Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que Tobirama consegue passar eles ?

+9
MaNoFeRa
FSM Senju
Dante
Sasuke
CJunior
Victoria Grayson
JL
digiclone
overcomg
13 participantes

descriptionsera que Tobirama consegue passar eles ? - Página 2 EmptyRe: sera que Tobirama consegue passar eles ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
FSM Senju escreveu:
Conseguir ele não vai...

MAS, respondendo a sua pergunta da descrição:

- Modo Eremita em nível Extremo (com as limitações amenizadas, se possível claro) :[negão]: 
- Criar Tsunamis que cobrem montanhas com seu Senpou: Suiton :[negão]: 
- Aperfeiçoar o Hirashin para não usar Marcação. :[negão]: 
- Usar os 8 portões sem morrer, nem cansar. :[negão]: 
- Superar os selos do Clã Uzumaki :[negão]: 
- Aprender o Rasengan e combiná-lo com algo Letal e indefensável. :[negão]: 
- Roubar o Rinnegan de alguém. e Massacrar Geral :[negão]: 
- Selar o Hachibi dentro de sí só pra garantir. :[negão]: 

Acho que com isso ele tem alguma possibilidade...
Kkkk, caramba.

Tobirama seria mais forte do que o Madara Edo Tensei. Se é loko. Rinnegan, Modo Eremita, Tsunamis, 8 portões, Selos acima dos Uzumakis, pegar o Hachibi.

Meu Deus, ele viraria um shinobi que ia criar um Kage Bunshin e deixar o Bunshin bater nos outros por ele... Acho que você exagerou cara.

HAHAHAHAHAHA
Mas é aí que tá a graça KKKKKKKKK :Kim: 

Mas falando serio algumas coisas como modo ermita e aperfeiçoar selos é possivel, (Mas o kishi não vai rolar) :kishi: 

descriptionsera que Tobirama consegue passar eles ? - Página 2 EmptyRe: sera que Tobirama consegue passar eles ?

more_horiz
Acho que no MÁXIMO ele chega ao nível do Kabuto / Nagato e olhe lá ..

FUTURAMENTE eu acho que o Top 10 ficará + ou - assim :

1° Naruto
2° Sasuke
3° Hashirama
4° Madara
5° Kabuto e seu exercito de Tenseis
6° Obito (Sem o Juubi)
7° Minato
8° Nagato
Tobirama
10° Itachi

Provavelmente Orochimaru também entrará nesse Rank

more_horiz
tambem acho que fica assim ate final

1-naruto
2-sasuke
3-obito
4-hashirama
5-madara
6-Minato tensei
7-nagato
8-kabuto
9-orochimaru
10-tobirama

more_horiz
Considerando eles vivos ? 

Hashirama - Acho que nao passa o Hashirama , e nem anda mostrando potencial para passa-lo , acho que nem mesmo consegue ficar no mesmo nivel que o Hashirama.

Madara - ele passou a fase do Madara MS , mais a fase do FMS pra cima ele nao passa , isso ja é consagrado no mangà , sò algo muito extraordinario que eu nao vejo pra passar , mais eu acho o Madara 1 nivel acima dele.

Naruto - Nao passa ao meu ver , o Naruto sò tem a evoluir é o protagonista

Kabuto - Acho que sao do mesmo nivel esses dois , acho que Tobirama vai manter isso.

Nagato - Acho que Tobirama pode passar , mais seria dificil , mais vejo ele pouca coisa abaixo do Nagato , exemplo , se eles lutassem , o Tobirama iria até o final , elevando o Nagato ao maximo.

Minato - O Minato edo Tensei ele nao passa ao meu ver , o Minato em seu auge vivo , ele tem o mesmo nivel , acho que nao vai mudar , vao sempre ser nivelados.

Sasuke - Acho que nao passa , inclusive acontece o contràrio , eu via Tobirama e Sasuke no mesmo nivel , até Tobirama um pouco superior , mais o Sasuke que o passou. 

Killer bee - Pra mim ele ja passou o Killer Bee definitivamente no mangà 641.

Itachi - Acho que tem o mesmo nivel do Itachi , talvez se mostrar mais luta do Tobirama mais taticas de combate ele pode até passa-lo definitivamente , mais atualmente vejo eles com o mesmo nivel em combate.

more_horiz
Acho que ele até pode passar alguns desses caras, mas é impossível ele passar o Naruto,Obito , Madara, Sasuke e o Hashirama.

Nagato e Kabuto, ele tem chances de passar.

Quanto ao Minato vivo e Itachi, acho que Tobira tem o mesmo nível, mas tem chance de ficar a frente deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos