Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem derrotara o madara

+22
uzumaki-zed
MadaraUchiha2012
Victoria Grayson
Dairō
K.B.sama
chael
Leon Lancaster
NagatoX
marcospain
stifeldemoivre@gmail.com
jpalst
Jugram Haschwalth
MaNoFeRa
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
SiriusHyuga
JL
FrutosDoMar
Túlio Senju
Ellos
Joker
26 participantes

descriptionquem derrotara o madara  - Página 3 EmptyRe: quem derrotara o madara

more_horiz
Pela logica vai ser Naruto,ele ta ficando cada vez mais forte, e digamos que Madara seja o vilão final,o indicado para acabar com ele é o protagonista : Naruto. Na minha visão seria o certo,ele derrota-lo sozinho e não com ajuda.

more_horiz
4 hokages naruto e sasuke irão selar o madara com o shikki fujin ( é uma hipotese)
a outra hipotese é o hashirama e o naruto

more_horiz
hashirama mais uma vez parte os lindos dentes do madara....
naruto acaba com rasengan :mean: 

Vai na moral hashi é um DEUS madara é um infeliz....a não ser que madara mostre buda e shinsuusenju,e ai eu paro de ler manga na moral...

Aew marcspain sério que tu falou que só hashirama ou tobirama poderia parar madara ?!?

Tobirama ?? Tobirama treme só de ouvir madara..neste momento que eu escrevi madara tobirama teve um suspiro tenso...

Acho que naruto e sasuke com ups novos, ou hashi mais ninguem peita...

more_horiz
Bom acho que o Naruto e o Sasuke mais o Hashirama é mais que suficiente.
Na verdade acho que só o Hashirama da conta, pq até agora ele não consegui se dedicar totalmente em destruir o Madara, tb to percebi que ele não tá muito afim de destruir o Madara talvez precise da ajuda do Sasuke e Naruto para por um ponto final nisso.

Na ultima vez que lutaram sei que o Madara não tinha as celulas do Hashirama mais tb ele não conseguiu derrota-lo então aposto em Hashirama e em Naruto e sasuke dando uma ajudinha rsrs.

more_horiz
Bom, eu acho q Hashirama vai usar um fuin suicida pra dar cabo do Madara

more_horiz
É possível, o problema é ele também é um edo-tensei e mesmo querendo não pode se matar...

more_horiz
Não sei se vocês notaram mas o Herói do mangá é justamente o Madara, logo, por qual razão, motivo, ou circunstância ele tem que morrer?

Além disso não vejo ninguém que seja páreo para ele atualmente, Naruto mesmo com os capangas dele não aguenta nada se o Madara resolver acabar com ele.

O único que tinha alguma chance era o Hashirama, mas como eu disse TINHA, agora Madara atropela ele.

Sasuke tem poder, mas é só um adolescente revolts, Madara come ele vivo pois é o True Master of Sharingan e o Sasuke é uma piada perto dele.

Minato e Hiruzen são de rir, muito história sobre eles mas na prática não fazem nada.

Sobrou quem? Ninjas randons e os Kages atuais (kkk), não farão diferença.

Ou seja, podemos esperar que o plano de Madara provavelmente será concluído.

E é meio óbvio que o Madara tá pegando muito leve com a aliança, se ele quisesse já tinha detonado todo mundo com uma chuva de meteoros além do outros poderes sinistro que ele tem, e fora também o que ele nem mostrou ainda.

A aliança não tem chances.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Não sei se vocês notaram mas o Herói do mangá é justamente o Madara, logo, por qual razão, motivo, ou circunstância ele tem que morrer?

Além disso não vejo ninguém que seja páreo para ele atualmente, Naruto mesmo com os capangas dele não aguenta nada se o Madara resolver acabar com ele.

O único que tinha alguma chance era o Hashirama, mas como eu disse TINHA, agora Madara atropela ele.

Sasuke tem poder, mas é só um adolescente revolts, Madara come ele vivo pois é o True Master of Sharingan e o Sasuke é uma piada perto dele.

Minato e Hiruzen são de rir, muito história sobre eles mas na prática não fazem nada.

Sobrou quem? Ninjas randons e os Kages atuais (kkk), não farão diferença.

Ou seja, podemos esperar que o plano de Madara provavelmente será concluído.

E é meio óbvio que o Madara tá pegando muito leve com a aliança, se ele quisesse já tinha detonado todo mundo com uma chuva de meteoros além do outros poderes sinistro que ele tem, e fora também o que ele nem mostrou ainda.

A aliança não tem chances.

madara shuppuuden ??? não parece

madara heroi ?? WTF ???

more_horiz
Herói Madara não é mas,vilão também não.
Se for olhar bem ele previu tudo que ia acontecer e o cara ficou maluco com a guerra!

more_horiz
- Hashirama derrotalo ou Naruto convence-lo a para !

- Mas ainda guardo a teoria de que o Ero Sennin voltará e acabará com toda essa porra loca. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos