Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 11 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
Quando o Madara disse que não conseguia manter o Susano'o? não lembro disso, fiquei surpreso com essa afirmação, realmente não lembro.

Mas o fato é que os golpes do Susano'o somem com montanhas, se o Sasuke puder usar isso por uns minutos já era pro Nagato, ele iria se defender como fosse possível, mas morreria inevitavelmente.

more_horiz
riqueras escreveu:
chael escreveu:
O pessoal está com medo de admitir que o Sasuke com megazord panca o Nagato que até inventam coisas como:
Amaterasu,o cara lança vários entons e um amaterasu na guerra e não aconteceu nada!
Inteligência,Luta contra deidara e danzou quebra as besteiras ditas!
Chackra,quem vê alguns dizendo diz que é um amaterasu e uma ativação do susanno e o menino cai morto!
Megazord sasuke 8,5/10
sem megazord nagato 8/10
Chakra nunca foi o forte dele. Ou agora ele virou um senju/uzumaki? o MADARA disse que não podia manter o Susano Full mto tempo, e agora o Sasuke pode? haiuhaiuha
Inteligencia jamais foi o maior ponto forte do Sasuke, muitos personagens estão a frente dele nesse quesito. Ele não sacaria rápido que o cerberus se divide quando atacado, e não lançaria enton pra todo lado. Não é estilo dele. Se fez isso na guerra, foi apenas para combar com o RasenSHuriken do Naruto...
Tsunade é senju/uzumaki e não é um primor de chackra,como faz agora?
Eu simplesmente perdi essa parte do Madara falando isso.
Bom,o cara manteve o susanno ativo quase toda a luta contra danzou usou várias técnicas se é pouco pra você bom ele não tem ninguém como uns e outros por ai que recebem chackra de uma fonte!
Inteligência,o cara de bate pronto anula a técnica das micro-bombas do deidara e aplica um genjutsu dentro de um genjutsu no meio da batalha contra alguém que tem vários sharingans.
EU vi o sasuke de 1° jogando vários entons nos zetsus e na guerra usou pra salvar a sakura,na flecha com rasen contra a juubi,amaterasu contra obito e no outro rasen+enton contra o juubito tem certeza que não faz o estilo dele?

more_horiz
Tsunade tem sim mais chakra que o normal...
Não foi dito que ele só pode levantar o Megazord uma vez? então... o Sasuke deve por lógica sofrer mais com o desgaste, já que tem menos chakra.
Contra o danzou pelo que me lembro em muitas partes era só o Susano costela...ou não?
Contra o Deidara ele só fez isso graças ao sharingan ver que o selo de mão era de Doton. A partir daí qualquer um veria que bastaria um ataque Raiton para anular as bombinhas...
Como eu disse, agora na guerra contra zetsus ele estava apenas testando, para salvar a Sakura é o ataque de longa distancia que ele tem, e depois era só combos.

more_horiz
Madara em nenhum momento afirmou que não poderia usar o susano'o full novamente por causa de chakra.

Ele não foi literal nessa frase.

O que ele disse, é que todos os que viram o susano'o final estão mortos, e que ele entraria em desgraça por usá-lo novamente contra os mesmos adversários.

Ele afirmou isso por uma "questão de honra".

Realmente esse tópico já deu.

Parece que não adianta mesmo explicar o óbvio pra vocês, até ser mostrado de forma escrita e desenhada.

Então é melhor deixarmos esses fanáticos pelo Nagato irem se enganando.

É questão de tempo para o Sasuke se tornar alguém MUITO mais poderoso do que o akatsuki, como o Obito já havia previsto no passado.

Indiferente disso, ele já tem o suficiente para vencer isso aqui sozinho.

more_horiz
É triste,ver que o pessoal teme que o Sasuke supere o Nagato porque pra eles é o mesmo que admitir que ele poder bater de frente com Naruto.
Como eu disse:
Com megazord Sasuke 8,5/10
sem megazord Nagato 8/10

more_horiz
Bom, vocês falam falam.... e continuam dizendo coisas que não estão no mangá...como Sasuke sair spammando enton sem conhecimento do inimigo, Nagato ficar parado enquanto o uchiha acaba com as kuchyoses, Sasuke mostrar o megazord sendo que esse susano dele n chega nem perto disso... são só suposições de vocês.
Nem sou fã do Nagato, mas sim realista;)

more_horiz
Quebrando mimimi,capítulo 574 pagina 10 susanoo e metralhadora de entonNagato vs Sasuke.  - Página 11 574#10

entons na guerra 632 pág.17
Nagato vs Sasuke.  - Página 11 632#17

Flecha de enton combando com rasen 634 pág.13
Nagato vs Sasuke.  - Página 11 634#13

637 pág.8 outra flecha de enton
Nagato vs Sasuke.  - Página 11 637#8

641 pag.8 e 10 Amaterasu e enton combando com rasen
Se não é do estilo dele,ai eu não sei oque é!

more_horiz
como eu disse ali em cima, na guerra ele usou para combar com o Naruto fogo+vento, e antes disso para testar seu novo FMS. Isso fica bem claro...

enfim, chega desse tópico, não faz mais sentido...

Nagato 7/10 =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos