Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que Tobirama consegue passar eles ?

+9
MaNoFeRa
FSM Senju
Dante
Sasuke
CJunior
Victoria Grayson
JL
digiclone
overcomg
13 participantes

descriptionsera que Tobirama consegue passar eles ? Emptysera que Tobirama consegue passar eles ?

more_horiz

oque é preciso para Tobirama ser mais poderoso que os personagens acima dele ?

como esses ,hashirama,madara,naruto,kabuto,nagato,minato, sasuke, bee e itachi.

oque voces acha sera que ele consegue?

descriptionsera que Tobirama consegue passar eles ? EmptyRe: sera que Tobirama consegue passar eles ?

more_horiz
creio q ele chegou no maximo dele.

descriptionsera que Tobirama consegue passar eles ? EmptyRe: sera que Tobirama consegue passar eles ?

more_horiz
O que é preciso?

*Poder de fogo

Se Tobirama obter isto, ele pode superar os citados.
Entretanto, tem que ser poder de fogo que tenha vantagem na técnica.

Não sei bem explicar, mas vou tentar.

Por exemplo,
não adiantaria de nada, ele ter um Suiton de um deus, se o jutsu não passa do gakido do Nagato.
:garcia:

...Esse tipo de coisa brother.
Ele precisa de algo sobrepujante.

more_horiz
Óbvio que Tobirama não vai passar Hashirama, nem Naruto.

Dentre os demais, não acho ele o mais forte, mas fica equilibrado.

Então, para passar todos os que vc citou precisa de Knj, e dos bons.

more_horiz
Só um poder muito surpreendente que possa barrar os citados, acho que os unicos que ele não passa é Hashirama,Madara e Nagato. Os outros ele tem possibilidade.

more_horiz
Vamos ver...

Nunca o Tobirama será mais forte que o Hashirama, Naruto e Madara.

Com os outros ele pode nivelar e ficar um pouquinho acima, se ele mostrar um Suiton muito poderoso, uma invocação poderosa...

Acho que em nível, ele é nivelado com alguns, mas em poder, ele perde pro Nagato, Itachi, Bee...

Quando/SE o Tobirama for mais upado, acho que ele ficara mais forte que o Itachi, Minato, Bee

more_horiz
É preciso poder de fogo porque mente e chakra ele tem de sobra.

Poder de fogo + Hiraishin + chakra imenso + inteligência + sensor = alguém que pode bater de frente com o Madara.

Mas como ele não tem o principal que é poder de fogo, ele fica abaixo até mesmo do Sasuke, que não entra nem no Top 5.

Se ele mostrar uma Kuchiyose gigante ou um jutsu que quebra até mesmo o Susano'o Completo, eu coloco ele acima do Minato, mas como isso é QUASE impossível, deixo ele abaixo do Sasuke.

Não acho correto colocá-lo abaixo do Bee, na boa.

Pensa bem.

Obito, Madara, Hashirama, Naruto, Minato, Sasuke, Nagato, Itachi, Tobirama e Bee.

Para mim esse é o Top 10, mesmo que algumas posições estejam erradas, mas abaixo do Bee ele não fica, nem do Kakashi.

more_horiz
Dos que tu citou, ele só não passa do Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke.

Os demais, ele tem o mesmo nível, senão superior.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo que esses 4 aí ele não vai passar. Até me arrisco a dizer que nem o Minato ele um dia vai passar.

Mas o resto ele ter o mesmo nível? Itachi e Nagato? Não sei não... Pode explicar o porque diz isso?

Sinceramente eu vejo o Nagato bem superior à ele, não digo que humilha mas eu vejo bem acima do Nidaime Hokage. Itachi a mesma coisa, de poder de fogo e de inteligência eles são QUASE parecidos mas em uma luta o Itachi ficaria por cima, não?

Sem querer abrir uma nova discussão, aquele tópico Nagato e Tobirama já foi o suficiente. Só quero entender seu ponto de vista porque sinceramente, do meu ponto de vista, não vejo como o Tobirama ser igual ou superior ao Nagato e ao Itachi. Minato a mesma coisa.

Até agora ninguém me explicou o porque disso... Queria entender o porque alguns dizem que o Tobirama é tão ou mais forte do que Nagato e Itachi.

more_horiz
Conseguir ele não vai...

MAS, respondendo a sua pergunta da descrição:

- Modo Eremita em nível Extremo (com as limitações amenizadas, se possível claro) :[negão]: 
- Criar Tsunamis que cobrem montanhas com seu Senpou: Suiton :[negão]: 
- Aperfeiçoar o Hirashin para não usar Marcação. :[negão]: 
- Usar os 8 portões sem morrer, nem cansar. :[negão]: 
- Superar os selos do Clã Uzumaki :[negão]: 
- Aprender o Rasengan e combiná-lo com algo Letal e indefensável. :[negão]: 
- Roubar o Rinnegan de alguém. e Massacrar Geral :[negão]: 
- Selar o Hachibi dentro de sí só pra garantir. :[negão]: 

Acho que com isso ele tem alguma possibilidade...

more_horiz
FSM Senju escreveu:
Conseguir ele não vai...

- Modo Eremita em nível Extremo (com as limitações amenizadas, se possível claro) :[negão]: 

Kkkk, caramba.

Tobirama seria mais forte do que o Madara Edo Tensei. Se é loko. Rinnegan, Modo Eremita, Tsunamis, 8 portões, Selos acima dos Uzumakis, pegar o Hachibi.

Meu Deus, ele viraria um shinobi que ia criar um Kage Bunshin e deixar o Bunshin bater nos outros por ele... Acho que você exagerou cara.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dante escreveu:

Concordo que esses 4 aí ele não vai passar. Até me arrisco a dizer que nem o Minato ele um dia vai passar.

Mas o resto ele ter o mesmo nível? Itachi e Nagato? Não sei não... Pode explicar o porque diz isso?

Sinceramente eu vejo o Nagato bem superior à ele, não digo que humilha mas eu vejo bem acima do Nidaime Hokage. Itachi a mesma coisa, de poder de fogo e de inteligência eles são QUASE parecidos mas em uma luta o Itachi ficaria por cima, não?

Sem querer abrir uma nova discussão, aquele tópico Nagato e Tobirama já foi o suficiente. Só quero entender seu ponto de vista porque sinceramente, do meu ponto de vista, não vejo como o Tobirama ser igual ou superior ao Nagato e ao Itachi. Minato a mesma coisa.

Até agora ninguém me explicou o porque disso... Queria entender o porque alguns dizem que o Tobirama é tão ou mais forte do que Nagato e Itachi.

simples amigo Tobirama esta nivel itachi , bee,kabuto.

ele esta 3 nivel abaixo de nagato e minato.

============================

assim como hashirama usa BUDA e o fim para nagato um jutsus que dividi os nivel, é mesma com CST,CT para Tobirama e o fim da luta .

nao vou explicar tudo porque amanha libera a comparaçao entre ambos ai , tirando itachi, kabuto,bee o resto esta bem assima do Tobirama.

posso falar que eles vence a hora que quiser.

more_horiz
 hashirama,madara,naruto,kabuto,nagato,minato, sasuke, bee e itachi.
Basicamente ele nao precisa de nada, ele ja tem todos os pre requesitos pra passar todos esses shinobis, afinal, ele ja tem o Jutsu mais poderoso da Serie e outras otimas tecnicas.

Tudo vai depender de como o tobirama usa o Edo Tensei, Hiraishin, Kage Bunshin, Sensor e cia em combate, se o kishimoto vai ou nao tornar oficial os genjutsus e kenjutsu dele

Tobirama com Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin notas 6 passaria o Itachi, Sasuke, Minato
Tobirama com Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin notas 9 passaria o Bee e Nagato
Tobirama com Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin notas 10+ teria condiçoes de vencer o Hashirama ou Madara

O mais problematico de se ultrapassar é o kabuto, ele tem um edo tensei, modo sennin e KG's mt apelonas, ele é praticamente imune a danos fisicos, genjutsu e tem um exercito enorme de edo tenseis

more_horiz
Sasuke escreveu:
FSM Senju escreveu:
Conseguir ele não vai...

Kkkk, caramba.

Tobirama seria mais forte do que o Madara Edo Tensei. Se é loko. Rinnegan, Modo Eremita, Tsunamis, 8 portões, Selos acima dos Uzumakis, pegar o Hachibi.

Meu Deus, ele viraria um shinobi que ia criar um Kage Bunshin e deixar o Bunshin bater nos outros por ele... Acho que você exagerou cara.

HAHAHAHAHAHA
Mas é aí que tá a graça KKKKKKKKK :Kim: 

Mas falando serio algumas coisas como modo ermita e aperfeiçoar selos é possivel, (Mas o kishi não vai rolar) :kishi: 

more_horiz
Acho que no MÁXIMO ele chega ao nível do Kabuto / Nagato e olhe lá ..

FUTURAMENTE eu acho que o Top 10 ficará + ou - assim :

1° Naruto
2° Sasuke
3° Hashirama
4° Madara
5° Kabuto e seu exercito de Tenseis
6° Obito (Sem o Juubi)
7° Minato
8° Nagato
Tobirama
10° Itachi

Provavelmente Orochimaru também entrará nesse Rank