Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem derrotara o madara

+22
uzumaki-zed
MadaraUchiha2012
Victoria Grayson
Dairō
K.B.sama
chael
Leon Lancaster
NagatoX
marcospain
stifeldemoivre@gmail.com
jpalst
Jugram Haschwalth
MaNoFeRa
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
SiriusHyuga
JL
FrutosDoMar
Túlio Senju
Ellos
Joker
26 participantes

descriptionquem derrotara o madara  Emptyquem derrotara o madara

more_horiz
eu to em duvidas matara mas quero a opinião de vcs

descriptionquem derrotara o madara  EmptyRe: quem derrotara o madara

more_horiz
Hashirama
Obito com Bijuus
Kabuto
Naruto

Fora esses 4 é mt dificil alguem bater de frente com o atual madara

more_horiz
Eu gostaria que fosse o Time 7. Mas sei lá! Tem muito mocinho no campo de batalha.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama
Obito com Bijuus
Kabuto
Naruto

Fora esses 4 é mt dificil alguem bater de frente com o atual madara

Sinceramente,Hashirama mal consegue lutar com ele atualmente que dirá naruto e kabuto,tirando hashirama e juubito não vejo ninguém com possibilidades de vencer acima de 10%!:ana: 

more_horiz
Vi que alguem nao intendeu o tòpico e colocou Obito com Jinchuurikis , mais esqueceu que aquele Obito é totalmente vulneravel ao Madara kkkk.

Nao faço a minima idéia de quem derrotarà o Madara , talvez o Sasuke e o Naruto juntos conseguem essa proeza , ou todo o mundo shinobi em uma investida consiga acabar com todo o mal , mais acho que ainda vai rolar muita coisa antes do Madara ser derrotado.

more_horiz
Juubito
Hashirama
Naruto
Sasuke

...
Tobirama (Improvável, só se for com KNJ, ou ele der o golpe final).

Mas, pra falar a verdade, eu não faço a minima ideia.

more_horiz
Depende de qual Madara vc ta falando...

Se for o Madara q lutou contra o Hashirama no Vale do Fim:
-5 kages (talveeeeeezzzzz muuuuuuuuuiiiiito talvez)
-Hashirama
-Naruto

Se for Madara Edo:
- Hashirama (talveeeeeeezzzzzz muuuuuuuuito talvez)

more_horiz
Juubito, Hashirama(talvez) e Naruto e Sasuke juntos(talvez) acho q só esses madara ta muito acima do resto nesse momento

more_horiz
Difícil,estou em sérias dúvidas entre Tenten e Tsunade. :think:

Mas olhando o geral das duas eu acho que vai ser a Tenten. Visto que estamos prestes a ver o SM das armas. :fera:

Agora falando sério,acho que só o Hashirama,o Naruto ou o Sasuke com um belo Kishi no jutsu para derrotar o Madara.

Hashirama eu não acho,visto que Naruto tem que superá-lo de qualquer forma e a melhor forma para isso seria derrotando o Master. Já o Sasuke,bem,tudo indica que ele será o mais forte dos Uchihas,mas ainda é Muito,Muuuuuito,MUUUUUUUUUUUUUUUUITO fraco em relação ao Madara tensei.

Aposto mesmo é na Tenten com suporte da Tsunade. :diogo:

more_horiz
Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.

Os que vencem:

─ Obito (Jinchūriki da Jūbi).
─ Sasuke e Naruto juntos.

Sasuke e Naruto tem chances mas são poucas. O resto não vejo vencendo não.

O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.

Os que vencem:

O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.

hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

rinnegan madara (gakidou,meteorito) <<<<

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Os que vencem:

hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

Rinnegan do Nagato > Rinnegan do Madara? Como assim? :zeca:

O Rinnegan é do Madara, ele deu pro Nagato. Além disso, ele é um Uchiha que possui células do Hashirama, ele controla o Rinnegan BEM melhor do que o Nagato.

Madara pode vencer uma luta com o Hashirama. O Mokuton + Susano'o + técnicas do Rinnegan podem defender o Madara do Buda por um tempo.

Além disso o Madara pode criar vários Moku Bunshins e colocá-los no Susano'o, assim aumentando seu poder de fogo e também de defesa.

Não vejo essa diferença toda no Mokuton dos dois.

Hashirama só tem mais tamanho mas Madara tem mais recursos e mais poder de fogo.

Claro que a diferença entre eles é minuscula, mas Madara fica na frente sim.

Atualmente, no x1 o Madara só perde do Obito.

Qualquer dupla como Sasuke e Naruto ou Sasuke e Hashirama pode vencer o Madara de boa. Mesmo para um cara acima do Hashirama, enfrentar um Susano'o Full + Buda é praticamente impossível.

more_horiz
Difícil,estou em sérias dúvidas entre Tenten e Tsunade. hmm

Mas olhando o geral das duas eu acho que vai ser a Tenten. Visto que estamos prestes a ver o SM das armas. fera
quem derrotara o madara  P68m

@Tópico

Hashirama, Naruto com Sasuke ou os 3 juntos.

Ou quem sabe + um grupo de ninjas.

more_horiz
COMO assim Hashirama esta atrás do Madara...
O cara esta lutando com o cara e ainda teve que passar informações para aliança, sem contar que o Madara actual mesmo tendo tudo o que têm não demonstrou possuir vantagem alguma na luta,...

Madara actual se coloca no mesmo nível que o Hashirama e por muitas vezes ele parecia enaltecer o Hashirama a nível deus.

e também
Madara FMS nem obriga o Hashirama a usar o Modo sennin
Madara FMS + Kyubi é fortinho, mais perdeu facil
Madara Rinnegan com todos ups finalmente pode se considerar igual á Hashirama tensei com mesmo numero de possibilidades de vencer

Nota: Hashirama, Hiruzen e Tobirama estão pelo menos com ]80-95%[ de seus verdadeiros poderes

@topico

Jubitto vence Madara actual
Naruto e sasuke também
Minato e Tobirama
Hashirama (50% de chances de vencer Madara ou as duplas acima)

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Os que vencem:

hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

Rinnegan do Nagato > Rinnegan do Madara? Como assim? :zeca:

O Rinnegan é do Madara, ele deu pro Nagato. Além disso, ele é um Uchiha que possui células do Hashirama, ele controla o Rinnegan BEM melhor do que o Nagato.

Madara pode vencer uma luta com o Hashirama. O Mokuton + Susano'o + técnicas do Rinnegan podem defender o Madara do Buda por um tempo.

Além disso o Madara pode criar vários Moku Bunshins e colocá-los no Susano'o, assim aumentando seu poder de fogo e também de defesa.

Não vejo essa diferença toda no Mokuton dos dois.

Hashirama só tem mais tamanho mas Madara tem mais recursos e mais poder de fogo.

Claro que a diferença entre eles é minuscula, mas Madara fica na frente sim.

Atualmente, no x1 o Madara só perde do Obito.

Qualquer dupla como Sasuke e Naruto ou Sasuke e Hashirama pode vencer o Madara de boa. Mesmo para um cara acima do Hashirama, enfrentar um Susano'o Full + Buda é praticamente impossível.

calma esse ponto que eu quero chegar

Madara so mostrou (Meteorito e gakidou) com esses jutsus ele ta longe de ter o rinnegam melhor que o do nagato.

Eu não vejo motivo do madara e Tobi não poder usar as tecnicas do rinnegan que nagato mostrou!

Tambem nao vejo motivo do nagato nao usar as bijuus igual Tobi ou ate melhor ,ele tem + chakra e seus pains tem 50 harts etc!

Afirma isso e um tiro no escuro algo que nao foi mostrado no manga , mesmo sabendo que eles podem usar .

agora porque podemos considerar uma Especulaçao para o Madara e nao podemos considerar no caso para Nagato?

agora te pergunto

Isso e justo considerar algo para 1 e desconsiderar para outro isso e exemplo de fãnnboys seila oke?Nao estou dizendo que voce é so quero sua opiniao!

==========================

so com mostrado do rinnegam Madara nao vence hashirama so uma opiniao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos