Sasuke escreveu: Ellos escreveu: Certo, sem querer ofender ou gerar uma discussão ou confusão mas na boa, tá rolando uma superestimação do Kamui aqui.
Kamui é um Ninjutsu que envia coisas para outra dimensão, certo. Porém, há coisas que demoram bem mais para serem enviadas.
Olha o tamanho do Yata. Até lá o Itachi já atingiu o Hatake com a Totsuka ou com Amaterasu.
O topico nao é sobre Itachi vs Kakashi, nao é sobre quem vence quem, o tpico é sobre 2 jutsus
O carinha perguntou se o Kamui burla Yata, a resposta pra essa pergunta é sim, OPREM, nao é porq o kamui burla o escudo que o kakashi venceria o itachi, em uma luta entre ambos teria muitas variaveis para si considerar e ambos teriam chances sendo que eu apostaria no Itachi
Por exemplo
Se o Itachi ficar parado, ativar o susano e puxar a Yata
Nisso o kakashi usa o kamui pra testar, como se o itachi tivesse ali como um robo sei la
Itachi paradao com susano + Yata, ocorreria 2 coisa
1 o kakashi sugaria a cabeça do itachi e nisso ja era, ele nem precisaria se preocupar com yata porq o kamui aparece onde ele kizer, o buraco negro se formaria entre o itachi e o escudo, ficaria na frente do rosto dele e nisso ja era
2 o kakashi absorveria pra kamuiland um pedaço do escudo e atiraria uma kunai pelo buraco sei la e fim de jogo
Yata é chakra, assim como todo o Susano'o. Podem fazer o que quiserem no Susano'o, ao reativar o Susano'o ele voltará 100%.
concordo, mas, reativar apenas ker dizer q ele tinha sido burlado antes e precisou ser refeito
E tipo, Kamui pode aparecer dentro do Susano'o Full? Acho que não hein... A pressão que o Susano'o faz no ar não atrapalharia o Kamui?
pode ser feito dentro do susano assim como o amaterasu do sasuke poderia ser feito dentro do susano do itachi
quanto a isso de pessao que o susano faz no ar, acho qe nao atrapalharia em nada, seria mais facil burlar o kamui com um doton igual ao do hiruzen no classico ou kirigakure no jutsu do zabuza do que com o susano, a questao é qe o susano é praticamente transparente e nao impede a visao do usuario la dentro aeeew é só focar a visao no usuario e ativar o jutsu oqe pode ser relativamente simples
Com o desenvolvimento da discussão, não vejo problemas em usar Kakashi Vs. Itachi para compararmos os dois jutsus.
Enfim...
Ainda não boto fé nesse negócio de pegar alguém que está dentro do Susano'o.
Como o Kamui pode se burlado... Citem aí... É possível usar esses métodos com o Susano'o?
Sei la, porq na luta entre eles o Itachi poderia usar o Tsukuyomi antes do kamui, itachi em uma luta nao ficaria parado olhando e talz
Acho melhor uma situaçao hipotetica onde o Itachi esta parado e o Kakashi pode usar o kamui sem se preocupar com nada nem ngm e talz
Metodos de Burlar o Kamui ?
1. Voce pode usar um jutsu mais rapido que o Kamui, na luta do Itachi com sasuke por exemplo o Itachi ia usar o amaterasu e o sasuke impediu invocando uma shuriken e jogando nele, se voce tiver reflexos bons o bastante ( tipo kabuto no modo sennin, kira a, minato, naruto sennin ) e/ou conhecimento voce poderia impedir o kamui, POREM, nao seria facil basta ver qe a flecha do susano e o preguinho do pain foi mandado pra kamuiland facilmente
Isso de jutsus mais rapidos que o kamui pode ser mt parecido tbm com a cena onde o Itachi ia usar o amaterasu e o corvo usou o K.A antes, eu diria qe jutsus mais rapidos que o kamui sao shinra tensei, bashou tennin e uns outros só q os outros daria polemica...
2. voce pode ser rapido o bastante pra se esquivar ou resistir a atraçao do kamui, nesse caso ate um simples shunshin no jutsu ou kawarimi daria conta, MAS, tu vai ter q ser pika pra fazer isso ou poderia contar com hiraishin e super reflexos, manto raiton e talz
3. voce pode usar clones tipo kage bunshin, modo bunshin, iwa bunshin
4. voce pode ter jutsus como o da konan de se transformar em papel, o suika no jutsu do suigetsu
5. e o meu favorito, usar coisas como Suna, Doton Doryuuheki ( hiruzen do classico ), kirigakure no jutsu ( nevoa do zabuza, mei ), amazonia no jutsu e varios jutsus de grande escala pra bloquear a visao do user de kamui, sendo qe, voce teria de ser mais rapido qe o user de kamui assim como é no primeiro e segundo itens q comentei nesse post
Tipo, imagina isso
Voce vai usar o Kamui
voce ta olhando pra seu alvo iiiiiiiiiiiiiiii do nada aparece algo na sua frente
Voce acaba sugando oqe tiver aparecido na sua frente ao invez do alvo
O unico q vejo realmente podendo burlar o kamui assim é o gaara, igual ele fez com amaterasu do sasuke bloqueando, na hora do kamui ele levantaria areia, o kakashi só teria areia na frente dele e teria de sugar toneladas de areia antes de sugar o gaara, acho qe por isso q sempre pegava a ficha suna no Jvs...
Bom jeito de burlar tem, MAS, nao é pra todos, vc teria de ser top pra conseguir e alem disso ter o jutsu certo, porq as vezes seu estilo de ninjutsu apesar de top nao lhe favorece contra determinados caras, e, isso vale no caso do susano vs kamui, susano e yata sao transplarentes/translucido como a agua, o ar e talz , só ninjas como gaara, kira, minato e talz q alem de top tem jutsus q sao favoraveis teriam realmente chance de burlar o kamui sem mts problemas em um combate e se fosse paradoes como no caso do itachi aki como falei aeew geral morre, porq o kamui é uma fenda, esse buraco negro suga tud cara
se vc fizer um topico sobre hakugeki vs kamui, vai ver qe vai ter gente falando qe o kamui suga a luz produzida pelo hakugeki...