Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Jiraya esta vivo !!??

+10
Kyiros
stifeldemoivre@gmail.com
riqueras
digiclone
Heisenberg
Dante
Instolent
Williany Love
Dastan
Nilson98Bra
14 participantes

descriptionO Jiraya esta vivo !!?? EmptyO Jiraya esta vivo !!??

more_horiz
bom gente e minha primeira teoria aqui no forum se conter erros pf me desculpem :)

Eu sempre achei estranho a desculpa que o kishimoto deu para o kabuto nao ter rescussitado o jiraya falando que a pressao da agua era muita alta e talz :jackie: , ele podeira ter mandado ninja como o nindaime mizukage... alias qualquer tensei para buscalo, ai falei comigo mesmo mano isso e muito estranho e talz beleza eu volteia a ver a luta do jiraya contra os 6 caminhos pq e fod@ pra kct:fem:  e 2 coisas me deixaram com uma puga atras da orelha, quando o jiraya volta do sapo, depois de matar um pain ele so ta com o paw no ombro, ah maw tinha sumido eu sempre me perguntei o porque... e nao foi mostrado o jiraya morrendo ''Morrendo'', foi mostrado ele meio que agonizando pensando num titulo para um novo livro ai depois cortam para outra cena

depois quando os '' novos sannins '' estao no campo de batalha cada um faz a sua a kuchiose, quando o naruto tenta invoca o gamabunta, sem querer ele acaba invocando o gamakichi, o gari pergunta: Gamakichi onde esta o seu pai? gamachich: ele esta ocupado e nao pode vim !! :cerealguy2:   depois que li isso fez todo o sentido para mim agora, a maw tinha sumido pq ja dentro do sapo ela volta la pro monte myobokuzan, e fez aquele kuchiose reverso no jiraya antes dele morrer:naomediga: e o gamabunta esta ocupado pq esta ajudando o jiraya aperfeiçoar o modo sennin, pq agora e o momento perfeito para voltar ele seria crucial para o desfecho da guerra pq so senjutsu pega no obito e dos 4 usuarios do modo sennin ( 5 pq acho que a tsunade vai ter um ) um ta no izanami, e o outro provavelmte vai ter uma estaca enfiado pelo ex amigo:gay: ai entao fica dificil pro naruto lutar sozinho entao o kishimoto ja preparo o terreno para que os 3 sannins lutem juntos, pq o orochimaru esta do ''bem'' e a tsunade ta inteirinha,isso vai dar um novo animo no manga que tava muito cdz, acho que a volta dele ta muito proxima eu achava que o finalmente do 650 fosse a volta dele, e foi por isso tudo que kishimoto deu a desculpa da pressao da agua para nao rescucitar ele naquela hora senao ficaria muito cliche ele lutar contra o naruto, ele ta guardando ele para uma volta triunfal:kishi: ... imagino todo mundo perde as esperanças o naruto ta muito debilitado e o hashirama ta lutando com o madara, quando o obito ta prestes a matar o naruto aparece o jiraya com o rasengan com senjutsu na cara do deformado das pedras, e salva-lo like a sarutobi salvando o naruto do shinju... nossa viajei legal agora:burro: 

gostaram da minha teoria? sinceramente acho que muita gente ja pensou nisso.. e desculpe pelos erros de portugues, e gente... pq quando eu coloco os memes so aparecem os nomes e nao os memes?

Última edição por Nilson98Bra em Dom 20 Out 2013, 22:56, editado 1 vez(es)

descriptionO Jiraya esta vivo !!?? EmptyRe: O Jiraya esta vivo !!??

more_horiz
Gostei da Teoria ficou boa.
Mas a pergunta seria: por que a Maw faria a kuchiose reverso no Jiraya e diria pro Naruto o  seu sensei tinha morrido?:tenso:

more_horiz
Muitoo Boaa a Sua teoria Além de ser a 1° Ta Muito Legal rsrs. E Também sempre achei Interesante o Kabuto Nunca ter Ressuscitado o Ero-senin Não me conformei. Talvez sejá oq VoCê Citou na sua teoria. Muito bom rsrs!

more_horiz
Bela teoria. Faz bastante sentido.

Uma das poucas teorias que eu concordo, meus parabéns.

É por ai mesmo, o Jiraiya ainda tem chances de voltar, aquela morte dele foi muito... :aliens:

Parabéns, pra primeira teoria, ficou perfeita. :zeca3:

more_horiz
Não acho que o Jiraiya esteja vivo.

É complicado pra um sapo sobreviver no fundo de um lago com mais de 1000 metros de profundidade e estando com o coração quase parando.

more_horiz
Não gosto de ler teorias,mas essa eu li e achei muito interessante. Faz bastante sentido mesmo. Parabéns!!

A parte mais interessante e que eu não tinha pensado foi na Kuchiyose Reverso.

Vimos que tanto Paw quanto Maw podem fazer a Kuchiyose reverso,visto quando o Naruto foi invocado após a luta contra o Nagato,quando estava indo dá um autógrafo e comer um belo Ramen.

Não sei se é tão simples assim,visto que como disseram,pq ele ficou mais de um ano treinando o SM quando o Naruto precisou somente de dias??

Pq ele daria uma de morto e não apareceria novamente?

Tem esses pontos ai tbm,mas em geral,sua teoria ficou muito boa. :fera:

more_horiz
boa teoria, mas acho q o Obito iria sentir a presença de um chackra forte como o do jiraya a uma distancia consideravel.

more_horiz
cara, não tinha reparado que a Maw tinha sumido... bem pensado essa do Kuchiyose Reverso...
pode ser!

Torcendo para que ele volte=D

more_horiz
kishimoto e fod@ vai colocar todas as geraçoes de konoha para lutar

Hashirama e Tobirama > Sarutobi > Jiraya > Minato > Kakashi > Naruto > Kohonamaru

sensei e alunos vei vai ser muito fod@:Kim:

more_horiz
Ainda há uma coisa interessante, que não foi levada em consideração, dos ninjas de konoha o Jiraya é provavelmente um dos maiores espiões e mais poderosos e em nenhuma luta ele pareceu usar seu poder por completo, além do que é possível que ele tenha forjado a própria morte para se antecipar em alguma coisa por ter descoberto alguma coisa de muito importante, e quando digo de muito importante, digo de muito mais importante do que a quarta grande guerra ninja.
Algo que o tenha feito, abdicar de tudo e passar um belo tempo treinando, se superando, talvez ele não tenha ido ajudar o Naruto porque já tenha superado todos os outros ninjas fortes atualmente ( como o Madara, o Jubbito, o Sasuke, o Hashirama e etc.) mas teme por um mal maior. Eu sei que parece loucura, ou melhor é loucura, mas pensem bem, num mundo onde animais de outras dimensões podem ser transportados instantaneamente para outra dimensão, onde homens pode andar sobre as águas, subir árvores e desenvolver habilidades de controle sobre um ou dois elementos da natureza, nada deveria ser considerado impossível.

more_horiz
:hehe1: Acho que tem pontos positivos e negativos... Porque os sapos mentiriam não falariam que ele esta vivo; Porque Jiraya não se mostra ao Naruto?... 
Mas o fato dele não ter voltado por EdoTensei e o fato da Maw ter sumido me faz ter esperanças de uma possível volta ...

Seria bem epico ver em batalha Jiraya, Minato, Kakashi e Naruto juntos, ia nem sobrar Juubito

more_horiz
Vc se esqueceu deum detalhe, no mesmo capitulo que ele afunda no lago, o espirito do Jiraya toca o ombro do Naruto.

A cena da morte dele foi epica, naoteria o porque de kishi fazertodo aquele flashback que revelou que Minato era pai deNaruto , pra depous ele aparece do nada,
A volta dos hokages foi o apice dos retornos dos que nao foram

more_horiz
Faz bastante sentido mesmo .
Andei pensando Kabuto disse que não poderia pegar o corpo de Jiraya devido a pressão tudo bem... Porém e o braço do Jiraya ? Outro fato que é bastante relevante Orochimaru e Jiraya sempre foram "próximos" (enquanto Orochimaru estava na vila ) ou seja o que impossibilitaria o Orochimaru ter pegado algo do corpo do jiraya (cabelo por exemplo ) já que ele sempre teve ambição de conclui o Edo Tensei.

more_horiz
MisterSábio escreveu:
Faz bastante sentido mesmo .
Andei pensando Kabuto disse que não poderia pegar o corpo de Jiraya devido a pressão tudo bem... Porém e o braço do Jiraya ? Outro fato que é bastante relevante Orochimaru e Jiraya sempre foram "próximos" (enquanto Orochimaru estava na vila ) ou seja o que impossibilitaria o Orochimaru ter pegado algo do corpo do jiraya (cabelo por exemplo ) já que ele sempre teve ambição de conclui o Edo Tensei.
é verdade e o kabuto  tinha tambem o Irmão do Suigetsu que se liquidifica e podia pegar o DNA

more_horiz
e mesmo gente tinha me esquecido do braço, mais ele pode voltar como tensei tembem, pq o orochiJackson ainda tem um zetsu :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos