Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O yata resiste ao kamui?

+10
Instolent
Dante
Leon Lancaster
M. Shadows
NagatoX
zemaru
Heisenberg
riqueras
digiclone
lorde naruto
14 participantes

description O yata resiste ao kamui? Empty O yata resiste ao kamui?

more_horiz
de acordo com o manga o yata resiste a qualquer tipo de ataque mas sera que ele resiste ao kamui?

description O yata resiste ao kamui? EmptyRe: O yata resiste ao kamui?

more_horiz
acho q ele fica la caido na kamui land, mas acho q ele cresce dnv igual as espadas q o madara colocava na bijuudama da kurama no vale do fim.

more_horiz
Sim.

Kamui é um Ninjutsu. Ele será refletido pelo Yata.

É impossível enviar um escudo que não sofre nenhum dano para outra dimensão.

Só se passa pelo Yata passando-se pelo Itachi e o mesmo sendo protegido por este escudo é praticamente intocável. Só há como atingir o Itachi atravessando o Susano'o em partes que o Yata não pode proteger.

Fora isso, a única maneira de derrubar o Itachi com Susano'o é atacando-o continuamente até que seu chakra se esgote e seu Susano'o se desfaça.

more_horiz
Kamui não é uma fenda dimensional que nasce aonde foi focado? então.... acho que o yata não ia fazer nada, focou no Itachi, adeus Itachi.
Caso foque no escudo, adeus escudo para a kamuiland....

ACHO eu haha

more_horiz
Claro que não. :aliens:

Kamui é uma fenda dimensional,ela não é matéria,não possui chakra. Simplesmente se cria um buraco no espaço que suga tudo que os olhos queiram que seja sugado.

Ou seja,o Yata iria dar um belo passeio na Kamuiland.

more_horiz
Sim!
Na outra dimensao ficaria la eternamente

more_horiz
O Yatta seria enviado para outra dimensão.

É um ninjutsu dimensional, o Yatta não vai refletir uma abertura dimensional que afeta espaço/tempo...

more_horiz
Penso eu que sendo Ninjutsu, ele será refletido.

Até mesmo porque, mandar algo do tamanho do Yata é demorado comparado à mandar um braço humano como o do Deidara.

Vocês até me convenceram que o Yata pode ser enviado pra Kamui.

Porém, não se esqueçam que o Susano'o do Itachi possui o Yata e ambos são feito de puro chakra.

Caso o Itachi perca o Yata para algum Kamui é só ativar o Susano'o novamente. Assim penso eu.

Kamui não pode guardar chakra, pode? Se não puder, Yata pode ser usado novamente.

Acho que não pode, mas se puder, o Itachi só precisaria reativar o Susano'o. Assim ele usaria mais chakra para recriar o Yata.

Posso ter viajado mas até faz sentido já que chakra = Susano'o. É só o chakra para fazer o Susano'o voltar ao normal.

O Susano'o do Sasuke foi quebrado 2 vezes e depois ele voltou ao normal, como se não tivesse acontecido nada.

A mesma coisa aconteceria aqui. O Susano'o do Itachi perderia uma parte, o Yata mas logo depois voltaria ao normal. Ou estou errado?

Sei não, acho que de um jeito ou de outro o Yata é imune à qualquer coisa, a não ser que o Itachi morra. :fem:

more_horiz
Não resiste não.

O Yata fica intacto porém é enviado para a Kamuilandia, é tipo igual aquela barreira do Minato que eu esqueci o nome, que teleporta as coisas para onde o Minato quer. Não dá pra refletir S/T :aliens:

more_horiz
Acho q o yata iria para a kamuilando mas voltaria conforme itachi ja q nao algo 'fisico' mais um gerado pelo itachi portanto o yata iria sumir mais voltaria como se nada tivesse acontecido

more_horiz
Acho que o Yata ficaria intacto, mas seria enviado para a Kamui land, Kamui não é bem um ataque, na verdade seria algo como a abertura de um portal que manda as outras coisas para a outra dimensão.

more_horiz
Acredito eu que o Yata é um escudo de tamanho normal ou sem aquela aura de chakra (que provem do Susano de Itachi).
Assim como a Totsuka..
Mas, isso é bem improvável a níveis extremos :fera:

Daí Itachi fez meio que uma modificação ao coloca-la com o Susano'o
:think:

Enfim, em relação ao tópico

É obvio que Kamui leva o Yata.
:zeca:

Se for focado no Yata ele leva o Yata pra Kamuiland e conseqüentemente o tira das mãos do Susano'o de Itachi.

Se for focado no Susano'o, ele leva o Susano, Yata e o Itachi pra tirar ferias na Kamui land.

@Sasuke (Kaio), não é porque Kamui é um ninjutsu que ele tem que ser barrado pelo Yata.

Se fosse assim, Gakido absorveria o Kamui, e até mesmo o Mokuton.
Até mesmo o Buda :asideia:  :fera:

Kamui é uma fenda dimensional.

PS: (Eu até ACHO que gakido absorve o mokuton, no entanto, do jeito que RESSECA ele). :think: 

(Da mesma maneira que gakido absorve suiton, mas retirando seu chakra, e deixando-o como água normal, pigando no chão).

more_horiz
O kamui é um ninjutsu sim, mas não é algo que possa ser defletido pelo espelho.

Isso porque ele desdobra o tempo espaço em torno daquilo que está no foco de visão do usuário, o enviando pra outra dimensão através da fenda dimensional.

Por mais que o yatta seja indestrutível, ele continua sendo uma "parede protetora", logo, não é imune a alterações no tempo espaço, nisso o espelho continuaria intacto, mas na outra dimensão...

E indiferente disso, numa luta entre Kakashi e Itachi, o jounin nem precisaria gastar chakra enviando o susano'o ou o escudo, bastaria abrir a fenda dimensional EM CIMA do Itachi, que seria instant wins.

more_horiz
Kamui é um mini buraco negro, o kakashi escolhe onde criar o mini buraco negro, ele poderia criar o kamui na frente do escudo ou na frente do itachi

Tanto o kamui quanto o amaterasu sao criados onde o usuario foca a visao, o kakashi nao precisa lidar com o escudo caso keira, e, mesmo q ele esteja afim o kamui iria sugar o escudo inteiro, kamui nao destroi nada, ele apenas manda pra outro lugar, ele apenas muda as coisas de lugar e contra esse tipo de ataque yata é inutil

Kamui nao é um ataque direto, é apenas algo indireto que faz oqe o usuario ker sair da frente dele e ir pra um outro lugar

more_horiz
Certo, sem querer ofender ou gerar uma discussão ou confusão mas na boa, tá rolando uma superestimação do Kamui aqui.

Kamui é um Ninjutsu que envia coisas para outra dimensão, certo. Porém, há coisas que demoram bem mais para serem enviadas.

Olha o tamanho do Yata. Até lá o Itachi já atingiu o Hatake com a Totsuka ou com Amaterasu.

Yata é chakra, assim como todo o Susano'o. Podem fazer o que quiserem no Susano'o, ao reativar o Susano'o ele voltará 100%.

Se não fosse assim o Susano'o do Sasuke e o do Madara estariam quebrados até hoje. :fem:

Uma dúvida minha aqui...

E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui? :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos