferiu colocar Tsuna na retaguarda, enquanto Tsunade for Medica, vocês só podem esperar dela incialmente o uso de habilidades medicas, e depois combate, mas na atual situação do Manga e dificil ver algo da Tsunade ofensivamente, isso porque a situação exige suas habilidades curativas, ou seja, e possivel que Tsuna termine este Manga sem mostrar mais nada.

Sobre a questão Sakura, Kishimoto muito tempo atras deixou Claro, Sakura e uma copia da Tsunade, só que tendo potencial em Genjutsu, vocês esperavam o que na Sakura que viesse a ser diferente da Tsunade? Genjutsu, mas Sakura vai usar Genjutsu na SHinju? Ou no Boss Uchiha de FMS/Rinegan?
Sakura ja herdou a força da Tsunade, seu Byakugou, seu Kuchyose, esse foi o Up da garota, ela mesmo disse "Logo eu poderei usar força TOTAL", Ela mesmo deixou claro que seu Byakugou e sua força total, não to dizendo que ela não tera Up, mais sua situação e identica a da Tsunade, ela e Medica então sua função principal e cura.

-------------------------

Enfim eu entendo que os Fãs ficaram super animados com o fato da Tsunade invocar 1/10 da Katsuyu, que ela citou a floresta dos ossos umidos, mas Kishi acabou trolando geral, isso não passou de algo para Upar Katsuyu e não Tsunade.
-------------------------

Eu não critico sua forma de pensar, você gosta da Tsunade e quer o melhor pra ela, mas se você acha que e preferivel ela morre salvando os Kages e deixar Kishimoto Upar a Sakura, por mim tudo bem, se você que e Fã prefere ficar limitado a morte dela, não serei eu que não sou, que vou criticar sua forma de pensar.

more_horiz
Eu concordo que Tsunade deveria ter morrido na luta contra o Madara, dando a vida para os outros kages, ficaria muito mais digno para a hokage, e assim ela poderia superar todos os ninjas médicos, sendo que ela só está atrás de alguém no quesito "reviver alguém", ao qual a Chiyo ainda está na frente. :yeah:  
Ao meu ver, a Tsunade poderia reviver todos os outros kages com um jutsu semelhante ao da   véia Chiyo, só que com o diferencial de que, por ela ser Senju e ter muito mais enegia vital, ela poderia reviver mais de uma pessoa por vez, seria mto legal.

more_horiz
Não gostaria q a Tsunade tivesse morrido na luta contra o Madara... Tipo, ela é um Hokage! Ela não pode morrer assim, simplesmente morrendo! Ainda mais ela, q é praticamente imortal.

Cara, como assim a Tsunade é fraca no quesito poder ofensivo??????? Tudo bem, q o LEQUE DE OPÇÕES de jutsus ofensivos q ela tem, é pequeno; mas falar q a Tsunade é fraca em combate, já é sacanagem. Tudo bem, ela não é rápida...Mas e aí? Cara, a nego fica subestimando e subestimando e subestimando até dizer chega! Pelo amor de Deus, a Tsunade é a única médica do mundo q pode batalhar!!! E daí q ela só usa taijutsu???? SE APROXIMAR DO INIMIGO, NÃO É UM PROBLEMA PRA ELA! FOI ESSA A MSG Q ELA MANDOU PRO MADARA, QUANDO ANUNCIOU O BYAKUGOU!! Ela é MUITO digna de ser conhecida por suas habilidades em combate... Aliás, já li em algum lugar, q o Jiraya falou q NGM seria capaz de superar ela em termos de destreza médica e COMBATE! A Tsunade é SIM uma ÓTIMA combatente!! Só q ela é MELHOR AINDA no SUPORTE! No suporte, ela é simplesmente invencível!

Pq q Kishi colocou ela curando o pessoal??? Bom, vc como fã deve se lembrar das 4 regras q ela msm criou né?! Ela simplesmente, tem q fazer o papel dela de ninja médica pra poder ajudar na batalha.. No momento, eles tem 4 Hokages, 4 Kages, 1 Sannin, 3 jounnins de elite, 2 gennins picas, 10 chunnins poderosos, e uma caralhada de ninjas random pra oferecer COMBATE à Shinju, Madara, Obito, seja lá qm for...
Ela tá fazendo o papel dela! Ela só vai partir pra ofensiva, se o Hashirama quiser juntar todos os Hokages, e se o Kishi quiser upar a Sakura com um tipo de "ela pode manter o jutsu sozinha"..
Inclusive, foi com esse sistema, com ela curando os companheiros no campo de batalha, q a Tsunade conduziu Konoha à vitória na 2ª Guerra. Isso não é segredo pra ngm.. Foi por causa do suporte DELA q eles ganharam! E tb, com a invenção do sistema iryo-nin etc... Essa é uma tática de guerra, DELA! "Enquanto Tsunade usar o jutsu de Katsuyu, haverá sobreviventes" palavras de Danzou!

Tsunade vai ganhar um SM, espero eu, e vai lutar ao lado dos Hokages! Ela tem q meio q "provar" ao avô, q Konoha está em boas mãos. Kishi deve isso à Tsunade... Eu sinceramente gostaria muito de ver uma das minhas personagens favoritas, lutando ao lado de seus antecessores de igual pra igual. E de ver a Sakura curando geral no campo de batalha... Mas isso tudo depende do Kishi, q é muito troll com kunoichis e tals

Só queria q vcs parassem de falar q em termos de combate, a Tsunade é fraca. Até msm Madara reconheceu sua força. Ele não ficou espantado só com a regeneração dela, mas tb com a força... E quando eu digo força, eu não digo força bruta; mas digo força em combate! Ele disse "Vc não é fraca..." mas não foi fraca em termos de força bruta, mas em termos de combate! Cara, pra destruir vários Susanoos, a pessoa tem q ser MUITO forte! Então parem de falar besteira aí... E outra, katon, suiton, doton, raiton, futon, yoton NADA disso é perigoso pra Tsunade! Pode fazer oq for com ela, mas se ela chegar perto de vc, E ACREDITE, ELA VAI, é bye bye! A menos, é claro, q vc tenha um Susanoo Full, ou Dai Kaiten...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos