eu to em duvidas matara mas quero a opinião de vcs
Ellos escreveu:Sinceramente,Hashirama mal consegue lutar com ele atualmente que dirá naruto e kabuto,tirando hashirama e juubito não vejo ninguém com possibilidades de vencer acima de 10%!Hashirama
Obito com Bijuus
Kabuto
Naruto
Fora esses 4 é mt dificil alguem bater de frente com o atual madara
Sasuke escreveu:Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.
Os que vencem:
─ Obito (Jinchūriki da Jūbi).
─ Sasuke e Naruto juntos.
Sasuke e Naruto tem chances mas são poucas. O resto não vejo vencendo não.
O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.
MaNoFeRa escreveu:Sasuke escreveu:Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.
Os que vencem:
O Hashirama fica um pouco atrás. Ele tinha o Mokuton que desequilibrava muito, agora o Madara além de ser Edo Tensei tem o Mokuton e o Rinnegan que é apelão demais.
hashirama vence madara.
mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<
rinnegan madara (gakidou,meteorito) <<<<
Difícil,estou em sérias dúvidas entre Tenten e Tsunade. hmm
Mas olhando o geral das duas eu acho que vai ser a Tenten. Visto que estamos prestes a ver o SM das armas. fera
Sasuke escreveu:MaNoFeRa escreveu:Rinnegan do Nagato > Rinnegan do Madara? Como assim?Sasuke escreveu:hashirama vence madara.Quem derrotará ou quem consegue derrotar? Não entendi. Se você colocasse uma pontuação aí ficaria fácil de entender.
Os que vencem:
mukuton madara<<<<
susano full <<<<<<<<
rinnegan madara (gakidou,meteorito) <<<<
O Rinnegan é do Madara, ele deu pro Nagato. Além disso, ele é um Uchiha que possui células do Hashirama, ele controla o Rinnegan BEM melhor do que o Nagato.
Madara pode vencer uma luta com o Hashirama. O Mokuton + Susano'o + técnicas do Rinnegan podem defender o Madara do Buda por um tempo.
Além disso o Madara pode criar vários Moku Bunshins e colocá-los no Susano'o, assim aumentando seu poder de fogo e também de defesa.
Não vejo essa diferença toda no Mokuton dos dois.
Hashirama só tem mais tamanho mas Madara tem mais recursos e mais poder de fogo.
Claro que a diferença entre eles é minuscula, mas Madara fica na frente sim.
Atualmente, no x1 o Madara só perde do Obito.
Qualquer dupla como Sasuke e Naruto ou Sasuke e Hashirama pode vencer o Madara de boa. Mesmo para um cara acima do Hashirama, enfrentar um Susano'o Full + Buda é praticamente impossível.