Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 10 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
aff quanta merda ja escreveram, eu não gosto do sasuke mas da forma que o colocaram em alguns comentarios parece que ele não tem chakra nenhum...
eu acho q ele derrota o nagato com muitas dificuldades
sasuke 6,5/10

more_horiz
Aposto No Sasuke. Na Minha opinião Ele vençe Por alguns Motivos . Mais Não Seria Nada Facil Ele ganhar do nagato. Mais mesmo assim Sasuke Evoluiu Bastante atualmente. E Ainda acho que ele Tem mais potençial Que mostrou . Por isso !

Sasuke 7/10

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
O gamabunta é da metade da Kyuubi full.

Nagato vs Sasuke.  - Página 10 Minato_Summon_Gamabunta_to_stop_Kurama-animeipics

A forma prematura é equivalente ao Gamabunta (sendo um pouco maior).
Sendo a forma prematura mais ou menos 55% da FULL.

Dante escreveu:
Exatamente, agora pega essa imagem que você postou e compare a EXPANSÃO da bijuudama dos bijuus do Tobi que sobrepujaram aquelas montanhas e diga se aquele ataque não é mesmo capaz de dar conta do chibaku tensei, ainda mais EM FORMAÇÃO.
Ow, você tá pegando bijuu damas juntas e combinadas.
E outra, Naruto conseguiu rebater por ser um jinchurikin, seus poderes ficam focados e concentrados.
Não sei explicar direito. Mas se você for ver, bijuu damas feitas pela Kyuubi sozinha, não se compara a bijuu damas do Naruto sendo o seu hospedeiro.

Sem mencionar que o poder da Kyuubi NEM SE COMPARA com o poder RIDÍCULO dos outros bijuus.
Você TÁ GENERALIZANDO as coisas, dizendo que qualquer bijuu dama independente do bijuu manda a esfera ou rochas pros 'ares'.

Sendo que a FULL do Hachibi, um Rasen shuriken do RM 1.0, e uma Magatama de nada mais e nada menos que Itachi foram necessários SÓ pra destruir a esfera.

Dante escreveu:
Chibaku Tensei não é maior do que a Kyuubi full.
Ele é sim!

A Kyuubi conjurou a formação compacta das rochas, por uma transformação que aumentou de tamanho, e ficou com a metade do corpo pra fora. Isso não significa que ela foi maior que o jutsu, até porque ficou uma grande parte de rochas encima e nas laterais que não entraram em contato com o monstro. Justamente porque o CT foi usado por principio numa criatura minúscula.
Se o CT fosse usado em algo grande ele cobriria sim todo o ser.
Até porque Pain iria cobrir a metade que tinha saído pra fora. Aumentando o tamanho do Kinjutsu.

Danterama escreveu:
Isso é algo muito simples, não entendo o porque dessa resistência.
Também não entendo, rapaz.

Dante escreveu:
o Sasuke pode lutar de forma efetiva com o Nagato e lidar com praticamente tudo apresentado por ele.
Só não sei com o que ele vai fazer isso. Porque muito pelo contrario, ele passaria maus bocados com o Uzumaki.

Depois posto mais. :/

Errado.

A própria imagem que você postou mostra que o Bunta é maior do que a cabeça do bijuu.

Nem de longe o Bunta dá metade do CORPO da kyuubi.

Reveja a luta de Madara e Hashirama, e tenha uma melhor idéia da dimensão do bijuu enquanto ele se mantém em pé.

Repito novamente, a kyuubi nessa forma é bem menor do que o modo bijuu do Naruto que é exatamente METADE da kyuubi full, e como mostraram na imagem acima, o chibaku tensei formado é só três vezes maior do que a forma imperfeita da kurama com apenas 50% do seu tamanho e poder totais.

E novamente errado, estou falando das cinco bijuudamas que foram REPELIDAS pelo Naruto.

como nós vimos, a explosão de cada uma delas mostrou um poder de alcance enorme capaz de subjulgar e pulverizar montanhas.

um ataque desses tem poder o suficiente pra dar conta do chibaku tensei, já que a bijuudama poderia penetrar a esfera de entulho fazendo com que a sua explosão atinja a orbe negra, desfazendo o jutsu em consequência disso.

Ué, e só por que o Itachi pediu a colaboração dos outros dois, significa que eles sozinhos não poderiam dar conta?

Porque o Bee no modo bijuu assim como o Naruto no modo bijuu dele, poderiam destruir o chibaku tensei tranquilamente.

Nagato pode fazer um chibaku tensei maior, mas nada que impeça os jinchuurikis em suas formas completas, susano'o tengu e etc, de destruírem a orbe antes e/ou depois dela ser formada.

more_horiz
Ué essa questão de Itachi pedir colaboração é questão de opinião.
E a minha opinião é que para destruir a ORB necessitou dos 3 poderes.
(Sempre vou acreditar nisso).

Dante escreveu:
A própria imagem que você postou mostra que o Bunta é maior do que a cabeça do bijuu.

Nem de longe o Bunta dá metade do CORPO da kyuubi.
Nossa cara, eu vi e vi, e vi que o Bunta é do umbigo da Kyuubi até a cabeça.

discordo com o exagero de 'Nem de longe'.

Eu sei que a Kyuubi em pé é grande cara.

Mas e daí? CT encorpa ela.
Não vejo toda esse abismo de tamanho entre a forma incompleta e a completa.

Dante escreveu:
E novamente errado, estou falando das cinco bijuudamas que foram REPELIDAS pelo Naruto.

como nós vimos, a explosão de cada uma delas mostrou um poder de alcance enorme capaz de subjulgar e pulverizar montanhas.

um ataque desses tem poder o suficiente pra dar conta do chibaku tensei, já que a bijuudama poderia penetrar a esfera de entulho fazendo com que a sua explosão atinja a orbe negra, desfazendo o jutsu em consequência disso.
Sim, rapaz. Isso é questão de opinião.
Eu quero deixar bem claro que Tengu destrói a ORB. (Sempre concordei)
Só estou defendendo alguns pontos em relação ao CT.

Como eu disse anteriormente, Sasuke NÃO pode usar o Tengu sozinho.
(Opinião)
Tudo é questão de opinião. Se eu digo que o chakra Kurama do Naruto foi o impulso, e você não concorda, depende da interpretação do Manga.

Sem Tengu Sasuke roda em instantes.

Com Tengu, também assim como você, digo eu que, vai depender do tempo que o mesmo poderá ficar. (Caso ele tivesse o Tengu)
Porque SE ele ficar o tempo do Madara, Nagato roda.

Se ele não ficar/aguentar. Nagato força de mais a Estamina do Uchiha, mandando um CT, cujo Sasuke não pode fazer nada por falta de chakra.

Nagato 7/10

more_horiz
O Kishi deixou CLARO o tamanho da Kyuubi, @Dante disse 2 vezes, pra mim é muito mais.

Basta olhar o tamanho da mão da Kurama deixada marcada no chão quando ela é selada pelo Minato, a mão da Kurama menor fica dentro do ENORME buraco deixado pela antiga, a Kurama é gigantesca.

O Nagato é sim um shinobi superior ao Sasuke normal, agora o Sasuke com Tengu supera o Uzumaki porque nada pode parar essa ferramenta Uchiha, pelo menos em comparações desse tipo.

A Kyuubi atual do Naruto é MUITO mais poderosa que a Kyuubi 8 tails que caiu do CT, por N motivos, o mangá deixa claro isso, e a Kyuubi full fundida ao atual Naruto, o que nem vimos ainda, sairia daquilo com um tapa.

Cerberus só se divide quando é atacado, Nagato AFIRMA isso, ele não se divide por conta a hora que quer, basta ver que ele só se divide contra o Jiraiya quando é atacado, e a mesma coisa nas suas aparições, um Amaterasu e acabou pra ele.

more_horiz
Meu Deus,ainda nessa do Cérberus?? Será que precisa do Kishi vir aqui afirmar em letrar ARIAL 100 que o cérberus divide por vontade própria??

Já postei somente nesse tópico umas 192831398139138139138 vezes.

Mas vou postar de novo pq já tenho a página salvada aqui no meu pc. :diogo:

Provas!! :

Em momento algum o Nagato disse que só divide quando é atacado. E mesmo se tivesse falado algo do tipo,o mangá contrariou e o databook totalmente a afirmação dele.

Bem,quanto ao SM,aceite minha opinião quem quiser. Kishi deixou claro que a função seja do SM ou do Juuin é upar técnicas,tenho várias páginas de databooks e a própria afirmação do Jirobo sobre o Juuin.

Agora se acham que o SM foi acrescentado ao Susano por mero capricho,não posso fazer nada,para mim ficou claro que tanto o chakra da Kurama que ele estava a uns 2 mangás anteriores e o SM do Juugo foram necessários para o aparecimento do Tengu.

E se é para supor,nada injusto eu chegar aqui e dizer que o Nagato com os 6 paths vai usar o chakra dos bijuus e refazer o que o Obito fez na guerra com os paths. :diogo:

E Sasuke precisa sim do Tengu para anular tanto o Chibaku Tensei quanto Gedo Mazou. Mas infelizmente eu não acredito nessa do pobre Uchiha sair usando Tengu por vontade própria e sem ajuda de ninguém. Não até o atual mangá.

''Mas amaterasu anula o Gedo Mazou''. 
Afirmação totalmente equivocada. O Gedo Mazou tem o rugido de chakra que repele qualquer coisa que o Sasuke queira usar na ofensiva.

Nagato conhece o amaterasu (do Itachi),conhece o MS,tem sensor,sentir a pressão no olho do Sasuke e usar o Gedo com o rugido para repelir é fácil para ele.

Se pelo menos o Uchiha tivesse conhecimento do que o dragão faz seria outra história,mas aqui,só o Tengu para destruir.

E isso pq o Gedo daria resistência,visto que aquele Rugido se equivale ao da Kyuubi.

Quanto ao tamanho da Kyuubi,não faz diferença nenhuma,a Kyuubi 50% é menor que o Chibaku Tensei,entretanto a 100% é sim maior.

Nagato vs Sasuke.  - Página 10 V33_ch295_UK_page_10
Nagato vs Sasuke.  - Página 10 08

A Bijuu dama do Kyuubi 4 caldas ultrapassou facilmente os Triple Rashoumon do Orochimaru. A bijuu dama da Kyuubi COMPLETA não conseguiu destruir um portão do Gojuu Rashoumon do Hashirama.

Tudo bem,ali eram 5 portões ao invés de 3,tem o fato de que possivelmente o do Hashirama era melhor,mas agora querer rebaixar o CT usando como justificativa o fato da bijuu dama do Naruto incompleto ser diferente é ridículo.

Nem em SM o Hashirama estava na hora,para não deixar nenhum indício que o jutsu foi upado de maneira abismal.

E para completar,ainda foi capaz de mudar a trajetória.

A bijuu dama do Naruto 6 caldas que é superior a do Naruto 4 caldas não foi capaz nem de causar algum dano no Chibaku Tensei,pois a camada de pedras deixou a proteção tão densa,que nem danos mostrados ele teve.

E agora querem dizer que uma bijuu dama full de um bijuu random vai destruir a esfera?? :diogo:

E isso pq quando o Naruto usou a bijuu dama,o CT estava em formação ainda,queria ver se ele estivesse completo.

As únicas bijuu damas que destroem o CT são Renkuzou Bijuu dama,Flash Bijuu dama,Bijuu damas do Juubi e alguma outra bijuu dama mais poderosa da Kyuubi que não me lembro no momento.
As comuns,inclusive do Bee,são fichinha para esse jutsu.

Voltando a questão do Sasuke vs Nagato...

Sasuke tem chakra suficiente para manter o Susano COMUM por quanto tempo??

Pq para defender do Asura,do Odama e do Chou Shinra Tensei,precisa do Susano versão completa. Quando digo o completa não me refiro ao Tengu,mas sim a versão mais reforçada e densa do Susano ou pelo menos toda a versão costeleta.

A força do Asura se equivale a do C2 do Deidara,o CST eu nem preciso dizer.

Enfim,não é que eu não veja o Sasuke com chances,mas vejo o Nagato com muito mais,principalmente se desconsiderar o Tengu.
Se mostrarem onde o Sasuke é capaz de usar o Tengu por tempo suficiente para anular tudo do Nagato,ai sim eu mudo de opinião. Quero fatos,sem esse achismo de ''SM do Juugo só serviu para que pudesse anular o Obito'',pq até o mangá provar o contrário,o SM upou e muito aquele Susano. :diogo:

Nagato 7,5 \ 10 (Sem o Tengu)

Sasuke 7 \ 10 (Tengu usado com o mesmo tempo que o Madara usou)

more_horiz
Nessa imagem o Jiraiya já começou a lutar com Pein a tempo, e já atacou o Cerberus 500 vezes, Nagato é claro, NÃO ADIANTA atacar o cão, quanto mais ataques, mais ele vai se dividir e criar cabeças, o negócio é matar o invocador,  a não ser que você tenha um jutsu apropriado como Amaterasu, ou a barriga de sapo do Jiraiya, que dão conta facilmente do Cerberus, e deram no mangá.

Em relação a Bijuu dama, não da pra comparar um jutsu usado pelo Hashirama com o Orochimaru, ai me desculpe, mas todos os jutsus do Hashirama estão mil vezes acima dos jutsus do tio Oro, o único cara que conseguiu copiar alguns jutsus no mesmo nível foi Madara com Kajukai Kourin, Jukai Koutan, Mokuryuu, etc.

E aquela Bijuu dama demoliu tudo, Hashirama entrou em SM porque a Bijuu dama foi tão poderosa que demoliu TUDO E ATRAVESSOU toda água até explodir lá do outro lado.

Eu não entrei nessa discussão de bijuu damas, mas é obvio que quanto maior mais forte, basta ver que a Rajada bijuu do Hachibi no Suigetsu foi bem maior que as rajadas normais do Naruto 4 tails e 6 tails, e com 6 caudas pelo que lembro ele nem chegou a usar a Bijuu dama explosiva, ele usou um tipo de mini mini mini bijuu dama laser extremamente pequena que explodiu pedaços do CT e obrigou o Nagato a usar suas ultimas forças para sugar o Naruto de vez antes que a esfera sofresse danos.

Mas comparar Naruto aos demais bijuus não é parâmetro, ficou claro que a Kurama é MUITO mais forte que os demais, e que herdou a maior parte do poder do Juubi, sendo sobrepujada apenas pelo próprio Juubi em questão de capacidades e poderes.

more_horiz
Dálvio, será por que o cérberus só se multiplica após ser atacado? rs'

Porque o cérberus só alcançou esse número de cabeças, por causa dos ataques do Jiraiya.

Se não fosse por isso, o máximo que o cérberus pode se dividir, é em três.

contra um usuário de amaterasu/Enton, que vantagem um kuchiyose desse oferece?

E não diga bobeiras, o senjutsu do Juugo NÃO ALTEROU EM NADA NA FORMA DO SUSANO'O.

Juugo só sincronizou o seu chakra sennin com o susano'o DEPOIS que ele foi formado, fazendo que o susano'o adquirisse aquelas marcas do juuin.

é claro que não foi mero capricho, o chakra natural na composição do susano'o era pra surtir efeito no Juubito, mas isso não alterou na forma do susano'o em si, Sasuke já estava usando o susano'o naquela forma bem antes do juugo sincronizar com ele.

E suas perspectivas em relação a Bijuudama estão completamente erradas.

existe uma diferença ENORME entre a bijuudama na forma de esfera para a Bijuudama estilo rajada que explode na boca dos bijuus, a própria imagem que você postou mostra isso.

aquela mini-bijuudama do Naruto six tails não se compara a Bijuudama que pulverizou completamente os três rashoumons ( que não são do tamanho dos portões invocados pelo Hashirama que são DUAS VEZES maiores do uma montanha, a diferença do jutsu de Orochimaru para o do Hashirama, é a mesma da do Sakon para o do Sannin ) do Orochimaru, tanto em poder de alcance, quanto em poder destrutivo.

não use aquela mini-Bijuudama como parâmetro para a bijuudama COMPLETA dos Bijuus.

a mini bijuudama usada pelo Naruto seis caudas contra o CT, tem o mesmo poder da mini-bijuudama usada em forma de rasengan pelo Naruto KM2, é uma esfera pequeníssima e a sua explosão não consegue cobrir uma área relevante.

aquele ataque não destruiu a orbe porque não tinha poder o suficiente pra isso, e não porque "a camada de pedras deixou a proteção muito densa".

Não distorça as coisas, se fosse a bijuudama full ali, ela seria mais do que o suficiente pra apagar a orbe enquato ela se formava, as imagens deixam isso muito claro.

Sasuke não precisa de nada mais do que o susano'o nível 4 pra ficar à salvo da maioria dos ataques de Nagato, o chibaku Tensei é A ÚNICA coisa do repertório dele que o forçaria a usar o susano'o final form, e à partir do momento que isso entrasse na jogada, é game over.

Enfim, tem MUITA informação errada e distorcida pra dar vantagem ao Nagato e também elevar ele e as suas técnicas a um patamar ao qual não pertencem.

more_horiz
Pessoal não se equivoquem também né,Cada Susanoo tem suas diferença.
Pessoal fala aqui que só o Sasuke coloca o Susanoo Completo dele em campo, que o Nagato já era,sem menos souber se o Susanoo do Sasuke causa a mesma destruição que o do Madara.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Pessoal não se equivoquem também né,Cada Susanoo tem suas diferença.
Pessoal fala aqui que só o Sasuke coloca o Susanoo Completo dele em campo, que o Nagato já era,sem menos souber se o Susanoo do Sasuke causa a mesma destruição que o do Madara.

Concordo .

Com susano nível 4 sasuke trolla muitas investidas do nagato ........ mais so com Gakido nagato trolla qualquer ataque do susano ou do sasuke.

Povo esquece que a única arma que faz efeito e a pressão do susano Full que sasuke nem mostrou , fora isso qualquer ataque que tem chakra so deixa nagato + forte...rsrsrs

Se for levar Teorias e inventar coisas colocando no patamar que nem mostrou >>>>> sasuke superou ate madara FMS !

Mostrado nagato vence 7/10

more_horiz
@Dante
sem conhecimento, e com o pouco chakra que sabemos que o Sasuke tem comparado ao Nagato, ele usaria amaterasu logo de começo? pois eu vejo ele usando alguns chidoris antes de perceber que quanto mais ataca mais aquilo se divide, ele não é nenhum Itachi da vida em inteligência para perceber isso rápido. Fora que ainda teria todas as outras kuchyoses em cima dele, não é uma de cada vez... FORA O PRÓPRIO UZUMAKI.

Nagato vence 7/10, não vejo nem precisando do CT, provavelmente ele vença antes do Sasuke resolver ativar o "susano full" dele. Se é que ele realmente consegue manter esse Susano que mostrou sozinho sem ajuda do chakra da Kurama...

more_horiz
Tem nem oque fala o nagato da uma surra no sasuke o sasuke nao tem poder pra lidar com o rinnegan.

more_horiz
O pessoal está com medo de admitir que o Sasuke com megazord panca o Nagato que até inventam coisas como:
Amaterasu,o cara lança vários entons e um amaterasu na guerra e não aconteceu nada!
Inteligência,Luta contra deidara e danzou quebra as besteiras ditas!
Chackra,quem vê alguns dizendo diz que é um amaterasu e uma ativação do susanno e o menino cai morto!
Megazord sasuke 8,5/10
sem megazord nagato 8/10

more_horiz
Não adianta negar isso, Sasuke simplesmente cria uma esfera negra de enton na mão do Susano'o e atira aquilo como bem entende sem sequer suar, ele acertarias as invocações facilmente.

Lógico que ele rodaria no geral, mas a partir do momento que ele ativar o Tengu ele trolla o Nagato, isso é fato, nada do Uzumaki para essa técnica, considerando o Tengu o Uchiha vence, desconsiderando o mesmo, o Uzumaki vence.

more_horiz
chael escreveu:
O pessoal está com medo de admitir que o Sasuke com megazord panca o Nagato que até inventam coisas como:
Amaterasu,o cara lança vários entons e um amaterasu na guerra e não aconteceu nada!
Chackra,quem vê alguns dizendo diz que é um amaterasu e uma ativação do susanno e o menino cai morto!
Megazord sasuke 8,5/10
sem megazord nagato 8/10

Chakra nunca foi o forte dele. Ou agora ele virou um senju/uzumaki? o MADARA disse que não podia manter o Susano Full mto tempo, e agora o Sasuke pode? haiuhaiuha
Inteligencia jamais foi o maior ponto forte do Sasuke, muitos personagens estão a frente dele nesse quesito. Ele não sacaria rápido que o cerberus se divide quando atacado, e não lançaria enton pra todo lado. Não é estilo dele. Se fez isso na guerra, foi apenas para combar com o RasenSHuriken do Naruto...

more_horiz
Quando o Madara disse que não conseguia manter o Susano'o? não lembro disso, fiquei surpreso com essa afirmação, realmente não lembro.

Mas o fato é que os golpes do Susano'o somem com montanhas, se o Sasuke puder usar isso por uns minutos já era pro Nagato, ele iria se defender como fosse possível, mas morreria inevitavelmente.

more_horiz
riqueras escreveu:
chael escreveu:
Megazord sasuke 8,5/10
sem megazord nagato 8/10
Chakra nunca foi o forte dele. Ou agora ele virou um senju/uzumaki? o MADARA disse que não podia manter o Susano Full mto tempo, e agora o Sasuke pode? haiuhaiuha
Inteligencia jamais foi o maior ponto forte do Sasuke, muitos personagens estão a frente dele nesse quesito. Ele não sacaria rápido que o cerberus se divide quando atacado, e não lançaria enton pra todo lado. Não é estilo dele. Se fez isso na guerra, foi apenas para combar com o RasenSHuriken do Naruto...
Tsunade é senju/uzumaki e não é um primor de chackra,como faz agora?
Eu simplesmente perdi essa parte do Madara falando isso.
Bom,o cara manteve o susanno ativo quase toda a luta contra danzou usou várias técnicas se é pouco pra você bom ele não tem ninguém como uns e outros por ai que recebem chackra de uma fonte!
Inteligência,o cara de bate pronto anula a técnica das micro-bombas do deidara e aplica um genjutsu dentro de um genjutsu no meio da batalha contra alguém que tem vários sharingans.
EU vi o sasuke de 1° jogando vários entons nos zetsus e na guerra usou pra salvar a sakura,na flecha com rasen contra a juubi,amaterasu contra obito e no outro rasen+enton contra o juubito tem certeza que não faz o estilo dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos