oque é preciso para Tobirama ser mais poderoso que os personagens acima dele ?
como esses ,hashirama,madara,naruto,kabuto,nagato,minato, sasuke, bee e itachi.
oque voces acha sera que ele consegue?
Dante escreveu:Dos que tu citou, ele só não passa do Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke.
Os demais, ele tem o mesmo nível, senão superior.
FSM Senju escreveu:Conseguir ele não vai...
MAS, respondendo a sua pergunta da descrição:
- Modo Eremita em nível Extremo (com as limitações amenizadas, se possível claro) :[negão]:
- Criar Tsunamis que cobrem montanhas com seu Senpou: Suiton :[negão]:
- Aperfeiçoar o Hirashin para não usar Marcação. :[negão]:
- Usar os 8 portões sem morrer, nem cansar. :[negão]:
- Superar os selos do Clã Uzumaki :[negão]:
- Aprender o Rasengan e combiná-lo com algo Letal e indefensável. :[negão]:
- Roubar o Rinnegan de alguém. e Massacrar Geral :[negão]:
- Selar o Hachibi dentro de sí só pra garantir. :[negão]:
Acho que com isso ele tem alguma possibilidade...
Sasuke escreveu:Dante escreveu:Concordo que esses 4 aí ele não vai passar. Até me arrisco a dizer que nem o Minato ele um dia vai passar.Dos que tu citou, ele só não passa do Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke.
Os demais, ele tem o mesmo nível, senão superior.
Mas o resto ele ter o mesmo nível? Itachi e Nagato? Não sei não... Pode explicar o porque diz isso?
Sinceramente eu vejo o Nagato bem superior à ele, não digo que humilha mas eu vejo bem acima do Nidaime Hokage. Itachi a mesma coisa, de poder de fogo e de inteligência eles são QUASE parecidos mas em uma luta o Itachi ficaria por cima, não?
Sem querer abrir uma nova discussão, aquele tópico Nagato e Tobirama já foi o suficiente. Só quero entender seu ponto de vista porque sinceramente, do meu ponto de vista, não vejo como o Tobirama ser igual ou superior ao Nagato e ao Itachi. Minato a mesma coisa.
Até agora ninguém me explicou o porque disso... Queria entender o porque alguns dizem que o Tobirama é tão ou mais forte do que Nagato e Itachi.
Basicamente ele nao precisa de nada, ele ja tem todos os pre requesitos pra passar todos esses shinobis, afinal, ele ja tem o Jutsu mais poderoso da Serie e outras otimas tecnicas.hashirama,madara,naruto,kabuto,nagato,minato, sasuke, bee e itachi.
Sasuke escreveu:FSM Senju escreveu:Kkkk, caramba.Conseguir ele não vai...
MAS, respondendo a sua pergunta da descrição:
- Modo Eremita em nível Extremo (com as limitações amenizadas, se possível claro) :[negão]:
- Criar Tsunamis que cobrem montanhas com seu Senpou: Suiton :[negão]:
- Aperfeiçoar o Hirashin para não usar Marcação. :[negão]:
- Usar os 8 portões sem morrer, nem cansar. :[negão]:
- Superar os selos do Clã Uzumaki :[negão]:
- Aprender o Rasengan e combiná-lo com algo Letal e indefensável. :[negão]:
- Roubar o Rinnegan de alguém. e Massacrar Geral :[negão]:
- Selar o Hachibi dentro de sí só pra garantir. :[negão]:
Acho que com isso ele tem alguma possibilidade...
Tobirama seria mais forte do que o Madara Edo Tensei. Se é loko. Rinnegan, Modo Eremita, Tsunamis, 8 portões, Selos acima dos Uzumakis, pegar o Hachibi.
Meu Deus, ele viraria um shinobi que ia criar um Kage Bunshin e deixar o Bunshin bater nos outros por ele... Acho que você exagerou cara.