Pela logica vai ser Naruto,ele ta ficando cada vez mais forte, e digamos que Madara seja o vilão final,o indicado para acabar com ele é o protagonista : Naruto. Na minha visão seria o certo,ele derrota-lo sozinho e não com ajuda.
Atlas Titan escreveu:Não sei se vocês notaram mas o Herói do mangá é justamente o Madara, logo, por qual razão, motivo, ou circunstância ele tem que morrer?
Além disso não vejo ninguém que seja páreo para ele atualmente, Naruto mesmo com os capangas dele não aguenta nada se o Madara resolver acabar com ele.
O único que tinha alguma chance era o Hashirama, mas como eu disse TINHA, agora Madara atropela ele.
Sasuke tem poder, mas é só um adolescente revolts, Madara come ele vivo pois é o True Master of Sharingan e o Sasuke é uma piada perto dele.
Minato e Hiruzen são de rir, muito história sobre eles mas na prática não fazem nada.
Sobrou quem? Ninjas randons e os Kages atuais (kkk), não farão diferença.
Ou seja, podemos esperar que o plano de Madara provavelmente será concluído.
E é meio óbvio que o Madara tá pegando muito leve com a aliança, se ele quisesse já tinha detonado todo mundo com uma chuva de meteoros além do outros poderes sinistro que ele tem, e fora também o que ele nem mostrou ainda.
A aliança não tem chances.