Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Jiraya esta vivo !!??

+10
Kyiros
stifeldemoivre@gmail.com
riqueras
digiclone
Heisenberg
Dante
Instolent
Williany Love
Dastan
Nilson98Bra
14 participantes

descriptionO Jiraya esta vivo !!?? - Página 2 EmptyRe: O Jiraya esta vivo !!??

more_horiz
MisterSábio escreveu:
Faz bastante sentido mesmo .
Andei pensando Kabuto disse que não poderia pegar o corpo de Jiraya devido a pressão tudo bem... Porém e o braço do Jiraya ? Outro fato que é bastante relevante Orochimaru e Jiraya sempre foram "próximos" (enquanto Orochimaru estava na vila ) ou seja o que impossibilitaria o Orochimaru ter pegado algo do corpo do jiraya (cabelo por exemplo ) já que ele sempre teve ambição de conclui o Edo Tensei.
é verdade e o kabuto  tinha tambem o Irmão do Suigetsu que se liquidifica e podia pegar o DNA

more_horiz
e mesmo gente tinha me esquecido do braço, mais ele pode voltar como tensei tembem, pq o orochiJackson ainda tem um zetsu :)

more_horiz
Boa teoria.

Eu tmb acho meio FAIL a explicação do Kabuto.

No entanto, não acho que ele estava escondido ou que tá forjando a morte, com a cooperação de MAW ou PAW.
Não vejo sentido ele não ter ajudado o Naruto na batalha contra o Kid Rikudou.
Só se ele estivesse incapacitado no momento.

E mesmo assim, já faz um tempão isso, o apice da guerra já tá aí.

Obito poderia sentir o chakra dele
Naruto poderia sentir o chakra dele

Etc....

E nada foi citado.

Acho que ele pode até está vivo.
Mas, que estava num coma miserável, e despertou agora.

more_horiz
isso não explica o porque ele voltaria para escrever nas costas de paw, aquilo seria um bunshin? :aliens: não teria necessidade de ele arriscar matarem o paw pra deixar uma mensagem se ele tivesse vivo e pudesse escrever depois.
se não me engano foi jiraya que mandou maw voltar, jiraya pode voltar como tensei, mas vivo acho impossível, ele teve uma morte boa, com flashbacks e monte coisa, seria meio :aliens: kishimoto trazer ele de volta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos