Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O yata resiste ao kamui?

+10
Instolent
Dante
Leon Lancaster
M. Shadows
NagatoX
zemaru
Heisenberg
riqueras
digiclone
lorde naruto
14 participantes

description O yata resiste ao kamui? - Página 2 EmptyRe: O yata resiste ao kamui?

more_horiz
Kamui é um mini buraco negro, o kakashi escolhe onde criar o mini buraco negro, ele poderia criar o kamui na frente do escudo ou na frente do itachi

Tanto o kamui quanto o amaterasu sao criados onde o usuario foca a visao, o kakashi nao precisa lidar com o escudo caso keira, e, mesmo q ele esteja afim o kamui iria sugar o escudo inteiro, kamui nao destroi nada, ele apenas manda pra outro lugar, ele apenas muda as coisas de lugar e contra esse tipo de ataque yata é inutil

Kamui nao é um ataque direto, é apenas algo indireto que faz oqe o usuario ker sair da frente dele e ir pra um outro lugar

description O yata resiste ao kamui? - Página 2 EmptyRe: O yata resiste ao kamui?

more_horiz
Certo, sem querer ofender ou gerar uma discussão ou confusão mas na boa, tá rolando uma superestimação do Kamui aqui.

Kamui é um Ninjutsu que envia coisas para outra dimensão, certo. Porém, há coisas que demoram bem mais para serem enviadas.

Olha o tamanho do Yata. Até lá o Itachi já atingiu o Hatake com a Totsuka ou com Amaterasu.

Yata é chakra, assim como todo o Susano'o. Podem fazer o que quiserem no Susano'o, ao reativar o Susano'o ele voltará 100%.

Se não fosse assim o Susano'o do Sasuke e o do Madara estariam quebrados até hoje. :fem:

Uma dúvida minha aqui...

E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui? :think:

more_horiz
Sasuke escreveu:
E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui? :think:

Claro que não. :burro:

Kaio, o Kamui abre uma fende dimensional, acha que pressão de ar iria atrapalhar? :fem:

Kamui abre a fenda dentro do Susano'o, e fim de jogo.

O Itachi tem bunshins, gens e etc, não vejo ele sendo pego pelo Kamui fácilmente, porém, se a fenda abrir dentro do Susano'o ele se fode.

more_horiz
Instolent escreveu:
Sasuke escreveu:
Claro que não. :burro:

Kaio, o Kamui abre uma fende dimensional, acha que pressão de ar iria atrapalhar? :fem:

Kamui abre a fenda dentro do Susano'o, e fim de jogo.

O Itachi tem bunshins, gens e etc, não vejo ele sendo pego pelo Kamui fácilmente, porém, se a fenda abrir dentro do Susano'o ele se fode.

Também não é assim... Desse jeito até o Madara roda pro Kamui. :fem:

Há maneiras de burlar o Kamui, tipo, bater de frente com ele e não matar o Kakashi antes do Hatake usar o Kamui.

Estou falando de escapar, além do Hiraishin, tem como?

more_horiz
Certo, sem querer ofender ou gerar uma discussão ou confusão mas na boa, tá rolando uma superestimação do Kamui aqui.

Kamui é um Ninjutsu que envia coisas para outra dimensão, certo. Porém, há coisas que demoram bem mais para serem enviadas.

Olha o tamanho do Yata. Até lá o Itachi já atingiu o Hatake com a Totsuka ou com Amaterasu.
O topico nao é sobre Itachi vs Kakashi, nao é sobre quem vence quem, o tpico é sobre 2 jutsus

O carinha perguntou se o Kamui burla Yata, a resposta pra essa pergunta é sim, OPREM, nao é porq o kamui burla o escudo que o kakashi venceria o itachi, em uma luta entre ambos teria muitas variaveis para si considerar e ambos teriam chances sendo que eu apostaria no Itachi

Por exemplo

Se o Itachi ficar parado, ativar o susano e puxar a Yata
Nisso o kakashi usa o kamui pra testar, como se o itachi tivesse ali como um robo sei la

O yata resiste ao kamui? - Página 2 Susanoo_Yata_Mirror

Itachi paradao com susano + Yata, ocorreria 2 coisa

1 o kakashi sugaria a cabeça do itachi e nisso ja era, ele nem precisaria se preocupar com yata porq o kamui aparece onde ele kizer, o buraco negro se formaria entre o itachi e o escudo, ficaria na frente do rosto dele e nisso ja era

2 o kakashi absorveria pra kamuiland um pedaço do escudo e atiraria uma kunai pelo buraco sei la e fim de jogo

Yata é chakra, assim como todo o Susano'o. Podem fazer o que quiserem no Susano'o, ao reativar o Susano'o ele voltará 100%.

concordo, mas, reativar apenas ker dizer q ele tinha sido burlado antes e precisou ser refeito

E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui?
pode ser feito dentro do susano assim como o amaterasu do sasuke poderia ser feito dentro do susano do itachi

quanto a isso de pessao que o susano faz no ar, acho qe nao atrapalharia em nada, seria mais facil burlar o kamui com um doton igual ao do hiruzen no classico ou kirigakure no jutsu do zabuza do que com o susano, a questao é qe o susano é praticamente transparente e nao impede a visao do usuario la dentro aeeew é só focar a visao no usuario e ativar o jutsu oqe pode ser relativamente simples

more_horiz
Ellos escreveu:

O topico nao é sobre Itachi vs Kakashi, nao é sobre quem vence quem, o tpico é sobre 2 jutsus

O carinha perguntou se o Kamui burla Yata, a resposta pra essa pergunta é sim, OPREM, nao é porq o kamui burla o escudo que o kakashi venceria o itachi, em uma luta entre ambos teria muitas variaveis para si considerar e ambos teriam chances sendo que eu apostaria no Itachi

Por exemplo

Nisso o kakashi usa o kamui pra testar, como se o itachi tivesse ali como um robo sei la

1 o kakashi sugaria a cabeça do itachi e nisso ja era, ele nem precisaria se preocupar com yata porq o kamui aparece onde ele kizer, o buraco negro se formaria entre o itachi e o escudo, ficaria na frente do rosto dele e nisso ja era

2 o kakashi absorveria pra kamuiland um pedaço do escudo e atiraria uma kunai pelo buraco sei la e fim de jogo

concordo, mas, reativar apenas ker dizer q ele tinha sido burlado antes e precisou ser refeito

E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui?
pode ser feito dentro do susano assim como o amaterasu do sasuke poderia ser feito dentro do susano do itachi

quanto a isso de pessao que o susano faz no ar, acho qe nao atrapalharia em nada, seria mais facil burlar o kamui com um doton igual ao do hiruzen no classico  ou kirigakure no jutsu do zabuza do que com o susano, a questao é qe o susano é praticamente transparente e nao impede a visao do usuario la dentro aeeew é só focar a visao no usuario e ativar o jutsu oqe pode ser relativamente simples

Com o desenvolvimento da discussão, não vejo problemas em usar Kakashi Vs. Itachi para compararmos os dois jutsus.

Enfim...

Ainda não boto fé nesse negócio de pegar alguém que está dentro do Susano'o.

Como o Kamui pode se burlado... Citem aí... É possível usar esses métodos com o Susano'o?

more_horiz
Cara.

O Kamui em si não pode ser burlado.

Mas, existem modos de não ser pego, se você for rápido.
-Bushins pra atrapalhar a escolha do finado
-Ataque direto no usuário, para fazer o jutsu se desfazer (ST, BT, Míssil, Amaterasu).

A fenda dimensional por si, não há como ser burlada.
NÃO HÁ.

Eu também acho impossível usar Kamui em apenas usúario que tá dentro do Susano'o

Se Kakashi fizer isso, a fenda vai tocar as paredes de chakra, e Kakashi vai ter que desfazer o jutsu ou mandar todo o Susano'o pro Kamuizone :garcia:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ellos escreveu:

Por exemplo

quanto a isso de pessao que o susano faz no ar, acho qe nao atrapalharia em nada, seria mais facil burlar o kamui com um doton igual ao do hiruzen no classico  ou kirigakure no jutsu do zabuza do que com o susano, a questao é qe o susano é praticamente transparente e nao impede a visao do usuario la dentro aeeew é só focar a visao no usuario e ativar o jutsu oqe pode ser relativamente simples
Com o desenvolvimento da discussão, não vejo problemas em usar Kakashi Vs. Itachi para compararmos os dois jutsus.

Enfim...

Como o Kamui pode se burlado... Citem aí... É possível usar esses métodos com o Susano'o?
Sei la, porq na luta entre eles o Itachi poderia usar o Tsukuyomi antes do kamui, itachi em uma luta nao ficaria parado olhando e talz
Acho melhor uma situaçao hipotetica onde o Itachi esta parado e o Kakashi pode usar o kamui sem se preocupar com nada nem ngm e talz

Metodos de Burlar o Kamui ?

1. Voce pode usar um jutsu mais rapido que o Kamui, na luta do Itachi com sasuke por exemplo o Itachi ia usar o amaterasu e o sasuke impediu invocando uma shuriken e jogando nele, se voce tiver reflexos bons o bastante ( tipo kabuto no modo sennin, kira a, minato, naruto sennin ) e/ou conhecimento voce poderia impedir o kamui, POREM, nao seria facil basta ver qe a flecha do susano e o preguinho do pain foi mandado pra kamuiland facilmente

Isso de jutsus mais rapidos que o kamui pode ser mt parecido tbm com a cena onde o Itachi ia usar o amaterasu e o corvo usou o K.A antes, eu diria qe jutsus mais rapidos que o kamui sao shinra tensei, bashou tennin e uns outros só q os outros daria polemica...

2. voce pode ser rapido o bastante pra se esquivar ou resistir a atraçao do kamui, nesse caso ate um simples shunshin no jutsu ou kawarimi daria conta, MAS, tu vai ter q ser pika pra fazer isso ou poderia contar com hiraishin e super reflexos, manto raiton e talz

3. voce pode usar clones tipo kage bunshin, modo bunshin, iwa bunshin

4. voce pode ter jutsus como o da konan de se transformar em papel, o suika no jutsu do suigetsu

5. e o meu favorito, usar coisas como Suna, Doton Doryuuheki ( hiruzen do classico ), kirigakure no jutsu ( nevoa do zabuza, mei ), amazonia no jutsu e varios jutsus de grande escala pra bloquear a visao do user de kamui, sendo qe, voce teria de ser mais rapido qe o user de kamui assim como é no primeiro e segundo itens q comentei nesse post

Tipo, imagina isso

O yata resiste ao kamui? - Página 2 320px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart O yata resiste ao kamui? - Página 2 EuPMWW5 O yata resiste ao kamui? - Página 2 2e4yiw9

Voce vai usar o Kamui
voce ta olhando pra seu alvo iiiiiiiiiiiiiiii do nada aparece algo na sua frente
Voce acaba sugando oqe tiver aparecido na sua frente ao invez do alvo

O unico q vejo realmente podendo burlar o kamui assim é o gaara, igual ele fez com amaterasu do sasuke bloqueando, na hora do kamui ele levantaria areia, o kakashi só teria areia na frente dele e teria de sugar toneladas de areia antes de sugar o gaara, acho qe por isso q sempre pegava a ficha suna no Jvs...

Bom jeito de burlar tem, MAS, nao é pra todos, vc teria de ser top pra conseguir e alem disso ter o jutsu certo, porq as vezes seu estilo de ninjutsu apesar de top nao lhe favorece contra determinados caras, e, isso vale no caso do susano vs kamui, susano e yata sao transplarentes/translucido como a agua, o ar e talz , só ninjas como gaara, kira, minato e talz q alem de top tem jutsus q sao favoraveis teriam realmente chance de burlar o kamui sem mts problemas em um combate e se fosse paradoes como no caso do itachi aki como falei aeew geral morre, porq o kamui é uma fenda, esse buraco negro suga tud cara

se vc fizer um topico sobre hakugeki vs kamui, vai ver qe vai ter gente falando qe o kamui suga a luz produzida pelo hakugeki...

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke escreveu:
Ellos escreveu:

Por exemplo

Enfim...

Sei la, porq na luta entre eles o Itachi poderia usar o Tsukuyomi antes do kamui, itachi em uma luta nao ficaria parado olhando e talz
Acho melhor uma situaçao hipotetica onde o Itachi esta parado e o Kakashi pode usar o kamui sem se preocupar com nada nem ngm e talz

1. Voce pode usar um jutsu mais rapido que o Kamui, na luta do Itachi com sasuke por exemplo o Itachi ia usar o amaterasu e o sasuke impediu invocando uma shuriken e jogando nele, se voce tiver reflexos bons o bastante ( tipo kabuto no modo sennin, kira a, minato, naruto sennin ) e/ou conhecimento voce poderia impedir o kamui, POREM, nao seria facil basta ver qe a flecha do susano e o preguinho do pain foi mandado pra kamuiland facilmente

Isso de jutsus mais rapidos que o kamui pode ser mt parecido tbm com a cena onde o Itachi ia usar o amaterasu e o corvo usou o K.A antes, eu diria qe jutsus mais rapidos que o kamui sao shinra tensei, bashou tennin e uns outros só q os outros daria polemica...

2. voce pode ser rapido o bastante pra se esquivar ou resistir a atraçao do kamui, nesse caso ate um simples shunshin no jutsu ou kawarimi daria conta, MAS, tu vai ter q ser pika pra fazer isso ou poderia contar com hiraishin e super reflexos, manto raiton e talz

4. voce pode ter jutsus como o da konan de se transformar em papel, o suika no jutsu do suigetsu

5. e o meu favorito, usar coisas como Suna, Doton Doryuuheki ( hiruzen do classico ), kirigakure no jutsu ( nevoa do zabuza, mei ), amazonia no jutsu e varios jutsus de grande escala pra bloquear a visao do user de kamui, sendo qe, voce teria de ser mais rapido qe o user de kamui assim como é no primeiro e segundo itens q comentei nesse post

Tipo, imagina isso

O yata resiste ao kamui? - Página 2 320px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart O yata resiste ao kamui? - Página 2 EuPMWW5 O yata resiste ao kamui? - Página 2 2e4yiw9

Voce vai usar o Kamui
voce ta olhando pra seu alvo iiiiiiiiiiiiiiii do nada aparece algo na sua frente

O unico q vejo realmente podendo burlar o kamui assim é o gaara, igual ele fez com amaterasu do sasuke bloqueando, na hora do kamui ele levantaria areia, o kakashi só teria areia na frente dele e teria de sugar toneladas de areia antes de sugar o gaara, acho qe por isso q sempre pegava a ficha suna no Jvs...

Bom jeito de burlar tem, MAS, nao é pra todos, vc teria de ser top pra conseguir e alem disso ter o jutsu certo, porq as vezes seu estilo de ninjutsu apesar de top nao lhe favorece contra determinados caras, e, isso vale no caso do susano vs kamui, susano e yata sao transplarentes/translucido como a agua, o ar e talz , só ninjas como gaara, kira, minato e talz q alem de top tem jutsus q sao favoraveis teriam realmente chance de burlar o kamui sem mts problemas em um combate e se fosse paradoes como no caso do itachi aki como falei aeew geral morre, porq o kamui é uma fenda, esse buraco negro suga tud cara

se vc fizer um topico sobre hakugeki vs kamui, vai ver qe vai ter gente falando qe o kamui suga a luz produzida pelo hakugeki...

Então suga tudo? :zeca:

Se pegar já era? Tem que escapar antes do Kamui te pegar, é isso?

Se for assim, é POSSÍVEL que o usuário de um Susano'o seja pego lá dentro, porém, o Susano'o não está envolvendo o usuário? Como o Kamui pegaria o usuário?

Ele não pegaria o Susano'o ao invés do usuário?

Se eu por exemplo fosse o Sasuke e estou sendo sugado pelo Kamui. Aí, no mesmo segundo que começasse o efeito do jutsu que é me enviar para outra dimensão, eu saísse correndo ou ativasse o Susano'o?

O que aconteceria? Na minha opinião é uma maneira de BATER DE FRENTE com o Kamui, e não fugir do Kamui.

Um exemplo é o Hiraishin, ele bate de frente com o Kamui certo? Antes de ser sugado o Minato conseguiu escapar.

Eu sei que é óbvio que há maneiras de burlar o Kamui, mas eu disse BATER DE FRENTE com ele, ser pego e depois escapar igual o Minato e o exemplo que eu dei aí sobre eu sair correndo ou ativar o Susano'o.

Ela ferra o cara quando faz a sucção? Ou o corpo só se ferra DEPOIS de sugado?

more_horiz
Não, pois o Kamui é um Ninjutsu de tempo e espaço. Não há como refletir uma fenda dimensional que é criada com o intuito de sugar aquilo que o usuário deseja.

A única coisa que não alteraria no Yata é que ele continuaria sendo ele mesmo, só que estaria em outra dimensão.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke escreveu:
Ellos escreveu:

Por exemplo

quanto a isso de pessao que o susano faz no ar, acho qe nao atrapalharia em nada, seria mais facil burlar o kamui com um doton igual ao do hiruzen no classico ou kirigakure no jutsu do zabuza do que com o susano, a questao é qe o susano é praticamente transparente e nao impede a visao do usuario la dentro aeeew é só focar a visao no usuario e ativar o jutsu oqe pode ser relativamente simples

Enfim...

Tipo, imagina isso

O yata resiste ao kamui? - Página 2 320px-Earthelease_Eth_Flow_Rampart O yata resiste ao kamui? - Página 2 EuPMWW5 O yata resiste ao kamui? - Página 2 24yiw9

Voce vai usar o Kamui

Então suga tudo? :zeca:

Se pegar já era? Tem que escapar antes do Kamui te pegar, é isso?

Se for assim, é POSSÍVEL que o usuário de um Susano'o seja pego lá dentro, porém, o Susano'o não está envolvendo o usuário? Como o Kamui pegaria o usuário?

Ele não pegaria o Susano'o ao invés do usuário?

Se eu por exemplo fosse o Sasuke e estou sendo sugado pelo Kamui. Aí, no mesmo segundo que começasse o efeito do jutsu que é me enviar para outra dimensão, eu saísse correndo ou ativasse o Susano'o?

O que aconteceria? Na minha opinião é uma maneira de BATER DE FRENTE com o Kamui, e não fugir do Kamui.

Um exemplo é o Hiraishin, ele bate de frente com o Kamui certo? Antes de ser sugado o Minato conseguiu escapar.

Eu sei que é óbvio que há maneiras de burlar o Kamui, mas eu disse BATER DE FRENTE com ele, ser pego e depois escapar igual o Minato e o exemplo que eu dei aí sobre eu sair correndo ou ativar o Susano'o.

Ela ferra o cara quando faz a sucção? Ou o corpo só se ferra DEPOIS de sugado?
Sim, suga tudo =/
Parece que o kishimoto usou os buracos negros pra criar o kamui, nao tem mt oqe fazer contra aquilo

Tipo o kamui sugaria o usuario de susano, talvez parte da aura do susano tbm fosse sugada, é tipo quando o braço do deidara foi sugado, tbm deve ter sido sugado ar pra kamuiland, o caso é que o kamui/sharingan nao te da visao de raio X, voce fica impedido de usar o kamui se o alvo nao estiver visivel pra vc, porem, o Susano, a atual transformaçao em kyuubi q o naruto tem, cupula do kisame e talz apesar de criarem massa/materia e talz ainda deixam seu usuario visivel aeeew acabam nao impedindo qe usem o kamui diretamente neles

O susano nao seria pego porq ele nao teria como interceptar/bloquear o kamui, o kamui seria criado diretamente sobre o usuario de susano e mesmo qe algo da parte interna do susano fosse sugada seria mt pouca coisa, nao iria atrapalhar em nada

Quanto ao exemplo do sasuke, é possivel fazer isso, porem, vc teria de ser absurdamente rapido pra sair do campo de atuaçao do kamui e do kakashi, vc precisaria ter velocidade do kira, minato, naruto, obito ou sei la, teria de ser mt rapido pra q o sharingan do kakashi nao acompanhasse seus movimentos, exatamente como o kira A fez com o sasuke e o amaterasu

o corpo é ferrado na hora q é sugado, é tipo pegar/tocar e puxar/arrancar um pedaço

Bater de frente, talvez seja possivel porem nao tenha sido mostrado, tipo, o Kamui é algo fazendo força pra te sugar, se vc tiver força igual e puxar no sentido oposto o kamui é cancelado, exemplo disso é quando o kakashi vai usar o kamui no gedou, ele usou o kamui pra puxar um pedaço do pescoço do gedou e o obito usou o tempo espaço pra trazer de volta no sentido contrario, um anulou o outro e nisso down o kamui do kakashi

nao sei se existira outro metodo assim capaz de fazer frente ao kamui, sei qe atualmente nao tem como alguem qe nao tem kamui usar algo solido/tocavel/fisico pra resistir a força de sucçao do kamui, o unico q fez isso e foi capaz de resistir a atraçao gravitacional/puxao que o kamui cria foi o deidara, mas, o kakashi nao conseguia usar mt bem o kamui na epoca, acho qe cenas como akela nao vao ocorrer novamente

É tenso bater de frente com algo tao indireto como o kamui, aquela esfera negra do kamui nao é algo tocavel, é apenas uma abertura/passagem pra outro lugar

more_horiz
Analisando o KAMUI, APENAS a técnica. é um fato, a fenda abriu em cima do que o Kakashi quer enviar pra outra dimensão, ACABOU. Não tem como lutar contra a menos que você tenha o Hiraishin.

E lembrem-se que o Minato escapou do kamui de Obito no passado, porque tinha Hiraishin + REFLEXOS.

É claro que existe a possibilidade de se esquivar da técnica ANTES de ser pego nela, mas para isso é necessário uma velocidade descomunal + reflexos e/ou habilidades perceptivas absurdas, e os únicos que demonstraram essas duas características foram o A e o Naruto.

Se desse pra escapar da fenda dimensional se movendo em "direção oposta", Deidara não teria perdido parte do braço quando foi pego numa versão extremamente imperfeita do Kamui.

Mas não tem como escapar desse jeito, já que a sucção da barreira dimensional é insana e quase instantânea, vimos que mesmo tentando sair da fenda, a parte do braço do Deidara que ficou dentro dela, foi despedaçada e mandada pra outra dimensão.

Eu ainda não sei no que o susano'o poderia interferir no Kamui.

Ele não pode tirar o foco de visão do Kakashi de alguma forma, e ainda torna o usuário num alvo exposto e imóvel.

E como o Kamui distorce o tempo espaço em torno do que está no foco de visão do usuário, ele poderia formar a técnica EXATAMENTE em cima do usuário do Susano'o, o transferindo pra outra dimensão tranquilamente e desfazendo o susano'o em consequência disso.

E tanto o yatta, quanto o susano'o podem ser absorvidos pela fenda dimensional, já que a técnica não tem isso de sugar "camada por camada", ela absorve aquilo que atinge de forma homogênea como nós vimos no caso da cabeça do Mazou ( um objeto enorme e extremamente sólido ), logo, AMBOS usuário e susano'o ( ao menos parte dele ) poderiam ser transferidos pra outra dimensão ao mesmo tempo.

more_horiz
yata não resiste ao kamui, kamui não é um ninjutsu, é uma porta dimensional, nada pode sugar/barrar/impedir o kamui depois de usado.
@kaio, você tá considerando kamui usado no deidara? aquilo é muito passado, hoje o kakashi manda uma pessoa inteira em 0,2 segundos, só ver oque ele fez com bunshin do naruto, na frente do obito, que com sharingan ativado não viu nada.
susanoo não burla kamui, a fenda pode ser criada dentro do susanoo, se não qualquer coisa atrapalharia o kamui :zeca: até a chuva, imagina kakashi usando kamui e cai água no olho dele :~.~: enfim já dei minha opinião

more_horiz
Ainda nisso?? :diogo:

Está claro que o Kamui é um ninjutsu,mas ele diferente de vários outros é como o Shinra Tensei. Não pode ser sugado,não pode sequer ser tocado. Na verdade,o Kamui não possa de um portal bidimensional que provoca distorções no tempo espaço e suga para essa dimensão tudo que os olhos direcionam,assim como um buraco negro.

O Susano pode ter 293832938239 camadas,ser protegido pelo Enton,reforçado pelo Yata que ainda assim será sugado,se o usuário tiver chakra suficiente para mandá-lo inteiramente para outra dimensão.

E Ellos,vc tá subestimando um pouco o Kamui. Esses métodos ai podem ser usados para o Kamui da época do Deidara,o atual levou o Naruto Kage Bunshin em pouquíssimos segundos para passear no Kamui,não daria tempo algum de ser criar uma barreira ou usar suna.

A menos que se tenha sensor,conhecimento do jutsu,reflexos apurados e tenha usado o jutsu antes da aparição da fenda.

Se for o Kamui que levou o Hachibi com o chakra da Kurama,nem isso é efetivo,visto que nem daria tempo praticamente de reação. Mas ai é da Kurama,outra história...

Enfim, Kamui > Yata nesse sentido abordado no tópico e o levaria sem problemas para outra dimensão como qualquer outra matéria.

Fico pensando o que aconteceria se o Kakashi usar o Kamui para mandar a Kamuiland para outra dimensão. :prassa:

more_horiz
Está claro que o Kamui é um ninjutsu,mas ele diferente de vários outros é como o Shinra Tensei. Não pode ser sugado,não pode sequer ser tocado. Na verdade,o Kamui não possa de um portal bidimensional que provoca distorções no tempo espaço e suga para essa dimensão tudo que os olhos direcionam,assim como um buraco negro.
concordo

é como querer que o susano bloqueie aquela barreira que o minato fez q mando a bijuudama da kyuubi pra longe, nao tem como bloquear aquilo usando o susano tbm

E Ellos,vc tá subestimando um pouco o Kamui. Esses métodos ai podem ser usados para o Kamui da época do Deidara,o atual levou o Naruto Kage Bunshin em pouquíssimos segundos para passear no Kamui,não daria tempo algum de ser criar uma barreira ou usar suna.
A menos que se tenha sensor,conhecimento do jutsu,reflexos apurados e tenha usado o jutsu antes da aparição da fenda.
se vc tiver o sensor do kabuto, naruto no modo sennin ou reflexos do minato, kira a e talz nem é dificil de fazer

criar uma barreira pra obstruir a visao do user é dificil, mas, nao chega a ser impossivel, é mais coisa do JVs msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos