Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem derrotara o madara

+22
uzumaki-zed
MadaraUchiha2012
Victoria Grayson
Dairō
K.B.sama
chael
Leon Lancaster
NagatoX
marcospain
stifeldemoivre@gmail.com
jpalst
Jugram Haschwalth
MaNoFeRa
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
SiriusHyuga
JL
FrutosDoMar
Túlio Senju
Ellos
Joker
26 participantes

descriptionquem derrotara o madara  - Página 2 EmptyRe: quem derrotara o madara

more_horiz
COMO assim Hashirama esta atrás do Madara...
O cara esta lutando com o cara e ainda teve que passar informações para aliança, sem contar que o Madara actual mesmo tendo tudo o que têm não demonstrou possuir vantagem alguma na luta,...

Madara actual se coloca no mesmo nível que o Hashirama e por muitas vezes ele parecia enaltecer o Hashirama a nível deus.

e também
Madara FMS nem obriga o Hashirama a usar o Modo sennin
Madara FMS + Kyubi é fortinho, mais perdeu facil
Madara Rinnegan com todos ups finalmente pode se considerar igual á Hashirama tensei com mesmo numero de possibilidades de vencer

Nota: Hashirama, Hiruzen e Tobirama estão pelo menos com ]80-95%[ de seus verdadeiros poderes

@topico

Jubitto vence Madara actual
Naruto e sasuke também
Minato e Tobirama
Hashirama (50% de chances de vencer Madara ou as duplas acima)

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.

Os que vencem:

─ Obito (Jinchūriki da Jūbi).
─ Sasuke e Naruto juntos.

Sasuke e Naruto tem chances mas são poucas. O resto não vejo vencendo não.

O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.
hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

rinnegan madara (gakidou,meteorito) <<<<

Rinnegan do Nagato > Rinnegan do Madara? Como assim? :zeca:

O Rinnegan é do Madara, ele deu pro Nagato. Além disso, ele é um Uchiha que possui células do Hashirama, ele controla o Rinnegan BEM melhor do que o Nagato.

Madara pode vencer uma luta com o Hashirama. O Mokuton + Susano'o + técnicas do Rinnegan podem defender o Madara do Buda por um tempo.

Além disso o Madara pode criar vários Moku Bunshins e colocá-los no Susano'o, assim aumentando seu poder de fogo e também de defesa.

Não vejo essa diferença toda no Mokuton dos dois.

Hashirama só tem mais tamanho mas Madara tem mais recursos e mais poder de fogo.

Claro que a diferença entre eles é minuscula, mas Madara fica na frente sim.

Atualmente, no x1 o Madara só perde do Obito.

Qualquer dupla como Sasuke e Naruto ou Sasuke e Hashirama pode vencer o Madara de boa. Mesmo para um cara acima do Hashirama, enfrentar um Susano'o Full + Buda é praticamente impossível.

calma esse ponto que eu quero chegar

Madara so mostrou (Meteorito e gakidou) com esses jutsus ele ta longe de ter o rinnegam melhor que o do nagato.

Eu não vejo motivo do madara e Tobi não poder usar as tecnicas do rinnegan que nagato mostrou!

Tambem nao vejo motivo do nagato nao usar as bijuus igual Tobi ou ate melhor ,ele tem + chakra e seus pains tem 50 harts etc!

Afirma isso e um tiro no escuro algo que nao foi mostrado no manga , mesmo sabendo que eles podem usar .

agora porque podemos considerar uma Especulaçao para o Madara e nao podemos considerar no caso para Nagato?

agora te pergunto

Isso e justo considerar algo para 1 e desconsiderar para outro isso e exemplo de fãnnboys seila oke?Nao estou dizendo que voce é so quero sua opiniao!

==========================

so com mostrado do rinnegam Madara nao vence hashirama so uma opiniao

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
COMO assim Hashirama esta atrás do Madara...
O cara esta lutando com o cara e ainda teve que passar informações para aliança, sem contar que o Madara actual mesmo tendo tudo o que têm não demonstrou possuir vantagem alguma na luta,...

Madara actual se coloca no mesmo nível que o Hashirama e por muitas vezes ele parecia enaltecer o Hashirama a nível deus.

e também
Madara FMS nem obriga o Hashirama a usar o Modo sennin
Madara FMS + Kyubi é fortinho, mais perdeu facil
Madara Rinnegan com todos ups finalmente pode se considerar igual á Hashirama tensei com mesmo numero de possibilidades de vencer

Nota: Hashirama, Hiruzen e Tobirama estão pelo menos com ]80-95%[ de seus verdadeiros poderes

@topico

Jubitto vence Madara actual
Naruto e sasuke também
Minato e Tobirama
Hashirama (50% de chances de vencer Madara ou as duplas acima)

aí se forço um pouco em kkkkkkkkkk

no momento madara só juubito e talvez uma pequena hipotese (naruto+sasuke)
hashimara perde pro madara atual.

more_horiz
fala serio.... em momento algum Hashirama reconheceu que Madara actual é mais forte que ele
Madara actual vence Hashirama????? mais tipo eles estão lutando na actual fase do mangá e não indicio algum do Madara estar vencendo, pelo contrário Hashirama nem esta focado naquela luta,...

, Mais Madara ja estaria morto se tivesse que encarar Tobirama e Minato KM 2.0 ou Sasuke e Naruto KM 2.0 ou ainda os 4 juntos

Jubitto nem adianta citar....e aparentemente sasuke e Naruto talvez venham vencer ele

more_horiz
eu não to acompanhando o manga por incrivel que pareça, mas mesmo assim duvido que hashimara tenha um poder igual ou maior que o madara.agora com rinnegan,celulas do proprio hashimara,edo tensei duvido que hashimara teixa no mesmo nível

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.

Os que vencem:

O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.
hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

O Rinnegan é do Madara, ele deu pro Nagato. Além disso, ele é um Uchiha que possui células do Hashirama, ele controla o Rinnegan BEM melhor do que o Nagato.

Madara pode vencer uma luta com o Hashirama. O Mokuton + Susano'o + técnicas do Rinnegan podem defender o Madara do Buda por um tempo.

Além disso o Madara pode criar vários Moku Bunshins e colocá-los no Susano'o, assim aumentando seu poder de fogo e também de defesa.

Hashirama só tem mais tamanho mas Madara tem mais recursos e mais poder de fogo.

Qualquer dupla como Sasuke e Naruto ou Sasuke e Hashirama pode vencer o Madara de boa. Mesmo para um cara acima do Hashirama, enfrentar um Susano'o Full + Buda é praticamente impossível.

Madara so mostrou  (Meteorito e gakidou)  com esses jutsus ele ta longe  de ter o rinnegam melhor que o do nagato.

Eu não vejo motivo do madara e Tobi  não poder  usar as tecnicas do rinnegan  que nagato mostrou!

Tambem nao vejo motivo  do nagato nao usar  as bijuus  igual Tobi ou ate melhor ,ele tem + chakra e seus pains tem 50 harts etc!

Afirma isso e um tiro no escuro  algo que nao foi mostrado no manga  , mesmo sabendo que eles podem usar .

agora porque podemos considerar uma Especulaçao para o Madara  e nao podemos  considerar no caso para Nagato?  

agora te pergunto

Isso e justo   considerar algo para 1  e desconsiderar para outro   isso  e exemplo de fãnnboys seila oke?Nao estou dizendo  que  voce é so quero sua opiniao!

so com mostrado do rinnegam Madara  nao vence hashirama so uma opiniao

Boa noite, MaNoFeRa.

Não te entendi muito bem mas vou tentar te responder.

O que eu estou querendo dizer é que é possível afirmar que o Madara tem um controle perfeito sobre o Rinnegan ao contrário do Nagato pois mesmo um usando o Rinnegan à 20 anos e o outro em menos de 10, o que menos usou já impressionou bem mais e se demonstrou superior à Aliança Shinobi inteira.

Antes dos 4 Hokages serem revividos, o Madara podia dar conta da Aliança Shinobi inteira. Ou seja, ele mesmo mostrando pouco dos seus olhos deixou bem claro que ele pode fazer 3 ou até 4 vezes mais coisas do que o Nagato.

Não desconsiderei nada aqui. Não entendi sua última pergunta.

Eu apenas disse que o Rinnegan é do Madara e que isso faz dele um usuário melhor do que o Nagato.

Poderia me explicar melhor sua última pergunta?

Tópico:

O Madara possui o Mokuton que não é tão inferior ao do Hashirama. Possui chakra infinito, não morre mesmo que arranquem a cabeça dele e possui o Rinnegan.

Com esses recursos ele está acima do Hashirama.

Eu concordo que até agora ele não demonstrou isso, porém, considerar aquele encontro de Madara e Hashirama como uma luta é errado. Não vi nada demais ali por enquanto, considerar o reencontro deles como um luta não é correto na minha opinião, afinal, nenhum deles mostrou a intenção que tinham no passado, na época em que todas as lutas eram até a morte.

Obito é o personagem mais forte do mangá atualmente. Vamos transformar isto em um número, este número será 100.

O Madara é o segunda personagem mais forte do mangá atualmente. Vamos transformar em outro número, que será 70.

Para explicar melhor a minha opinião, o Hashirama fica com o número 60.

A diferença de Obito e Madara é de 30 pontos. De Madara e Hashirama são 10 pontos. Ou seja, é uma diferença muito pequena, que foi o que eu quis dizer que ninguém entendeu.

Claro que qualquer vacilo do Madara ou um piscar de olhos mais lento, o levará à derrota.

Mas eu tenho certeza que se eles lutassem como no passado, o Hashirama não poderia ser tão pacífico como foi, pois se for ele vai se dar mal.

more_horiz
Acredito que do jeito que Kishi - o velho fanfarrão gosta de animar a história e deixá-la mais interessante - de alguma forma, os kages e os edo-hokages vão ensinar ou passar alguma tecnica, através de algum jutsu de espaço-tempo do Tobirama, para o time do Shikamaru - que ainda tem muito o que mostrar nessa guerra -, eles vão derrotar o Madara. Mesmo que pareça muito improvável, quem imaginaria, por exemplo, que Jiraya seria o mestre do garoto que recebeu exatamente o rinnegan de presente do Madara. Ah e além disso, há algum de muito estranho em torno da morte do Jiraya, acho que ele ainda pode reaparecer e salvar a pátria, talvez não tenha morrido e esteja esperando o momento certo de aparecer. Veja bem, Jiraya tinha tudo para ser o próximo "ninja mais proximo do Rikkudou" - em termos de poderes e status no mundo ninja -, segundo a profecia, ou pelo menos o mentor do próximo mais próximo. O cara fez uma combinação maluca de selos e, da primeira vez deu muita sorte, acabou encontrando o mundo dos sapos; essa é só uma possibilidade, mas quem sabe, após ter treinado com os sapos e se tornado sannin e sennin ele não tenha se achado apto o suficiente para encontrar outros mundos(dimensões) e dominar outras técnicas, talvez parecer ter morrido, tenha sido exatamente o seu plano desde o começo. Essa é uma opinião minha mas, acredito que Jiraya é dos três sannins o mais inteligente em termos de estratégias de longo prazo, exatamente como Naruto, às vezes parece que ele está fazendo uma coisa completamente idiota mas ele aparece com uma lógica extremamente apurada e resolve na maioria das vezes pelo menos a parcialidade dos problemas que tem nas batalhas. Acredito que pensar que a historia já está determinada e acreditar só há algumas possibilidades de ninjas para derrotar Madara como Naruto e Sasuke juntos ou Harishama e Tobirama é entrar no jogo de Kishimoto e ficar dobrado as possibilidades que ele determinou pois até mesmo Kabuto pode escapar do izanagi e ser controlado pelo sasuke se este realmente vir a despertar o rinnegan. Alguém sabe o acontece com o Yamato?

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Os que vencem:

hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

Madara so mostrou  (Meteorito e gakidou)  com esses jutsus ele ta longe  de ter o rinnegam melhor que o do nagato.

Eu não vejo motivo do madara e Tobi  não poder  usar as tecnicas do rinnegan  que nagato mostrou!

Tambem nao vejo motivo  do nagato nao usar  as bijuus  igual Tobi ou ate melhor ,ele tem + chakra e seus pains tem 50 harts etc!

Afirma isso e um tiro no escuro  algo que nao foi mostrado no manga  , mesmo sabendo que eles podem usar .

agora porque podemos considerar uma Especulaçao para o Madara  e nao podemos  considerar no caso para Nagato?  

agora te pergunto

Isso e justo   considerar algo para 1  e desconsiderar para outro   isso  e exemplo de fãnnboys seila oke?Nao estou dizendo  que  voce é so quero sua opiniao!

Boa noite, MaNoFeRa.

O que eu estou querendo dizer é que é possível afirmar que o Madara tem um controle perfeito sobre o Rinnegan ao contrário do Nagato pois mesmo um usando o Rinnegan à 20 anos e o outro em menos de 10, o que menos usou já impressionou bem mais e se demonstrou superior à Aliança Shinobi inteira.

Antes dos 4 Hokages serem revividos, o Madara podia dar conta da Aliança Shinobi inteira. Ou seja, ele mesmo mostrando pouco dos seus olhos deixou bem claro que ele pode fazer 3 ou até 4 vezes mais coisas do que o Nagato.

Eu apenas disse que o Rinnegan é do Madara e que isso faz dele um usuário melhor do que o Nagato.

Tópico:

O Madara possui o Mokuton que não é tão inferior ao do Hashirama. Possui chakra infinito, não morre mesmo que arranquem a cabeça dele e possui o Rinnegan.

Eu concordo que até agora ele não demonstrou isso, porém, considerar aquele encontro de Madara e Hashirama como uma luta é errado. Não vi nada demais ali por enquanto, considerar o reencontro deles como um luta não é correto na minha opinião, afinal, nenhum deles mostrou a intenção que tinham no passado, na época em que todas as lutas eram até a morte.

Obito é o personagem mais forte do mangá atualmente. Vamos transformar isto em um número, este número será 100.

O Madara é o segunda personagem mais forte do mangá atualmente. Vamos transformar em outro número, que será 70.

A diferença de Obito e Madara é de 30 pontos. De Madara e Hashirama são 10 pontos. Ou seja, é uma diferença muito pequena, que foi o que eu quis dizer que ninguém entendeu.

Claro que qualquer vacilo do Madara ou um piscar de olhos mais lento, o levará à derrota.

Mas eu tenho certeza que se eles lutassem como no passado, o Hashirama não poderia ser tão pacífico como foi, pois se for ele vai se dar mal.

sei + ele nao mostrou as tecnicas isso que to querendo chegar , afirma que ele pode usar as tecnicas ou melhor e tiro no escuro!

exemplo : posso afirma que nagato full faria as tecnicas 5 vez melhor , ou que nagato pode usar as 6 bijuus que ele tem etc.

entendeu agora, considerar coisas que nunca foram mostrada no manga em rank e comparaçoes nao tem logica ou tem?

no mostrado rinnegan nagato >>>>>>>>rinnegan madara

para ele equilibra com hashirama ele precisa mostra ST CST no minimo igual o nagato quase morto fez .

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Os que vencem:

hashirama vence madara.

mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<

agora te pergunto

Boa noite, MaNoFeRa.

Tópico:

sei  +  ele nao mostrou as tecnicas  isso que to querendo chegar  , afirma que ele pode usar as tecnicas  ou melhor    e tiro no escuro!

exemplo : posso afirma que nagato full  faria as tecnicas  5 vez melhor   , ou que nagato pode usar as 6 bijuus que ele tem etc.

entendeu  agora, considerar coisas   que nunca foram mostrada no manga  em rank e comparaçoes nao tem logica ou tem?

no mostrado  rinnegan nagato >>>>>>>>rinnegan madara

para  ele equilibra  com hashirama ele precisa mostra  ST  CST  no minimo igual o nagato  quase morto fez .

ST contra Hashirama? CST?

Só se fosse imenso, tipo 4 x maior do que o do Nagato.

Mas mesmo assim, ambos jutsus são inúteis frente ao Hashirama. Buda > CST, ST, CT e outros que o Nagato mostrou.

ST é um jutsu de defesa. E não aguenta uma investida do Buda na boa. CST só ia empurrar o Buda, NO MÁXIMO. Nada além disso.

Acho que o que falta pro Madara ficar MUITO superior é ser jinchuriki da Jubi pois disso aí ele não passa, só se ele mostrar um Modo Sennin, aí eu paro de ler o mangá.

Na boa, só sendo jin da Jubi ele vai dar um passo largo comparado ao Hashirama, por enquanto ele está POUCO superior. Muito pouco, como eu já disse, um passo mais lento, uma piscada mais lenta, qualquer vacilo do Uchiha Boss, leva ele à derrota.

Mas se o Madara lutar com tudo e com intensão de matar, atualmente, ele venceria o Hashirama.

more_horiz
Serio em que parte do manga ate agora, o Madara mostrou ser superior,
ao deus Hashirama, fala serio nada nada nada que o Edo Madara mostrou ate...
agora e superior ao Buda, que destrói tudo mostrado pelo Madara ate agora

Hashirama alem de não usar o Buda, ainda esta com vários clones,
ajudando a aliança, ai eu pergunto em que parte do manga o Edo Madara,
mostrou ser superior ao Hashirama?

sobre quem vai derrotar o Madara simples ou Hashirama ou Tobirama.

more_horiz
Acho que Hashirama será quem vai derrotar, pois os dois são rivais, tipo, não tem como o Naruto + Sasuke derrotarem o Madara, sendo que Hashirama foi revivido para neutralizar o Madara. 

E Hashirama ainda é superior ao Madara.

Mokuton Hashirama>>>>>>>>>>Mokuton Madara e sem mais :UH:

more_horiz
Quem tem capacidade atualmente são Hashirama e Juubito, agora quem deve derrotar o Uchiha boss pode ser Naruto e/ou Sasuke(ambos com os futuros ups) ou o Hashirama, até pq não sabemos se o Juubito rodou mesmo.

Agora se o Madara virar o jin do Juubi aí só Rikudou ou Naruto com o presente dos bijuus.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Quem tem capacidade atualmente são Hashirama e Juubito, agora quem deve derrotar o Uchiha boss pode ser Naruto e/ou Sasuke(ambos com os futuros ups) ou o Hashirama, até pq não sabemos se o Juubito rodou mesmo.

Agora se o Madara virar o jin do Juubi aí só Rikudou ou Naruto com o presente dos bijuus.
Tá mal,pra bater de frente com Madara jin vai ter que ter 2 com poderes acima do normal e ai que entra os 2 principais com seus ups e a aliança sem isso é surra certa!:tenso: 

more_horiz
Acho que Kishimoto vai upar o naruto(presente do Minato ou dos Bijus ou fruto da arvore) e o sasuke(fruto da arvore) coisa desse tipo. Só assim para vencer. caso contrario madara vai f... com todos.

more_horiz
Kabuto com todo o seu exército de Edo Tenseis pode sim vencer o Madara. :fera: 

Vocês acham que o Madara pode lutar sem problemas contra os 4 kages antigos, 7 espadachins da névoa, Nagato, Itachi, Deidara, Kakuzu e mais outros zilhões de ninjas juntos revividos? :zeca3: 

more_horiz
Pela logica vai ser Naruto,ele ta ficando cada vez mais forte, e digamos que Madara seja o vilão final,o indicado para acabar com ele é o protagonista : Naruto. Na minha visão seria o certo,ele derrota-lo sozinho e não com ajuda.

more_horiz
4 hokages naruto e sasuke irão selar o madara com o shikki fujin ( é uma hipotese)
a outra hipotese é o hashirama e o naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos